Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá a todas
    Q lindos q estavam os babys mascarados... mas e as mamãs, nenhuma se mascarou?
    Bom, a Bia continua com a saga de dormir mal, valá q hoje só acordou uma vez, liguei-lhe o cd com a musica q ela ouve para dormir e ficou-se.... ufa, haja paciência!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE:




      Aqui estão as fotos do meu dálmata, que também pode ser uma vaca ou uma chita LOL

      Jocas
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • RE:

        Olá!!

        Dormir - o Gui ultimamente anda a portar-se razoavelmente bem.... todos os dias ás 21 horas adormece... apesar de algumas noites acordar meia hora depois e me obrigar a deitar com ele ate que ele adormeça. Mas não tem havido assim birras, o que já me alivia mais.

        Este fim de semana envelheci uns 20 anos....Nem vos conto!

        Como sabem o Gui n anda, apenas se desloca de joelhos (gatinha quando em de gatinhar, mas por norma é sempre de joelhos). Ora bem, sabado a noite estava eu na conversa com o meu pai na sala, e vejo o pinderico subir o sofa e descer com uma desenvoltura que parecia que fazia aquilo ha uns mil anos:? .. Caiu-me tudo ao chão... acreditem!!! Pensei "raio do gajo que nao anda, mas ja começa a armar-se em trapezista!!".

        Ontem estreou-se na malandrices (será que eles fazem malandrices com intenção já nesta idade??)... estava na esplanada com os meus pais, e uma senhora passou mesmo rente ao carrinho, e o gajo beliscou-a... a velha aidna ficou a olhar de lado para o meu pai:-".
        Depois no restaurante, quando eu o ia sentar na cadeira, o gajo deu um estaladão na careca de um senhor que tava sentado..eu fiquei de todas as cores#-o !!


        Acham que eles já fazem estas coisas com intenção?


        Elsa





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por oskarina
          Ontem estreou-se na malandrices (será que eles fazem malandrices com intenção já nesta idade??)... estava na esplanada com os meus pais, e uma senhora passou mesmo rente ao carrinho, e o gajo beliscou-a... a velha aidna ficou a olhar de lado para o meu pai:-".
          Depois no restaurante, quando eu o ia sentar na cadeira, o gajo deu um estaladão na careca de um senhor que tava sentado..eu fiquei de todas as cores#-o !!


          Elsa, acho que eles fazem por curiosidade e não por maldade! Mas fartei-me de rir sobretudo com a do careca!

          A minha também nos belisca!

          APPM, esse fatinho está o máximo!

          Comentar


          • RE:

            Ola..

            Pois..eu nao consigo por as fotos..continuo uma naba nestas coisas!! O meu R.esta lindo de palhacito !! e dps omo anda sp a balancear-se entao fikava mm engraçado...leva todo o tempo a dançar...raio de o miudo q sai mm dançarino...é a costela algarvia da mama!! Ehehhe

            Pois, o Renato tb tem a mania dos beliscões e agora infelizmente começou a a morder...mas eu nao acredito q seja já c intenção...normalmente faz até qd anda mais aflito dos dentes...k agora é SEMPRE! grhh já saiam akelas dentuças todas nao!! tem passado tanto ...tadinho!!

            Os vossos e vossas mini mascaras estão mto lindas!! adorei todas!!!

            O R continua c o pessimo habito de entreas 00.00 e as 02.00h chora p vir p nossa cama e eu deixo...k heide fazer? Tenho tanto sono..k n tou p ouvi-lo chorar...estou a espea de tirar as grades da cama e de começar a ficar masi kentinho...axo q ai faço desmame...nem k tire uns dias de ferias! parece q qd n houver grades e seja masi facil tb me deitar c ele uns poukinhos(fingir) será mais fácil...

            BOm...novidades...só mm q ele agora qq coisa diz não há...seja o q for q perguntemos ..mete as mãos p fora encolhe os ombros estica a cabeça p fora e diz: "nao há!" Bem explicito!! É DEMAISsssssss!! Ta mm giro!!

            O pai ontem comprou-lhe o DVD do Festival do Panda e tão agora é q é dançar lá em casa!! Nunca vi miudo adorar tanto dançar....eheheh

            AH! sabem q ele já p duas vezes fez coco e disse nos...chegou ao pe de nos...caca caca...fikei tao feliz!!Já algum daqui fez isso? parece ser mto bom...p fazer o desfralde!! Espero q seja facil...la p Maio vou começar a tentar!

            BJokas a todas!!

            HR




            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por angelabb
              APPM, esse fatinho está o máximo!
              Obrigado! Foi a minha mamã costureira que fez

              Jocas
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por APPM
                Inserido Inicialmente por angelabb
                APPM, esse fatinho está o máximo!
                Obrigado! Foi a minha mamã costureira que fez

                Jocas
                Muito bem, tem muito jeitinho a senhora! A minha também teve de fazer mnuito trapo estranho, por isso não a sobrecarreguei!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por oskarina
                  Ontem estreou-se na malandrices (será que eles fazem malandrices com intenção já nesta idade??)... estava na esplanada com os meus pais, e uma senhora passou mesmo rente ao carrinho, e o gajo beliscou-a... a velha aidna ficou a olhar de lado para o meu pai:-".
                  Depois no restaurante, quando eu o ia sentar na cadeira, o gajo deu um estaladão na careca de um senhor que tava sentado..eu fiquei de todas as cores#-o !!


                  Acham que eles já fazem estas coisas com intenção?

                  :lol: :lol: :lol:
                  Desculpa lá, Oskarina, mas teve muita piada :lol:

                  Comentar


                  • RE:

                    olá mamãs

                    oskarina: o que eu já me ri só de imaginar a cena... tu é que n deves ter achado muita piada #-o

                    qto ao dormir... o piolho tem dormido na nossa cama, pq eu tenho adormecido com ele...

                    APPM: o G ficou muito giro de dálmata...

                    bjs
                    [hr]
                    Sara
                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                    Comentar


                    • RE:

                      Pois eu n achei muita piada não, acreditem. Mas que posso fazer? É repreendido na hora, mas pronto#-o .
                      Elsa





                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por angelabb
                        Inserido Inicialmente por oskarina
                        Ontem estreou-se na malandrices (será que eles fazem malandrices com intenção já nesta idade??)... estava na esplanada com os meus pais, e uma senhora passou mesmo rente ao carrinho, e o gajo beliscou-a... a velha aidna ficou a olhar de lado para o meu pai:-".
                        Depois no restaurante, quando eu o ia sentar na cadeira, o gajo deu um estaladão na careca de um senhor que tava sentado..eu fiquei de todas as cores#-o !!


                        Elsa, acho que eles fazem por curiosidade e não por maldade! Mas fartei-me de rir sobretudo com a do careca!

                        A minha também nos belisca!

                        APPM, esse fatinho está o máximo!

                        E a curiosidade fá-los rir depois da asneira?:-"
                        Elsa





                        Comentar


                        • Re:

                          ........................................
                          Ultima edição por miosotis; 27-09-2016, 18:53.

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas

                            Os novembrinhos estão muito giros mascarados O Gonçalo mascarei-o de pirata, fez tantas diabruras que o fato de índio também lhe assentava que nem uma luva!!!

                            Sono o Gonçalo continua a acordar de noite, ou cai a chucha ou choraminga, ou.....todas as noites :? e todas as noites eu vou para a cama com esperança de que aquela vai ser uma boa noite :-# não sei se é dos dentes ou não, ele ainda só tem 6 dentes que nasceram todos ao mesmo tempo à mais ou menos 4 meses!

                            Uma dúvida, os vossos novembrinhos têm barriga? Numa das últimas consultas a pedi disse que o G. estava a ficar gordinho só de olhar para a barriga! Ele come bem e realmente tem barriga! As minhas costas também notam, lol Não tenho a mania das dietas, mas o peneuzinho do Gonçalo é jeitoso !!

                            E quando combinamos um encontro??? Está tão bom, que só apetece andar na rua

                            Bjs para todas e miminhos para os novembrinhos

                            Anabela

                            Comentar


                            • RE:

                              bom agora já nao tenho tempo de ir ao off mas eu gosto de ler as peixeiradas eh eh

                              Quanto a deitar, o Lucas continua na mesma, aliás "pior", agora as 19h719h30 já está podre.
                              o rapaz acorda cedo e dorme só uma sesta, entao precisa de dormir muito cedo....isto pousa-me problemas de gestão do fim do dia, e especialmente porque quase nao o vejo, mas o importante é ele descansar
                              e tem adormecido muito facilmente, desde que anda, parece que agradece ir dormir.
                              (pena ainda acordar varias vezes à noite, mas paciência )

                              Comentar


                              • RE:

                                O Rafa está com febre, teve 39,1 de tarde, e agora já estava com 38,2. Faz hoje 8 dias q tomou as vacinas, desconfio q seja uma possivel reacção...ou então dentes.
                                Está super bem disposto:?
                                Elsa- Fartei-me de rir com as malandrices do Gui, mas tens q o ensinar q beslicar, é só nas gajas novas e boas
























                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X