Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    ElsaTS (29-11-2009)

    Para a mamã que perguntou sobre o colégio Tim Tim, uma amiga minha tem lá os dois filhos, um pouco mais velho que os nossos e o outro com 5 anos, ela gosta muito e, tanto quanto sei, está satisfeita e nunca a ouvi fazer comentários negativos para além dos preços, que acho que são puxadotes... Se quiseres posso tentar falar com ela e saber mais pormenores.



    Elsa



    PS: Editei porque fui ver o nome da mamã do Feijó. Shiny, eu moro muito perto de ti, pouco à frente dos CTT do Feijó :-) Somos vizinhas!


    Olá vizinha! Pelo diz na página do tim-tim até está na média, mas o que me chateia é que o bibe tem de ser comprado neles assim como fatos de treino de inverno e verão. As instalações parecem ser muito boas, só que como não conheço ninguém que tenha a experiência de ter lá os filhotes fica-se sempre com medo que seja muito bonito por fora mas depois as pessoas não sejam o que gostaríamos...



    Obrigada mataiotes mas barrocas fica fora de mão para mim. Obrigada às outras mamãs que responderam.



    Quanto a lamechices, também fui afectada... agora choro por tudo e por nada principalmente quando são histórias que afectem bebés e crianças. Começo logo a pensar se fosse o meu.

    Também comprei a semana passada uma mesa e 2 cadeirinhas no ikea para o piolhito. Ele gosta muito de pintar (quando não está agarrado aos carros, claro).

    Por acaso ele já dorme numa caminha de solteiro (beliche) há cerca de 1 ou 2 meses porque queria ver se o habituava antes de vir o frio (ainda se destapa todo durante a noite) e antes de vir o irmãozinho, para não pensar que tinha sido desalojado à força!



    Não sei se já falaram sobre este assunto, mas os nossos bebés já não estão no grupo prioritário para receber a vacina da gripe A pois não? Já alguém levou o bebecas à vacina?



    Jinhos




    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Cibele, de facto a Bia está grandita, mas penso que continua a ser a mais pequenina de Novembro e Dezembro (q, como sabem, é o mês em que era para ter nascido). Agora em Dezembro vai à médica de familia, depois actualizo o peso e altura!



      Também ando com vontade de a colocar na cama dela, tb é beliche, de 3 camas, a ultima em gavetão. Estava a pensar manter a debaixo aberta nas primeiras noites, assim se caisse não se magoava!

      As protecções metem-me alguma confusão por serem baixas, tenho a sensação q a Bia ainda vai cair algumas vezes (tal como aconteceu no aniversário), simplesmente por se levantar na cama, apoiar-se na protecção e dar uma cambalhota para o chão :w00t:
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        ola meninas

        parabens as bebes que fizeram os 2anitos este mes a festa da minha linda fo mto bonita e ela vibrou com as kitys por todo o lado,estava nas 7quintas dela com a familia todda de volta dela



        fui a consulta dos 2 anos e a pediatra disse que ela esta mto boa,tirando uma infecçaozita nos ouvidos ,12.304kilos e 90 cm



        qto a vacina ouve aqui uma mae que perguntou sobre a vacina da gripe A ,a pediatra da minha menina disse que ela este mes ainda tem direito,pq a vacina vai ate aos 2 anos,dp ja nao tem direito



        o que voces axam?vao dar a vacina aos vossos?



        bjos
        ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

        VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











        Make an ovulation ticker



        ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

        em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



        ja tenho madrinha :cool:



        Lennita



        a minha primeira afilhada :cool:



        JuanaeRasta

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          olá mamãs...



          estão com muito trabalho, ou apenas de férias?

          Eu estou com o piolho em casa com suspeitas de 'gripá'... estamos os 2 a tomar medicação, e à espera do resultado da análise...



          bjs
          [hr]
          Sara
          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

          Comentar


          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

            mataiotes (02-12-2009)olá mamãs...







            estão com muito trabalho, ou apenas de férias?



            Eu estou com o piolho em casa com suspeitas de 'gripá'... estamos os 2 a tomar medicação, e à espera do resultado da análise...







            bjs


            Estive na moleza estes dias... As melhoras e que seja só suspeita da "gripá".

            Bjos

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

              As melhoras Mataiotes! Esperemos que não seja nada!



              Plantinha, então agora que eu voltei é que tu não andas por cá ou foi só moleza mesmo?



              Hoje recebi uma notícia do caraças! A prima de uma prima minha e minha amiguita de infância após inúmeros tratamentos de fertilidade conseguiu ser mamã de um Henrique na semana passada.

              Hoje telefonei para a tia dela a saber novidades e não é que a rapariga foi internada hoje com penumonia e está neste momento ligada ao ventilador??!!



              Ele há coisas que nem há palavras



              O mais importante é que ela recupere mas não consigo deixar de pensar que depois de tanta luta, este que deveria ser um momento feliz fica assim "estragado", não é?

              Comentar


              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                CibeleC (02-12-2009)As melhoras Mataiotes! Esperemos que não seja nada!







                Plantinha, então agora que eu voltei é que tu não andas por cá ou foi só moleza mesmo?







                Hoje recebi uma notícia do caraças! A prima de uma prima minha e minha amiguita de infância após inúmeros tratamentos de fertilidade conseguiu ser mamã de um Henrique na semana passada.



                Hoje telefonei para a tia dela a saber novidades e não é que a rapariga foi internada hoje com penumonia e está neste momento ligada ao ventilador??!!







                Ele há coisas que nem há palavras







                O mais importante é que ela recupere mas não consigo deixar de pensar que depois de tanta luta, este que deveria ser um momento feliz fica assim "estragado", não é?


                Foi só mesmo moleza!!! Tenho o pc na sala, pois é onde tenho o modem e está um bocado de frio, logo acabo por me deitar um pouco mais cedo (se bem vejo tv até às tantas... ele é csi e companhias...)..

                Quanto à tua amiga... Coitada... Bolas... Depois de tanta coragem conseguirem o bebé está doente? Espero que ultrapasse isso depressa para estar com o bebé... O bebé está na hospital ainda?

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                  Tive um acidente hoje... Bateram-me por trás e tenho o carro todo escavado... Fiquei com uma dor na nuca do embate, ainda fui empurrada uns 3 metros... Ainda bem que não levava a miúda.... é que por mais que a esborrache com os cintos, ela contorce-se toda e consegue libertar um braço e depois o outro... Lá ralho com ela e volta a enfiar os braços com olhar gozão para mim....... Os vossos tb se escapam dos cintos??? é que levo o cinto ao máximo ainda assim ela tira os braços...

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                    Oh Helena, ainda bem que não te aconteceu nada mais grave. O carro é como o outro mas a sáude é que é importante!

                    Agora vais andar dorida uns dias se calhar.

                    A Raquel por norma não tira o cinto.Eventualmente tira um bracito mas é mesmo muito raro.

                    Ela fica sossegada a observar o caminho e ainda não se lembrou disso



                    Quanto à minha amiga não é o bébe que está doente mas sim a mãe!

                    Fez cesariana, foi para casa, andava a sentir- se cansada mas não valorizou porque é expectável estar cansada 1 semana depois de ter um bébe, não é?

                    Só que ontem já não se aguentava com falta de ar e foi para o hospital.

                    Diagnóstico: pneumonia e neste momento está ligada a um ventilador e sedada...


                    Comentar


                    • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                      olá mamãs



                      confirma-se, o piolho tem gripá... assim já fica 'vacinado'



                      Plantinha: ainda bem que estás bem, apesar do acidente...



                      Cibele: as melhoras da tua amiga



                      bjs
                      [hr]
                      Sara
                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                      Comentar


                      • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                        CibeleC (04-12-2009)Oh Helena, ainda bem que não te aconteceu nada mais grave. O carro é como o outro mas a sáude é que é importante!



                        Agora vais andar dorida uns dias se calhar.



                        A Raquel por norma não tira o cinto.Eventualmente tira um bracito mas é mesmo muito raro.



                        Ela fica sossegada a observar o caminho e ainda não se lembrou disso







                        Quanto à minha amiga não é o bébe que está doente mas sim a mãe!



                        Fez cesariana, foi para casa, andava a sentir- se cansada mas não valorizou porque é expectável estar cansada 1 semana depois de ter um bébe, não é?



                        Só que ontem já não se aguentava com falta de ar e foi para o hospital.



                        Diagnóstico: pneumonia e neste momento está ligada a um ventilador e sedada...






                        Está em coma induzido certo??? A minha mãe quando esteve hospitalizada, após o coma normal, começou a reagir tiraram o ventilador, mas como ela regrediu meteram-na em coma induzido...

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                          olá mamãs



                          o nosso tópico anda muito paradito!

                          andam ocupadas com os preparativos do Natal?



                          O meu piolho já está fino, e pronto para voltar à escola, na quarta feira, já que segunda vai ser dia de passeio com os papás...



                          confesso que depois de uma semana com ele em casa a minha paciência esgotou-se, como costumo dizer ele chora por duas razões... por tudo e por nada :w00t:



                          até mudar a fralda é um castigo :?



                          bem vou continuar a ver móveis cá para casa... estou com vontade de mudar tudo...



                          bjs
                          [hr]
                          Sara
                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                          Comentar


                          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                            Olá

                            Pois é, eu tb não tenho vindo mt aqui!



                            Mataiotes, a Bia tb é um bocado chorona, lá vou contornando com cantigas, cocegas e outros truques!

                            Mas às vezes cansa, isso é verdade!!!
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                              Pessoal! Cá estou! Preseeeenteee!!! Tenho andado um bocadinho afastada pois tenho aproveitado para estar com a minha pipoquita, pois o tempo voa e quero aproveitar o máximo com ela!

                              Já fiz a árvore de Natal... quase 40 minutos para a montar (hastes e hastezinhas) e para decorar quase meia hora........... Valeu o brilho nos olhinhos dela! Só dizia: "Mãããããeeeeeeeee... óóóóó mããããeeeeeeee...." como que a dizer que estava encantada com a árvore.

                              Ontem, no intermarché estava cá o pai natal... chegou ao pé dele (a intenção seria eu tirar fotos...), tirou-lhe a prenda da mão, deu um beijo de fugida e começou aos gritos, quase a chorar: "EMBOIA, EMBOIA MÃAAAEEEE!!!"... Dentro do hiper falou constantmente que queria "Beso Natai" (beijo no pai natal....) voltei lá, nem se quis aproximar dele... Atirava beijos, ria-se e fazia adeus, mas nada de grandes aproximações...







                              Aqui ficam umas fotinhas:












































                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                mataiotes (06-12-2009)olá mamãs







                                o nosso tópico anda muito paradito!



                                andam ocupadas com os preparativos do Natal?







                                O meu piolho já está fino, e pronto para voltar à escola, na quarta feira, já que segunda vai ser dia de passeio com os papás...







                                confesso que depois de uma semana com ele em casa a minha paciência esgotou-se, como costumo dizer ele chora por duas razões... por tudo e por nada :w00t:







                                até mudar a fralda é um castigo :?







                                bem vou continuar a ver móveis cá para casa... estou com vontade de mudar tudo...







                                bjs


                                Ele está a precisar é do passeio com os papis!!! Se nós já nos passamos por ter de ficar enfiadas em casa uma data de horas, imagina eles uma data de dias...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X