Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Olá meninas...



    Só vim cá muito de fugida para dar os parabéns aos aniversariantes de hoje, porque não tarda estão aí os convidados...

    O Gui hoje vai ter um dia em grande... daqui a pouco a festa de aniversário e de manhã teve a 1ª "aula" de natação!!!!!!!! Nos primeiros 10 minutos chorou.... tive que sair (da bancada) porque ele queria sair da piscina (estava com o pai)... depois lá se recompôs e depois já não queria sair!!!



    Plantinha, espero que não seja nada na anca da tua menina...



    Beijos!
    Cris

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Olá mamãs!



      Desculpem não ter dado parabéns a ninguém, mas no trabalho não tenho senha para aceder ao forum, ou melhor, tenho mas não a encontro. Tenho sempre de ver os mails antigos para ver a senha que o forum enviou.



      Em casa consigo aceder sem senha, por isso só aos fins de semana.



      De qualquer forma MUITOS PARABÉNS AOS NOVEMBRINHOS QUE FAZEM HOJE OU JÁ FIZERAM!:bdgreetn::bdcake::bounce:

      às vezes qd tou em casa e vejo os parabéns vou a correr para ver se apanho algum nome conhecido de cá, mas acho que ainda não vi ninguém.

      Já me enviaram um mail do panda a informar as horas em que vai passar o David.



      Então, dia 10 é assim no canal panda:



      11:30

      14:59

      21:17



      Planta: espero que não seja nada de grave na anca da tua menina.



      Beijinhos









      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Parabéns ao Gui e ao André!!!

        Muitas felicidades!!!!

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Resumo da festa da miha filha:

          -Acordei irritada, nervosa, ansiosa... Bom para começar... Parece que estava a adivinhar a caca de dia...

          -Pedi para não me meterem o bolo no frio, devem ter percebido exactamente o contrário... Estalou... e ficou com "mau aspecto".......

          -O bolo não trazia vela...................... Lá o senhor do Restaurante ofereceu um bolo à Beatriz (oferece sempre um bolinho e dá-lhe dinheiro... até fico ancavacada... mas a minha filha é adorada por todos lá...) e tinha vela que serviu para os 2... velinha à "pobre" (ok! não sou mesmo nada rica! Sou é uma rica mulher...)... mesmo daquelas brancas, básicas.

          -O comer desta vez nem me estava a saber bem... De uma meia dose devo ter comido metade ou menos...

          -A Beatriz entornou-me coca cola para cima do vestido e a única foto que estava a modos que mais ou menos, parece que tenho umas nódoas na roupa, qual lela...

          -Irrita-me a familia do pai da Beatriz com perguntas e o amassarem a miúda e os beijos nas mãos dela.........................................., os "benza-a Deus", "AHHHH... já sabe fazer isso?", "Já come sozinha?", "Já....????" no comments... (algum dia ele espreita aqui o forum e dá-se uma desgraça....)

          -Não fiquei com ar alegre, feliz, whatever, em NENHUMA foto... Estou em todas de trombas ou cara de parva... Não estava, nem estou satisfeita...

          -Não filmaram ela a soprar a vela no momento dos parabéns...

          -As fotos ficaram uma jana.... Montes delas e nenhuma que me agrade verdadeiramente... Resumindo, não tenho uma foto dela de corpo inteiro com a roupita que escolhi para ela vestir neste dia gira... E ela estava tão gira...

          -Eu e o pai ainda discutimos entre dentes, logo no inicio do almoço........ pois não admito certas bocas e respondo-lhe à letra (isto não anda mesmo nada bem........)

          -Só me apetece chorar de raiva e tristeza, por um dia que devia ter sido em cheio foi uma valente bosta...

          -Tenho a cabeça a rebentar...

          -Salvou-se o cafezinho com a madrinha da minha filha (que está igualmente em crise no casamento), a batermos o dente, numa esplanada, quer dizer, de pé junto do carro, com a gaiata na cadeira auto lá dentro, a fumarmos um cigarro, a tiritar de frio e a dizermos bacoradas para nos animarmos...

          -Ver a minha filha a delirar com os bolos, vela e os parabéns foi bom! Ela estava tão contente... mas tão contente!!!

          -2ª Feira já regresso ao trabalho (estou de férias) e só de pensar nisso já me sinto ansiosa... Vejo toda a gente ficar colocada, menos eu... Não desgosto do meu trabalho, pois, ainda que seja a atender telefone horas e horas, é basicamente trabalho administrativo, mas sinto-me desiludida que não há progressão na carreira... Sinto-me a ficar com uma memoria estanque, que não evolui, não cresço com aquilo, nem dentro daquilo... Aqui não há mais nada... quando digo nada é mesmo nada... Tendo despesas mensais não me posso arriscar a ir à procura da "felicidade" noutro lado...

          Para rematar, já não basta isto, senão há umas 4 noites que acordo com uma dor na mama direita, na parte de dentro, mesmo junto ao externo que parece que a pele está toda repuxada, a arder imenso... mas mesmo muito, em que só me apetece é gritar com a dor... chego a enfiar a cara na almofada para soltar um grito de dor... Fico em dúvidas se tem a ver com a mama (fazendo o auto-exame, não sinto absolutamente nada de nódulos), ou mesmo do coração, pois não ando a atravessar uma fase boa... e elas não matam, mas moiem...

          Tomara eu ter ganho os 100 milhões ontem e ia-me embora daqui com a miúda. Garantidamente. Preciso mesmo de paz de espírito e sossego...

          Pronto! Já desabafei! Com "estranhos", pois as pessoas que mais perto de mim possam estar (tirando a madrinha da minha filha e minha mãe) parece que acham que devo ser maluca ou coisa assim...

          Obrigada a todas por estarem aí e lerem estas "bacoradas" mas senti-me mesmo a rebentar... Ao menos sinto-me mais aliviada!

          Ah! Obrigada a todas. espero mesmo que aquilo da anca da minha filha não seja mesmo nada, senão então é que me dá uma coisinha má!!!

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            Parabéns aos camaradas de aniversário:



            Gui e Oskarina

            Renato e Helena

            Artur e BBandos





            O André chegou estoirado dos insufláveis e caiu logo redondo na cama. Quase que adormecia ainda no banho :P


            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Boa noite!



              Em primeiro lugar uns parabéns muito tardios à miosotis e ao André, à Oskarina e ao Guilherme e à bbandos e ao Artur. Espero que tenham tido ou estejam a ter um dia bom! Não consegui ver ninguém no Panda, estou muito aborrecida, quando consigo ver já passou ou ainda falta :-(



              Em segundo, um miminho à Plantinha que está triste, o problema da anca da tua filha não vai ser problema nenhum, vais ver, e todas as outras coisas menos boas vão passar e resolver-se da melhor maneira.



              Só agora é que consegui sentar-me, e não sei se me consigo levantar da cadeira para ir para a cama Hoje tive cá a canalhada e sete miúdos entre os 2 e os 6 conseguiram criar um caos nunca visto :P Correu tudo bem, a Luísa estava muito bonita, andou sempre bem disposta e alegre, não se lembrou da chucha uma única vez, ALELUIA! Comeu uma canjinha, vestiu o pijama e acho que já estava a dormir antes de pôr a cabeça na almofada. A minha sobrinha mais nova, que tem 11 anos e é uma querida, ficou cá para me ajudar a arrumar tudo



              O que vale é que eu sou muito prática e a loiça lavou-se rapidamente, pois era tudo descartável e foi só varrer a mesa para dentro de um saco de lixo



              Foi divertido mas eu sou muito maçarica nestas coisas de festas de crianças, esqueci-me de convidar uma pessoa, só me lembrei da moça quando me ligou a dar os parabéns e já não tive coragem de lhe dizer para vir em cima da hora :w00t: E quando os miúdos se foram embora esqueci-me de lhes dar os saquinhos das guloseimas, lol... :P Bom, para o ano hei-de planear as coisas com mais calma a ver se entro no esquema.



              Beijinhos a todas e até amanhã!



              Elsa

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                :balloons:

                Parabéns Gui e mamã oskarina

                Parabéns André e mamã miosotis

                :balloons:





                Um bocadinho pro tarde mas ainda no dia ... eia!! e eu consegui ver o André no Panda... está lindo!!

                até tenho posto as horas que vocês dizem como lembrança no tlm..



                Os nossos miudos estão lindos!!! Temos que combinar outro encontro...



                Bjocas

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  plantinha nao gosto de te ver assim.

                  realmente essa dor pode ter a ver com o stress e ansiedade....deverias fazer um check up geral....





                  hoje o luquinhas faz anos, acordou às 6h59 eh eh, mas dormiu .muito bem e pediu logo papa e noddy



                  vamos fazer uma carne assada na garagem dos meus sogros com os avós todos, e bolo de profiteroles e pudim de ovos e bolo de aniversário, tudo muito simples assim não há muita pressão para correr bem,percebo te plantinha, eu quando é alguma celebraçao em que convidei amigos ou pessoas de fora, fico tão stressada que nem aproveito nem como nada...

                  coragem!

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    manelita4 (08-11-2009)plantinha nao gosto de te ver assim.



                    realmente essa dor pode ter a ver com o stress e ansiedade....deverias fazer um check up geral....











                    hoje o luquinhas faz anos, acordou às 6h59 eh eh, mas dormiu .muito bem e pediu logo papa e noddy







                    vamos fazer uma carne assada na garagem dos meus sogros com os avós todos, e bolo de profiteroles e pudim de ovos e bolo de aniversário, tudo muito simples assim não há muita pressão para correr bem,percebo te plantinha, eu quando é alguma celebraçao em que convidei amigos ou pessoas de fora, fico tão stressada que nem aproveito nem como nada...



                    coragem!
                    Obrigada amiga...ainda há pouco tempo fiz exames e estava tdo bem (finais de Setembro). Acho que era mesmo ansiedade pelo proprio dia... E nunca me casei eu!! Se isso acontecesse, no proprio dia tinha de ter lá à porta o inem......... Hoje já me sinto mais calma, muito mais. Ele e eu acabamos por ter uma conversa e já me sinto mais calma. Eu sou extremamente ansiosa, vivo as coisas boas e más antecipadamente... as tenho a pura consciencia que o dia de ontem esteve a um fio de ter sido um fiasco... Para o ano arranjo 10 ou 12 gaiatos, alugo um espaço, posso ter trabalho a fazer uns bolinhos, mas vamos para um sitio em que tenha crianças!!! Afinal é o dia dela!!!

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      Já agora... quem fez festinha em espaço alugado??? Mio... Se não for indiscrição qto pagaste pelos insufláveis??? Ou tinha mais diversões??? Aqui só há em 2 sitios... Ou pertinho aqui de casa com insufláveis no interior e moooontes de brinquedos-não tem espaço exterior-o que salvaguarda o Inverno, muita cor, musica etc... o outro é no Kartodromo. Julgo que só os insuflaveis são perto de 200 ou 250 euros, há piscina(p nós não serve claro)... No kartodromo é fixe pois os papas podem andar de kart, enquanto os miudos ficam com os outros adultos (avós e animadores)... Vamos ver como vai ser para o ano!

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        :balloons:



                        Parabéns ao Lucas e manelita4



                        :balloons:





                        Um dia mto Feliz!!

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Plantinha: não tens que pedir desculpa pelos desabafos. É mesmo mais fácil desabafar aqui.

                          E todas temos momentos mais down, como costumo dizer. Temos que ir levando as coisas dia-a-dia e nem vale a pena fazer grandes planos para o futuro.

                          Essa dor é capaz de ser mesmo da ansiedade. Eu, ainda na semana passada tinha uma dor no peito que até me custava a respirar, durou uns dias, depois passou.

                          Inspira fundo, mesmo fundo. E depois respira. Controla a respiração: costuma ter bons resultado em problemas relacionados com a ansiedade, mesmo nas ditas alturas que quase se perde o controle. Experimenta mesmo a técnica da respiração.



                          De resto, no dia 10 não vou trabalhar (é o dá ter procedimentos de urgência que duram até às 3h da manhã) e o pai não vai trabalhar à tarde. Portanto, vou fazer almoço no dia de aniversário mesmo para pais e avós. E no sábado a seguir, mais um almoço para os avós (again), os tios e um casal amigo do pai que têm uma menina com 3 ou 4 anos.

                          Esta menina tem alguns problemas no desenvolvimento e é um caso que me faz pensar muito. E embora não faça festa, eles têm disponibilidade para virem neste dia (moram um bocadito longe) e é sempre uma forma de ver amigos e dar uma força para quem precisa (e às vezes isto até passa pelo convívio).



                          Tenha uma amiga com um menino 6 meses mais novo do que os nossos, que também anda a bater mal com a falta de tempo para ela e o marido. Não tem ninguém a quem deixar o filho e ir desanuviar um bocado. Desde que o bébé nasceu nunca mais teve um jantar romântico. Já em ofereci para babysitting. Meto uns de~vd´s do noddy e koalas e Cª e faço uma sessão de cinema para os pirralhos cá em casa. Depois conto! :w00t:



                          Beijocas.



                          Quem faz anos hoje? Ando mesmo destranbelhada....:ermm: Parabéns para alguém.









                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            Já vi quem é o aniversariante!!!



                            Lol



                            Parabéns ao Lucas e À Manelita!!!:bdgreetn:

                            Beijinhos









                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              Olá mamãs



                              Começo pelos parabéns aos meninos e meninas que já fizeram anos:



                              Parabéns ao Rafa e mamã Sami



                              Parabéns à Margarida e mamã Caso




                              :bdgreetn:



                              Parabéns ao Guilherme e mamã oskarina



                              Parabéns ao Artur e mamã Bbandos



                              Parabéns ao André e mamã Miosotis




                              :bdgreetn:



                              Parabéns ao Lucas e mamã manelita4



                              [hr]
                              Sara
                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                olá novamente...



                                Plantinha: dias menos bons temos todos, e sempre que necessitares de desabafar podes contar aqui com este nosso cantinho!

                                vais ver que a tua piolha não tem nada na anca!



                                ontem fomos para a Golegã ver cavalos!!! foi uma tarde em cheio, o piolho divertiu-se e nós também, para o ano há mais...



                                este é o mês dos aniversário também na minha família, sexta feira fomos jantar a casa dos meus tios pois a minha prima fez 7 anitos, e já esta semana na quarta feira é o aniversário da minha mãe e depois no sábado o do meu piolho, a festa está garantida, ainda por cima os meus avós tb vão estar cá, quase parece a reunião de família no Natal



                                bjs




                                [hr]
                                Sara
                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X