Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    oskarina, o livro nao sei, mas o site tem muitas dicas do livro, já li tudo! e já escrevi posts, elas fazem muitas sugestões...pode se ir tentando , cada bébé é diferente.....
    O shh / pat até funciona mais ou menos com o Lucas.

    Isso de dar até a mama esvaziar....eu parece que nunca sei quando éstá vazia, parece que sai sempre qualquer coisa, mesmo depois dos 20 min a mamar...

    Comentar


    • RE:

      Olá

      A mama à medida que fica vazia vai ficando mais molinha.

      Caso - Sê bem vinda e felicidades

      Hoje o Gonçalo portou-se muito bem de noite, só acordou uma vez para mamar, está a ficar um Homenzinho :d

      Bjs

      ;-)

      Comentar


      • RE:

        anabela que bom, acordar só uma vez é o paraíso!

        afinal a prisão de ventre era falso alarme, o LUcas já está a fazer cócó depois de cada mamada, lol

        olhem, uma pergunta, como sabem que os vosso bébés têm cólicas? é que o meu está sempre rabugento, a mexer se muito, a mexer as pernas e os braços...nunca sei se tem mesmo cólicas porque este é o comportamento normal dele.

        comprei colimil mas vi que é para uso contínuo....não sei se faça (ele à noite fica muito rabugento, enerva-se na mama, arrota e bolça muito, desconfio que sejam cólicas, mas não tenhjo a certeza)
        voces dão como? ja vi que se pode dar com o suplemento, mas se ele nao bebe tudo lá se vai o colimil...

        alguém me lembra como posso por uma foto do lucas aqui ? Obrigada

        Comentar


        • RE:

          ah esqueci me de dizer para as mãmas que têm problemas com o sono dos bébés....
          eu quando estou desesperada (o que é muitas vezes) agarro o bébé contra mim e vem dormir para nossa cama.....às vezes dorme bem no meio de nós, sem precisar de o ter nos meus braços, às vezes preciso mesmo de o apertar contra mim. Aí nao posso mexer e tenho de dormir sem mexer, mas quando passamos semanas sem dormir conseguimos!
          sei que é uma medida extrema mas quando o cansaçõ é demasiado e pensamos que vamos virar loucas....tem de ser!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por manelita4
            ah esqueci me de dizer para as mãmas que têm problemas com o sono dos bébés....
            eu quando estou desesperada (o que é muitas vezes) agarro o bébé contra mim e vem dormir para nossa cama.....às vezes dorme bem no meio de nós, sem precisar de o ter nos meus braços, às vezes preciso mesmo de o apertar contra mim. Aí nao posso mexer e tenho de dormir sem mexer, mas quando passamos semanas sem dormir conseguimos!
            sei que é uma medida extrema mas quando o cansaçõ é demasiado e pensamos que vamos virar loucas....tem de ser!

            Eu ja faço isso, e tem dado resultado para o Gui dormir 1 hora, mas não mais.....
            Elsa





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por manelita4
              anabela que bom, acordar só uma vez é o paraíso!

              afinal a prisão de ventre era falso alarme, o LUcas já está a fazer cócó depois de cada mamada, lol

              olhem, uma pergunta, como sabem que os vosso bébés têm cólicas? é que o meu está sempre rabugento, a mexer se muito, a mexer as pernas e os braços...nunca sei se tem mesmo cólicas porque este é o comportamento normal dele.

              comprei colimil mas vi que é para uso contínuo....não sei se faça (ele à noite fica muito rabugento, enerva-se na mama, arrota e bolça muito, desconfio que sejam cólicas, mas não tenhjo a certeza)
              voces dão como? ja vi que se pode dar com o suplemento, mas se ele nao bebe tudo lá se vai o colimil...

              alguém me lembra como posso por uma foto do lucas aqui ? Obrigada

              O Gui teve cpolicas muito cedo, e nos começamos logo a saber que tipo de choro indica as colicas. No caso do Guilherme, ele chorava muito, contorcia-se imenso e tinha a barriguita dura...

              Em relação ao Colimil, confesso que sou fã, porque foi o dinheiro mais bem empregue que gastei ate hoje com o Gui... ao fim de 3 caixas, o Gui não tem colicas nenhumas.. e Manelikta, deves dar o Colimil de preferência 15minutos antes da mamada ou biberon.

              Manelita, tens msn?
              Elsa





              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por manelita4

                alguém me lembra como posso por uma foto do lucas aqui ? Obrigada

                como se coloca a imagem?


                COMO COLOCAR NO FÓRUM UMA FOTO DO TEU COMPUTADOR:

                Primeiro precisas armazenar as tuas imagens num servidor da internet e há alguns sites que fazem isso gratuitamente. Um deles é o Image Shack:

                - Abre o site do servidor http://www.imageshack.us
                - Clica em "Procurar" (ou "Browse", se o teu navegador estiver em inglês) para procurar a imagem no teu computador.
                - Clica em "Host it".

                Na nova janela que se abrirá, verás que aparecerão vários links para mostrar a tua imagem.

                * Se a tua imagem é muito grande e queres que ela apareça pequena no fórum para que a pessoa clique nela para vê-la maior, noutra página, copia o código “Thumbnail for forums (1)” e cola-o na tua mensagem.
                Atenção: esse código só aparece quando a imagem é grande, se for pequena não haverá essa opção!

                * Se quiseres que já apareça aqui no tamanho certo (caso a imagem não seja grande), copia o código que consta na linha “Hotlink for forums (1)” e cola-o na tua mensagem.

                Observação: se a tua imagem é grande mas queres diminui-la antes de hospedá-la, faz o seguinte:

                Antes de enviar a foto, na página principal do ImageShack, existe uma opção "resize image?"

                Se escolheres 640x480 acho que é um bom tamanho para postar no fórum (caso não gostes do tamanho, poderás tentar outras opções).


                bjnhs......:d :d :d :d

                __________________________________________________ __________________________________________________ ___________________________________














                Minha princesa, amo-te muito!!!




















                Comentar


                • RE:


                  obrigada sonysabel!

                  olá oskarina, sim tenho é manuemartins@hotmail.com

                  Comentar


                  • RE:

                    testing..........

                    Comentar


                    • RE:

                      ola manelita.. tens de copiar um codigo k aparece mais ou menos assim..... aparece tres codigos, depois de comprimires a foto, escolhe o do meio.... certifica-te que copias todo o codigo, ok???? espero ter ajudado

                      p.s.:ah tens de abrir o meu post pra veres o tipo de codigo k é ....
                      :




                      bjnhs

                      __________________________________________________ __________________________________________________ ___________________________________














                      Minha princesa, amo-te muito!!!
















                      Comentar


                      • RE:

                        já está! pus uma foto no ultimo post, ele é tão gordo, já pesa quase seis kilos....qualquer dia tem de entrar em dieta.

                        não é que com esta historia de o LUcas se enervar na mama e mamar pouco, fiquei com un ducto entupido! que dores!! mas já consegui "desentupir" mais ou menos......

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por manelita4
                          testing..........


                          k giro!!!!!! ja parece um homem.....

                          bjnhs


                          __________________________________________________ __________________________________________________ ____________________













                          Minha princesa, amo-te muito!!!













                          Comentar


                          • RE:

                            Olá Olá

                            oskarina e manelita4 - mesmo que teoricamente não se deva por os bebes a dormir com os pais, na prática as coisas são muito diferentes, e se Deus quiser, daqui a uns tempos já vai ser mais fácil os vossos bebes dormirem na caminha deles, não desanimem !

                            manelita4 - quando o Gonçalo tem colicas além de se torcer todo e chorar (um choro descontinuo), se o tenho ao colo sinto a barriguita dele às voltas, e também tem gases. O pediatra mandou dar-lhe metade do frasco de colimil de manhã e a outra metade à tarde. Tens que ter atenção que o colimil tem um pó na tampa, primeiro apertas a tampa para cais o pó, agitas e só depois abres o frasco. Quanto à mama, massaja no duche, a água quente e as massagens ajudam a aliviar as dores.

                            Olhem vou aproveitar que o Gonçalo está a dormir e vou também dormir

                            Bjs

                            ;-)

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá

                              A Inês também anda com cólicas e gases. Vai fazendo cocó 2 ou 3 vezes por dia, mas contorce-se com dorzitas na barriga e ouvem-se (e sentem-se) os intestinos a fazer barulho. o pediatra disse-se para além do colimil colocar o bebegel, mas como ela faz cocó ainda não coloquei. Agora antes das mamadas faço massagens na barriga e ela dá uns punzitos, mas continua a chorar. Durante a mamada se ela continua com dores, como faz muita força bolsa leitinho. Entre as mamadas também bolsa e o pediatra disse que é dos gases.
                              Como fazem para tentar retirar os gases?

                              Custa tanto ve-Los sofrer

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Sonia_C
                                Olá

                                A Inês também anda com cólicas e gases. Vai fazendo cocó 2 ou 3 vezes por dia, mas contorce-se com dorzitas na barriga e ouvem-se (e sentem-se) os intestinos a fazer barulho. o pediatra disse-se para além do colimil colocar o bebegel, mas como ela faz cocó ainda não coloquei. Agora antes das mamadas faço massagens na barriga e ela dá uns punzitos, mas continua a chorar. Durante a mamada se ela continua com dores, como faz muita força bolsa leitinho. Entre as mamadas também bolsa e o pediatra disse que é dos gases.
                                Como fazem para tentar retirar os gases?

                                Custa tanto ve-Los sofrer

                                o k resulta mt bem pra retirar os gases é utilizar a canula do bebegel. passo a explicar: cortas a parte de baixo do bebegel (onde tem o gel), retiras o gel e intruduzes a canula do bebegel cortada no rabinho do bebe... isto funciona como um "condutor" de gases, e nao causa habituaçao ao intestino... experimenta! eu faço á minha Leonor e funciona mt bem...


                                meninas:reparei, numa das birras da minha Leonor em k ela abriu mt a boca, que as gengivas da minha filha, na parte de baixo do maxilar, ja estao a engrossar e ja estao meias esbranquiçadas, onde nascem os primeiros dois dentinhos.... ops: ops: ops:
                                nao sera mt cedo????? algum dos vossos bebes esta assim????

                                bjnhs
                                __________________________________________________ __________________________________________________ ____________________













                                Minha princesa, amo-te muito!!!












                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X