Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sonysabel23
    Inserido Inicialmente por Sonia_C
    Olá

    A Inês também anda com cólicas e gases. Vai fazendo cocó 2 ou 3 vezes por dia, mas contorce-se com dorzitas na barriga e ouvem-se (e sentem-se) os intestinos a fazer barulho. o pediatra disse-se para além do colimil colocar o bebegel, mas como ela faz cocó ainda não coloquei. Agora antes das mamadas faço massagens na barriga e ela dá uns punzitos, mas continua a chorar. Durante a mamada se ela continua com dores, como faz muita força bolsa leitinho. Entre as mamadas também bolsa e o pediatra disse que é dos gases.
    Como fazem para tentar retirar os gases?

    Custa tanto ve-Los sofrer

    o k resulta mt bem pra retirar os gases é utilizar a canula do bebegel. passo a explicar: cortas a parte de baixo do bebegel (onde tem o gel), retiras o gel e intruduzes a canula do bebegel cortada no rabinho do bebe... isto funciona como um "condutor" de gases, e nao causa habituaçao ao intestino... experimenta! eu faço á minha Leonor e funciona mt bem...


    meninas:reparei, numa das birras da minha Leonor em k ela abriu mt a boca, que as gengivas da minha filha, na parte de baixo do maxilar, ja estao a engrossar e ja estao meias esbranquiçadas, onde nascem os primeiros dois dentinhos.... ops: ops: ops:
    nao sera mt cedo????? algum dos vossos bebes esta assim????

    bjnhs
    __________________________________________________ __________________________________________________ ____________________













    Minha princesa, amo-te muito!!!



    Obrigada pela sugestão, vou experimentar.
    A Inês tb parece ter a gengiva de baixo esbranquiçada, mas não sei se serão os dentinhos ou se será do leitinho que fica na boca.

    Comentar


    • RE:

      entao onde andam as mamas????

      os bebes nao deixam as mamas virem aqui ao forum???? a minha so deixou um bocadinho:lol: :lol: :lol: :lol:
      bjnhs pa todas


      __________________________________________________ _________________________________________














      Minha princesa, amo-te muito!!!












      Comentar


      • RE:

        O meu Diogo anda melhor das cólicas mas aumentei-lhe a dose de infacol :/

        As gengivas dele também estão esbranquiçadas mas eu acho que é muito cedo para dentes... penso eu...
        Agora começou foi com a mania de por as mãozinhas na boca... eheheh... será que anda à procura do dedo para chuchar? Os vossos bebés também fazem isto?

        jinhos




        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Shiny
          O meu Diogo anda melhor das cólicas mas aumentei-lhe a dose de infacol :/

          As gengivas dele também estão esbranquiçadas mas eu acho que é muito cedo para dentes... penso eu...
          Agora começou foi com a mania de por as mãozinhas na boca... eheheh... será que anda à procura do dedo para chuchar? Os vossos bebés também fazem isto?

          jinhos

          ola

          a minha piolhinha ás vezes tb mete as maozinhas á boca, mas é qd ta com fomita... qd se aproxima a hora da mama!!!! nao tem muita tendencia a levar as maos á boca!!!! ela costuma é abrir muito as maos e gesticular qd esta a olhar para uns bonequinhos que dao som e tem muitas cores (destes de bebe)... fica muito parada a olhar e a rir-se sozinha!!!! e tb ela adora que brinquemos com ela...


          eu tb achei cedo pros dentes (nem 2 meses tem), mas parece mesmo... é que a gengiva ta só inchada onde costumam nascer aqueles primeiros dois dentinhos... mas esta quinta que vem, eu vou á pediatra dela, e vou-lhe perguntar... mas se realmente for dentes, vou ficar um pouco surpresa!!! a minha filha deve ser uma precoce: dentes cedo, ja usa roupa de 3/6meses...

          eu gostava mesmo era de ver resolvida era a situaçao do coco e dos gases, k ela fizesse coco por ela.... isso deixa-me mt preocupada:doubt: :doubt: :doubt:

          bjnhs a todas


          __________________________________________________ __________________________________________________ ____________________














          Minha princesa, amo-te muito!!!












          Comentar


          • RE:


            Olá a todas!

            Finalmente posso respirar um pouco... As cólicas têm sido o pesadelo da Margarida! Ontem, resolvi ir comprar o Nutriben A.C. para as cólicas, apesar de ter começado o Nutriben Natal hà uma semana. Meninas, as dores pararam milagrosamente...nem faz aqueles barulhos de dor ao fazer força. Agora, o problema do cocó continua, pois já há dois dias, a contar com hoje, que não faz! Quando tinha as cólicas eu estimulava, mas agora como não tem dores, acham que estimule ou espero que o intestino regularize? Bom, ao 3ºdia coloco o gel...

            Quanto ao chuchar nas mãos, a Margarida também já o fez... que giro, mas agora descobriu a paixão pela chucha, objecto que passou a amar de há três para cá... a chucha está sempre a cair e ela, claro, desata num berreiro,mas o pior é à noite: põe chucha, cai chucha, enfim....

            Precisava da vossa ajuda em relação às fraldas DoDot... Comprei há uma semana o tamanho 2, mas até quando usará este tamanho?A Margarida pesa agora 4 quilinhosssss... Estou a pensar na eventual promoção das fraldas do Continente! Será que vou precisar de muitos pacotes antes do tamanho três? Como há aqui sementinhas mais pesadinhas, conto com a vossa ajuda... Alguma de vós já está no tamanho três ?


            Beijinhosssssss a todas!

            Comentar


            • RE:

              Eu estive ausente, fiquei em casa da minha mãe, eh eh (ela ficou com o Lucas à noite)

              Olha quanto às fraldas, eu uso já tamanho 3......(ele pesa seis kilos), são bastante largas mas podes aperta-las bem, vê la.....

              Quanto às mãos, o meu LUcas quando está com fome (praticamente de 2 em 2 horas) enfia-as desesperadamente na boca e tenta mamá-las, lol!

              Ele agora está com tosse, alguém sabe o que fazer?

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por somar
                Olá a todas!

                Finalmente posso respirar um pouco... As cólicas têm sido o pesadelo da Margarida! Ontem, resolvi ir comprar o Nutriben A.C. para as cólicas, apesar de ter começado o Nutriben Natal hà uma semana. Meninas, as dores pararam milagrosamente...nem faz aqueles barulhos de dor ao fazer força. Agora, o problema do cocó continua, pois já há dois dias, a contar com hoje, que não faz! Quando tinha as cólicas eu estimulava, mas agora como não tem dores, acham que estimule ou espero que o intestino regularize? Bom, ao 3ºdia coloco o gel...

                Quanto ao chuchar nas mãos, a Margarida também já o fez... que giro, mas agora descobriu a paixão pela chucha, objecto que passou a amar de há três para cá... a chucha está sempre a cair e ela, claro, desata num berreiro,mas o pior é à noite: põe chucha, cai chucha, enfim....

                Precisava da vossa ajuda em relação às fraldas DoDot... Comprei há uma semana o tamanho 2, mas até quando usará este tamanho?A Margarida pesa agora 4 quilinhosssss... Estou a pensar na eventual promoção das fraldas do Continente! Será que vou precisar de muitos pacotes antes do tamanho três? Como há aqui sementinhas mais pesadinhas, conto com a vossa ajuda... Alguma de vós já está no tamanho três ?


                Beijinhosssssss a todas!


                a minha filha tb nao tem feito coco, so com o bebegel, que coloco ao 3ºdia:doubt: :doubt: :doubt:
                hoje fui á pediatra, consulta dos dois meses, e a minha filhota ja pesa 5kg e mede 58cm. ta optima, excepto a obstipaçao ... uma matolona!!!!:lol: :lol: :lol:
                ela ja gasta, desde o mes e meio, roupa de 3meses... agora ja lhe comprei roupa de 6meses k ela ta a ficar sem roupaops: ops:

                qt ás fraldas do tamanho 2, ja deixei de as usar pk achei k elas ja ficavam muito pequenas, ja apertavam muito em baixo e ja marcavam a minha filha. agora uso o tamanho 3 e estao perfeitas!!! usei um pacote de 100+1pacote de 40... aconseho a nao comprar muitas pk eu comprei pensando k dava pra muito tempo e fiquei com 2pacotes de 40 inutilizados em casa:doubt: :doubt: :doubt: :doubt:
                compra so um pacote de 100, que gastas bem, e depois compra mais...
                é a minha opiniao.... espero ter ajudado..

                bjnhs a todas



                __________________________________________________ __________________________________________________ _____________________














                Minha princesa, amo-te muito!!!













                Comentar


                • RE:


                  obrigada!
                  Ajudas preciosas qd se é mãe de primeira viagem! Estou com Margarida no colito, logo vou ser breve....
                  Nunca vi pacotes de 100 unidades, andarei cega?
                  beijinhossssss

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas,

                    É a primeira vez que venho a este tópico, e durante a gravidez andei a frequentar o das mamãs de Outubro, pois a DPP era para 29/10, mas o João resolveu nascer no dia 2/11.

                    Fazendo um resumo destes 2 meses, o João nasceu de parto normal com ajuda de fórceps... com 3,410kg e 49,5cm; hoje está com 5,710kg e 57cm. Não estou a amamentar porque infelizmente não tive leite... mas ele come muito bem e felizmente deu-se muito bem com o suplemento, nada de cólicas e faz cocó quase todas as vezes que bebe o leite.
                    Como todas vocês, estou completamente apaixonada pelo meu piolho...

                    Tive a dar um olhinho nos últimos posts e em relação às mãos na boca, às gengivas esbranquiçadas, tive na pediatra na segunda e ela diz que são as gengivas a endurecer, para não estranhar que é normal e ainda não são os dentinhos.
                    A questão das fraldas, comecei esta semana a usar o tamanho3, pois o João já está perto dos 6kg, são realmente maiores que as anteriores mas não acho que lhe fiquem grandes... as outras já ficavam muito apertadas.
                    Beijocas,
                    Cláudia

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas,
                      Ontem foi dia de pediatra e picas. Hj já sei q o principizinho vai estar rabugento. Anda a dormir muito pouco de dia. Ao fim do dia então, lá pela seis da tarde, ninguém pode com ele. Fica acordado e refila com tudo. Só quer colo! Acontece com os vossos?
                      Ainda mama de 2 em 2, sorrir muito e palrar. Dormir nada de jeito..enfim:-(
                      manelita: a tosse é seca tipo cão ou mucosa?Qdo é carregada lavamos muito com soro o nariz e aspiramos para q não desça porcaria para os pulmões. Na seca tem q intervir com xarope para soltar a expectoração. Fala com o pediatra se persistir.
                      Alguem sabe da zenite, berinjas e pipoquinha?!
                      Bjocas



                      Comentar


                      • RE:

                        Já não vinha cá à muito tempo porque a Beatriz desde o ano novo tem andado muito chorosa.Passava o dia muito rabugenta.Só se calava a mudar a fralda e a mamar.Não dormia de dia.De noite dormia tudo de seguida....tive que a acordar ao fim de 9 horas!!!!

                        Desde à 3 dias reparei que voltei a ter mais leite (de noite já não ficava com a mama "cheia" e desde essa altura que a Beatriz está um amor.Muito risonha e bem disposta.Até tem adormecido sozinha a olhar para a ratinha do mobil!!!!! (era raro adormecer sozinha!)

                        Acho andava sem leite e a piquena estava a passar fome e eu nem dei conta....coitadita

                        Ontem fez dois meses e foi levar as vacinas.Levou tambem a para a gastroentrite. Portou-se muito bem.
                        Não fez febre e tem andado bem disposta

                        Comentar


                        • RE:



                          Olá a todas!

                          Ontem fui comprar a vacina Rotarix e fiquei parva: 80 €! ops:

                          O que vale é que é para bem deles, não é?

                          A Laurinha está óptima. Eu estive adoentada e ela também ficou com um bocadinho de tosse, nada de mais...

                          Já uso fraldas tamanho 3 há umas semanas... ela pesa 5 kl agora, mas eu achava as outras muito apertadas! Uso das Dodot e Huggies e gosto de ambas (as Huggies são mais baratas).




                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por somar
                            Olá a todas!

                            Finalmente posso respirar um pouco... As cólicas têm sido o pesadelo da Margarida! Ontem, resolvi ir comprar o Nutriben A.C. para as cólicas, apesar de ter começado o Nutriben Natal hà uma semana. Meninas, as dores pararam milagrosamente...nem faz aqueles barulhos de dor ao fazer força. Agora, o problema do cocó continua, pois já há dois dias, a contar com hoje, que não faz! Quando tinha as cólicas eu estimulava, mas agora como não tem dores, acham que estimule ou espero que o intestino regularize? Bom, ao 3ºdia coloco o gel...

                            Quanto ao chuchar nas mãos, a Margarida também já o fez... que giro, mas agora descobriu a paixão pela chucha, objecto que passou a amar de há três para cá... a chucha está sempre a cair e ela, claro, desata num berreiro,mas o pior é à noite: põe chucha, cai chucha, enfim....

                            Precisava da vossa ajuda em relação às fraldas DoDot... Comprei há uma semana o tamanho 2, mas até quando usará este tamanho?A Margarida pesa agora 4 quilinhosssss... Estou a pensar na eventual promoção das fraldas do Continente! Será que vou precisar de muitos pacotes antes do tamanho três? Como há aqui sementinhas mais pesadinhas, conto com a vossa ajuda... Alguma de vós já está no tamanho três ?


                            Beijinhosssssss a todas!
                            Olá

                            A Inês tem 4kg e já uso o tamanho 3 da Dodot à 1 semana (ainda antes de ter os 4 kg), pois como ela faz muito cocó o tamanho 2 já não aguentava, estava sempre a sair pelo lado pelas perninhas e à svezes pelas costas. Desde que passei para o tamanho 3 nunca mais isso aconteceu, apesar de as fraldas parecerem enormes nela. Já voltei comprar o tamanho 3. Existe o tamanho 3 dodot etapas e o activity já comprei das 2.

                            Comentar


                            • RE:

                              Ola
                              O Tomás ja tem quase 2 meses... o tempo passa mesmo rapido!!
                              Na terça feira fomos ao peso e esta com 5690kg... um matulao... continua so com a mama!
                              No dia 22 vamos as vacinas...
                              De resto esta tudo bem... ele dorme bem... as vezes faz 6 horas de noite sempre a dormir e durante o dia descansa bastante!
                              Adora a espreguiçadeira porque ela vibra!!! E tem musicas (fisher price)... é ve lo a adormecer de cu tremido :lol: :lol: :lol: ... mas de noite adormece bem na caminha... é um anjinho!
                              Beijokas
                              Ana & Tomás

                              Comentar


                              • RE:

                                o meu Lucas voltou a estar constipado, e desta vez com tosse ....

                                agora que ele estava a conseguir dormir um bocadinho melhor (claro que tudo é relativo, fazia umas seestas de 20 min e à noite ainda acordava muitas muitas vezes, mas para quem nao dormia nada , estava melhor), voltámos à fase de ninguém dormir.....estou estafada de novo:? ele só berra----

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X