Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Super Bebés de Novembro 07

Parabéns ao Lucas, Manelita e Papá!!!!!

Felicidades!!!!

Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

Comentar

Obrigada a todas pelo apoio!!!

Beijocas!!!

Hoje estou mesmo mto mais bem disposta!!!

Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

Comentar

Alguém aproveitou as promoções do Modelo/Continente???

Só fui hoje tentar comprar alguma coisa... A seguir ao almoço... As prateleiras estavam VAZIAS!!!! Mas quando digo vazias era mesmo vazias!!!! Só havia um expositor com peluches... Nem Barbies, nem nenucos, carrinhos de boneca, cama, cozinhas, nada!!! Jogos havia meia dúzia de caixa todas tortas... Nem brinquedos baratos, nem caros!!!! Não comprei absolutamente nada...

Já agora: tenho a sensação que em Dezembro tb fazem um dia ou fds especifico para brinquedos... Não me recordo se é o 2º ou 3º fds da Dezembro... Alguém se recorda disto???? Eram menos brinquedos do que nesta 1ª fase, mas havia mta coisa tb...

Comentar

Parabéns Lucas e manelita4!!!!

Cris

Comentar

Olá!!

A festinha do Gui foi simples mas correu bastante bem.... marquei para as 19h, cá em casa... servi entradas (patés com tostas, queijos, quiches, salgadinhos etc) e depois frango no churrasco com saladas, batatas fritas e um prato que a minha sogra faz muito bem com feijão fradinho, broa, alho e salsa... muito bom! De doces, tinha uma tarte de nata feita pela minha mãe, um bolo brigadeiro e o bolo de aniversário (com o Pocoyo). Como vêem, nada de cozinhados cá em casa e uma preciosa ajuda da minha mãe e da minha sogra...

O Gui teve muitas prendas, na sua maioria roupa:

- a avó paterna deu-lhe um fato de treino, umas calças de ganga e uma sweat-shirt da Zara

- a avó materna deu-lhe dinheiro

- a tia-avó materna deu-lhe um fato de treino

- a tia (irmã do pai) deu-lhe um casaco forrado a pelo bastante quentinho, umas calças de bombazine em xadrez e uma sweat-shirt da Zara

- a madrinha (irmã da mãe) deu-lhe uma camisola Gant, o padrinho o piano do Ruca, e os primos (filhos dos padrinhos) deram-lhe umas meias com "solas" anti-derrapantes e uma sweat shirt Throttleman.

- um casal de amigos deu-lhe uma mesa de escola para se sentar a escrever e a pintar...

O Gui adorou ter toda a gente cá em casa, soprar a vela, bater palmas a si próprio, etc. Nestes últimos dias deu um enorme salto em termos de vocabulário.... de repente diz imensas coisas novas!!!! Impressionante (até para mim)!!!!!!

Brincou, saltou, caiu com direito a um pequeno corte no lábio ( ) e chegou ao fim da festa exausto!!! Hoje só acordou às 10h30!!!
            Cris

Comentar

Plantinha (08-11-2009)Já agora... quem fez festinha em espaço alugado??? Mio... Se não for indiscrição qto pagaste pelos insufláveis??? Ou tinha mais diversões???

Não é indiscrição nenhuma. Paguei 12€ por criança. O mínimo são 12 miudos por isso paguei 144€ embora só tenha levado 9 crianças.

Plantinha, depois vem contar o que a pediatra disse da anca da Beatriz mas eu também acho que não deve ser nada de mais, afinal ela anda bem e corre. E tu também tens que te acalmar, essas dores no peito podem bem ser causadas por stress e ansiedade. Acho que já aqui contei que já por duas vezes fui com o namorido para o hospital a pensar que era um ataque cardíaco e afinal eram ataques de ansiedade. Parece que os sintomas são parecidos.

Esqueci-me de falar dos insufláveis. Tem uma tenda enorme cheia de insufláveis, um espaço para toddlers com alguns brinquedos, uma mesa de matrecos infantil e depois cá fora tem uma esplanada e um campo de futebol/basket. Eu não pedi animação extra mas havia pacotes tipo palhaços/princesas/pinturas faciais, etc. Não tenho aqui o preçario à mão mas o site é este: www.pequeninosecompanhia.com

Comentar

manuelatorres (07-11-2009)[center]:

Um bocadinho pro tarde mas ainda no dia ... eia!! e eu consegui ver o André no Panda... está lindo!!

Eu também acho, mas sou suspeita, eh eh

Comentar

Parabéns Lucas e Manelita! Espero que tenha sido um dia em cheio.

Comentar

O A. chegou a casa ontem estafadissimo da festa e adormeceu logo a seguir ao banho mas, como já é costume em dias que fogem à rotina, a noite foi muito mal dormida. Quase de hora a hora acordava excitadissimo pronto para começar o dia e aos pulos na cama. :w00t: às 4h da manhã o pai acabou por o levar para a nossa cama e mesmo assim só adormeceu quase uma hora depois. Ainda bem que hoje era domingo...

Comentar

Acho que ainda vou a tempo: parabéns ao Lucas

Esta semana vou estar em formação, se calhar não consigo vir cá mas espero que os aniversariantes tenham um bom dia!

Plantinha, calma... tb me parece q essas dores são ansiedade (o meu Paulo tb as tem...). Um beijinho e as melhoras
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria

Vendas em 1ª e 2ª mão;

Comentar

miosotis (08-11-2009)
                        Plantinha (08-11-2009)Já agora... quem fez festinha em espaço alugado??? Mio... Se não for indiscrição qto pagaste pelos insufláveis??? Ou tinha mais diversões???

Não é indiscrição nenhuma. Paguei 12€ por criança. O mínimo são 12 miudos por isso paguei 144€ embora só tenha levado 9 crianças.

Plantinha, depois vem contar o que a pediatra disse da anca da Beatriz mas eu também acho que não deve ser nada de mais, afinal ela anda bem e corre. E tu também tens que te acalmar, essas dores no peito podem bem ser causadas por stress e ansiedade. Acho que já aqui contei que já por duas vezes fui com o namorido para o hospital a pensar que era um ataque cardíaco e afinal eram ataques de ansiedade. Parece que os sintomas são parecidos.

Esqueci-me de falar dos insufláveis. Tem uma tenda enorme cheia de insufláveis, um espaço para toddlers com alguns brinquedos, uma mesa de matrecos infantil e depois cá fora tem uma esplanada e um campo de futebol/basket. Eu não pedi animação extra mas havia pacotes tipo palhaços/princesas/pinturas faciais, etc. Não tenho aqui o preçario à mão mas o site é este: www.pequeninosecompanhia.com

Olha!!! Muito fixe!!! Não me parece nada caro!!! Tendo em conta que um almoço com adultos ficou-me +- a esse preço e a festa é dela e não de adultos...

Quanto à ansiedade, quer me parecer que sim... Deve ser mesmo ataques de ansiedade... Tanto que hoje já não senti absolutamente nada!!! Foi mesmo a semana antes da festa, em que a cabeça anda a mil à hora para não me esquecer de nada e começo a sentir sensações e dores estranhas...

Obrigada pelas dicas!

bjos

Comentar

miosotis (08-11-2009)
                          manuelatorres (07-11-2009)[center]:

Um bocadinho pro tarde mas ainda no dia ... eia!! e eu consegui ver o André no Panda... está lindo!!

Eu também acho, mas sou suspeita, eh eh

Não és nada suspeita!!! O teu André é mesmo muito bonito!!! Talvez dos meninos mais bonitos daqui do forum... Vá baba-te!!!! lololol

Edited: Lá por sermos mães não quer dizer que não sejamos coerentes nos "padrões" de beleza! Por acaso acho todos os meninos e meninas daqui do nosso tópico bem bonitinhos!!! Eu, sou sincera! A minha filha não é nenhuma beleza, ui ui!!! Mas é fofinha e simpática e isso cativa TODA a gente! Conheço uma amiga minha que tem uma menina tipo capa de revista, loirinha, cabelo aos canudos comprido, olhos azuis, ou seja, a tipica menina de capa de revista, mas é tããããããããoooo mázinha, embirrante, eu sei lá, que as pessoas até têm medo de levantar um pontapé ou dentada se se meterem com ela...

Ah!!!! A madrinha da minha filha hoje dizia que à conta da minha filha conhecemos muita gente!!! É que ela mete-se com as pessoas e as pessoas começam a falar connosco como se nos conhecessem...

Imaginem hoje o café, estar um rapazito girooooooo, tão giroooo e a minha filha a dizer-lhe olá!!! an cá (anda cá!)!!! E a fazer-lhe adeus e mandar beijos sem lhe dizermos para ela o fazer... eheheheh Nós as duas se tivessemos um buraquito tinhamo-nos enfiado nele.... eheheheheheh

Comentar

Bom dia,

Antes de mais Parabéns atrasados,

Gui da Elsa

André da Mio

Lucas da Manuela

Desde 6ª feira, q não consigo vir a net. Na festa do Rafa, na 6ª feira, tivemos cerca de 25 pessoas, tive imenso trabalho, no sabado estava super cansada, e ontem tb.

O Rafa recebeu muitas prendas, recebeu:

1 casaco de malha (feito pela avó paterna)

Dinheiro (avó materna)

Roupa (pai e mãe)

1 moto4 de bateria (oferecida pelo mano c/ o dinheiro dos pais), q foi a prenda q mais gostou

1 casaco, e 1 comboio do Noddy (oferecido pela minha irmã, q tb é madrinha)

1 triciclo dos pokemons (alguns membros da familia)

1 fio de ouro (bisavos)

E mais roupa, oferecida, pela restante familia.

Correu tb muito bem, foi um dia excelente, ele adorou.

Plantinha, isso da anca da Beatriz, não deve ser nada

Quanto ao resto, vai com calma, há dias melhores e outros piores.

Como já disse aqui, a minha irmã está-se a separar, já vai com 7 meses. Tem sido mt complicado, nunca vi um amor tão grande como o q ela sente pelo meu cunhado, é uma coisa por demais.

Há cerca de 15 dias foi visto com uma gaja, qd lhe disseram parecia q tinha acabado o mundo, fiquei mt preocupada com ela. Fiquei tão triste qd a vi no estado em q ficou. Como é possivel alguem se agarra assim a outra pessoa.

Não pensem por isto q sou insensivel, mas tenho as minhas defesas, e não era capaz de me agarrar assim tantio a alguém.

Tem sofrido mt, nem imaginam. Claro q ao ela sofrer, sofre a restante familia, principalmente a minha Mãe, e eu por vê-las assim.

Na semana passada tive q me meter, falei com ele e disse-lhe q isto não podia continuar assim, ele tinha q deixar de provocar e contactar a minha irmã, q isto se reflectia-se mt na minha mãe e na minha sobrinha.

Há quase uma semana q está td calmo, mas deve ser sol de pouca dura.

A minha mãe emagreceu tanto, nota-se na cara no corpo, e envelheceu mt , noto eu, e nota td a gente q me vem dizer.

Para juntar a td isto, tenho uma Tia q morreu com 43 anos a cerca de 3 semanas, dps de 6 anos de luta contra um cancro, tenho um avó com um cancro nos intestinos.

Já para não contar, q o meu progenitor se juntou com uma gaja de 35 anos ( eu tenho quase 33), e está atentar ter um filho com ela.

Como vês Platinha tds temos problemas, uns de uma maneira, outros de outra.

E pronto j´desabafei um pouco, e desculpem lá ...

Comentar

Bom dia!

Parabéns atrasados à Manelita e ao Lucas, e os parabéns do dia à Pipoquinha e ao André, e à Zenite e ao Miguel!

Plantinha, ainda bem que estás melhor. Tenho uma amiga que também foi parar ao hospital uma vez com sintomas de ataque cardíaco e era um ataque de pânico... A ansiedade mascara-se de muitas formas.

Sami, que situação tão chata a da tua irmã... eu sou como tu, não me vejo ir-me abaixo por causa de homem nenhum, Deus me livre. Mas as pessoas são todas diferentes, é mesmo assim.

A Luísa hoje foi à consulta dos dois anos e está um espectáculo A médica diz que ela está muito desenvolvida e querida :blush: A chucha ela diz para continuar como estou a fazer, dar-lhe só para dormir, e quanto ao desfralde, para o ano vai muito a tempo, diz ela, a menos que entretanto ela comece a mostrar-se incomodada com as fraldas sujas (coisa que não acontece! :w00t: ) ou a pedir para fazer. Ela diz que é muito natural que isso aconteça, que eles às vezes têm um clique e de um dia para o outro percebem como a coisa funciona e às vezes largam as fraldas de repente.

Aumentou mais de 2 quilos desde a consulta dos 18 meses e cresceu quase 10 centímetros :w00t: Tem 14.500kg e 90 cm. A enfermeira teve de a pesar duas vezes porque achou que se tinha enganado Continua no percentil 80 em ambas as coisas, mas tendo em conta que eu também sou grande, e que ela faz uma alimentação muito correctinha, a médica diz que é mesmo de ser uma bebé grande, e não por estar gorda. Ainda bem, porque se tivesse de cortar na alimentação não sabia mesmo onde o fazer... É que ela não come nada de Bollycaos e essas coisas, nada de chocolates (nem liga!) nem chupas, nem batatas fritas, não liga nenhuma a pão, só come papa duas vezes por semana, não bebe sumos (eu não tenho hábito de beber, por isso nem tenho em casa -- bebemos as duas muita água, inclusive às refeições), é raro comer fritos... O que ela come muito e bem é boas pratadas de sopa, carninha e peixinho com o acompanhamento que for, e eu faço sempre questão de pôr um legume para além do arroz/batatas/massa, e fruta... E se ela corre e salta e gasta energias, que não pára quieta um segundo...

Enfim, estou de consciência tranquila porque sei que não estou a dar-lhe comida «de engorda». É uma bebé matulona e pronto

Beijinhos!

Elsa

PS: editei porque isto gravou-me o post a meio de uma palavra, lol...

Comentar

Olá a todas!

Estive sem net no fdsemana, por isso aqui vão os parabéns atrasados ao RAFA, GUI, ANDRÉ E LUCAS!!!!

Planta, fui ao Modelo logo no sábado de manhã e comprei um computador para a Lau e mais umas coisinhas!!! Era um mar de gente que até fiquei doente!!!!

Bom, finalmente acabaram as obras em casa! Ao fim de quase 3 meses!!!

Beijos grandes a todas!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X