Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    eu tb estou de féras mas estou por casa! o gajo era para estar de férias tb mas nao conseguiu.



    a ver se quarta faço praia....o lucas em casa só quer noddys....se eu apago, se ponho outra coisa, vai logo buscar os dvds, pede, choraminga...que seca!



    ah e reconheceu o pai que está nuns outdoors , é tão giro, passamos à frente e ele diz papá e faz sinal com as mãos. se o pai nao estiver, faz sinal para o pai o ir buscar (aquele gesto "anda cá") e se estiver com o pai, faz adeus ao pai do cartaz lol



    continua hiper dependente do pai, abraça-o, agarra-se, é a loucura.

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      olá meninas! Demorei a ler o que estava para trás, mas aqui vai:



      - benvinda, Elsa! De facto deve ser bem complicado ser mãe solteira, nem imagino pois o meu gajo ajuda-me bastante a tomar conta da Laura;



      -Filomena, hás-de-me dizer como é que conseguiste estar de papo para o ar! É coisa que ainda não consegui nestas 3 (quase 4) semanas de férias;



      - manelita, boa sorte e parabéns pela coragem.



      -Plantinha, tiveste sôdades minhas, querida?



      -APPM: encontro sim! Podemos já fazer um mail a correr o grupo!



      A Laura está grande e uma verdadeira menina! Adora o mar, só não gosta de tomar banho!



      Tivemos 2 semanas no Algarve, uma no Fundão e esta estamos a fazer obras nos Wc's. Tenho a casa de pantanas.



      Para além disso, hoje fui arrancar um siso..



      vou andar por aqui.



      beijinhos a todas

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        ola meninas

        boas ferias para todas eheh bem bom..

        bem vinda as novas meninas

        eu tive 2 semanas no algarve n tive descanse,mas consegui ficar preta k ja a 2anos k nao ficava



        o encontro é so com as meninas que tiveram os novembrinhos?deve ser engraçado,todos com a mesma idade :hehe:



        bjos as meninas

        e aos novembrinhos lindos:hehe:
        ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

        VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











        Make an ovulation ticker



        ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

        em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



        ja tenho madrinha :cool:



        Lennita



        a minha primeira afilhada :cool:



        JuanaeRasta

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          angelabb (10-08-2009)

          -Plantinha, tiveste sôdades minhas, querida?



          Tivemos 2 semanas no Algarve, uma no Fundão e esta estamos a fazer obras nos Wc's. Tenho a casa de pantanas.







          Para além disso, hoje fui arrancar um siso..







          vou andar por aqui.







          beijinhos a todas


          Tive sódades sim senhora!!!

          A parte da casa de pantanas... a minha está assim desde os 12 meses da Beatriz!!!!!Arrumo de um lado quando vou ver...passou um tufão do outro, um maremoro ao lado etc...

          As melhoras para o dente (aliás... para a gengiva!) lololol

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            Na proxima 3ª feira em principio estarei de folga. Estou a pensar ir ao monte selvagem. Alguém quer lá ir ter?????????????

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              OLá a todas e mais uma vez obrigada pelas boas vindas!



              Eu não estou de férias ainda, querem parar de meter inveja? Como trabalho por conta própria (sou tradutora) não posso dar-me ao luxo de parar um mês inteiro, que a malta dos recibos verdes não tem subsídio de férias e quando não trabalha não ganha :-( Só posso tirar 15 dias, vai ser a última semana de Agosto (para ficar por casa e ir um bocadinho à praia) e a primeira de Setembro em que vamos as duas para o Gerês com a minha mana e família.



              Esta altura de Agosto é sempre uma chatice para mim porque o colégio da Luísa fecha o mês todo e os primeiros dias de Setembro, e como não posso ficar com ela em casa esse tempo todo senão lá se vai o meu trabalho, tenho de pagar à parte a uma pessoa para me ficar com ela estas primeiras três semanas :-( Infelizmente a minha mãe já é muito velhota para poder ajudar com ela, a mana está a trabalhar e do lado do pai dela já se sabe que é como se não existisse ninguém porque nem sequer a conhecem.



              Para além do peso na consciência por não poder estar com ela mais tempo (e nem imaginam como me pesa!), não só não tenho subsídio como ainda me sai mais dinheiro do bolso... Mas o meu trabalho, com ela aqui em casa é completamente impossível. Assim que me vê sentar ao computador começa logo a pedir colo



              Enfim, vou tentando compensá-la com uma voltinha todos os dias ao fim da tarde e muita passeata nos fins-de-semana :P



              Vocês conseguem tirar todas férias quando os colégios dos piolhitos fecham? Acho uma parvoíce, deviam reduzir pessoal, se se justificasse, mas não fechar completamente. Custa-me a acreditar que toda a gente possa tirar um mês seguido de férias em Agosto!



              Elsa

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                olá ELsa eu tb faço traduções (entre outras coisas)e estive muitos anos a recibos!



                a IPSS do Lucas só fecha uma semana para limpeza, mas nos outros casos tb acho um exagero fecharem tanto tempo. as pessoas é suposto fazerem o quê?

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Manelita, o que traduzes? Eu é mais livros, mas também faço umas coisas para televisão e Internet.



                  O colégio da Luísa pertence ao centro paroquial. Eu quis que ela fosse para aqui porque já eu e a minha irmã andámos lá, as minhas duas sobrinhas também, a actual directora foi minha educadora, enfim, já somos da casa! Paga-se consoante o IRS o que acaba por ser uma boa diferença de um colégio particular, o que também é importante. Gosto muito das condições e são muito receptivos às nossas sugestões, etc. Além disso é a dois passos da minha casa e dá um jeitão. Mas a única coisa que tenho realmente a apontar é o excesso de férias, feriados e dias santos Para além do Agosto inteiro, ainda está fechado nos primeiros dias de Setembro para limpezas, e faz tudo o que é pontes e tolerâncias de ponto. Na Páscoa fecha de 5ª a 3ª!!



                  Olha que na passagem de ano, o dia 2 calhou a uma sexta-feira e o colégio estava oficialmente aberto, mas tiveram a lata de me telefonar a perguntar se não podia ficar com a Luísa porque era a única menina que ia para a ama dela e assim a senhora podia tirar o fim-de-semana grande! (os bebés até aos dois anos funcionam em creche familiar, ou seja, amas)



                  Pois o que lhe disse foi que pelos vistos os outros pais tinham todos bons empregos, mas eu tinha de trabalhar. Se já trabalhaste como tradutora deves ter passado pelo mesmo que eu passo: acho que as pessoas pensam que, por trabalhar em casa, na realidade não faço nada e estou sempre disponível para tudo o que toda a gente precisa. Demorei anos para as pessoas mais próximas perceberem que não podiam estar a contar comigo para andar sempre de um lado para outro a fazer-lhes favores só porque estava em casa :P



                  Em relação ás férias, eu posso com relativa facilidade ir tirando dois dias de vez em quando ao longo do ano, e é o que faço, ou ir buscá-la mais cedo uma vez por semana para ir à praia ao fim da tarde, como tenho feito desde Junho, e depois fazer 15 dias seguidos nesta altura, mas um mês seguido não dá...



                  Elsa

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    ElsaTS (10-08-2009)

                    Vocês conseguem tirar todas férias quando os colégios dos piolhitos fecham? Acho uma parvoíce, deviam reduzir pessoal, se se justificasse, mas não fechar completamente. Custa-me a acreditar que toda a gente possa tirar um mês seguido de férias em Agosto!



                    Elsa


                    O colégio do meu só fecha 3 dias em Agosto para limpezas. Quando andei à procura descartei logo os que fechavam. Para mim é impossivel tirar um mês seguido de férias e muito menos em Agosto. Ao contrário da maioria eu tenho mais trabalho em Agosto, tenho que fechar o 1º semestre do ano.

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      Há dois casos de mononucleose no infantário do A.

                      Já me estou a preparar...

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        iii que mau! espero que o teu se escape!



                        nós estamos todos constipados, mas é só mesmo constipação.



                        ontem fomos à praia e descobri que o lucas só quer ir à agua se tiver sandálias, eh eh

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          miosotis (12-08-2009)Há dois casos de mononucleose no infantário do A.



                          Já me estou a preparar...


                          Tão pequeninos?! A minha sobrinha teve mas já era adolescente, não é a essa doença que chamam a doença do beijinho?



                          Espero que te safes...



                          Jokas



                          Elsa

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            ElsaTS (12-08-2009)
                            miosotis (12-08-2009)Há dois casos de mononucleose no infantário do A.



                            Já me estou a preparar...


                            Tão pequeninos?! A minha sobrinha teve mas já era adolescente, não é a essa doença que chamam a doença do beijinho?





                            Espero que te safes...



                            Jokas



                            Elsa


                            Sim, é conhecida pela doença do beijo mas eu chamo-lhe a doença das velhas porque geralmente são elas o principal veículo de contágio :lol:

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              olá mamãs



                              a escola do meu piolho fecha 15 dias, para as limpezas

                              mas mesmo agora estes 15 dias que estão abertos em agosto estão muito menos crianças e têm uma redução de pessoal



                              bjs
                              [hr]
                              Sara
                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                miosotis (12-08-2009)Há dois casos de mononucleose no infantário do A.



                                Já me estou a preparar...


                                Bolas...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X