Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Cris75 (27-07-2009)

    Felizmente o Gui em 20 meses de vida esteve doente apenas uma única vez, com bronquiolite... nada de alergias nem nada do género....mas uma coisa me anda a preocupar... a história da Gripe A... tantos casos novos por dia.. começo a pensar que será difícil escapar....que opinião têm?


    Eu já comecei a fazer prevenção este ano, pelo sim, pelo não. Tenho dado Biogaia e Oscillococcinum ao A.

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Oi meninas,

      Filomena – acho que desta já nos safamos… a minocas andou muito bem o fim-de-semana todo. Sim a pediatra já me disse que a mines faz essas otites derivadas ao ranho que se acumula nos canais todos … mas tb não fomos a nenhum otorrino porque ela acha que não é preciso ir. Ela não tem feito antibióticos por causa disso, até hoje tomou só duas vezes antibiótico. Uma vez por causa de tosse e outra vez por um dedo que estava infectado porque se trilhou num brinquedo. O resto toma o xarope actifed quando anda mais atacada e agora desde Março que não tem tomado nada. Fez um tratamento para renite durante o mês de Maio e ficou melhor. Cá nos temos de aguentar com esta gente pequena …



      Gripe A- é uma gripe normal( é curável) mas espero que disto não passe.

      Os fármacos e a comunicação social é que são do piorio …

      Acho que nos devemos preocupar sim mas é se aumentar muito mais os casos e se de alguma maneira se tornar difícil o tratamento (porque pode o vírus começar a ser resistente…)

      Sei de umas pessoas que foram para o México antes dos primeiros casos aparecerem e a filha já de lá vinha com problemas a nível respiratório (constipação -foi assim que foi tratada) e está óptima.



      Vamos pensar positivo e tudo irá correr bem.
      :hehe:

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Olá meninas!!

        Parece que os nossos pequenos estão a entrar todos na fase critica(as birras), pois é o meu Tiny também anda numa de testar-nos a toda a hora.......vejam lá como é o sacaninha que agora mal entra no carro diz AAA mina maadinha(á á á minha machadinha)se demoro um pouco mais do que ele acha normal diz logo mamã atão(mamã então?).

        Bjocas a todos muita praia.
        ::PO Martim mudou a minha vida



        Mãmã:hehe:Ana

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          AnaPatricio (27-07-2009)Olá meninas!!



          Parece que os nossos pequenos estão a entrar todos na fase critica(as birras), pois é o meu Tiny também anda numa de testar-nos a toda a hora.......vejam lá como é o sacaninha que agora mal entra no carro diz AAA mina maadinha(á á á minha machadinha)se demoro um pouco mais do que ele acha normal diz logo mamã atão(mamã então?).



          Bjocas a todos muita praia.


          hehehe, essa tá gira!



          A Bia no fim-de-semana tb começou a fazer birras de se atirar para o chão... :w00t: o q me ri! Nem era por nenhum motivo, ela estava mesmo com "a telha"!



          Quanto à Gripe A, já mudei os planos de engravidar, não me apetece apanhar a gripe estando grávida (mas tb não voltei a tomar a pilula, simplesmente vou evitar os treinos nos dias férteis). Acho q se vier mesmo a epidemia vai ser dificil não apanhar, por causa da piolha... sou sincera, apanhar por apanhar peferia já, pois no inverno existe o risco de complicações respiratórias...



          Mio, o q é Oscillococcinum e para q serve?
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            filomenav (28-07-2009)

            Mio, o q é Oscillococcinum e para q serve?


            Filomena, é um medicamento homeopático para tratamento e prevenção da gripe.
            Ultima edição por miosotis; 29-09-2016, 12:03.

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Na última consulta o Pedi recomendou-nos q o Rafa levasse a vacina da gripe, (mas ainda não se falava tanto neste surto de gripe), por causa de tds o problemas respiratórios q teve.
























              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                olá meninas! estivemos a passear uns dias no douro e o Lucas~fartou se de fazer birras que não é costume! e recusava-se a comer! mas de resto fartou se de dormir!

                está cheio de tosse e ranhoca, mas isso já é normal nele, que seca





                e...

                já me despedi! alleluia sinto me tão livre

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  manelita4 (30-07-2009)e...



                  já me despedi! alleluia sinto me tão livre


                  Ah, mulher com tomates! E agora, quais são os teus planos?

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    manelita4 (30-07-2009)



                    e...



                    já me despedi! alleluia sinto me tão livre


                    Quem me dera fazer o mesmo, ainda ontem discuti com o meu patrão, como nunca o tinha feito antes:w00t:
























                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      e faltam 2 dias para ir de férias.... tão bom!



                      Sami, às vezes só apetece deixá-los a falar sozinhos... eu não tenho própriamente um patrão mas sim um superior hierárquico e às vezes chateia-me dar um parecer e ele achar q deve ser diferente... grrr



                      mas fora isso até me dou bem com ele!



                      Manelita, parabéns pela decisão! Às vezes o mais dificil é mudarmos o rumo à nossa vida, não é verdade? E agora, já tens planos?
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        Meninas, vou de férias



                        bjs e portem-se bem!
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          olá sim felizmente tenho planos, foi muito pensado porque nao me podia despedir sem mais nem menos.

                          como tinha dito tenho uma opção que é um help desk onde precisam muitode francófonos e pagam e têm muitas boas condições., mas o inconveniente é que é por turnos e com o Lucas seria muito cansativo e uma grande ginástica. No entanto fico descansada de saber que tenho este hipótese, eles já me disseram que me querem recrutar é só esperar a próxima fase.

                          Por outro lado, a nivel de satisfação profissional um help desk nao seria o ideal, pelo que estou a ponderar dar só aulas e fazer traduções, para a escola onde estava, mas como externa, ou seja nao teria de lidar com todos os problemas internos. O boss alinha nisso claro, porque eles precisam sempre de pessoas com experiencia. e para mim seria muito mais interessante, além de poder escolher quantas horas quero e poder estar mais presente com o Lucas do que estava no ano anterior ...ah ganho é muito menos claro.

                          para a semana ainda vou a outra entrevista, também noutra empresa onde precisam de francófonos.

                          Ou seja tenho várias hipoteses cada uma com vantagens e inconvenientes, mas estou feliz de sair donde estou

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            Meninas, eu vou começar a trabalhar no dia 3 de Agosto!!!!

                            Não é bem trabalho... é um estágio de 9 meses, na minha área. Enfim....eu que já nem contava voltar a trabalhar na minha área!



                            É assim: umas vão de férias, outras despedem-se, outras ainda (como eu) começam a trabalhar. Viva!!! Já estava farta de "férias"!

                            Quer se dizer.... estava farta era de não ter dinheiro.



                            Depois venho contar que tal me dei na primeira semana.

                            Beijinhos









                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              olá meninas,



                              estivemos fora este fds num turismo de aldeia, o joão divertiu-se a brincar na piscina, a ver os gatinhos e os cães... e a chatear os papás

                              a minha vontade era ficar lá, mas para já não posso!



                              manelita e muvi, felicidades para esta nova etapa



                              o meu piolhito esteve doentinho a semana que passou, mas depois de uns dias com febres de 39,4 já está bem e recomenda-se.



                              está um tagarela de primeira, mas aqui a mamã ainda não percebe metade das coisas que ele diz, hihi



                              bjs
                              [hr]
                              Sara
                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                Mamãs, comprei um brinquedo para o banho ainda mais fabulástico que os lápis de escrever nos azulejos. São estradas, carrinhos e sinais de trânsito em esponja eva que colam à parede molhada. Também há casinhas.















                                O A. teve Eritema Infeccioso (a 5ª doença) mas como não fez febre eu só me apercebi quando o fui buscar ao infantário e ele tinha a bochecha toda vermelha, parecia que tinha levado uma bofetada. Como a pedi disse que nessa fase já não era contagioso continuou a ir à creche, só não pode apanhar sol durante 1 ou 2 semanas, por isso nada de praia.







                                Muvi e Manelita, muita sorte!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X