Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Muvi
    Inserido Inicialmente por angelabb
    Bolas, Muvi!

    Tantos dias?? Que coisa....

    As melhoras!

    :| Eu?
    Acho que querias dizer Sami. Certo?:3d:
    oh querida, desculpa! Era Sami sim!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Plantinha
      Os vossos pequenos têm algum vicio com canetas???? Comprei-lhe uns lápis de cera grossos e um bloco e a gaiata farta-se de rabiscar!!!! até agarra no lápis mais junto do bico!!! Obvio que já forrei os sofás (beje em pele) com umas mantitas... Ficam horriveis, mas mais horrivel é gastar dinheiro nuns novos!!!
      A inha também pinta com lápis de cera! Quer dizer, rabisca! Mas prefere o chão....#-o

      Daqui a pouco são as paredes, já sei!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por angelabb
        Inserido Inicialmente por Plantinha
        Os vossos pequenos têm algum vicio com canetas???? Comprei-lhe uns lápis de cera grossos e um bloco e a gaiata farta-se de rabiscar!!!! até agarra no lápis mais junto do bico!!! Obvio que já forrei os sofás (beje em pele) com umas mantitas... Ficam horriveis, mas mais horrivel é gastar dinheiro nuns novos!!!
        A inha também pinta com lápis de cera! Quer dizer, rabisca! Mas prefere o chão....#-o

        Daqui a pouco são as paredes, já sei!!!
        Pois... os meus sofás (tb bege clarinhos) já estão todos rabiscados há muuuuuitos meses atrás. De esferográfica preta.
        A tampa da sanita... digamos que está decorada com um abstrato roxo.... Enfim....
        O pai acha o máximo. Pensa que são os primeiros sinais de que o rapaz vai sair ao pai e ser artista.:artist: :crazy:

        Mas daqui a uns tempos a solução é comprar papel cenário e forrar uma divisão (talvez o quarto dele) até à altura dele e ele que rabisque à vontade. Depois tira-se o papel e guarda-se a obra de arte.

        Entretanto comprei-lhe um daqueles quadros que tem uma caneta agarrada com um fio e dá p rabiscar e depois apaga qd desliza um botão. Sabem o quê? Olhem! Não liga nenhuma aquilo para riscar.
        Pega na caneta e finge que aquilo é um telefone põe ao ouvido a caneta e fala , fala, fala! #-o E o mais engraçado é que cá em casa não há telefone, só telemóvel!!!!









        Comentar


        • RE:

          olá mamãs

          Sami: as melhoras do Rafa, espero que passe depressa

          Muvi: gostei da ideia do papel de cenário...

          o meu pito ainda n se pôs com ideias de pintar os móveis, mas já tem umas canetas xpto, cuja tinta sai com água das mãos, e já tenho uns rabiscos dele a decorar o frigorífico!

          Os sapatos da Beppi são muuuuuiiiiiitttto mais baratos que os da chicco, nem há comparação...

          bjs
          [hr]
          Sara
          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Muvi
            Inserido Inicialmente por angelabb
            Inserido Inicialmente por Plantinha
            Os vossos pequenos têm algum vicio com canetas???? Comprei-lhe uns lápis de cera grossos e um bloco e a gaiata farta-se de rabiscar!!!! até agarra no lápis mais junto do bico!!! Obvio que já forrei os sofás (beje em pele) com umas mantitas... Ficam horriveis, mas mais horrivel é gastar dinheiro nuns novos!!!
            A inha também pinta com lápis de cera! Quer dizer, rabisca! Mas prefere o chão....#-o

            Daqui a pouco são as paredes, já sei!!!
            Pois... os meus sofás (tb bege clarinhos) já estão todos rabiscados há muuuuuitos meses atrás. De esferográfica preta.
            A tampa da sanita... digamos que está decorada com um abstrato roxo.... Enfim....
            O pai acha o máximo. Pensa que são os primeiros sinais de que o rapaz vai sair ao pai e ser artista.:artist: :crazy:

            Mas daqui a uns tempos a solução é comprar papel cenário e forrar uma divisão (talvez o quarto dele) até à altura dele e ele que rabisque à vontade. Depois tira-se o papel e guarda-se a obra de arte.

            Entretanto comprei-lhe um daqueles quadros que tem uma caneta agarrada com um fio e dá p rabiscar e depois apaga qd desliza um botão. Sabem o quê? Olhem! Não liga nenhuma aquilo para riscar.
            Pega na caneta e finge que aquilo é um telefone põe ao ouvido a caneta e fala , fala, fala! #-o E o mais engraçado é que cá em casa não há telefone, só telemóvel!!!!

            A minha gosta desse quadro! Se bem que prefere o lapis de cera e papel!!! Já viram o quão crescidos estão a ficar?????

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              o meu tb gosta de piintar mas só o deixo no papel......quando começa a desviar vou logo reccambiá-lo para o papel

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sami
                Olá a todas, passei aqui só para dizer q não fui operada. O Rafa foi internado na 5ª feira de tarde e só saimos hoje, teve com uma bronquiolite aguda , outra vez, já vai na 5ª.
                Estou de rastos...
                :?
                As melhoras!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por APPM
                  Inserido Inicialmente por Plantinha
                  Como é que vocês dão as uvas???? Eu tenho lavado muito bem, corto-as ao meio e tiro as grainhas e dou-lhe! Já não as pelo como fazia até ao mês passado! Era cá uma trabalheira e mau vicio! Acho que se estiverem muito bem lavadinhas não deve fazer mal...
                  Oi, Plantinha!

                  Dou como tu e o Gonçalo adora!!! Da primeira vez que dei, quando era mais bebé ainda descasquei mas agora já não...

                  Jocas
                  Só dou frutas e legumes com casca se forem biológicos, caso contrário descasco tudo. Nem eu como as cascas se não souber como foram cultivados :?

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Plantinha
                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Inserido Inicialmente por Plantinha
                    Os meus pais têm gansos mudos (são uns que sopram, parecem umas cobras para quem não conhece) e uma das patas está a chocar. A Beatriz sempre que vai para aquele lado, vai espreitar, ora a pata sopra-lhe, ui!!!! Desata logo a fugir!!!
                    Oh Plantinha, até eu tenho medo de gansos. Irra que mordem mais que cães.
                    O carteiro vai lá de mota, e os nossos animais anda tudo solto, o homem já levou uma bicada!
                    :lol: :lol:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por manelita4
                      ah hoje tentei sentar o LUcas no bacio para sondar.....berrouuuuuuuuuuuu tanto, teve medo LOLOL!!

                      Eu já comprei um redutor para experimentar, isto porque o senhor A. agora assim que entra na banheira para tomar banho, e aind aantes de se sentar, toca de fazer um xixi. A minha ideia era sentá-lo no redutor antes do banho para ver se ele fazia o xixi na sanita e não na água. Não teve medo mas o redutor ainda é um bocado grande, o rabo enfia-se todo lá para dentro, lol. Tenho de comprar um almofadado ou então um bacio. Mas queria evitar o bacio porque é uma nojice para limpar, lol

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        Os vossos pequenos têm algum vicio com canetas???? Comprei-lhe uns lápis de cera grossos e um bloco e a gaiata farta-se de rabiscar!!!! até agarra no lápis mais junto do bico!!! Obvio que já forrei os sofás (beje em pele) com umas mantitas... Ficam horriveis, mas mais horrivel é gastar dinheiro nuns novos!!!
                        Eu já comprei montes de lápis e canetas da Crayola e de vez em quando dou-lhe mas ele tem o hábito de meter tudo na boca e assim que começa a parvejar eu tiro-lhe os lápis.
                        Entretanto comprei um magna doodle (aqueles quadros mágicos) e ele gosta mas prefere apagar do que escrever, lol. Faz um ponto ou um risco e apaga logo

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Muvi
                          Mas daqui a uns tempos a solução é comprar papel cenário e forrar uma divisão (talvez o quarto dele) até à altura dele e ele que rabisque à vontade. Depois tira-se o papel e guarda-se a obra de arte.
                          A minha irmã fez isso para o meu sobrinho

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sami
                            Olá a todas, passei aqui só para dizer q não fui operada. O Rafa foi internado na 5ª feira de tarde e só saimos hoje, teve com uma bronquiolite aguda , outra vez, já vai na 5ª.
                            Estou de rastos...
                            Oh amiga, as melhoras do Nino e as tuas tb. Beijinhos!
                            Elsa





                            Comentar


                            • RE:

                              Pois eu essas coisas ainda n lhe comprei nada, mas vai na volta tenho de lhe comrar uma coisitas dessas.

                              O gajo agora que começou a lavar os dentes com a escova, so quer é andar de escova na mao, a lavar as dentolas... passa minutos seguidos com a escova na boca a escovar (ou a fingir).

                              NOVIDADE - "ai pocaia..." (Ai a porcaria) - ensiando pela avó quando ele anda nas suas demandas de procurar lixo no chao, e entrega o lixinho á avó com esta bela frase...
                              Elsa





                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                [Tenho de comprar um almofadado ou então um bacio. Mas queria evitar o bacio porque é uma nojice para limpar, lol

                                pois é e só de pensar nas mega-cagadelas do Lucas..MEDOOOOOOOOOO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X