Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Plantinha
    A minha gaiata hoje está tão bem disposta que mais parece um carrapato agarrada a mim! ainda há bocado até me despiu as calças do pijama com tanta brincadeira!!!!!
    Quem brinca com gaiatos...
    Espetou 3 dentadas!!! 2 na barriga e uma no ombro! Ralhei com ela a sério! Até tenho as marcas na barriga e no ombro!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Plantinha
      Inserido Inicialmente por Plantinha
      A minha gaiata hoje está tão bem disposta que mais parece um carrapato agarrada a mim! ainda há bocado até me despiu as calças do pijama com tanta brincadeira!!!!!
      Quem brinca com gaiatos...
      Espetou 3 dentadas!!! 2 na barriga e uma no ombro! Ralhei com ela a sério! Até tenho as marcas na barriga e no ombro!
      Pois, não a podes deixar fazer isso senão vai achar que tu até gostas! É chato porque depois começa a fazer isso a outras pessoas.

      Comentar


      • RE:

        Eh pá a Raquel hoje só grita! Mas são gritos de quem se quer fazer entender e não consegue. Bolas que nunca mais fala!
        E hoje não quis jantar. Nem sopa, nem 2º prato. Só aceitou comer uma maçã e um iogurte. Um dia não são dias e mais vale isso que nada...

        Comentar


        • RE:

          LOOL

          É com cada uma. Tenho aqui na sala uma série de revistas com bébes.
          Fui dar com ela a dar beijinhos às revistas!! Muito gosta ela dos "dédés" que lá estão :P :P

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por CibeleC
            Inserido Inicialmente por Plantinha
            Inserido Inicialmente por Plantinha
            A minha gaiata hoje está tão bem disposta que mais parece um carrapato agarrada a mim! ainda há bocado até me despiu as calças do pijama com tanta brincadeira!!!!!
            Quem brinca com gaiatos...
            Espetou 3 dentadas!!! 2 na barriga e uma no ombro! Ralhei com ela a sério! Até tenho as marcas na barriga e no ombro!
            Pois, não a podes deixar fazer isso senão vai achar que tu até gostas! É chato porque depois começa a fazer isso a outras pessoas.
            Eu não deixo! Só que no meio de tanta acção e brincadeira trincou-me! Ralhei com ela e já não brinquei durante um bocado! Ela sentiu-se, pois depois veio para o meu colo dar-me um abracinho, com que a pedir desculpa...

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por CibeleC
              Eh pá a Raquel hoje só grita! Mas são gritos de quem se quer fazer entender e não consegue. Bolas que nunca mais fala!
              E hoje não quis jantar. Nem sopa, nem 2º prato. Só aceitou comer uma maçã e um iogurte. Um dia não são dias e mais vale isso que nada...
              Eu bem sei o que foi 3 semanas de martirio para ela comer! Nem consigo imaginar o que passam aqueles pais quye os filhos não comem nada ou quase nada (de notar que eu era dessas crianças de não comer!)...

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CibeleC
                LOOL

                É com cada uma. Tenho aqui na sala uma série de revistas com bébes.
                Fui dar com ela a dar beijinhos às revistas!! Muito gosta ela dos "dédés" que lá estão :P :P
                A minha tb gosta muito de bebes, mas tenho medo que ela se chegue para o pé deles, não lhe dê na veneta de arranhar ou magoar! Nas revistas não liga muito, já no canal panda ou anuncios com crianças ela delira!

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Olás,

                  Por aqui anda uma nasofaringite, mais uma, já lhes perdi a conta desde o Natal. Começo a achar que isto deve ser de origem alérgica e deve ter herdado do pai.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Olás,

                    Por aqui anda uma nasofaringite, mais uma, já lhes perdi a conta desde o Natal. Começo a achar que isto deve ser de origem alérgica e deve ter herdado do pai.
                    Quando fomos à 1ª consulta de pediatria com a Beatriz, a pedi perguntou-nos que doenças nós tinhamos, deixando na ficha dela o historial clinicos dos avós até ela... O pai e eu temos rinite alergica sazonal (em tempos suspeitou-se que eu tivesse asma alergica, mas foi mesmo so suspeita!) e ele tem sinusite tb. A médica falou-nos numa possibilidade de ela poder ter uma destas "doenças"...

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Plantinha
                      Inserido Inicialmente por CibeleC
                      Eh pá a Raquel hoje só grita! Mas são gritos de quem se quer fazer entender e não consegue. Bolas que nunca mais fala!
                      E hoje não quis jantar. Nem sopa, nem 2º prato. Só aceitou comer uma maçã e um iogurte. Um dia não são dias e mais vale isso que nada...
                      Eu bem sei o que foi 3 semanas de martirio para ela comer! Nem consigo imaginar o que passam aqueles pais quye os filhos não comem nada ou quase nada (de notar que eu era dessas crianças de não comer!)...
                      Hoje enquanto a Raquel ia enrolando na boca a única colher de comida que lhe dei e depois de me cuspir a sopa (de notar que nem quando tinha 4 meses me cuspiu sopa) eu só dizia mal da minha vida e comentei sobre isso das crianças que não comem.

                      O tio da minha filha foi assim até perto da adolescência e ainda hoje come bem mas muuuuiiiito devagar... Os meus sogros passaram um martírio com ele.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por CibeleC
                        Só para dizer que correu tão bem! Gostei tanto que ainda estou de sorriso nos lábios. Havia lá pessoas que eu já nem me lembrava da existência delas!

                        Foi só rir e como eu sou uma nostálgica que aqui ando já podem imaginar

                        Ainda por cima foi num indiano e acompanhado de uma óptima sangria. A Raquel ficou aos cuidados do pai e eu fui para a borga. Também sabe bem de vez em quando

                        Plantinha, acho que é melhor a Beatriz não abusar das ameijoas São boas mas devem fazer mal
                        No outro dia encontrei uma colega da escola primária, que não a via desde essa altura, foi tão engraçado, quando estava a falar com ela não a reconheci, só em casa é que tive um clique e associei as feições.... trocámos e-mails e confirmou-se era mesmo a minha colega da escola que não via à 22 anos

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por CibeleC
                          Inserido Inicialmente por manelita4
                          meninas temos mesmo de combinar um encontro? tipo em Abril? porque nao na quinta pedagogica? como fazemos?
                          Eu voto na Quinta Pedagógica porque ando mesmo com vontade de lá ir!
                          Acho que eles fazem actividades de grupo e tudo, não é?
                          Era bem giro!
                          Sim, vamos combinar

                          As meninas que conhecem a quinta, o que acham é um bom sitio para um encontro???

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá.
                            O Rafa esteve outra vez doente, desta vez com amigdalites, td o q termina em "ites", ele apanha. Pensei q fosse reacção as vacinas uma vez q não tinha sintomas nenhuns, 4ª feira fez febre ao fim do dia, e na 5ª feira tb, fomos ao médico de familia, q suspeitou de pneumonia:? , só q só fazia o raio X na 6ª feira á tarde...isso era impossivel para mim, não ia ficar a agonizar. Então fomos para as urgências, expliquei a situação, e fizeram-lhe o raio X...estava limpo, eram anginas.
                            Perdeu o apetite, e andou sempre mt murchinho, só hoje a tarde é q arrebitou.
                            Está novamente a antibiotico, já é o 3º no espaço de 2 meses...
























                            Comentar


                            • RE:

                              ah...esqueci-me de dizer o Rafa já anda , começou hoje
























                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sami
                                ah...esqueci-me de dizer o Rafa já anda , começou hoje
                                Coitadinho, mesmo assim doente ainda teve genica para isso

                                parabéns e as melhoras!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X