Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    [quote]CibeleC (08-06-2009)Agora ao fazer a barrinha nova do lilypie reparei o quão rapidamente os nossos bebés se aproximam do 2º ano de vida...



    Assustador como passa tudo tão rápido, não é?





    [/quotà bocado estava a aquecer o biberão dela e estava a pensar no mesmo... Já lá vai o biberão de 90 ml... Agora marcham 300... Não tarda só bebe leite pela caneca...

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Página 1000 e 9992 post!!!

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Estava a ver se estreava a página 1000 mas já não fui a tempo :P

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          [quote]Plantinha (08-06-2009)
          CibeleC (08-06-2009)Eu, (ok sou uma cota!!!) por exemplo, sempre tive contacto com animais desde bebé e nunca tomei nada na altura... mas isto tudo evolui...


          Deve depender dos médicos, a pedi do A. ainda não falou nisso mas eu e o meu irmão mais novo faziamos desparasitação todos os anos quando eramos miudos.

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            Plantinha (08-06-2009)
            miosotis (08-06-2009)Olás mamãs,















            tinha que vir partilhar que hoje andei de elevador com o Jorge Sampaio, lol. Tem a minha altura, que meia-leca :P






            lolololololololol!!! Quanto medes??? É que o homem até parece alto....


            Eu tenho 1,65. Ele talvez tenha 1,70 porque eu estava com um saltito. Mas para homem é baixo, lol, e eu também pensava que era mais alto.

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              mataiotes (08-06-2009)

              o pior disto é que ele chora pq o dispo, chora pq o visto, chora pq está ao colo, chora pq está no chão, chora pq está deitado, chora que está sentado... :crying:







              bjs e desculpem mas precisava desabafar


              O meu anda assim há 2 meses ou quase. Chego a casa por volta das 19h e é logo uma maratona. Se não lhe der logo o jantar já está tudo tramado, começam as birras porque está cheio de soño e cansado e já não come nada. E agora ainda está pior porque antes as birras eram só ao fim do dia, agora é raro o dia que não começam logo de manhã ao acordar, xiça.

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Plantinha (09-06-2009)Página 1000 e 9992 post!!!


                EDh, eh, isso depende das configurações, eu só tenho 500 páginas

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Plantinha (08-06-2009)
                  CibeleC (08-06-2009)Ouvi falar aqui de desparazitação... O médico nunca me falou disso! De que se trata? É um medicamento, uma vacina? É que eu tenho cães... Se calhar fazia sentido fazer uma coisa dessas à Raquel, não?






                  Fui eu que falei... não faço ideia... a pedi falou que era necessario por causa do contacto com os animais lá na casa da avó... Não faço ideia se é xarope, pó para misturar em alguma coisa, ampola, não faço mesmo ideia... Fala com o pedi novamente... Ele até pode achar que não é necessário... Eu, (ok sou uma cota!!!) por exemplo, sempre tive contacto com animais desde bebé e nunca tomei nada na altura... mas isto tudo evolui...


                  O Gui tomou por 2 vezes o chamado "remédio das bichas" - Zentel... é um frasquinho de 20 ml (julgo eu)... da 1ª vez tomou só 10 ml mas agora desta última vez tomou o frasco todo em 2 vezes (10 ml de manhã e 10ml à noite). A família mais próxima tb tomou, no nosso caso em comprimidos (2 comprimidos em toma única). O mais "engraçado" é que nós não temos animais em casa, não lidamos com animais na nossa profissão (bem.... só alguns humanos que parecem bichos, mas isso é outra conversa LOL) e o pediatra não perguntou isso... receitou e mais nada!
                  Cris

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    miosotis (09-06-2009)
                    mataiotes (08-06-2009)







                    o pior disto é que ele chora pq o dispo, chora pq o visto, chora pq está ao colo, chora pq está no chão, chora pq está deitado, chora que está sentado... :crying:































                    bjs e desculpem mas precisava desabafar














                    O meu anda assim há 2 meses ou quase. Chego a casa por volta das 19h e é logo uma maratona. Se não lhe der logo o jantar já está tudo tramado, começam as birras porque está cheio de soño e cansado e já não come nada. E agora ainda está pior porque antes as birras eram só ao fim do dia, agora é raro o dia que não começam logo de manhã ao acordar, xiça.






                    Mataiotes- é como diz a Mio, deve ser cansaço, mas tb necessidade de carinho. Notei isso no Rafa qd andava no infantário, eu não podia sair de perto dele, estava sempre a chorar, o cansaço aliado a necessidade de mimo. Entretanto como foi internado, deixou de ir ao infantário, esteve 2 meses connosco. Na semana passada começou a fazer a adpatação a Ama (q ele já conhecia), e começou outra vez td de novo, não posso sair de perto dele, só me quer a mim.
























                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      anabelafmmartins (08-06-2009)Olá a todas!







                      Já à algum tempo que não venho ao fórum, perdi as novidades mas vou tentar ler o que está para trás!:P



                      O Gonçalo não pára um minuto e se não lhe dou atenção começa a mexer onde não deve, parece mesmo que está a provocar!



                      Está muito engraçado e muito safado também, lol, cada dia uma novidade.







                      Espero que estejam todas bem



                      Vi que há mamãs novas, sejam bem-vindas







                      Um beijinho para todas e miminhos para os novembrinhos







                      Anabela


                      Finalmente, apareceste

                      Beijinhos
























                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        [quote]miosotis (09-06-2009)
                        Plantinha (08-06-2009)
                        CibeleC (08-06-2009)Eu, (ok sou uma cota!!!) por exemplo, sempre tive contacto com animais desde bebé e nunca tomei nada na altura... mas isto tudo evolui...






                        Deve depender dos médicos, a pedi do A. ainda não falou nisso mas eu e o meu irmão mais novo faziamos desparasitação todos os anos quando eramos miudos.


                        Nós lá em casa, desparasitamo-nos anualmente, sem prescrição médica. Como tinha uma cadela, e o meu filho mais velho anda sempre em contacto com os animais, procedemos assim. Tb fui aconselhada por uma amiga minha veterinária, foi ela q me disse q era conveniente as pessoas desparasitarem-se anualmente ou semestralmente, não só por ter animais...
























                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Plantinha (08-06-2009)
                          anabelafmmartins (08-06-2009)Olá a todas!





                          Já à algum tempo que não venho ao fórum, perdi as novidades mas vou tentar ler o que está para trás!:P

                          O Gonçalo não pára um minuto e se não lhe dou atenção começa a mexer onde não deve, parece mesmo que está a provocar!

                          Está muito engraçado e muito safado também, lol, cada dia uma novidade.



                          Espero que estejam todas bem

                          Vi que há mamãs novas, sejam bem-vindas



                          Um beijinho para todas e miminhos para os novembrinhos



                          Anabela


                          Falei com a pedi sobre o desafio que nos fazem nesta idade... Ela dizia: "Então aguarde pelos 2 anos e meio... aí vai ver o que é desafiar a paciencia de um santo!!!"


                          Eu bem vejo pela filha de uns amigos meus.... tem precisamente 2 anos e meio e é uma verdadeira índia!!! Este fim de semana estivemos juntos e aquilo é o caos, ela e o Gui juntos... é sobe sofá, desce sofá, querem os mesmos brinquedos, empurram-se e no minuto a seguir estão aos beijos e abraços (mesmo! sem ninguém lhes dizer nada!!).. é uma estafa!!!! Se com um já é preciso "mil olhos", com 2 então.... não se faz mais nada! E mesmo assim, ela caiu do sofá abaixo (de costas!!! bendito tapete que amorteceu a queda!) e ele bateu com a cabeça na parede em que o sofá está encostado (estava lá de pé!)... é o fim da macacada....

                          Os meus amigos às vezes mandam umas bocas de que eu sou "muito protectora", porque estou sempre atenta e tento antecipar esses movimentos mais bruscos e as quedas do Gui... mas mesmo assim, ele cai! Não me importo nada dessas bocas, vou continuar a proteger o meu filho (obviamente não o quero pôr numa redoma, mas se puder evitar algumas situações...)... desculpem o desabafo.. quando o Gui começou a andar ficava um bocado melindrada com essas bocas, mas era impossível não andar de roda dele... ele ainda a tentar equilibrar-se e a miúda dava-lhe cada empurrão!!!! Não é por mal, eles adoram-se, mas ela tem muita vida e devia irritá-la ele não a acompanhar....agora que já a acompanha, é outro desassossego.... enfim, são fases...

                          Hi que testamento!! Acho que é post mais longo que aqui escrevi!!!!



                          beijos
                          Cris

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            Cris75 (09-06-2009)
                            Plantinha (08-06-2009)
                            CibeleC (08-06-2009)Ouvi falar aqui de desparazitação... O médico nunca me falou disso! De que se trata? É um medicamento, uma vacina? É que eu tenho cães... Se calhar fazia sentido fazer uma coisa dessas à Raquel, não?




                            Fui eu que falei... não faço ideia... a pedi falou que era necessario por causa do contacto com os animais lá na casa da avó... Não faço ideia se é xarope, pó para misturar em alguma coisa, ampola, não faço mesmo ideia... Fala com o pedi novamente... Ele até pode achar que não é necessário... Eu, (ok sou uma cota!!!) por exemplo, sempre tive contacto com animais desde bebé e nunca tomei nada na altura... mas isto tudo evolui...




                            O Gui tomou por 2 vezes o chamado "remédio das bichas" - Zentel... é um frasquinho de 20 ml (julgo eu)... da 1ª vez tomou só 10 ml mas agora desta última vez tomou o frasco todo em 2 vezes (10 ml de manhã e 10ml à noite). A família mais próxima tb tomou, no nosso caso em comprimidos (2 comprimidos em toma única). O mais "engraçado" é que nós não temos animais em casa, não lidamos com animais na nossa profissão (bem.... só alguns humanos que parecem bichos, mas isso é outra conversa LOL) e o pediatra não perguntou isso... receitou e mais nada!


                            Essa ideia de que só quem tem animais pode apanhar parasitas intestinais é errada. Na maioria das vezes, os parasitas apanham-se pela carne ou peixe que comemos, principalmente em carne mal-passada. Quando era miuda apanhei uma ténia por ter comido peixe mal cozinhado. Por isso é que não sou capaz de comer sushi, livra!

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              miosotis (09-06-2009)
                              Cris75 (09-06-2009)
                              Plantinha (08-06-2009)
                              CibeleC (08-06-2009)Ouvi falar aqui de desparazitação... O médico nunca me falou disso! De que se trata? É um medicamento, uma vacina? É que eu tenho cães... Se calhar fazia sentido fazer uma coisa dessas à Raquel, não?










                              Fui eu que falei... não faço ideia... a pedi falou que era necessario por causa do contacto com os animais lá na casa da avó... Não faço ideia se é xarope, pó para misturar em alguma coisa, ampola, não faço mesmo ideia... Fala com o pedi novamente... Ele até pode achar que não é necessário... Eu, (ok sou uma cota!!!) por exemplo, sempre tive contacto com animais desde bebé e nunca tomei nada na altura... mas isto tudo evolui...










                              O Gui tomou por 2 vezes o chamado "remédio das bichas" - Zentel... é um frasquinho de 20 ml (julgo eu)... da 1ª vez tomou só 10 ml mas agora desta última vez tomou o frasco todo em 2 vezes (10 ml de manhã e 10ml à noite). A família mais próxima tb tomou, no nosso caso em comprimidos (2 comprimidos em toma única). O mais "engraçado" é que nós não temos animais em casa, não lidamos com animais na nossa profissão (bem.... só alguns humanos que parecem bichos, mas isso é outra conversa LOL) e o pediatra não perguntou isso... receitou e mais nada!






                              Essa ideia de que só quem tem animais pode apanhar parasitas intestinais é errada. Na maioria das vezes, os parasitas apanham-se pela carne ou peixe que comemos, principalmente em carne mal-passada. Quando era miuda apanhei uma ténia por ter comido peixe mal cozinhado. Por isso é que não sou capaz de comer sushi, livra!


                              Pois eu carne mal passada não como, mas nunca se sabe, não é? Tb não custa nada tomar o bendito remédio... em criança tb me lembro de tomar e não tinha animais, por isso... depende mesmo dos médicos!
                              Cris

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                Mio, também achava que ele era um cadinho mais alto... que meia-leca!!!



                                Cibele, comprei umas sandálias iguais para a Laura no fim de Maio. São óptimas! As minhas custaram 35€ com um desconto qualquer do dia da criança! Mas são as únicas que lhe posso calçar e ela não transpira, pois são completamente em pele! Gostei muito da compra!



                                Quanto à Raquel, está linda, loirinha e com um ar matreiro! Vais ver quando ela começara anadr sozinha, será mais independente. Pelo menos eu sentio um alívio nas costas!



                                Quanto ao bater, a Laura para descomprimir as emoções (lol) também me deita as mãos à cara e aperta, mas logo a seguir dá um beijinho... No outro dia começou a dizer tau tau e a bater na cara... achei estranho porque em casa nunca fizemos isso!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X