Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    manelita4 (01-06-2009)é pá as melhoras para os bebés doentes e a Plantinha....isso está mau!



    a mim ainda me doi o cóccix da queda do desmaio











    olha 1977 eu tenho o DIU e dou me lindamente!!! adoro! assim nao me preocupo com pílulas!


    Podes crer!!! isto anda dificil!

    Quanto ao coccix eusei tb o que é isso! numa brincadeira no ginásio da escola, puxaram-me de cima de um daqueles bancos corridos, bati com o rabo e doeu-me durante muito tempo...Já após o parto voltou-me a doer e coincidencia ou n, quando muda o tempo de calor para frio começa a doer-me... Pareço aqueles galos que as penas mudam de cor com o tempo (bibelots fatelas do tempo da Maria Cachucha!)!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      oskarina (01-06-2009)
      Plantinha (01-06-2009)
      angelabb (01-06-2009)Epá, Plantinha, que galo!!! Já estás melhor?































      Filomena, que coisa essas otites! Coitada da Bia! A Lau tb tem comido mal e também acho que é por causa do calor.































      bjs














      Qual galo! é mas é um galinheiro inteiro!!! ehehehe Doi-me so o polegar junto da palma da mão, tá negro... e um bocadinho do pulso... vá lá vá lá não ter partido o braço ou o pulso!!!!






      Ai amiga tu realmente.....com tanta velha que benze ai na tua zona, é melhor mexeres-te que cá para mim isso é praga...


      Começo a achar que sim!!! Deve ser mau olhado!!! eheheh! No creo en brujas, mas que las hay...

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        ontem ecrevi que estava a pensar ir ver um musical com ela... lá me levantei cedo e ela tb coitada! Chegamos lá so via escolas e jardins de infancia, mas lá deixaram entrar "particulares". Até tivemos direito a ser acompanhadas por um palhaço que lambuzou a Beatriz de vermelho com um beijo que lhe deu, pois ainda não tinham chegado mais pessoas com crianças!

        Não é que a miuda delirou??? Falou, dançou, bateu palminhas, vibrou com aquilo!

        Ainda tive para dar uma cabeçada a um segurança que me mandou chegar para trás com a miuda que ela era muito pequena para estar ali!!! Passei-me obviamente! eu estava abraçada à miuda e com os dedos a segurar os calções!!! Ok! Aquilo é alto e tal, mas se ele se preocupasse mais em chamar a atenção das educadoras/professoras que lá estavam e não davam conta dos miudos maiores de 7 ou 8 anos que andavam quase empoleirados nas grades da Arena ganhava mais!!! Ainda não percebi o porque do totó ter marrado comigo... Devia ser por estar na arena e achou que devia espetar os cornos em mim ...

        Fez-me confusão uma coisa: imaginem a cena, miudos de 4/5 anos... eram 18 que eu contei, só com 2 adultos??? Se um precisar de assistencia para o hospital porque se magoa, a outra fica com 17, enquanto não chega outra pessoa??? outra... onde andam as educadoras novas na casa dos 20, 30 anos????? É que só vi educadoras e auxiliares com 40 anos para cima (não pedi o bi, mas tinham aspecto disso)... mas o grave nem é a idade, pois todos têm direito a trabalhar, como é obvio, mas sim o que me incomodou foi as caras de frete por estarem ali...

        OutrA... aquilo é uma autêntica berraria, como sabem, as crianças às centenas já fazem barulho e têm de ter um volume alto, mnas levarem bebés de 3 ou 4 meses para lá??????não sou nada picuinhas com a minha filha, ela caiu, arranha-se, suja-se etc... mas com 4 meses não me parece que fosse o sitio ideal para estar... mas lá está cada um sabe de si...

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          8 em rodapé???? ena festa!!!

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            Hello!!! Onde anda toda a gente?







            Plantinha, como vão esses ossos? Estou a brincar, por favor não leves a mal! Estás melhor?







            Há uns posts atrás falou-se em férias... este ano, mais uma vez, nada feito... não há guito... por isso, vou curtir a minha cidade e talvez passe uns dias numa casa que os meus pais têm fora do Porto...mais do que isso, não me parece...



            Na próxima semana, tb não devo fazer nada de especial nos feriados, uma vez que tenho que trabalhar na 6ª.... não há cá pontes! (Só a Ponte do Freixo, 2 vezes por dia )







            O Gui tem andado muito bem.... tem sido um amor para adormecer, fica sozinho e não reclama... vamos lá ver se se mantém assim...para comer, está exactamente na mesma... ou melhor, agora de manhã quando me vê a beber um iogurte líquido tb quer.. pode ser que um dia destes tb queira provar outras coisas que nos veja a comer....







            Beijinhos



            Cris
            Cris

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Cris75 (02-06-2009)Hello!!! Onde anda toda a gente?















              Plantinha, como vão esses ossos? Estou a brincar, por favor não leves a mal! Estás melhor?















              Há uns posts atrás falou-se em férias... este ano, mais uma vez, nada feito... não há guito... por isso, vou curtir a minha cidade e talvez passe uns dias numa casa que os meus pais têm fora do Porto...mais do que isso, não me parece...







              Na próxima semana, tb não devo fazer nada de especial nos feriados, uma vez que tenho que trabalhar na 6ª.... não há cá pontes! (Só a Ponte do Freixo, 2 vezes por dia )















              O Gui tem andado muito bem.... tem sido um amor para adormecer, fica sozinho e não reclama... vamos lá ver se se mantém assim...para comer, está exactamente na mesma... ou melhor, agora de manhã quando me vê a beber um iogurte líquido tb quer.. pode ser que um dia destes tb queira provar outras coisas que nos veja a comer....















              Beijinhos







              Cris
              ~



              Os ossos estão rijos!!! eheheh

              Doi-me mesmo so a parte da mão por baixo do polegar... é so mesmo magoado...

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                olá mamãs



                estou de volta, aliás eu tenho andado por aqui a ler o nosso tópico, mas sem tempo para responder



                ando cheia de trabalho que me lava o tempo todo, qdo não é trabalho de fora de casa, é trabalho de casa... oh vida!



                por cá está tudo bem, o rapaz foi hoje às vacinas, a primeira até correu bem, mas qdo lhe deram a prevenar, fartou-se de chorar (deve doer mais), a enfermeira estava cheia de pena dele...



                já fica na creche sem chorar muito, e já começa a brincar com os outros meninos.



                férias: ainda estamos a ver como vão ser, para já queremos sair pelo menos um fds, mas os meus pais já andam à procura de um sitio (casa) para ficarmos todos



                no sábado fomos ao Jardim Zoológico, foi muito giro, mas estava muuuiiiito calor e no meio do espectáculo dos golfinhos, ele quis maminha e adormeceu.

                no domingo, tive um almoço com amigos da faculdade e levei-o comigo. Andou a tarde inteira divertidissimo a fazer as delicias de todos, e eu saí de lá cheia de orgulho do meu filhote, que foi muito elogiado, saí de babete... (lol)



                bem, vou voltar ao trabalho



                bjs
                [hr]
                Sara
                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                Comentar


                • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                  Olá meninas

                  Estou a ver que por aqui isto anda tudo muito paradito



                  Cá vou hoje tirar os pontos por volta das 18h30, passo por cá amanhã para dar novidades a ver se já consigo andar. Tenho a perna toda pesada e cada dia que passa parece que mais perra não consigo dobrar a perna sem ser com a ajuda das mãos, esperoque isto seja só mesmo dos pontos e desta ligadura horrível.:w00t:



                  Soube agora que a minha minocas irá passar para a sala seguinte em principio amanhã, vai estar ao pé de meninos da idade dela e deles com 2 anitos. Espero que ela se dê bem com eles, ela adora as crianças mais velhas, chama para a brincadeira e até se eles estão a brincar ela vai ter com eles. De facto na sala onde ela está já não e nada bom para ela, estão lá muitos bebés de 9 meses e 10 e11, ela tem mesmo de mudar de sala... mas vai ser muita coisa nova. Educadora e auxiliares e novos ritmos, espero que vá em boa hora



                  Beijos a todas



                  Se por aí anda meninos doentes as melhoras :friends:
                  :hehe:

                  Comentar


                  • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                    Cá estamos nós de volta!

                    Pelo que pude perceber já todos andam, certo? Só faltava a Raquel, o Gonçalo e a Bia da Filomena acho eu.

                    Pois parece que a Raquel perdeu a corrida :P

                    Ainda não anda mas está lá quase! Da última semana para cá ela só quer chão e andar com os pais pela mão.

                    E depois não se deixa enganar! Não quer andar às voltinhas tem mesmo de caminhar a sério. Acho que a míuda está a responder ao ultimato do médico que se virou para ela na consulta dos 18 meses e disse " Quero esta menina a andar dentro de 1 mês!" - Acho que a coisa está por dias.



                    Tenho notado uma evolução gigantesca todos os dias.

                    É uma bem disposta!

                    Agora diz uma coisa nova todos os dias. Não repete mas vai dizendo.

                    Já gosta muito mais de livros e identifica imensos objectos. Só não fala porque de resto percebe tudo. Até o que não deve...





                    Com a menina tudo bem mas noutros aspectos as coisas não andam nada boas.

                    Descobrimos recentemente que a minha sogra está com um linfoma já bastante avançado.

                    Nem ia ser submetida a tratamentos mas irá iniciar amanhã quimioterapia.

                    É muito triste mas estamos a ver até onde vai dar porque em termos de tempo nenhum médico se atreveu a fazer prognósticos.

                    Uma pessoa super activa que se tinha reformado há 1 ano e que estava cheia de planos de ver a neta crescer e recebe isto em troca?

                    Pensar que a minha filha vai ficar sem a avó dela também me custa muito...

                    Enfim.

                    Tanta vez a minha sogra me pediu para a míuda ficar por lá uns dias (eles vivem em lamego) e eu sempre adiei mas agora arrependo-me.



                    Chega de tristezas que não vim cá para isso mas também me apetecia partilhar! Os avós quando presentes são uma coisa tão boa que temos de lhes dar valor, não é?










                    Comentar


                    • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                      Esqueci-me de contar sobre o nosso dia da criança.

                      No domingo, em modo de pré comemoração, fomos ao Jardim Botânico e lanchamos nos pastéis de Belém onde eu já não conseguia arranjar uma mesa há séculos. Deve ser sinal da crise



                      Na 2ª feira compramos uns balões, um livrinho de palavras e um dvd de música e ao fim do dia fomos buscar a Raquel à minha mãe.

                      Adorou as prendinhas. O cd então foi o delírio porque ela agora anda numa fase muito musical.

                      Dança que se farta e eu "parto-me" a rir!








                      Comentar


                      • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                        CibeleC (02-06-2009)Cá estamos nós de volta!



                        Pelo que pude perceber já todos andam, certo? Só faltava a Raquel, o Gonçalo e a Bia da Filomena acho eu.



                        Pois parece que a Raquel perdeu a corrida :P



                        Ainda não anda mas está lá quase! Da última semana para cá ela só quer chão e andar com os pais pela mão.



                        E depois não se deixa enganar! Não quer andar às voltinhas tem mesmo de caminhar a sério. Acho que a míuda está a responder ao ultimato do médico que se virou para ela na consulta dos 18 meses e disse " Quero esta menina a andar dentro de 1 mês!" - Acho que a coisa está por dias.







                        Tenho notado uma evolução gigantesca todos os dias.



                        É uma bem disposta!



                        Agora diz uma coisa nova todos os dias. Não repete mas vai dizendo.



                        Já gosta muito mais de livros e identifica imensos objectos. Só não fala porque de resto percebe tudo. Até o que não deve...











                        Com a menina tudo bem mas noutros aspectos as coisas não andam nada boas.



                        Descobrimos recentemente que a minha sogra está com um linfoma já bastante avançado.



                        Nem ia ser submetida a tratamentos mas irá iniciar amanhã quimioterapia.



                        É muito triste mas estamos a ver até onde vai dar porque em termos de tempo nenhum médico se atreveu a fazer prognósticos.



                        Uma pessoa super activa que se tinha reformado há 1 ano e que estava cheia de planos de ver a neta crescer e recebe isto em troca?



                        Pensar que a minha filha vai ficar sem a avó dela também me custa muito...



                        Enfim.



                        Tanta vez a minha sogra me pediu para a míuda ficar por lá uns dias (eles vivem em lamego) e eu sempre adiei mas agora arrependo-me.







                        Chega de tristezas que não vim cá para isso mas também me apetecia partilhar! Os avós quando presentes são uma coisa tão boa que temos de lhes dar valor, não é?






















                        Bolas... isso são mesmo más notícias....... Ainda às vezes me queixo (eu e tantas pessoas) com merdices...

                        Até pode ser que a quimio... eu sei lá... nem sei o que escrever... fiquei em baixo...

                        Um beijinho mto grande para vocês....

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                          Plantinha (02-06-2009) [

                          Bolas... isso são mesmo más notícias....... Ainda às vezes me queixo (eu e tantas pessoas) com merdices...



                          Até pode ser que a quimio... eu sei lá... nem sei o que escrever... fiquei em baixo...



                          Um beijinho mto grande para vocês....


                          Ela apesar de tudo está bem! E a doença nem sequer se nota.

                          Ainda por cima como não estamos lá diariamente acaba por nos atingir de forma diferente.

                          Eles estiveram cá a passar um fim de semana há 3 semanas e as despedidas são mais difíceis.

                          Agora também quer ver a neta todos os dias pela web cam...


                          Comentar


                          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                            CibeleC (03-06-2009)
                            Plantinha (02-06-2009) [



                            Bolas... isso são mesmo más notícias....... Ainda às vezes me queixo (eu e tantas pessoas) com merdices...







                            Até pode ser que a quimio... eu sei lá... nem sei o que escrever... fiquei em baixo...







                            Um beijinho mto grande para vocês....






                            Ela apesar de tudo está bem! E a doença nem sequer se nota.



                            Ainda por cima como não estamos lá diariamente acaba por nos atingir de forma diferente.



                            Eles estiveram cá a passar um fim de semana há 3 semanas e as despedidas são mais difíceis.



                            Agora também quer ver a neta todos os dias pela web cam...






                            O problema é que no fundo bem no fundo, estas doenças acabam por afectar todos os familiares a nivel psicologico... e no teu caso, ela tem uma grande proximidade convosco, afinal é mãe do teu marido e avó da tua filhota...

                            Já tive o caso de uma prima... infelizmente faleceu já há uns 15 anos... Cancro nos intestinos... Uma pessoa daquelas que não fazia mal a um insecto, que toda a gente gostava de estar ao pé dela... Lembro-me perfeitmente que no inicio da doença, o medico não lhe queria contar directamente o que ela tinha. Ainda assim, ela uma pessoa com a 4ª classe, investigou n coisas... vira-se para o médico e disse-lhe: "Dr. não me esconda nada. Eu sei que tenho "isto e isto e isto"" disse-lhe TUDO o que ela tinha pesquisado! Por opção dela, nunca quis fazer quimio... Dizia que nem isso a iria salvar, então que partisse mais cedo e de preferência de forma rápida... Deve ter durado entre a descoberta da doença e o fim dela uns 10 meses... Foi tudo muito rápido... os filhos dela, meus primos tinham na altura uns 23 e o outro 16 (da minha idade portanto)... Nunca irei esquecer de cenas marcantes, como ela com ilusões... a "enxotar" uma mosca que nem sequer havia... A última imagem que tenho dela, infelizmente foi deitada na cama dela, mais morta que viva, sem reacção, e o marido e os filhos com um leque a tentarem refrescá-la do calor... Desculpa estar a contar isto...mas ainda que não vos conheça directamente são coisas que fico com um nó na garganta e lá bem no fundo acabamos por ter uma relação de amizade aqui no forum...

                            Muito apoio familiar, mimo etc... isso é muito mas muito importante.

                            Beijinhos, um abraço apertadinho para vocês!

                            Muita força.

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                              Bom dia.

                              Tenho andado...crazy

                              A minha Mãe chegou do Brasil na 2ª feira de manhã. Vocês tão bem a ver...2ª feira, dia em q caiu o avião com destino a França.

                              Chegaram com 2 horas de atraso, aqui no trabanho ouviram a noticia, mas não sabiam o destino do avião. Então de repente td a gente começa a perguntar-me se a minha Mãe já tinha chegado, e eu : " Não, vem a caminho".

                              Criou-se aqui um clima de tensão, e eu notei, mas não sabia o q se passava.

                              Até que, finalmente toca o tlm, tinha chegado bem, mas com 2 horas de atraso, e estava a ligar-me para me dizer q não tinha sido o avião onde ela vinha q tinha caido:w00t::w00t:

                              Claro q dps descobri o pq de tanta tensão aqui...

                              Bem q cena, até tenho andado a pensar q de certeza o atraso deve estar relacionado com o acidente, q secalhar mudaram a rota por causa do sucedido, e se tivessem saido um pouco antes???

                              Nem quero pensar mais nisto...
























                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                Cibele, tenho mt pena do q está a acontecer a tua sobra. Mas já está assim desenvolvido q não tenha cura? Temos q ser positivos, enquanto há vida, há esperança.

                                Plantinha, parece q o azar está a deixar-te

                                Olha, não eras tu q ias de férias para o Algarve agora?



                                Em relação ao Rafa, sua imenso, mas de noite é fora do normal. Tenho q lhe trocar a roupa várias vezes, pq fica toda molhada e fria. O Pedi até chegou a pensar q fosse falta de ferro, mas não, ele sempre foi assim, já o meu filho mais velho é igual.:P

                                Ontem começou a adptação a Ama, e até correu bem, como ele esteve com ela até aos 10 meses e dps vi-a tds os dias, não estranhou mt.

                                Em relação a roupa esta depenado:w00t:, não tem quase nada.
























                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X