Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    olá meninas, eh eh nem de propósito ontem a minha sogra ofereceu cuecas para o lucas, eu nem se calhar me tinha lembrado disso eh eh



    aliás a trabalhar acho impossível fazer o treino do bacio, eu de manhã nem o vejo !

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Olá a todas,



      Plantinha estou de acordo contigo,desfralde só a apartir dos dois anos e eu vou esperar mesmo até á próxima primavera,inicio de verão.



      Agora estou a aproveitar a fase gira do meu pirralho que anda numa de dizer muitas palavras(em chinamarquês claro),já sabe o que quer e o que não quer muito bem e está todos os dias a descobrir algo novo,estou a adorar esta fase(tirando as birras que também já as faz em grande).



      Até Breve.
      ::PO Martim mudou a minha vida



      Mãmã:hehe:Ana

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        QUE SAUDADES...

        Não sei se se lembram de mim e do meu gongas... tenho uma amiga grávida e apresentei-lhe o forúm e lembrei-me de vir espreitar! Tão bom partilhei aqui momentos muitos bons e fiz boas amigas! Nem dá para acrditar ainada há tão pouco tempo andavamos falar de estrelinhas e barrigas para aqui e para acolá e agora já estamos a tirar as fraldas!



        É uma delícia, ser mãe foi a melhor coisa que me aconteceu o meu artista veio completar-me e perceber que é tão fácil ser feliz, um abraço, um beijinho, a primeira vez que ouvimos mãmã enfim sou uma palerma.



        Quero muito voltar a participar neste tópico... até já estou a fazer uma nova barrinha (vai ser uma cegada para a colocar, se tiverem dica aceito).



        beijinhos a todas e atá já...

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          boas meninas

          td bem?



          gostava de saber se a meninas ja tiraram a xuxa aos seus bebes?

          a minha ja vai no 7ºdia que nao tem a xuxa,ela começou por tirar ao dormir e eu aproveitem a dica e ate agora nao a tem,pede de vez enquando para se eu a distrair ela esquece,mas vai pedindo cada x menos,pelo menos esta a resultar espero conseguir..

          quem ja tirou como fez?

          bjos
          ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

          VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











          Make an ovulation ticker



          ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

          em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



          ja tenho madrinha :cool:



          Lennita



          a minha primeira afilhada :cool:



          JuanaeRasta

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            Golfinha, infelizmente eu não posso tirar a chupeta à Bia, pq na escola ainda usa (e elas dizem q lhe faz falta... grrr), mas em casa só lhe dou se ela estiver com a birra, se se magoar ou para dormir.
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              obrigada filomenav pela resposta

              mas agora posseste-me uma duvida

              mas nos maes é que mandamos se queremos tirar as fraldas ou a xuxa ou o que quer que seja,nao é a creche que decide qual é a melhor altura

              desculpa mas eu penso assim,a minha vai entrar na creche agora em setembro e vai sem chucha,(agora que me lembro ela hoje ainda nao me pedio eheh), e ai de elas a darem-lhe chucha,ate porque eu nem se quer a vou enviar,e as fraldas a mesma coisa se conseguir tirar,ou mesmo que ela esteja nesse processo elas so tem é de continuar.

              a mim vai ser a 1x que vou andar nestas andanças na creche,alias td para mim é novidade nao tenho bebes proximos,mas axo que deva ser assim na creche..

              bjos
              ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

              VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











              Make an ovulation ticker



              ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

              em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



              ja tenho madrinha :cool:



              Lennita



              a minha primeira afilhada :cool:



              JuanaeRasta

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                o lucas infelizmente anda muito chuchão.

                eu estou sempre a tirar-lhe, mas ele pede muito...e se vir uma por acaso chora porque a quer...eu não dou mas às vezes ele não esquece e buaaaaaaaa





                quanto à creche eles em setembro vao também participar no desfralde, e em grupo vai ajudar muito....ou seja eles vêm se uns aos outros e acham graça.....acho que os pais e a creche devem agir em conjunto em todas as etapas

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Olá a Todas,



                  A revista Pais e Filhos deste mês traz um artigo muito interessante sobre "tirar fraldas"... dizem que esta fase pode ser apenas mais uma etapa ou um trauma, aconselham a esperar pelos sinais dos bébés. Assim como para andar só o fazem qundo o organismo, perninhas estão ok para o fazer dizem que com as fraldas o mecanismo é semelhante. O primeiro sinal é quando a fralda começa a surgir com pouco xixi durante a noite ou periodos longos de tempo é sinal que já conseguem reter a urina. Depois vem o incomodo de se sentir sujo e nessa altura devesse fazer abordagem sem grandes dramas.



                  A minha ama disse -me no início de junho que podiamos tentar devagarinho após as refeições ir ao bacio, mas eu achei muito cedo. Acgo que n devemos obriga-los só pq é Verão a seu tempo e observando os tais sinais pode até ser fácil. Claro que esta é só uma opinião cada mãmã faz o sente ser melhor para o seu bébé.



                  jufinhas

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    beringas eu nao estou a obrigar



                    aliás eu decidi tentar mas sem pressão e logo se vê..é que no próximo verão eles têm quase três anos....





                    mas claro que se estamos a trabalhar é muito difícil...hoje entrei de férias e ele já fez xixí e c´´ocó no bacio, eh , é mais fácil...mas tenho de lhe por algo na tv para ele ver enquanto faz algo..



                    e nem sequer considero sentá-lo na nossa sanita (com redutor) porque não sei quando é que ele quer fazer, no bacio ele está confortável e não se importa de lá estar, agora na sanita é outra coisa!

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      beringas eu tambem n estou a obrigar a minha menina a nda tirei a xuxa porque ela deu-me sinais

                      e agora tou a tirar a fralda porque por vezes ela acorda com a fralda seca,sao sinais que deve se tirar a fralda,e queixa as x de ter xixi e tem pouco por x,dai eu estar a tentar tira-las,mas sem esforçar a nda..



                      de resto

                      ja diz mais palavras

                      cau-cau (tau-tau ) lol

                      nao

                      xau

                      oya (ola)

                      aiu (caiu)^

                      bebé,miau (nao me lembro se ja tinha dito)
                      ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                      VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                      Make an ovulation ticker



                      ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                      em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                      ja tenho madrinha :cool:



                      Lennita



                      a minha primeira afilhada :cool:



                      JuanaeRasta

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        g00lfinha (21-07-2009)desculpa mas eu penso assim,a minha vai entrar na creche agora em setembro e vai sem chucha,(agora que me lembro ela hoje ainda nao me pedio eheh), e ai de elas a darem-lhe chucha,ate porque eu nem se quer a vou enviar,e as fraldas a mesma coisa se conseguir tirar,ou mesmo que ela esteja nesse processo elas so tem é de continuar.




                        Bom, não acho qeu isto seja bem assim porque no infantário as coisas são feitas em conjunto e simultâneo por todas as crianças, daí estarem divididas em salas por idade e níveis de desenvolvimento. Não me parece que seja viável tirar a fralda a metade das crianças da sala e às outras não, por isso este deve ser sempre um trabalho a fazer em articulação com os pais e creche. Em principio a sala do meu não tira ainda fraldas mas como em Setembro ele deve mudar de sala a educadora já me disse que se calhar ainda vai começar o desfralde este ano.

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          a comer um gelado:



                          Ultima edição por miosotis; 29-09-2016, 12:02.

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            Miosotis, o teu nino está com uma cara tão fofa! Reparei agora q tb faz covinha, como a minha filhota...



                            Golfinha, como a Bia está em berçario é complicado tirar-lhe a chupeta e ela ver os amiguinhos com ela, mas se entrar em setembro sem chupeta (ou fralda) é lógico q não lha vão dar.

                            O desfralde é feito na sala seguinte, mas se conseguir fazer no verão tanto melhor (mas não me parece q a Bia vá alinhar).
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              miosotis (22-07-2009)a comer um gelado:











                              Epa! Este miudo é mesmo liiiindo!!!! Mesmo mto bonito!!!Daqui a uns tempos é só miudas atrás dele!!!

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                olá olá



                                o meu lucas é tão preguiçoso...se por exemplo estiver uma bola a dez centimetros (nao estou a exagerar) da mãe dele, em vez de se esticar, chora!



                                na praia tenho de fazer uma palhaçada incrível para ele se dignar tirar o cu da toalha...



                                vá lá gosta de ser ele a levar o garfo e colher para a boca....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X