Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    miosotis (03-08-2009)Mamãs, comprei um brinquedo para o banho ainda mais fabulástico que os lápis de escrever nos azulejos. São estradas, carrinhos e sinais de trânsito em esponja eva que colam à parede molhada. Também há casinhas.







    O A. teve Eritema Infeccioso (a 5ª doença) mas como não fez febre eu só me apercebi quando o fui buscar ao infantário e ele tinha a bochecha toda vermelha, parecia que tinha levado uma bofetada. Como a pedi disse que nessa fase já não era contagioso continuou a ir à creche, só não pode apanhar sol durante 1 ou 2 semanas, por isso nada de praia.















    Muvi e Manelita, muita sorte!


    As melhoras para o A.

    A minha filha no banho brinca imenso c um regador (.........) da kitty, com um livro insflavel e com as borrachas que se metem no fundo da banheira em vez de do tapete... são nenufares e sapos... agora adora o chuveiro choraminga imenso para ficar mais tempo no banho...

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      soube agora que o Lucas fartou-se de chorar para ficar na creche hoje...é a primeira vez! pois ficou "estragado" com as férias..coitado!



      amanhã tenho outra entrevista eh eh

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Olá a todas



        O Gonçalo está um tagarela, fala que se farta mas não se percebe nada, é um chinês !!

        Também tenta fazer birras mas eu não lhe ligo, ou então levo a minha avante , até agora tem resultado e ainda não me senti inibida/envergonhada quando o tenta fazer em público.

        Quando faz alguma asneira e lhe ralho vem com uma cara de safado e um sorriso de orelha a orelha a dizer "mãaae"!! Fica difícil de resistir e não rir!!

        Andamos a tentar tirar a fralda, quando aponta para o bacio diz xixi e cocó, mas não faz nada. No outro dia foi fazer xixi de pé, perto da sanita!:hehe:

        Vamos baptizar o Gonçalo em Agosto, vamos lá a ver como ele se porta.

        Muvi Boa sorte no teu emprego

        Miosotis Onde compraste os carrinhos??



        Bjs para todas e miminhos para os novembrinhos



        Anabela

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Mio, eu comprei os lápis a cerca de 1 mês:P

          Mas se ele pintar na parede e ela já estiver molhada, não pintam quase nada.

          Por hábito, 6ª feira é dia de compras, só q agora as compras tornaram-se um pesadelo:

          1º - a entrada do feira nova , há um carrinho do Noddy (tem q andar)

          2º - chupas, tds as 6ª feiras quer um chupa (chama-lhe maumau, ao chupa)

          3º - não quer ir no carrinho, só quer ir pelo chão, resumindo , tira td das parteleiras, mexe em td

          4º - td o q vê quer comer, esta 6ª feira comeu várias d fatias de queijo e fiambre, bolachas maria, pão (dentro do supermercado)

          Birras, faz imensas, daquelas de se atirar para o chão ( e eu odeio isso), seja em casa ou na rua:w00t:
























          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            Os carrinhos de esponja comprei na Fnac, acho que é da mesma marca dos lápis para pintar nos azulejos - Alex Toys.

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              ola meninas

              td bem?

              como vao os novembrinhos?

              a minha terrorista anda bem,come bem,anda numa fase gira agora ri-se qdo nos rimos,mas um riso forçado é mto engraçada,no banho agora desde k teve na piscina agora deve pensar k ali tb é piscina entao molha-me a casa de banho toda e a mim:w00t: brincar é so mesmo com a agua agora a salpicar tudo

              daqui a uma semana vou outra x para o algarve,se conseguir,e dp em setembro vou a procura de trabalho upiiiiiiiii :hehe: a minha terrorist:hehe: vai para a creche brincar com outros meninos ,vamos la ver como corre as coisas



              para a menina que saiu do emprego e que vai começar noutro,boa sorte

              e para a menina que começou hj a trab boa sorte



              para as restantes continuaçao de boa ferias ou de trab para quem ta

              bjos para os novembrinhos
              ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

              VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











              Make an ovulation ticker



              ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

              em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



              ja tenho madrinha :cool:



              Lennita



              a minha primeira afilhada :cool:



              JuanaeRasta

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Olá meninas, bom dia!!!



                Cá estou eu de volta ao trabalho, 3 semanas depois... Está a custar um pouquito a entrar no ritmo outra vez mas pronto... O Gui ficou muito bem em casa da avó, não chorou por se separar de mim depois de tanto tempo! :-)



                Agora... Parabéns CibeleC!!!!!:bdgreetn: ... e parabéns a mim, que fiz 34 anos ontem!!! :-)



                Recebi a família depois do jantar lá em casa e o Gui estava literalmente histérico!!!!! Cada vez que tocavam à campainha ficava doido!!! Subia e descia do sofá como um maluco e ficava à espera que o avô estivesse lá para ampará-lo... enfim, só acalmou quando caiu, claro..... :-(



                De resto, tudo bem.... continua sem comer sólidos, embora queira sempre o seu prato à frente... está viciado em iogurtes a que chama Yoko (sejam Yoko ou não)... tenho que marcar uma consulta no pediatra este mês, vamos lá ver o que ele diz....



                Bom, vou continuar a ler-vos... beijinhos!!!
                Cris

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  ola´!



                  o lucas anda completamente viciado pelo noddy, imita as personagens com gestos e especialmente os duendes, claro tinha que lhe dar para a malandrice eh eh

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    Estava a ver que não conseguia escrever...

                    Pela primeira vez, a Beatriz foi à piscina... LINDO!!!! ADOROU... Delirou! Brincou, saltou, não tem medo nenhum (o que me assusta...)... Atravessava a piscina a meio, com água um bocadinho acima de barriga... Uma peixinha!Enchia o chapeu dela (mergulhou-o...) e despejava-o na cabeça...

                    Tentamos ir a outras piscinas (Montemor), chegamos iam-nos dando uma coisa... Dia de semana, 10h30 da manhã e mais de 200 pessoas à nossas frente para entrarem!!!! Olhamos la para dentro e já nem se via a relva... viemos embora para a terrinha e fomos às nossas! Mto menos gente, mas estava mto bom!

                    Balanço positivo! Gostava de a inscrever para a natação este ano em principio... ainda estamos a poderar mais um ano... se bem que ela iria delirar...

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      Plantinha (04-08-2009)



                      Balanço positivo! Gostava de a inscrever para a natação este ano em principio... ainda estamos a poderar mais um ano... se bem que ela iria delirar...


                      Também tinha pensado nisso este ano mas agora com tudo o que se fala sobre a gripe vou esperar para ver o que acontece...

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        miosotis (04-08-2009)
                        Plantinha (04-08-2009)







                        Balanço positivo! Gostava de a inscrever para a natação este ano em principio... ainda estamos a poderar mais um ano... se bem que ela iria delirar...








                        Também tinha pensado nisso este ano mas agora com tudo o que se fala sobre a gripe vou esperar para ver o que acontece...


                        pois...sei la se ela no inverno nao andara constipadita, pagar quase 50 euros é dose sem ela ir... Cá é carissimo!!!!so há 2 piscinas...e as duas esticam-se no preço...

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Olá!



                          Venho apresentar a minha Luísa, que nasceu no dia 5 de Novembro de 2007 no H. Garcia da Orta em Almada, já muito atrasada porque estava prevista para 31 de Outubro ! A avó dela (minha mãe) faz anos a 6 de Novembro e quando entrei na sala de partos às 23h20m fiquei toda contente a pensar que ia nascer no dia de anos da avó, mas a Luísa, escorpiona e teimosa desde a nascença, entendeu que queria um dia de anos só para ela e nasceu às 23h57m só para chatear



                          Há mais algum coleguinha do mesmo dia? E os vossos escorpiões também são obstinados e independentes e eléctricos?



                          A Luísa ainda hoje é um castigo para dar abracinhos e beijinhos então não se fala, é só pegar-lhe e já está a torcer-se toda para fugir :P



                          Prazer em conhecer a todas e todos!



                          Elsa

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            ElsaTS (05-08-2009)Olá!







                            Venho apresentar a minha Luísa, que nasceu no dia 5 de Novembro de 2007 no H. Garcia da Orta em Almada, já muito atrasada porque estava prevista para 31 de Outubro ! A avó dela (minha mãe) faz anos a 6 de Novembro e quando entrei na sala de partos às 23h20m fiquei toda contente a pensar que ia nascer no dia de anos da avó, mas a Luísa, escorpiona e teimosa desde a nascença, entendeu que queria um dia de anos só para ela e nasceu às 23h57m só para chatear







                            Há mais algum coleguinha do mesmo dia? E os vossos escorpiões também são obstinados e independentes e eléctricos?







                            A Luísa ainda hoje é um castigo para dar abracinhos e beijinhos então não se fala, é só pegar-lhe e já está a torcer-se toda para fugir :P







                            Prazer em conhecer a todas e todos!







                            Elsa


                            Hello!!! Bem vindas as duas!!! :hehe:

                            Sim, "obstinados e independentes e eléctricos" diz-me qualquer coisa de facto :hehe: :hehe: :hehe: e teimoso!!!!!! Mas é muito meiguinho.... por acaso dá muito beijinhos e abraços... para já....

                            Mas é um traquina do pior... esta semana deu-lhe para trepar para cima do sofá (até aqui tudo bem, era hábito já...) e deixar-se cair:w00t: enfim... enquanto há alguém para o amparar menos mal.... mas às vezes corre mal....
                            Cris

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              ElsaTS (05-08-2009)Olá!



                              Venho apresentar a minha Luísa, que nasceu no dia 5 de Novembro de 2007 no H. Garcia da Orta em Almada, Elsa


                              Olá, por pouco não nos cruzávamos por lá (ou se calhar até cruzámos). O meu nasceu no dia 7.



                              Bem-vinda!

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                Cris75 (05-08-2009)
                                ElsaTS (05-08-2009)Olá!




















                                Hello!!! Bem vindas as duas!!! :hehe:



                                Sim, "obstinados e independentes e eléctricos" diz-me qualquer coisa de facto :hehe: :hehe: :hehe: e teimoso!!!!!! Mas é muito meiguinho.... por acaso dá muito beijinhos e abraços... para já....



                                Mas é um traquina do pior... esta semana deu-lhe para trepar para cima do sofá (até aqui tudo bem, era hábito já...) e deixar-se cair:w00t: enfim... enquanto há alguém para o amparar menos mal.... mas às vezes corre mal....


                                Tenho tanta pena que a minha croma seja tão arisca! E eu que me pelo por mimalhices Vamos ver se melhora com o tempo...



                                Obrigada pelas boas vindas



                                Elsa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X