Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Super Bebés de Novembro 07

Ó Manelita,

Eu então não sei o que é pôr o cu na toalha, o Martim além de correr para o mar faz questão de visitar todos os ninos dos chapéus visinhos e passar os belos pezinhos por todas as toalhas que se encontram estendidas,passo todo o tempo a pedir desculpa ás pessoas que vergonha:blush:

::PO Martim mudou a minha vida

Mãmã:hehe:Ana

Comentar

AnaPatricio (22-07-2009)Ó Manelita,

Eu então não sei o que é pôr o cu na toalha, o Martim além de correr para o mar faz questão de visitar todos os ninos dos chapéus visinhos e passar os belos pezinhos por todas as toalhas que se encontram estendidas,passo todo o tempo a pedir desculpa ás pessoas que vergonha:blush:

hehehe

Eu não me importava de poder dizer o mesmo, a minha nina simplesmente não arreda da toalha, com cara de amudada ou a berrar q parece q lhe estão a fazer um grande mal!!! :w00t:
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria

Vendas em 1ª e 2ª mão;

Comentar

Olá Manelita e Golfinha,

Peço desculpa pelas minhas palavras, mas não estava de todo a criticar ninguem, quem sou para dizer o que cada uma de nós deve fazer. Achei interessante o artigo e pareceu-me bem partilhar. Cada mãe sabe o que é melhor para o seu bébé. Foi apenas uma opinião...

Beijinhos

B

Comentar

Olá!!!

Tudo bem? Connosco tudo bem, estamos de férias!!! Estivemos uns dias fora mas agora estamos por casa... o tempo é que não tem ajudado, hoje choveu e esteve vento o dia todo!! Parecia autenticamente um dia de Inverno, aqui no Porto!!!

Chucha - o Gui adora!!!! Tal como em casa das avós eu tento tirar-lha durante o dia até pq os dentinhos já mostram os efeitos do uso prolongado, mas quando vem a fase do soninho ou quando faz um doi-doi, ou no carro lá tem que ser...

Fraldas - para já de noite está fora de questão tirar-lha... acorda cheio de xixi, às vezes até passa da fralda!!! De dia, tb me parece cedo... em casa da avó, já fez cocó no pote pq ela o põe lá a seguir ao almoço, mas por acaso desde que estou de férias ainda não tentei... shame on me...

Comida - estamos praticamente na mesma... exige ter um prato à frente dele com comida da nossa mas não come, só brinca.... a não ser que sejam batatas fritas!!!!:w00t: aí já come... ai estes meninos...

De resto, cá estamos.... com a mãe 24 horas por dia com ele, as birrinhas multiplicam-se.... além de andar sempre atrás de mim, quer a mamã para TUDO!!!

Bem, apesar de férias vou lendo as vossas histórias.. beijinhos e boas férias para quem está ou vai entrar agora!!!

PS: Mio, que bonitão! E que ar regalado, agarrado ao gelado!!! :-)
          Cris

Comentar

Helena, li há pouco o teu post nos Outros Temas. O que é isso? Toca a arrebitar, mulher, que tristezas não pagam dívidas. O Renato precisa da mamã, pega nele e vai passear, vai à praia, às compras... Força!

Comentar

Olá meninas

Anda tudo bem por aqui ?? tenho visto que se vai andando…

È como lá por casa.. neste momento tenho a minha minocas com o ouvido direito novamente cheio de porcaria … O que quer dizer que anda desde Abril até agora com ele bom… fui ver ao historial que faço no livrito dela e a ultima vez foi em Abril, fica com o ouvido a deitar uma porcaria tipo pus ( é tipo uma geleia a sair do ouvido de cor acastanhada). Está novamente com a porcaria do ranho a sair pelo ouvido pois não faz febre, mas anda desta vez com alguma ligeira impressão pois anda desde segunda a não querer muito o leite( aquilo deve de fazer algo de não tão agradável quando faz a sucção) mas só ontem depois do banho à noite é que notei aquilo …. Aiii que só pode ter renite a sério e pobre vai sofrer disto a vidinha toda… Se durante a tarde continuara a deitar porcaria lá irei eu para a pediatra pois desta vez ela irá ter de ver bem aquilo.

:w00t:

De resto ando à espera das férias que nunca mais as vejo …

Beijos

E força para as mães que andam em baixo ( que eu só espero ficar com os meus ânimos mais em alta quando estiver de férias se não vejo a minha vida tb mal parada). Espero que seja só uma fase menos boa …
              :hehe:

Comentar

Por onde anda a Oskarina?

Comentar

Oi...

Acabaram as nossas férias de Verão:angry:

Correram bem, fizemos imensa praia, e deu para descansar.

O Rafa está mt engraçado, cada dia é uma coisa nova, além das birras, há outra coisa q me irrita imenso nele, é q agora para alcançar os seus objectivos começa aos gritos. Começa com um grito baixo q vai aumentando conforme fica mais irritado...detesto aqueles gritos dele:w00t:

Comentar

Helena, faço minhas as palavras da Mio. Tens sair de casa, a tua cura és tu. Tens q mentalizar q tens q ficar boa. Beijinhos enormes

Comentar

1977rc (23-07-2009)Olá meninas

Anda tudo bem por aqui ?? tenho visto que se vai andando…

È como lá por casa.. neste momento tenho a minha minocas com o ouvido direito novamente cheio de porcaria … O que quer dizer que anda desde Abril até agora com ele bom… fui ver ao historial que faço no livrito dela e a ultima vez foi em Abril, fica com o ouvido a deitar uma porcaria tipo pus ( é tipo uma geleia a sair do ouvido de cor acastanhada). Está novamente com a porcaria do ranho a sair pelo ouvido pois não faz febre, mas anda desta vez com alguma ligeira impressão pois anda desde segunda a não querer muito o leite( aquilo deve de fazer algo de não tão agradável quando faz a sucção) mas só ontem depois do banho à noite é que notei aquilo …. Aiii que só pode ter renite a sério e pobre vai sofrer disto a vidinha toda… Se durante a tarde continuara a deitar porcaria lá irei eu para a pediatra pois desta vez ela irá ter de ver bem aquilo.

:w00t:

Isso parece-me uma otite supurada, a Bia teve muitas!

Vendas em 1ª e 2ª mão;

Comentar

[/quote]

Isso parece-me uma otite supurada, a Bia teve muitas![/quote]

Olá

Filomena -pois não sei, a única coisa que a pediatra me diz é que é mesmo da acumulação de expectoração que não sai pelo nariz, sai pelo ouvido…

Isso que me falas pelo que percebo é uma otite que já passou?

Mas ela não teve febre nem andou mal …

Ela não faz febre, come +/- só o leite é que pode ser um castigo por causa da tosse… anda mais tapada e depois não bebe o leite como normalmente e tb acredito que lhe faça alguma impressão lá no ouvido a sucção…

Está melhor hoje a porcaria parece que desapareceu … vamos ver durante o fim-de-semana.

Beijos

Comentar

Pois...GRITOS.... nem me digam nada. Eu lá tento explicar-lhe "não é preciso gritares, basta pedires À mãmã" e ele às vezes baixa o volume.

Segundo disse uma pediatra a uma amiga minha que tem um menino das idades dos nossos "até aos 3 anos é a altura das birras" Arghhh ainda temos um bocadinho para penar. Ultimamente, não nos tem deixado dormir nada de jeito, já acordou a meio da noite a pedir (ou seja, a gritar) para ir ver o noddy:blink: eu detesto aquele boneco cabeçudo, palerma, mandão!!!

Comentar

1977rc (24-07-2009)

Isso parece-me uma otite supurada, a Bia teve muitas![/quote]

Olá

Filomena -pois não sei, a única coisa que a pediatra me diz é que é mesmo da acumulação de expectoração que não sai pelo nariz, sai pelo ouvido…

Isso que me falas pelo que percebo é uma otite que já passou?

Mas ela não teve febre nem andou mal …

Ela não faz febre, come +/- só o leite é que pode ser um castigo por causa da tosse… anda mais tapada e depois não bebe o leite como normalmente e tb acredito que lhe faça alguma impressão lá no ouvido a sucção…

Está melhor hoje a porcaria parece que desapareceu … vamos ver durante o fim-de-semana.

Beijos

:hehe:[/quote]

São otites que "rebentam", deitam uma "ranhoca" pelo ouvido meio elástica, que não cheira a cera e é mais clara... a Bia qd as tem não costuma ter febre, apenas anda mais rabujenta e dorme pior à noite. Segundo o otirrino da Bia, tem a ver com as secreções do nariz, q vão para o canal do ouvido, infectam e originam uma otite que "rebenta", libertando essas porcarias para fora.

O ter uma otite, de facto, dificulta o comer, em especial o leite (por causa do movimento de sucção).

bjcs e as melhoras

Muvi, felizmente a Bia não tem o hábitro de gritar e nem sabe quem é o noddy, lol! Q cena, essa de gritar a meio da noite pelo personagem....

Vendas em 1ª e 2ª mão;

Comentar

olá mamãs

o meu piolho tb tem desses ataques de birras qdo não consegue o que quer... #-o

bjs
                              [hr]
                              Sara
                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

Comentar

• RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

Olá!!!Tudo bem?

As férias do papá terminaram, mas eu ainda tenho mais uma semana, por isso o Gui vai continuar a levar com a mamã 24 h por dia :-)

Birras: têm sido muitas... além de ser normal nesta fase, estando de férias com a mamã mais propício se torna... começa a dizer "não, não!!!" já a chorar e até cruza os braços!!!! Ontem eu e o pai começámos a imitá-lo numa dessas cenas e ele parou e desatou a rir, pq percebeu que estávamos a imitá-lo....

De resto as férias têm tido muita brincadeira, muito passeio, muitas idas ao parque... quase nenhuma praia que o tempo é muito incerto e a mamã muito preguiçosa de ir para a praia.... se estivesse num hotel ou numa casa em que a praia fosse logo ali, ainda ia mais vezes... agora aqui no Norte, com a água gelada, com o vento de nortada e ter que sair quase com a casa às costas para estar lá uma hora.... naaaaaa..... ontem estivemos no Parque da Cidade onde ele pôde correr e saltar e jogar à bola à vontade... só queria era brincar com a bola de toda a gente!!!! :-)

Quanto à mamã que se sente em baixo.. ainda não li o teu post completo mas tem calma e anima-te!!!! Agarra-te ao teu filho que é o melhor que temos...

Felizmente o Gui em 20 meses de vida esteve doente apenas uma única vez, com bronquiolite... nada de alergias nem nada do género....mas uma coisa me anda a preocupar... a história da Gripe A... tantos casos novos por dia.. começo a pensar que será difícil escapar....que opinião têm?
                                Cris

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X