Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    angelabb (28-05-2009)Cris,







    www.laurinhaenos.blogspot.com







    Tenho de ir dar os parabéns à Tella! Não sabia!!


    Ângela, obrigada, já entrei no teu blog e gostei muito!!! As fotos estão muito giras e a Laurinha é um must, giraça! E tu tb! :-)



    Beijos,



    Cris
    Cris

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      oh, não sabia q a Tella estava grávida! Muitos parabéns!!



      Por cá tudo na mesma, a Bia está com nova otite (talvez fosse por isso as noites mal dormidas?), amanhã lá tenho de ir ao otorrino...

      Felizmente anda a dormir melhor, mas noto q as refeições estão a tornar-se caoticas, não quer almoçar (ou jantar), depois na refeição seguinte come este mundo e o outro, ou então lancha mal ou recusa o pequeno almoço... penso q será do calor :doze:


      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        filomenav (31-05-2009)oh, não sabia q a Tella estava grávida! Muitos parabéns!!







        Por cá tudo na mesma, a Bia está com nova otite (talvez fosse por isso as noites mal dormidas?), amanhã lá tenho de ir ao otorrino...



        Felizmente anda a dormir melhor, mas noto q as refeições estão a tornar-se caoticas, não quer almoçar (ou jantar), depois na refeição seguinte come este mundo e o outro, ou então lancha mal ou recusa o pequeno almoço... penso q será do calor :doze:






        Olá Filomena!

        Outra vez?????? Coitadinha!!! Mas o pedi e os otorrino dizem o que??? Já é o quê? A 5ª otite??? Bolas... Coitadinha da menina...

        As melhoras para a Beatriz!

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Acho que vou pedir à minha entidade patronal para não me darem férias............... Então acham normal??? A Beatriz arrancou um prego e bucha da parede de uma das telas que tenho por cima de um dos sofás a puxar e a balançar a dita cuja... Eu subo ao sofá para endireitar a tela, depois deter metido outro prego na parede... Vou a descer, falho o sofá com o pé, caí um estouraço no chão... coloquei mal a mão, nem me conseguia levantar com dores do polegar até ao cotovelo... a miúda aflita, eu cheia de dores e a ver que ela estava a stressar aos gritos mãe mãe... Tenho o pulso esquerdo (sou canhota!) inchado e doi-me na parte interior do pulso, polegar e até meio do braço... Partido, o pulso não está pois eu mexo os dedos e o pulso, mas devagarinho, pois doi-me bastante... doi mas dói... Amanhã queria ir ver um musical para crianças "a carochinha apresenta: o concerto no ervilhal". Já alguém viu???? Parece-me que deve ser engraçado, é à bas ! Duvido é que ela fique lá os 90 minutos, acho que é para maiores de 4 anos... é gratuito e fico junto de uma das saídas, se ela começar a "passar-se", saimos!





          A Carochinha O concerto no Ervilhal é o nome deste musical que está a apaixonar crianças e adultos onde, juntos, com a Carochinha e os seus amigos, reinventam inesquecíveis canções infantis num universo mágico.Com a duração de cerca de uma hora, “Carochinha apresenta: O concerto no Ervilhal” é um musical que vai apaixonar crianças e adultos, numa hora mágica onde - juntamente com a Carochinha e os seus amigos - vão reinventar inesquecíveis canções infantis num universo mágico onde todos perdem a idade e reaprendem a ver o mundo com outras cores.As canções do espectáculo são de autoria popular e os textos de Rute Moreira, sendo as personagens interpretadas por Pedro Mimoso, Ricardo Velho, Paula Prades e Aurora Heleno.O espectáculo “Carochinha: O concerto no Ervilhal” é promovido pela Tempo Livre, com produção da AudioVeloso e patrocínio da Foto Beleza, Toyota (Salvador Caetano - Minho) e Gelados Olá.«A Carochinha tem uma Grande fortuna…Milhares de Histórias e canções que nunca morrem!»



          in:http://casadasartes.blogspot.com/200...-ervilhal.html

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            Epá, Plantinha, que galo!!! Já estás melhor?



            Filomena, que coisa essas otites! Coitada da Bia! A Lau tb tem comido mal e também acho que é por causa do calor.



            bjs

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              olá, bom dia a todas!!! E feliz dia para os nossos bebecas!!!



              Hoje lá vim trabalhar, já não tava habituada, lol! Mas é só esta semana, que para a próxima estou de férias....



              Quanto às otites da Bia, já vai em 8 ou nove, às tantas já nem sei... o otorrino diz q vai ser mesmo assim até aos 2/3 anos, é o "ponto fraco" dela, para mais com os dentes a nascer e o nariz sempre com as ranhocas.... espero que com o tempo mais quente a coisa melhore! Para colocar os drenos nos ouvidos ainda é muito pequena, vamos ver o q ele me diz hoje!



              Plantinha, as melhoras para o teu pulso!!! Como aminha mãe diz, tu tens de ir à bruxa, ultimamente andaste cheia de azares, q eu me lembre foram as aftas, a tensão (e acho q no inverno tb tiveste umas amigdalites ou coisa do género, não foi?). Olha, a tensão, anda controlada?
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Por cá, o Rafa este fim de semana fez febre.

                Começou na 6ª feira á noite, e ontem de manhã ainda tinha, mas dps não não voltou a fazer. A única coisa q tem é o nariz tapado.

                Esta noite dormiu super mal, e acho q devo ter 2 horas de sono comigo, mas tb já estou tão habituada q nem sinto.

                Nunca mais tenho sossego, ainda no fim de semana passado esteve o meu filho mais velho doente, agora tá o mais pequeno.

                Plantinha...q cena, tb andas numa maré de azar.

                Finalmente, chegou o calor
























                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Olá meninas

                  Bons dias a todas

                  As melhoras para a Bia as melhoras para a plantinha (isso anda mesmo mau )



                  Por aqui se anda mais ou menos, a minocas com o tratamento para a renite está a ficar com tosse, espero que seja só para libertar o que tem por lá. Eu cá continuo em casa, só vou tirar os pontos amanhã ao final do dia ( tenho a perna toda negra e agora tenho aqui num dos pontos por cima do penso um caroço e nem lá posso tocar é mesmo na frente da perna em cima do osso, acho que foi a minocas no sábado com a tampa de uma brinquedo que ela tem, cubo da imaginárium, que me mandou sem saber ...)

                  Vamos ver amanhã, e com este calor tenho as pernas nos tornozelos todas inchadas, e durmo sempre com as pernas elevadas, se assim não fosse ...



                  Bem sem falar mais de doenças, vi por aqui que alguém fala de DIU. Também já tenho receita da minha médica para ir colocar. Mas não sei …. ando muito pensativa a esse respeito, não sei mesmo o que fazer mas eu não tenho outra solução por causa das minhas ricas pernas. Estou a ver que dá algumas pessoas hemorragias é por isso que fico a pensar no que devo fazer, mas tb se não me der bem tiro e pronto. Eu vou colocar um mais recente que tem um produto mínimo que vai com o tempo deixar me sem o período, é que no outro a médica falou me dessa situação das hemorragias porque quem sempre teve muito fluxo durante o período com o DIU isso pode ser igual ou pior nos dias que vem. Estou a ponderar...



                  Hoje é dia da criança e a minocas está na creche que tem lá uma t-shirt toda pintada para vestir durante a tarde na festinha que vão lá ter.



                  Bejocas

                  E as melhoras para mães e bebés doentes.
                  :hehe:

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    é pá as melhoras para os bebés doentes e a Plantinha....isso está mau!

                    a mim ainda me doi o cóccix da queda do desmaio





                    olha 1977 eu tenho o DIU e dou me lindamente!!! adoro! assim nao me preocupo com pílulas!

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07



                      olha 1977 eu tenho o DIU e dou me lindamente!!! adoro! assim nao me preocupo com pílulas! [/quote]



                      Pois eu também espero dar me bem. Agora depois desta operação vou pensar em colocar o DIU, mas penso que será só depois das férias.



                      Então e a tensão como está agora? Já anda tudo controlado?



                      O cansaço por vezes toma muito conta de nós... Eu estes dias em casa mesmo com a perna aqui toda amarrada até foi bom para eu descasar o cérebro andava a sentir que estava cansada mesmo. As férias ainda estavam bem longe e a rotina dos dias e dias a fio dá com o pessoal em doidos…
                      :hehe:

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        angelabb (01-06-2009)Epá, Plantinha, que galo!!! Já estás melhor?







                        Filomena, que coisa essas otites! Coitada da Bia! A Lau tb tem comido mal e também acho que é por causa do calor.







                        bjs


                        Qual galo! é mas é um galinheiro inteiro!!! ehehehe Doi-me so o polegar junto da palma da mão, tá negro... e um bocadinho do pulso... vá lá vá lá não ter partido o braço ou o pulso!!!!

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Plantinha (01-06-2009)
                          angelabb (01-06-2009)Epá, Plantinha, que galo!!! Já estás melhor?















                          Filomena, que coisa essas otites! Coitada da Bia! A Lau tb tem comido mal e também acho que é por causa do calor.















                          bjs






                          Qual galo! é mas é um galinheiro inteiro!!! ehehehe Doi-me so o polegar junto da palma da mão, tá negro... e um bocadinho do pulso... vá lá vá lá não ter partido o braço ou o pulso!!!!


                          Ai amiga tu realmente.....com tanta velha que benze ai na tua zona, é melhor mexeres-te que cá para mim isso é praga...
                          Elsa





                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            filomenav (01-06-2009)olá, bom dia a todas!!! E feliz dia para os nossos bebecas!!!







                            Hoje lá vim trabalhar, já não tava habituada, lol! Mas é só esta semana, que para a próxima estou de férias....







                            Quanto às otites da Bia, já vai em 8 ou nove, às tantas já nem sei... o otorrino diz q vai ser mesmo assim até aos 2/3 anos, é o "ponto fraco" dela, para mais com os dentes a nascer e o nariz sempre com as ranhocas.... espero que com o tempo mais quente a coisa melhore! Para colocar os drenos nos ouvidos ainda é muito pequena, vamos ver o q ele me diz hoje!







                            Plantinha, as melhoras para o teu pulso!!! Como aminha mãe diz, tu tens de ir à bruxa, ultimamente andaste cheia de azares, q eu me lembre foram as aftas, a tensão (e acho q no inverno tb tiveste umas amigdalites ou coisa do género, não foi?). Olha, a tensão, anda controlada?


                            é verdade! Não ne lembro de ter tanto azar num ano!!! Bolas!!! Mas antes eu que a miuda! Qto à tens~ºao aparentemente está controlada, se bem que continuo a tomar o comprimidito... Devia experimentar esta semana não tomar uma ou duas vezes para ver no que dava...

                            Já viste o facto de a tua menina ter de padecer com dores de ouvidos???? Tadinha! Espero que seja uma má fase e que rapidamente se ultrapasse!As melhoras para a tua Beatriz.

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              sami (01-06-2009)Por cá, o Rafa este fim de semana fez febre.



                              Começou na 6ª feira á noite, e ontem de manhã ainda tinha, mas dps não não voltou a fazer. A única coisa q tem é o nariz tapado.



                              Esta noite dormiu super mal, e acho q devo ter 2 horas de sono comigo, mas tb já estou tão habituada q nem sinto.



                              Nunca mais tenho sossego, ainda no fim de semana passado esteve o meu filho mais velho doente, agora tá o mais pequeno.



                              Plantinha...q cena, tb andas numa maré de azar.



                              Finalmente, chegou o calor


                              Vamos fazer uma excursão à bruxa........

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                1977rc (01-06-2009)Olá meninas



                                Bons dias a todas



                                As melhoras para a Bia as melhoras para a plantinha (isso anda mesmo mau )







                                Por aqui se anda mais ou menos, a minocas com o tratamento para a renite está a ficar com tosse, espero que seja só para libertar o que tem por lá. Eu cá continuo em casa, só vou tirar os pontos amanhã ao final do dia ( tenho a perna toda negra e agora tenho aqui num dos pontos por cima do penso um caroço e nem lá posso tocar é mesmo na frente da perna em cima do osso, acho que foi a minocas no sábado com a tampa de uma brinquedo que ela tem, cubo da imaginárium, que me mandou sem saber ...)



                                Vamos ver amanhã, e com este calor tenho as pernas nos tornozelos todas inchadas, e durmo sempre com as pernas elevadas, se assim não fosse ...







                                Bem sem falar mais de doenças, vi por aqui que alguém fala de DIU. Também já tenho receita da minha médica para ir colocar. Mas não sei …. ando muito pensativa a esse respeito, não sei mesmo o que fazer mas eu não tenho outra solução por causa das minhas ricas pernas. Estou a ver que dá algumas pessoas hemorragias é por isso que fico a pensar no que devo fazer, mas tb se não me der bem tiro e pronto. Eu vou colocar um mais recente que tem um produto mínimo que vai com o tempo deixar me sem o período, é que no outro a médica falou me dessa situação das hemorragias porque quem sempre teve muito fluxo durante o período com o DIU isso pode ser igual ou pior nos dias que vem. Estou a ponderar...







                                Hoje é dia da criança e a minocas está na creche que tem lá uma t-shirt toda pintada para vestir durante a tarde na festinha que vão lá ter.







                                Bejocas



                                E as melhoras para mães e bebés doentes.


                                Obrigada!

                                Eu tenho o anel nuvaring e tenho a dizer maravilhas!!!!!!!!!!!! Deixei de tomar comprimidos que eu sou uma piegas para os tomar!!!!é um descanso, nem me lembro a n ser quando recebo o sms a avisar para tirar ao fim de 3 semanas ou 1 semana depois para meter...Tenho mesmo a dizer bem e ainda por cima não influencia caso vomite... só coisas boas!

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X