Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Olá



    Gostava de vos perguntar se os vossos meninos (as) usam almofada? O Gonçalo assim que apanha uma almofada usa-a logo. Eu na cama dele não tenho, mas quando vêm para a nossa cama deixou-o usar a nossa almofada.



    Este ano as constipações também estão melhores, não sei se foi do Broncho-vaxon que tomou. De vez em quando fica com ranhoca mas passa.



    Elsa Eu sou sagitário (somos todos lá em casa :w00t: ), temos que pensar positivo e esperar por um óptimo 2010!! Estás desempregada?



    Bjs para todas



    Anabela

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Anabela, o meu usa uma almofada baixinha desde os 18m, mais ou menos. Mas não é raro acordar com a cabeça nos pés da cama por isso não deve usar a almofada a noite toda, lol.

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Olá a todas,



        (ainda se lembram de mim? A tella...)



        de tempos a tempos, passo por cá e leio-vos. Actualizo-me convosco e fico sempre de boca aberta por ver que continuam por cá. Parabéns por não deixar a coisa morrer!

        Venho cá para vos desejar um excelente 2010. Não me consigo esquecer de vocês que tanto ajudaram qdo tínhamos (e ainda temos) mil dúvidas e receios!



        Beijos grandes a todas. Vou passando por cá e ler-vos mas não faz sentido escrever...



        Tella



        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Olá Tella,



          Claro que lembro. Já vi que estás quase a rebentar. Desejo que seja rápido e que corra tudo bem.

          Olha e quanto a tutorials de maquilhagem recomendo esta menina no Youtube

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            tella (07-01-2010)Olá a todas,







            (ainda se lembram de mim? A tella...)







            de tempos a tempos, passo por cá e leio-vos. Actualizo-me convosco e fico sempre de boca aberta por ver que continuam por cá. Parabéns por não deixar a coisa morrer!



            Venho cá para vos desejar um excelente 2010. Não me consigo esquecer de vocês que tanto ajudaram qdo tínhamos (e ainda temos) mil dúvidas e receios!







            Beijos grandes a todas. Vou passando por cá e ler-vos mas não faz sentido escrever...







            Tella







            www.migtella.blogspot.com


            Olha a desaparecida aqui do forum!!!! ehehehehe



            Faz sentido escrever sim senhora!!! então???? Vá toca a contar gracinhas do Tiago e muito em breve do Pedro, ehehehe!!

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Olá meninas

              bom 2010 para todas!!!



              Também tenho estado ausente deste cantinho, estive uma série de semanas sem net no trabalho....

              A Bia está tal e qual os vossos, se dantes adormecia bem, agora tenho de me "zangar" com ela, só depois de eu lhe dizer q fico chateada e q ela deixa de chamar.... e durante a noite lá acorda n vezes e acaba por vir para a nossa cama...



              Ainda fala pouco, e não aprendeu o não... ma qd não quer algo ensaia logo a birra, :hehe: a mamã é q não lhe liga nenhuma, faço-lhe cocegas, penduro-a de cabeça para baixo, lol enfim, lá a distraio e vai resultando!!!
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                anabelafmmartins (07-01-2010)Olá



                Gostava de vos perguntar se os vossos meninos (as) usam almofada? O Gonçalo assim que apanha uma almofada usa-a logo. Eu na cama dele não tenho, mas quando vêm para a nossa cama deixou-o usar a nossa almofada.



                Este ano as constipações também estão melhores, não sei se foi do Broncho-vaxon que tomou. De vez em quando fica com ranhoca mas passa.



                Elsa Eu sou sagitário (somos todos lá em casa :w00t: ), temos que pensar positivo e esperar por um óptimo 2010!! Estás desempregada?



                Bjs para todas



                Anabela


                Pois, então não é dos astros, que eu sou Gémeos... Eu sou trabalhadora independente e até tenho tido trabalho, o que me tem faltado é ânimo e vontade de trabalhar... logo trabalho mais devagar, logo faço menos trabalho, logo ganho menos, logo fico ainda mais deprimida porque o dinheiro é curto :P Mas este ano estou a começar com energia. Tem de ser.



                Quanto à almofada, a Luísa tem uma muito baixinha há já uns meses e gosta muito dela, de vez em quando vira-a e diz «Fia!» (fria), que é como a gente faz quando queremos o lado fresquinho da almofada Mas na minha cama ou lhe ponho uma muito baixinha também ou tira a grande para o chão e dorme sem almofada.



                (Por falar no «Fia!», de vez em quando faz o mesmo com a chucha, vem-me dar a que está a usar e pede «Chucha fia!», que é para eu ir buscar uma chuca fresca, lololol...)



                Elsa

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  ElsaTS (07-01-2010)(Por falar no «Fia!», de vez em quando faz o mesmo com a chucha, vem-me dar a que está a usar e pede «Chucha fia!», que é para eu ir buscar uma chuca fresca, lololol...)



                  Elsa


                  O meu quando diz 'Fia' é porque anda à procura da máquina fotográfica para tirar uma fotografia. E 'Fé' é febre/termómetro, de vez em quando pega no termómetro e vê se o urso tem Fé(bre).

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    miosotis (07-01-2010)
                    ElsaTS (07-01-2010)(Por falar no «Fia!», de vez em quando faz o mesmo com a chucha, vem-me dar a que está a usar e pede «Chucha fia!», que é para eu ir buscar uma chuca fresca, lololol...)



                    Elsa


                    O meu quando diz 'Fia' é porque anda à procura da máquina fotográfica para tirar uma fotografia. E 'Fé' é febre/termómetro, de vez em quando pega no termómetro e vê se o urso tem Fé(bre).


                    Ah pois, aqui «fia» também significa máquina fotográfica/fotografia/câmara Nesta fase eles têm uma palavra que soa sempre igual mas quer dizer várias coisas conforme o contexto, não é? Outra é «beta», que tanto pode ser borboleta como bicicleta :P



                    Elsa

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      Estou a ver que Dezembro fez mal aos nossos meninos, no que toca a regras e hábitos :-)

                      Enfim, será (mais) uma fase...ontem rendi-me e, também pq estava cansadíssima e cheia de sono, deitei-me com ele na minha cama... depois de ele adormecer, o pai foi deitá-lo na caminha dele e lá ficou até de manhã... é mimo, mesmo!~



                      Elsa e Mio, bom tema!!! As palavras dos nossos pequenotes e pequenotas, que só nós, pais e mães, percebemos...



                      O Gui diz "côco" quando quer dizer helicóptero.. mas também usa para avião... e para iogurte (Yoko...)... chama tom&jerry ao gato dos desenhos animados (não percebeu que um é o Tom e o outro é o Jerry)...o Noddy é o "odi"... os Irmãos Koala são os "mãos caua"... ao aquecedor e à lareira chama "queima" looooooool...agora não me lembro de mais...



                      E os vossos?
                      Cris

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        A Luísa, quando quer dizer que alguma coisa é dela, diz «É minha é tua!», porque quando ela dizia «meu» ou «minha» eu dizia, «sim, é tua», e agora ela acha que minha e tua significam a mesma coisa e diz sempre as duas em conjunto Como é que se explica o uso dos possessivos a uma pirralhita tão pequena?



                        Elsa

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          ElsaTS (07-01-2010)A Luísa, quando quer dizer que alguma coisa é dela, diz «É minha é tua!», porque quando ela dizia «meu» ou «minha» eu dizia, «sim, é tua», e agora ela acha que minha e tua significam a mesma coisa e diz sempre as duas em conjunto Como é que se explica o uso dos possessivos a uma pirralhita tão pequena?



                          Elsa


                          Ah, ah, por aqui passa-se o mesmo, tanto diz 'meu' como 'teu' mas sempre com o sentido de é tudo dele. :w00t:

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            Olá



                            Falei demais na semana passada!! O Gonçalo está tão entupido e rouco que não dorme nada de jeito desde 6ª feira, ontem a pedi mandou dar Zyrtec, dormiu melhor até às 3 da manhã, a partir daí quase não dormiu :w00t:



                            Onde compraram as almofadas dos vossos ninitos?



                            O Gonçalo fala muito mas em gonçalês. Vou ficar atenta às palavras para depois vos contar. O que ele diz muito bem é rei.



                            Também tem a mania do "é meu!", tenho tentado contrariado, sempre que quer alguma coisa minha digo-lhe "é meu!", "queres que te empreste??" fica assim a olhar para mim com uma cara... estás a dar-me música! Não sei se resultará, mas vou tentando!



                            Bjs



                            Anabela

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              Olá!!



                              A Laura está doente desde o Natal



                              Já andou na ginástica respiratória, parecia estar bem e agora anda outra vez ranhosa e com umas febres baixas!!!



                              Noites mal dormidas para todos e preocupação em deixá-la no infectário mesmo não estando ela a 100%!!!



                              Comprei a almofada dela no IKEA, mas raramente a usa. Só quando está constipada, para respirar melhor.



                              Quando dizemos "je t'aime", responde "beaucoup" e diz lalaiu (I love you). É muito espanholita a falar, deve sair à mãe (eu era assim em miúda).



                              beijos

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                Voltando às palavras dos nossos babies.. ontem derreti-me toda.... estava a arrumar uma manta em cima do sofá e vem o Gui que diz "tapa mãe!". Eu tapei-me com a manta, mas com ela dobrada. Diz ele em bebeguês, claro "assim não, ao contrário!". Eu desdobrei a manta e tapei os meus joelhos com ela... ele pôs as mãozitas dele nas minhas e disse "pexixas auguma coixa?" :-) :-) fiquei boquiaberta a olhar para ele e derreti-me toda!!!! Parece que já estava a imaginar-me velhinha e ele a aconchegar-me a mantinha e a perguntar se eu precisava de alguma coisa loooooooooooool (isto já é delírio meu, estou a brincar!!)
                                Cris

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X