Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá mamãs

    bem vinda mamã AnaPatricio, os nossos bebés nasceram no mesmo dia

    o meu gato tb já dormiu uma boa soneca na cama de grades do meu anjinho, mas como ele ainda não dorme lá (ou seja, o colchão ainda está com o plástico) não me aborreci... a parte chata foi ter andado à procura dele pela casa e como não o encontrei comecei a pensar que o gato tinha fugido ops:

    bjs
    [hr]
    Sara
    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Plantinha
      Oi! Vocês têm dado o Vigantol ou vitamina D semelhante sempre aos vossos bebés??? Epá!!! Eu esqueço-me constantemente...
      Bjos
      Helena
      ola

      eu tb me esqueço mts vezes...ops: :roll: :roll: :roll:


      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------


      Minha princesa, amo-te muito!!!












      va lá afilhadinha, arranja uma estrelinha... arranja-me um afilhado (a)... Força Els@....


















      Comentar


      • RE:

        idem com as vitaminas...sempre a esquecer! O meu toma protovit qdo a mãe lembra. :-(



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Plantinha
          Oi! Vocês têm dado o Vigantol ou vitamina D semelhante sempre aos vossos bebés??? Epá!!! Eu esqueço-me constantemente...
          Bjos
          Helena
          Eu nunca me esqueço porque já tenho um ritual. Todas as manhãs, quando lhe lavo a cara antes de o vestir dou-lhe o Vigantol. Até tenho sempre o frasco ao pé do soro e dos cremes. Ele até já abre a boca quando eu digo que vamos vitaminar :d

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por AnaPatricio
            Olá a todas,
            Chamo-me Ana e sou a mãe do Martim que nasceu no dia 14/11/07 á 1h35m com 3.288 e 49,5 com um apgar de 9/10 na Maternidade Alfredo da Costa.
            O Martim está hoje com 4 meses e 6 dias, é um bebé muito simpático mas já noto que começa a seleccionar e a reconhecer a familia e amigos á volta dele e quem não custuma ver tanto fixa muito e não ri á primeira .Na consulta dos 4 meses estava a esar 7.250kg o que é muito mas ele sempre foi um bebé de muito alimento, a intrudução dos sólidos está a ser muito facil e muito divertida ele gosta mesmo de comer, sai ao pai quando era bebé.
            Não sei o que vos dizer mais por agora mas vou passando pelo Forum e vou tentar acompanhar os assuntos que são sempre de muito interesse.
            Bjinhos até breve :lol:
            Olá Ana,

            Bem-vinda!
            Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 11:42.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por BBandos
              idem com as vitaminas...sempre a esquecer! O meu toma protovit qdo a mãe lembra. :-(
              eu tenho um truque, ponho o frasco no mudador, com as coisas de mudar a fralda, assim vejo-o e lembro-me

              Comentar


              • RE:

                As vitaminhas sao aliadas infaliveis para a seste de 30 m da tarde.... la pinho sa gotosas todas espalhadas na xuxa.

                Hoje foi a primeira para de colher... um bocado dramatico e sei que vou ter problemas.

                O Gui comeu 50 ml de papa á colher, mas comecei numa impaciência e tive de lhe colocar a restante no biberon.
                O problema é que o catraio e mesmo impaciente... e hoje ate comecei a dar a papa meia hora antes das 4 horas, para evitar berreiro, mas nem assim.
                O gajo gostou, mas lá está, aquilo não corre depressa e a birra foi monumental.

                Dicas para gajinhos impacientes?
                Elsa





                Comentar


                • RE:

                  olá oskarina!
                  o LUcas ainda só bebe leite,ainda nao tenho dicas...

                  O meu problema é que ele agora, já está a querer sentar-se, e quando está na espreguiçadeira , manda-se todo para a frente, fica todo dobrado com a cabeça em cima dos pés,apoiando as mãos de lado.....tenho medo que ele caia....comecei a por almofadas à volta, just in case....acho que já se acabou o descanso...

                  Comentar


                  • RE:

                    Oi, meninas!

                    O meu borracho também já se chega todo para a frente, já tenho de por os cintos na espreguiçadeira há algum tempo e hoje trouxe para casa a cadeira da papa, apesar de ele ainda só mamar, para ver se ele fica calado enquanto estamos a jantar... Pois quer sempre estar ao nosso nível e na espreguiçadeira não dá!
                    Sentei-o lá e só ficou a olhar para as cores, pois é laranja com abelhas e não reclamou, vamos lá ver se resulta, é que assim que me sento para comer ele decide reclamar, parece que é de propósito!

                    Ah e ontem no banho, pôs o pé à boca pela primeira vez eheheheheh, o banho é cada vez mais molhado pois chapinha tudo e já se ri à gargalhada e tudo, é um peixe de água doce como a mãe que adora água!

                    Espero que os Novembrinhos estejam todos bons e não se esqueçam de me mandar os dados para a tabela do crescimento, ainda me faltam muitas informações!

                    Jocas para todas e para os vossos pequenos!
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por manelita4
                      Manuela, tens mesmo a minha admiração por conseguires conjugar tanta coisa: trabalho, tirar leite à bomba (sou incapaz), dar mama à noite, organizar-te com os filhos....és SUPERMULHER!
                      Obrigada!!:d :d :d :d :d :d :d
                      :d

                      Mas para conseguir isso tudo tenho uma ajuda preciosa do meu marido.... fazemos tudo em conjunto e partilhamos tudo.. incluindo as tarefas!!! Enquanto um faz uma coisa o outra faz outra.. ou fazemos os dois pra ser mais rapido. Sem ele não fazia metade!

                      As mamas que compraram aquela maquina tipo babycook... qual aconselham a comprar?!?!? Quero comprar e não sei qual:doubt:



                      Bjos
                      Manuela

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá

                        O André dormiu esta noite pela primeira vez no seu quarto. Não correu mal, acordou às 2h e às 6h para mamar. Tenho saudades das noites em que dormia de seguida até às 4 ou 5h. :roll:

                        Comentar


                        • RE:

                          olá mamãs

                          uma santa Páscoa para todos

                          bjs
                          [hr]
                          Sara
                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                          Comentar


                          • RE:

                            Pascoa Feliz:d :d

                            Comentar


                            • RE:

                              1ª sopinha!!! Resultado: EXCELENTE!!! Correu muito melhor que a papa! Gostou muito e comeu duas conchas de sopa!!!!!! Estamos mesmo contentes! Temos uma "sopeira" cá por casa! Sai ao pai nesse aspecto! Eu não ligo nada a sopa...
                              Beijinhos
                              BOA PÁSCOA com muitas amêndoas, folares e essas coisas todas boas!
                              Helena

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Plantinha
                                1ª sopinha!!! Resultado: EXCELENTE!!! Correu muito melhor que a papa! Gostou muito e comeu duas conchas de sopa!!!!!! Estamos mesmo contentes! Temos uma "sopeira" cá por casa! Sai ao pai nesse aspecto! Eu não ligo nada a sopa...
                                Beijinhos
                                BOA PÁSCOA com muitas amêndoas, folares e essas coisas todas boas!
                                Helena
                                Viva! :d
                                O André começa amanhã com a sopa de carne, vamos lá ver.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X