Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Plantinha, lá está, os desenvolvimentos são todos diferentes!!

    Cibele, política :| ? Medo.....

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por angelabb
      Plantinha, lá está, os desenvolvimentos são todos diferentes!!

      Cibele, política :| ? Medo.....
      Pois, também acho mas lá discusar sabe ela...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Plantinha
        Agora imaginem esta menina aos gritos às 11 da noite! O pai quando chega diz que se ouve lá em baixo (as casa são de betão e ferro!!!)...
        Mas sinto-me tristinha... Eu bem repito n vezes as palavras para ela repetir... Já não diz outra vez o olá que dizia tão bem... Agora aponta onde está a cabeça e o nariz... Epá eu acho-a mesmo muito preguiçosa ao nivel da linguagem... Já a nivel fisico ninguém a pára! Aí está no desenvolvimento máximo!!!!
        Oh, não penses muito nisso.
        A minha uns dias diz muito bem uma coisa e depois parece que esquece. Agora está na moda do té já por exemplo.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por CibeleC
          Inserido Inicialmente por angelabb
          Plantinha, lá está, os desenvolvimentos são todos diferentes!!

          Cibele, política :| ? Medo.....
          Pois, também acho mas lá discusar sabe ela...
          Pode ser professora#-o

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
            Inserido Inicialmente por Muvi
            O site da beppi tem calçado giro! Só falta comparar os preços com os da chicco...



            Um dia destes vou ao loureshopping.
            Os sapatos da Beppi são bem mais baratos e segundo a pedi do Gonçalo "cumprem os requisitos".
            A loja não é no Loureshopping e no antigo Carrefour.

            Bjs

            Anabela
            Ohhh... Obrigada Anabela. Pensava que era no loureshopping.









            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por angelabb
              Inserido Inicialmente por CibeleC
              Inserido Inicialmente por angelabb
              Plantinha, lá está, os desenvolvimentos são todos diferentes!!

              Cibele, política :| ? Medo.....
              Pois, também acho mas lá discusar sabe ela...
              Pode ser professora#-o
              bsessed:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CibeleC
                Já conhecem as papas novas que sairam?
                Vejam o meu post na nutrição

                http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...o-mercado.aspx
                Eu acho que ainda não vi disso. Mas com chocolate não me atrai muito. Ele já come chocolate sem ser nas papas. Quer dizer.... não posso comer ao pé dele senão ele pede logo e faz um berreiro se não lhe dou.

                Esta semana fui ao continente, mas aquilo estava com pouca coisa. As blédina só tinham sabor a bolacha e gosto de ter dessas por que às vezes qd ele anda a beber pouco leite, faço-lhe as da bledina com o leite.

                Comprei foi as papas da marca continente de pêra para experimentar, mas ainda não lhe dei.









                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sami
                  Olá.
                  Aqui fica a minha história...
                  4ª feira- qd cheguei ao infantário tinha 39 de febre, fui as urgências e tinha apenas uma ligeira inflamação nos bronquios, marquei com o pedi para 5ª feira e entretanto comecei logo a fazer vapores com ventilan.
                  5ª feira-De manhã tinha 38 de febre e continuamos com o ventilan, ainda fiz 2 nublizações, chegamos ao pedi as 14h e ele já estava aflito. Fomos fazer um Raio x, e qd chegamos ao consultorio do Pedi por volta das 16:30, o Rafa já estava com imensa dificuldade em respirar, fomos directos para as urgências, e começou a fazer nublizações com oxigènio, ventilan e atrovent, tinha a saturação a 89, vi logo q já não ia sair dali tão cedo. Dps de 3 horas em observações, ficamos internados, eram 22.30 subimos para a pediatria.
                  Bem... dormi com a roupa q tinha vestida, e tive q fazer nublizações de 3 em 3 horas, já para não contar q havia mais duas crianças no nosso quarto e q de 10 em 10 mn estava uma enfermeira a entrar, ou para medir a febre, ou para medir a tensão ou para medir a saturação ou para mudar o soro, ou para fazer nublização, ou pq a máquina do soro não tinha bateria...( o rafa nunca esteve a soro).
                  Dormi 4 noites num sófa (se é q se pode chamar dormir).
                  Qd entravam acendiam a luz do tecto e acordavam td a gente. A comida era horrivel, tanto a minha como a do Rafa.
                  No Sabado e no Domingo, foi aspirado com uma sonda, pelo nariz e pela garganta, a expectoração era mt, e de manha a saturação baixava.
                  Estava sempre a espera do dia da alta, de noite a saturação estava boa e de manha baixava, por isso não nos deixavam sair
                  Qd já estava conformada, com td, deram-me alta...
                  Bem, foi horrivel...
                  O Rafa vai sair do infantário, e vai para uma ama, não pode continuar nos infantário, tds os pedis me disseram isto.
                  Julga-se q tem uma inflamação nos bronquios q foi tratada, mas q não desapareceu na totalidade, dai no espaço de uma semana ter tido 2 bronquiolites, e esta ter sido "Galupante", vai fazer um tratamento de 4 dias para curar esta, e vai fazer um tratamento de 6 semanas para tratar a inflamação. Vai tb fazer analises, ao sangue, a urina as fezes e ao suor, para sabermos a origem, se é virica, herditária, ou alérgica, mas de certeza q é virica.
                  Para concluir, amanhã vou ao infantário, avisar q o Rafa vai sair, e para deixarem de limpar o nariz a tds os meninos com o mesmo lenço...
                  Vai ficar com a minha sogra de manhã, e a tarde vai para uma ama.
                  Entretanto vou ficar 2 semanas em casa
                  Espero nunca mais voltar a passar por isto:crybaby: :crybaby: :crybaby:
                  Pronto querida... já passou e esperemos que agora corra tudo bem com o tratamento e com a saída do infantário.
                  Essa de limparem os narizes de todos com o mesmo lenço é terrível. Era para ficarem todos com os mesmos bicharocos não?!?

                  Beijinhos e força.












                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Plantinha
                    Inserido Inicialmente por filomenav
                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Bom de qualquer forma o Nemo é às 11h por isso vou tentar ir ao encontro na mesma (só depende da hora a que ele acordar) e levo o namorido. Digam-me que levam gajos, por favor, senão tadinho do meu, lol :-#
                    O meu vai (ele não ia deixar a filha vir a lx se ele não fosse, LOL)
                    Pai galo!!!!! ehehe Cá em casa tb temos um assim!!!
                    O meu , em princípio, vai. Se se despachar a tempo, claro.
                    Já lhe disse que desta vez nós (eu e o David) vamos! Se ele não se despachar a tempo fica em casa.:-#









                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por angelabb
                      Inserido Inicialmente por CibeleC
                      Inserido Inicialmente por angelabb
                      Plantinha, lá está, os desenvolvimentos são todos diferentes!!

                      Cibele, política :| ? Medo.....
                      Pois, também acho mas lá discusar sabe ela...
                      Pode ser professora#-o
                      Na Política safa-se melhor, pelo menos sempre vai vendo a conta bancária a crescer....:-$









                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Meninas, eu ainda não sei bem se vou ao encontro. Primeiro porque o A. anda cheio de tosse e ranhoca e depois porque tenho convites para o Nemo no gelo e queria aproveitar. Mas se ele ficar doente não vou nem a uma coisa nem a outra. :?
                        Bom de qualquer forma o Nemo é às 11h por isso vou tentar ir ao encontro na mesma (só depende da hora a que ele acordar) e levo o namorido. Digam-me que levam gajos, por favor, senão tadinho do meu, lol :-#
                        A Beatriz cada vez que v~e o anuncio começa aos gritinhos e a apontar... Acho que ela ia gostar... Quase no final do ano costuma haver o Disney on Ice tb não há? Acho que tenho de ir esse! E este ano se houver festival Panda, acho que tenho de ir! A minha filha vai-se passar!
                        Plantinha, este do Nemo também é do Disney on Ice. Vamos lá ver se dá para ir. Mas aquilo deve ser cansativo, são 2 horas. :?

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Plantinha
                          Agora imaginem esta menina aos gritos às 11 da noite! O pai quando chega diz que se ouve lá em baixo (as casa são de betão e ferro!!!)...
                          Mas sinto-me tristinha... Eu bem repito n vezes as palavras para ela repetir... Já não diz outra vez o olá que dizia tão bem... Agora aponta onde está a cabeça e o nariz... Epá eu acho-a mesmo muito preguiçosa ao nivel da linguagem... Já a nivel fisico ninguém a pára! Aí está no desenvolvimento máximo!!!!
                          Por aqui sinto o mesmo. Na consulta dos 15 meses (que foi aos 16) falei nisso mas a médica não deu muita importância. Só perguntou se eu achava que ele ouvia bem e se percebia o que lhe diziam. Na consulta dos 18m volto a falar nisso.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por CibeleC
                            Inserido Inicialmente por angelabb
                            Plantinha, lá está, os desenvolvimentos são todos diferentes!!

                            Cibele, política :| ? Medo.....
                            Pois, também acho mas lá discusar sabe ela...
                            eh eh pode juntar-se ao lucas e fundar o partido dos bebés!

                            Lidar com o público é com o Lucas!

                            sabem eu já nao compro comida de bebé quase nenhuma, só aqueles cerelacs líquidos para dar no biberon ao pequeno almoço....papa devo dar uma vez por mês....
                            passei a gastar muito menos dinheiro desde que ele come tudo "normal" eh eh

                            Comentar


                            • RE:

                              O lucas também não diz grande coisas, só umas palavras monossilábicas, mas como ele percebe perfeitamente duas línguas, não me preocupo, acho que eles vão começar a falar muito de um dia para o outro, quando se fizer luz na cabecinha deles

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por manelita4
                                Inserido Inicialmente por CibeleC
                                Inserido Inicialmente por angelabb
                                Plantinha, lá está, os desenvolvimentos são todos diferentes!!

                                Cibele, política :| ? Medo.....
                                Pois, também acho mas lá discusar sabe ela...
                                eh eh pode juntar-se ao lucas e fundar o partido dos bebés!

                                Lidar com o público é com o Lucas!

                                sabem eu já nao compro comida de bebé quase nenhuma, só aqueles cerelacs líquidos para dar no biberon ao pequeno almoço....papa devo dar uma vez por mês....
                                passei a gastar muito menos dinheiro desde que ele come tudo "normal" eh eh
                                Mas o que é que lhe dás ao lanche? Eu alterno entre papa e iogurte.
                                De manhã dou leite e uma tosta ou bolacha, por enquanto, mas tenho dúvidas se será suficiente nesta fase, mas a verdade é que a bolacha só lha dou já a sair de casa e quando chega ao infantário muitas vezes ainda nem metade comeu por isso não deverá ter fome.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X