Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Olá meninas



    Pois é, a minha boneca já tem 2 aninhos :P





    Ontem lá fomos ao colégio cantar os parabéns, ela estava um bocado espantada por ver os papás lá à hora do lanche e por ser ela a apagar as velinhas

    Depois viemos para casa, onde uma das prendas dos papás já estava à espera dela: a Zebra, da fisher price. Entretanto, e por uma feliz coincidência, chegou a outra prenda que eu já tinha encomendado à algum tempo: um sofá do hopla (para ela se sentar, claro).

    Ainda recebeu uma boneca tipo nenuco, um conjunto de limpeza, um supermercado, um comboio de madeira, roupa e um peluche leão (da National geografic mas faz de conta que é do sporting, pois claro!).























    O tema era o hopla, pois claro! O bolo da Vera, a faixa (e outras coisinhas q não se vêm) da Jonas.

    O vestidinho que ela tem é o da festa de gala, o da escolinha está no telelé e ainda não descarreguei.





    A ementa: leitão, frango, sandes enroladas (umas, as doces, vêm-se nas fotos), palmiers com presunto e salmão (fui eu q fiz e ficam mt giros), patés (fiz de azeitonas verdes, daquelas recheadas, com maionese, de atum com delicias e maionese e de camarão), batatas fritas, salada de frutas, delicia de maracujá (q a minha mãe fez), arroz doce... sobrou ainda imensa comida, vamos andar o resto da semana a comer carne, lol.





    O dia correu mt bem, excepto a parte final. Disse ao paulo para a ir deitar enquanto eu arrumava a cozinha com as mães e cunhadas, entretanto o pessoal foi-se indo embora, como os meus cunhados estavam a oferecer boleia para a minha enteada fui à procura dele... estava na nossa cama, com ela, porque a Bia tinha caido da cama de grades! A minha sogra tinha-lhe feito a cama de lavado, esqueceu-se de levatar as grades, o Paulo não reparou, qd ouviu a Bia a chorar foi dar com ela estendida no chão, com a cabeça virada para a cama (tudo indica q deu uma cambalhota no ar)... a ajudar a festa o tapete estava mal colocado e ela caiu directamente no chão!!! Enfim, felizmente foi so um susto, mas podia ter sido pior!!



    Bom, tenho de ir por a sala em ordem, xau!!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Olá mamãs!



      Realmente estou como a CibeleC, não tenho tempo para nada e embora continue a vir dar um olhinho aqui ao fórum para tirar algumas dúvidas, não tenho tido tempo para escrever... Agora queria perguntar às mamãs de Almada se me aconcelham algum jardim infantil. O piolhinho vai para a escolinha no próximo ano lectivo (tem estado com as avos mas já não têm muita pedalada para ele) e estava a pensar inscrevê-lo no externato Tim-Tim, no Feijó. Alguém conhece? Eu sou mais da zona de Vale Flores (perto da bombas do Jumbo)e embora trabalhe em Almada, continuo à procura de emprego melhor, por isso estava mais inclinada para o pôs num local perto de casa. Li aqui no fórum que o Coala, na Sobreda é muito aconselhado, mas aí, se fosse necessário não tenho nenhuma avó capaz de se deslocar lá para ir buscá-lo. Conhecem mais alguma alternativa?

      Já agora, alguém vai tentar inscrever os filhotes no jardim de infância público Já vi que a prioridade é até quem faz 3 anos até 15 de Setembro :\



      Ah! E também estou à espera de um 2º piolhinho, pilas também Estou de 22 semanas!




      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Parabéns (atrasadissimos!!!!!!!DESCULPEM!!!) ao Gonçalo e Anabela!!!

        Bjos

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          filomenav (28-11-2009)Olá meninas







          Pois é, a minha boneca já tem 2 aninhos :P











          Ontem lá fomos ao colégio cantar os parabéns, ela estava um bocado espantada por ver os papás lá à hora do lanche e por ser ela a apagar as velinhas



          Depois viemos para casa, onde uma das prendas dos papás já estava à espera dela: a Zebra, da fisher price. Entretanto, e por uma feliz coincidência, chegou a outra prenda que eu já tinha encomendado à algum tempo: um sofá do hopla (para ela se sentar, claro).



          Ainda recebeu uma boneca tipo nenuco, um conjunto de limpeza, um supermercado, um comboio de madeira, roupa e um peluche leão (da National geografic mas faz de conta que é do sporting, pois claro!).



















          O tema era o hopla, pois claro! O bolo da Vera, a faixa (e outras coisinhas q não se vêm) da Jonas.



          O vestidinho que ela tem é o da festa de gala, o da escolinha está no telelé e ainda não descarreguei.











          A ementa: leitão, frango, sandes enroladas (umas, as doces, vêm-se nas fotos), palmiers com presunto e salmão (fui eu q fiz e ficam mt giros), patés (fiz de azeitonas verdes, daquelas recheadas, com maionese, de atum com delicias e maionese e de camarão), batatas fritas, salada de frutas, delicia de maracujá (q a minha mãe fez), arroz doce... sobrou ainda imensa comida, vamos andar o resto da semana a comer carne, lol.











          O dia correu mt bem, excepto a parte final. Disse ao paulo para a ir deitar enquanto eu arrumava a cozinha com as mães e cunhadas, entretanto o pessoal foi-se indo embora, como os meus cunhados estavam a oferecer boleia para a minha enteada fui à procura dele... estava na nossa cama, com ela, porque a Bia tinha caido da cama de grades! A minha sogra tinha-lhe feito a cama de lavado, esqueceu-se de levatar as grades, o Paulo não reparou, qd ouviu a Bia a chorar foi dar com ela estendida no chão, com a cabeça virada para a cama (tudo indica q deu uma cambalhota no ar)... a ajudar a festa o tapete estava mal colocado e ela caiu directamente no chão!!! Enfim, felizmente foi so um susto, mas podia ter sido pior!!







          Bom, tenho de ir por a sala em ordem, xau!!
          Está tão linda!!!! que susto hein???? Imagino o stress do pai... nem devia estar nele certo??? São coisas que acontecem... mas o susto...

          Bjos

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            Shiny (28-11-2009)Olá mamãs!







            Realmente estou como a CibeleC, não tenho tempo para nada e embora continue a vir dar um olhinho aqui ao fórum para tirar algumas dúvidas, não tenho tido tempo para escrever... Agora queria perguntar às mamãs de Almada se me aconcelham algum jardim infantil. O piolhinho vai para a escolinha no próximo ano lectivo (tem estado com as avos mas já não têm muita pedalada para ele) e estava a pensar inscrevê-lo no externato Tim-Tim, no Feijó. Alguém conhece? Eu sou mais da zona de Vale Flores (perto da bombas do Jumbo)e embora trabalhe em Almada, continuo à procura de emprego melhor, por isso estava mais inclinada para o pôs num local perto de casa. Li aqui no fórum que o Coala, na Sobreda é muito aconselhado, mas aí, se fosse necessário não tenho nenhuma avó capaz de se deslocar lá para ir buscá-lo. Conhecem mais alguma alternativa?



            Já agora, alguém vai tentar inscrever os filhotes no jardim de infância público Já vi que a prioridade é até quem faz 3 anos até 15 de Setembro :\







            Ah! E também estou à espera de um 2º piolhinho, pilas também Estou de 22 semanas!


            Salvo erro a Mio e a Elsa da Luísa são de Almada (ou pertinho...)...

            Bjos

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Shiny, o Coala sei onde fica mas nunca lá fui ver as instalações. Nem sabia que era assim tão recomendado.

              O Tim-tim fui ver quando estava grávida e gostei bastante, até piscina tem! Mas como só aceitavam os bebés em Setembro não dava para mim. Até ficava ligeiramente mais barato do que neste onde ele anda.

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Esta 5ª Feira a Beatriz foi para o colegio. Não se apercebeu de imediato que me tinha ido embora... Fui trabalhar e entra uma colega minha que me disse que ela estava a chorar um "bocadito"... Hum... palpitou-me logo que era berreiro... é que a referência dela lá no colegio ainda não tinha entrado... Quando a minha amiguita (a dona) chegou, lá lhe passou. Correu bem. Inclusivé foi ao café com as educadoras........ Fui busca-la a seguir ao almoço. Tinha comido bem, sopa (que tiveram de elas delhe dar o resto que ela levantava-se (nada que não esperasse já, pois ela está em casa e ainda não tem REGRAS à séria!), mas comeu o 2º sozinha já sentada (levou raspanete para não se levantar) e comeu fruta. Ainda pediu pão e pediu atum a uma das educadoras...

                Coincidência ou não hoje começou com o nariz a pingar........... E eu que estava toda contente a pensar que estavamos a ir bem... Não há febre é mesmo só pingo no nariz... Noto mesmo que tem o nariz entupido, que faz esforço para respirar pelo nariz e pediu-me para meter Rhinomer (portanto ela propria nota que custa a respirar). Hoje deixou-se dormir às 20h30..... palpita-me que às 7 da manhã vai andar aos pulos.........ó ceus!!!! Deixou-se dormir comigo a fazer vapores... Já estou no ataque ao pingo!

                Fui às compras ao forum hoje... Não vejo nada para ela.... Já agora alguém comprou polares na Decathlon??? Comprei-lhe um de 4 anos e esta bom! Os tamanhos são mto pequenos! estava uma rapariga a comprar um polar com o filho (4anos) e o de 6 estava mesmo justinho... A Chicco está com umas mini promoções (30% na roupa, 15% nos sapatos e os brinquedos tinham todos redução, mas variava)... Não arranjo em lado nenhum a não ser na Girandola collants lisos azuis escuros... Incrivel!

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Na farmacia: "Mãe!!! Tem macacos!"............ quando viu o Rhinomer.... Se tivesse um buraquito tinha-me enfiado nele... Ainda ficaram a olhar para a gaiata a ver se ela estava macacosa....... ARGH!!! Por acaso só tem andado com pingo e mesmo assim estava bem limpinha lá na farmácia... Faz-me cá uma confusão ver os putos todos ranhosos... AAAAAHHHHH.... Que impressão... Eu ando constantemente e limpar-lhe o nariz e ela propria tem sempre um lencito de papel na roupa que tem quase toda bolsos e digo-lhe para limpar a baba e ela diz logo: "Babosa!" e limpa-se... O nariz também o limpa, ainda assim o nariz limpo quase sempre limpa um adulto...

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    olá mamãs



                    tenho o piolho com febre!!! :w00t:

                    espero que não seja nada de grave...



                    Shiny: o meu piolho está numa escolinha na cova da piedade, nas barrocas, se quiseres mais informações envia pm



                    bjs
                    [hr]
                    Sara
                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                    Comentar


                    • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                      mataiotes (28-11-2009)olá mamãs







                      tenho o piolho com febre!!! :w00t:



                      espero que não seja nada de grave...







                      Shiny: o meu piolho está numa escolinha na cova da piedade, nas barrocas, se quiseres mais informações envia pm







                      bjs


                      As melhoras para o bebecas.

                      Bjos

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                        olá mamãs



                        hoje acordou às 6h cheio de energia mas também cheio de febre 39,4ºC, lá tomou o BUR e voltou a dormir mais um bocadito a muito custo.

                        espero que passe, já sei que amanhã vou ficar com ele em casa.



                        qdo voltou a acordar e viu a arvore de Natal ficou todo contente, agora está a comer, mas o problema é que ele nem sequer sabe muito bem o que quer...

                        anda aqui atrás do cão dos meus pais



                        bjs
                        [hr]
                        Sara
                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                        Comentar


                        • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                          Olá a todas!



                          Um grande beijinho de parabéns aos aniversariantes dos últimos dias!



                          Para a mamã que perguntou sobre o colégio Tim Tim, uma amiga minha tem lá os dois filhos, um pouco mais velho que os nossos e o outro com 5 anos, ela gosta muito e, tanto quanto sei, está satisfeita e nunca a ouvi fazer comentários negativos para além dos preços, que acho que são puxadotes... Se quiseres posso tentar falar com ela e saber mais pormenores.



                          Beijinhos meninas e desculpem não comentar as últimas novidades de todas mas estou aqui à pressa.



                          As melhoras dos consitpadinhos e beijinhos!



                          Elsa



                          PS: Editei porque fui ver o nome da mamã do Feijó. Shiny, eu moro muito perto de ti, pouco à frente dos CTT do Feijó :-) Somos vizinhas!

                          Comentar


                          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                            Olá!

                            Ontem a Raquel dormiu pela primeira vez na cama de solteiro.

                            Quer dizer, pelo menos de forma oficial.

                            Como é uma cama de estúdio ela já andava a dormir há uns 3 dias na cama de baixo, mas ontem fomos comprar uma barreira para a cama e roupa de cama que tinha em falta e lá nos decidimos a montar tudo.

                            Entretanto desmontamos o berço e... chorei! A sério! Confesso que foi a primeira e única vez que me deu para isto

                            Também já passaram por essa fase?



                            Ontem no IKEA também comprei 2 cadeirinhas para a mesinha que já tinha no quarto dela e com tudo isto acabamos por fazer uma verdadeira remodelação.

                            Criamos um espaço muito importante e que a Raquel já andava a "pedir". Agora tem um cantinho dos livros e para desenhar e passou o fim de semana a convidar-nos para nos sentar com ela. Uma querida



                            Filomena, já não via a tua Bia há imenso tempo e que surpresa! Está mesmo grande Os meus parabéns atrasados.


                            Comentar


                            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                              CibeleC (30-11-2009)Olá!



                              Entretanto desmontamos o berço e... chorei! A sério! Confesso que foi a primeira e única vez que me deu para isto



                              Também já passaram por essa fase?




                              Oh! Eu choro nesses marcos todos! Quando deixou a maminha (essa então foi um verdadeiro drama para mim, quase entrei em depressão...), quando foi pela primeira vez para a ama (ficou lá duas horas e eu passei metade do tempo lavada em lágrimas), quando mudou para o quarto dela, e acho que vou chorar muitas mais vezes, lol...



                              Para quem era considerada uma pessoa algo fria, a minha irmã dizia que eu era um coração de pedra dura, depois de ela nascer fiquei uma autêntica lamechas!



                              Elsa

                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                Bem, eu também já fiquei nostálgica, emocionada com diversas coisas mas chorar mesmo com sentimento foi agora ao desmontar o berço! Acho que fiquei com a sensação que o meu bébe já não é assim tão bébe e não tarda é uma menina

                                E ainda bem !

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X