Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por helenarenato
    Oskaina será do dia 07/11? PORRA!! os nossos miudos sao demais...opá a serio...eu ando preocupada! axo q ele descansa pouco pa energia que tem...onde recarrega baterias?!?!?

    È que eu tb preciso recarregar baterias p o acompanhar e assim é dificil... será a saga do dia 07/11 os inrriquietos? o R. nao anda ..corre...tenho um medo q ele mande uma bela queda...akilo é com cada razia às portas!! nao me deixa sentar sequer em lado nenhum!! k canseira!! TOu em forma..ao menos isso!!48Kilos!! graças ao pirralho!!



    Bjs

    HR

    #-o :banghead: (inveja....)
    Elsa





    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por helenarenato
      Oskaina será do dia 07/11? PORRA!! os nossos miudos sao demais...opá a serio...eu ando preocupada! axo q ele descansa pouco pa energia que tem...onde recarrega baterias?!?!?
      Nah, nah, que o meu também é de dia 7 e gosta de dormir . Embora este fds também não tenha dormido nada mas é porque está adoentado.

      Comentar


      • RE:

        ah então já não é a saga de 07/11 !! eheheh - ó miosotis Gostava tantooooo k o Renato gostasse de dormir...conto c os dedos de uma mão as vezes que ele cedeu p dormir...a minha mae diz que eu era igualzinha...raio do miudo ter de sair a mim nestas coisas do sono!! Eu qd aprendi a falar, a minha mãe diz que dizia: "Oh mãe pk temos de dormir? É que a dormir não podemos brincar?!" LOL....diz q dizia isto c um ar de sofrimento...fartavam se de rir!! Eu não axo piada nenhuma agora o R. fazer me isto...parace que foi a vingança!! K cena!!

        BJokas

        HR

        Comentar


        • RE:

          o meu só gosta de dormir à noite! de dia detesta!

          ah este fim de semana regressou ao normal, comeu bem e até me pediu para eu o deitar (apontou para cama! lol)

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por oskarina
            opá!!!

            mas só o meu puto é que insiste que se anda bem é de joelhos???

            Não há meio de o puto começar a andar:? ...
            Não é só o teu :P

            Comentar


            • RE:

              Oi, meninas!

              Tenho vindo ler mas não deu para escrever...

              O meu miudo anda meio adoentado, não sei bem o que tem, fui ao médico porque ele estava há 5 dias com a febre a ir e vir, ao princípio pensei que fosse da vacina, mas já eram muitos dias com febre, anda em baixo e não come nada de jeito, tem tosse, está ranhoso mas nada demais... Quando fui ao médico fiquei um bocado chateada porque o médico só o auscultou e receitou logo anti-biotico, não viu ouvidos nem garganta, nada... e eu já estava tão saturada de estar à espera que nem exigi nada! Fizemos aerossois lá, com o Gonçalo a berrar, espernear e chorar até se cansar, e quando chego à farmácia passei-me porque vi que o médico lhe passou o mesmo anti-biotico que o Gonçalo reagiu mal, e eu tinha-lhe dito para não passar esse... Resultado: não comprei o anti-biótico e vigiei a temperatura durante o fim-de-semana e não teve febre, se tivesse iria com ele novamente ao médico mas noto que está a melhorar! Passo-me quando os médicos receitam anti-bioticos assim às 3 pancadas, ainda por cima tendo eu dito que ele se tinha dado mal... Receitou a mesma coisa mas com um nome diferente... GRRRR

              Agora que já desabafei, quero dizer que eu alinho num encontro, por mim pode ser na Quinta Pedagócica dos Olivais, é ao pé do Olivais Shopping, certo?

              As melhoras aos bebés adoentados, Parabéns à sami pelos passitos do miúdo!

              Em relação ao teste, o meu foi mais tarde porque o Gonçalo era para ser bebé de Dezembro... Não sei quando foi feito LOL

              JOCAS
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • RE:

                Agora sim é oficial: A Beatriz chama-me "Mãããããeee" "ó Mãããããeee" assim que não me vê e quando me vê e quando vamos no carro etc... E chama ao pai e a tudo o que mexe: "Mãããããeee"!!!! 1ª Palavra bem dita aos 16 meses é "Mãããããeee"!!!!! eheheheheheh!!!
                Baba! Escorro litros e litros de baba!!!! Anda muito mimosa, dá cá uns abraços apertadinhos mesmo bons!!! Mas o apelido dela deveria ser "teimosa"... Irra! Agora aprendeu a abrir os armários da sala (antes não conseguia, pois são pesados e têm molas fortes) e devo de os ter fechados umas 40 vezes sem mentira!!!
                O que interessa é que esteja bem! Agora tem outra "panca" assim que entra na casa-de- banho vai-se pesar! Llololo! Deve ter a mania, deve deve!!! eheheh! A balança indica o mesmo peso que tinha no dia em que fomos à consulta... Na 6ª feira vou à clinica para a pesar... Espero que esteja no mesmo peso ou que tenha aumentado umas graminhas...
                Abre e fecha torneiras a uma velocidade-luz ... e molha-se nos braços... E passa o tempo de vassoura, pá e esfregona...
                Não dormiu sesta o dia todo... Ok! Acordou quase ao meio-dia... Bem me deitei com ela, durante 2 horas, tive de me calar... é que a miúda enfia-me a chupeta pela boca adentro e ri-se que nem uma desalmada!
                Hoje o banho foi uma aventura! Decidi que lhe dava banho antes do almoço e tomariamos as duas... Foi um fartote para ela! Já eu não achei piada nenhuma! Tenho de ter no anel, sair do banho, enrolar-me na toalha e só depois tira-la, enquanto isso estou a tiritar de frio... Experiência a não repetir enquanto estamos sozinhas cá em casa, além de não ser nada prático!
                Está uma fofuxa! A roupa de há 15 dias para cá está-lhe curta nas mangas e nas pernas... Noto mesmo que está mais espigadota!

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por APPM
                  Oi, meninas!

                  Tenho vindo ler mas não deu para escrever...

                  O meu miudo anda meio adoentado, não sei bem o que tem, fui ao médico porque ele estava há 5 dias com a febre a ir e vir, ao princípio pensei que fosse da vacina, mas já eram muitos dias com febre, anda em baixo e não come nada de jeito, tem tosse, está ranhoso mas nada demais... Quando fui ao médico fiquei um bocado chateada porque o médico só o auscultou e receitou logo anti-biotico, não viu ouvidos nem garganta, nada... e eu já estava tão saturada de estar à espera que nem exigi nada! Fizemos aerossois lá, com o Gonçalo a berrar, espernear e chorar até se cansar, e quando chego à farmácia passei-me porque vi que o médico lhe passou o mesmo anti-biotico que o Gonçalo reagiu mal, e eu tinha-lhe dito para não passar esse... Resultado: não comprei o anti-biótico e vigiei a temperatura durante o fim-de-semana e não teve febre, se tivesse iria com ele novamente ao médico mas noto que está a melhorar! Passo-me quando os médicos receitam anti-bioticos assim às 3 pancadas, ainda por cima tendo eu dito que ele se tinha dado mal... Receitou a mesma coisa mas com um nome diferente... GRRRR

                  Agora que já desabafei, quero dizer que eu alinho num encontro, por mim pode ser na Quinta Pedagócica dos Olivais, é ao pé do Olivais Shopping, certo?

                  As melhoras aos bebés adoentados, Parabéns à sami pelos passitos do miúdo!

                  Em relação ao teste, o meu foi mais tarde porque o Gonçalo era para ser bebé de Dezembro... Não sei quando foi feito LOL

                  JOCAS
                  As melhoras para o teu Gonçalo!

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por angelabb
                    Eheh!

                    A Lau foi feita no dia 18 de Fevereiro (tenho 99% de certezas)!

                    Fiz o teste no dia 11 de Março de manhã! Tinha feito um no dia antes à noite, mas não obtive resultados!


                    Boa semana para todas. A Lau anda com uma febrezita e acho que foi das vacinas..
                    As melhoras para a Lau! Estas malditas vacinas dos 15 meses...

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Tenho-me estado a rir, porque algumas de vocês "fizeram" os vossos filhotes no dia dos namorados... Ora eu nesse dia 14 de Fevereiro de 2007, lembrei-me de fazer um bacalhau com natas e gambas... Já sabia que estava grávida e decidimos ficar na nossa casa nova... Vomitei a bom vomitar só com o cheiro! Até parecia que o cheiro do comer estava entranhado na pele dos sofás! A sorte é que ainda não vivia oficialmente aqui em casa ainda! Ao fim de um mês ainda me cheirava ao maldito bacalhau! Deixei as janelas a arejar durante semanas!!!! Eu bem "fritei" paus de canela, meti cheiros, acendi velas, mas o raio do cheiro permanecia! Até hoje, nunca mais fui capaz de comer bacalhau com natas! Ah! E enjoei a carne de porco com pimentão e carne em geral! Uma das vezes, cheguei a casa e a minha mãe tinha estado a temperar carne com pimentão... Só lhe pedi para tirar o alguidar da minha frente... Adivinhem? Vomitei novamente!
                      Comia peixe com fartura! Sardinhas então era um ver se te avias!!!Já os outros se tinham levantado da mesa e eu a comer a bela da sardinha! E atum... E peixe-espada... Açorda com pescada! Realmente a miúda gosta mesmo muito mais de peixe do que de carne...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas!
                        Antes de mais, as melhoras para a Lau e para o Gonçalo!!!

                        Ontem fiquei chocada. Um casal meu conhecido (amigos da minha irmã) têm 3 filhos: uma com 8 (??), uma que fará 3 anos em Junho e um menino que fez um ano em Fevereiro. Eles moram numa vivenda com imeeeeeeeeensas escadas... e no domingo, o menino caiu pelas escadas abaixo no voador!!!! A mãe estava no andar de cima e o pai estava cá em baixo a entregar as filhas que iam sair com uns primos. Fechou a porta da rua e começou a chamar por ele, que deveria estar na sala... mas como a sala tem 2 portas o pai entrou por uma e o bebé a sair por outra, e lá foi pelas escadas abaixo :-(
                        Foram ao hospital com ele, fez raio-x e não acusou nada, mas tem arranhõezinhos e não ganhou para o susto!!!!
                        Que medo!!!
                        Cris

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Plantinha
                          Agora tem outra "panca" assim que entra na casa-de- banho vai-se pesar! Llololo! Deve ter a mania, deve deve!!! eheheh!
                          É mesmo 'gaja'! (sem ofensa)

                          Comentar


                          • RE:

                            Descobri a causa das últimas 3 noites a berrar e sem dormir: uma otite que rebentou ontem no infantário. Coitadinho, ele bem tinha razão. Nunca mais começa a falar para dizer onde lhe doi

                            O que me chateia é que até estivemos na urgência na madrugada de domingo, viram-lhe os ouvidos e disseram que estavam ligeiramente inflamados mas que não era nada demais. Como a pediatra está de férias ontem tive que ir ao Centro de Saúde e por acaso apanhei o médico de família, que ainda não conhecia, e que tem um ar de esgroviado que não inspira muita confiança, lol.

                            Bom, é mais um antibiótico para fazer durante 8 dias. No espaço de um mês já é o 3º, se contar com o Zovirax para a varicela. E eu que não sou grande fã de antibióticos... :?

                            Comentar


                            • RE:

                              As melhoras para o Gonçalo e a Lau... ainda não fui com a Bia às vacinas mas vcs tb já me meteram medo, lol

                              APPM, tm me irrita a mania dos antibióticos, com a Bia todas as otites levam a um antibiótico, o próprio otorrino já me disse q é um exagero e q até pode ser contraproducente (por diminuir as poucas defesas q ainda têm da mãe). Acho piada às campanhas da DGS a dizer aos pais para não pedirem antibiótico, eu sou a 1ª a perguntar "mas acha q é preciso"? Enfim...

                              Bom, a minha piquena está demais, ultimamente é só rir, ri pq eu a quero deitar e ela quer levantar-se (depois bate palminhas), ri q a vou buscar ao colégio, qd faço palhaçadas (pelo menos parece ser fã da mamã) e ontem até ria de eu lhe cortar as unhas (mas esta foi sol de pouca dura, pois ela não gosta nada de as cortar, penso q é de lhe segurar as mãos). O mais problemático é ela subir os degraus, mesmo com a porta fechada (q fica no topo da escada) ela os sobe, empurra a porta e lá vai ela para a sala! Só q assim é complicado para eu ir ao WC ou mesmo tomar banho (agora tenho de a fechar comigo lá dentro).
                              Ontem comeu duas papas ao lanche, uma auxiliar deu-lhe a papa e depois foi ela própria lanchar, a outra não sabia e vai de lhe dar lanche outra vez, e a Bia não recusou, comeu quase tudo!!! Ai q gulosa...

                              Para quem estiver interessado, os horários da expo criança: 5 e 6 Março: 09h30 às 18h00, 7 e 8 Março: 10h00 às 20h00. As crianças até aos 3 anos não pagam, depois é 2€, as grávidas tb não pagam e os adultos pagam 3,5€

                              Eu concordo com o encontro na quinta pedagógica, tb não conheço mas gostava de conhecer.

                              Há tempos ouve alguém q falou nas borbulhas na boca, por causa da baba... eu ando a colocar littibalm - peribucal, e vejo algumas melhorias (mas durante a semana piora sempre mt, na creche não andam sempre a limpar a boquinha como nós fazemos em casa...).
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE:

                                Acho engraçado saberem qd os vossos rebentos foram feitos, eu não faço a minima ideia! Sou mt irregular, por isso é qs impossivel saber. Posso dizer q no mes antes de engravidar tinha tido um ciclo de 42 dias (o mesmo q tive no mês passado, q já me andava a convencer que vinha ai o mano da Bia), por isso qd fui comprar o teste pedi "o mais barato pq ainda vou ter de comprar muitos", hehehe. No dia q fiz o teste fui fazer um passeio de bike de uns 30 a 40 km, não me recordo bem, mas nas zonas mais susceptiveis de cair apeava-me da bicicleta, o q levou a q os companheiros de viagem olhassem para mim de lado (excepto o namorido, q já sabia, claro).

                                Miosotis, as melhoras, cmg já aconteceu identico, duas noites com ela a dormir mal (mesmo no nosso meio, virava-se e choramingava) até q começou a purgar e vi logo q era otite! É q às vezes não fazem febre nem nada nos indicia q estão a fazer otite, com ela tem acontecido mt assim, mesmo a carregar no ouvido não se queixa! E tb já aconteceu ser vista pela pedi à 5ª e no sábado "rebentar" uma otite!
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X