Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom isto demorou a ler tudo e só não vim cá no Sábado

    Plantinha: já lhe dou maça, pera, banana, meloa, uvas, pessegos.
    Para a diarreia tenta dar-lhe bananas ainda para o verde. costumam prender os intestinos. Existe uma água da miltina especifica para os casos de diarreia e perda de sais minerais e outras coisas que n me lembro. A papa de arroz e a cenoura já tu sabes

    APPM: Ainda bem que já come melhor com a colher. Agora é ir insistindo e nunca desisitir As melhoras para o pequerrucho.

    Tella: Coitadita de ti nunca pensei que esse fungo tb se pudesse passar para além da boca. Boa sorte para esta semanita com isso. Força!

    Oskarina: Boa sorte para esta fase tão importante na tua vida.:arose: Boas mudanças.

    Miosótis: as melhoras para o teu menino. Não te posso ajudar pois o Miguel nunca teve nada e não sei nada sobre estas questões. Qd chegar a minha vez venho cá pedir ajudar a todas voces.

    As meninas que tê os bebes doentes, porque não tentam alguma coisa da homeopatia? Existem coisas especificas para bebes e que costumam resultar. Eu sei que nesta altura eles já podem tomar um reforço do sistema imunitario e outras coisas.


    Cibelec: PARABENS À RAQUEL
    :balloons: :bdgreetn: :bhat: :bdcake: :cake: :celebrte: :cloud9:

    beijocas a todas




    QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


    Comentar


    • RE:

      Feliz dia da mãe para todas
      [hr]
      Sara
      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por oskarina
        Prontos, ja ca tou
        Tive a encher o ex-quartto do Gui com caixas, malas e sacos, e ainda nao acabei de empacotar as nossas coisas para a mudança.

        Pois bem, o Gui ha pouco comeu a papa e ainda comeu fruta em cima da papa...
        Eu sei bem o que isso é!!! Passei pelo mesmo.... mas a minha filha já tinha perto de 4anos... Vai correr tudo bem!! Força!! É mais uma etapa.

        Bjos

        Comentar


        • RE:

          Olá meninas!

          Estou sem computador há umas 3 semanas É um desespero porque ainda por cima não tenho net no trabalho.
          Não li nada para trás porque não tenho tempo.
          A Raquel fez 6 meses ontem (obrigada Zenite) e não fosse uma pequena constipação estaria óptima!
          Não sei quando volto aqui
          Logo que o meu computador faça as pazes comigo estarei de novo a dar notícias.
          Beijinhos a todas

          Comentar


          • RE:

            :dance2: Feliz Dia da mãe!!!

            Eu sou mt estupida:doh: ....ja separada, no dia do PAi comprei uma moldura toda linda com uma foto do pimpolhpo todo giraço, e ofereci ao traste. Sabem o que ele comprou pelo filhp,. de prenda para este dia?? NADA:dontknow:


            E este foto é de hoje
            Elsa





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Zenite
              Bom isto demorou a ler tudo e só não vim cá no Sábado

              Plantinha: já lhe dou maça, pera, banana, meloa, uvas, pessegos.
              Para a diarreia tenta dar-lhe bananas ainda para o verde. costumam prender os intestinos. Existe uma água da miltina especifica para os casos de diarreia e perda de sais minerais e outras coisas que n me lembro. A papa de arroz e a cenoura já tu sabes



              beijocas a todas
              Oi Zenite! A banana é dificil... Dá-lhe ansias uma coisahorrivel mesmo... De qulaquer forma a água de cozer o arroz quando fiz o biberão resultou! Ainda não fez nada de diarreia e o cocozito voltou ao normal (desculpem a conversa de m....!eheheh). Quanto à solução de re-hidratação da miltina bebeu no máximo dos máximos uns 10 ml (aquilo tem aroma a banana... não sei se terá a ver!!!). Hoje está mesmo numa de chá... Vá lá perceber estes miudos!!!eheheh
              Obrigada na mesma!
              bjos

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por oskarina
                :dance2: Feliz Dia da mãe!!!

                Eu sou mt estupida:doh: ....ja separada, no dia do PAi comprei uma moldura toda linda com uma foto do pimpolhpo todo giraço, e ofereci ao traste. Sabem o que ele comprou pelo filhp,. de prenda para este dia?? NADA:dontknow:


                E este foto é de hoje
                Oskarina... Não fiques triste!!! é so mais uma que tens para dar do que levar!!! Lembra-te que tens um filhote (girissimo por sinal) para te dar miminhos e muitos abracinhos hoje e sempre!
                Bjos

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Vá lá meninas: o que receberem dos vossos tesourinhos?????
                  Eu recebi um saco tipo da praia com as maos dela pintadas, o nome e diz Dia da mãe 2008, e um pendente em prata que é uma menina para colocar em gargantilha (o pai esqueceu-se foi do pormenor que neste momento não tenho gargantilha de prata... só de outro... humpftttt! tinha de falhar em algo!!!).
                  à minha mãe ofereci a batedeira que a dela foi-se... Já a estreou com uma mousse de ananás (nham nham!!!)
                  bjos e continuação de bom dia da mãe!

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por oskarina
                    :dance2: Feliz Dia da mãe!!!

                    Eu sou mt estupida:doh: ....ja separada, no dia do PAi comprei uma moldura toda linda com uma foto do pimpolhpo todo giraço, e ofereci ao traste. Sabem o que ele comprou pelo filhp,. de prenda para este dia?? NADA:dontknow:


                    E este foto é de hoje
                    Não fiques assim porque o meu também não comprou nada! Mas ela deu-me um presente que fizeramm no infantário e isso bastou-me! Isso e todo o amor que sinto no olhar dela para mim!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs!

                      Pois eu recebi flores! Um lindo ramo. Vermelhas de paixão, como o que sinto pelo meu filhote e pelo papás dele... recebi muita baba de brincadeira, muitos amassos e beijitos do meu piolhito .

                      Mas cá para nós... as flores são sempre bem vindas, mas não eram precisas, né???? O que conta mesmo é o facto de termos os nossos meninos, o resto, o resto, o rsto vem por acréscimo... e se não vier... estamos cá com força, afinal somos MULHERES E MÃES!
                      P.s - Tive também duas hotitas de folga pra fazer uma coisa que me dá imenso prazer! Fui ao teatro... ver o quê??? O PRINCIPEZINHO

                      bjs a todas e miminhos aos pequeninos
                      :d/ :d/ =d&gt; =d&gt; =d&gt; :d/
                      Elfy

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por manelita4
                        bem o meu Lucas é mesmo comilão!

                        hoje foi só o terceiro dia em que ele comeu sólidos, e não é que em dez minutos, comeu quase duas conchas de sopa, mais uma pera cozida triturada?? lol até empurrava a colher para dentro!

                        uma coisa que me faz confusão agora, é se estiver fora de casa à hora do almoço, como faço? antes era fácil, mas agora? alguém já teve essa experiência? levaram termos? como fazem com a fruta? há termos especiais para a sopa, nao há?

                        hmmm, só novidades.....

                        Há termos mesmo para a sopa e tb têm uma divisória em cima que leva a fruta!

                        Ainda não usei, mas a minha sogra já me ofereceu um. É da marca Jane... mas não sei onde ela comprou. Mas se quiseres posso investigar:glssbig:









                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Plantinha
                          Inserido Inicialmente por oskarina
                          :dance2: Feliz Dia da mãe!!!

                          Eu sou mt estupida:doh: ....ja separada, no dia do PAi comprei uma moldura toda linda com uma foto do pimpolhpo todo giraço, e ofereci ao traste. Sabem o que ele comprou pelo filhp,. de prenda para este dia?? NADA:dontknow:


                          E este foto é de hoje
                          Oskarina... Não fiques triste!!! é so mais uma que tens para dar do que levar!!! Lembra-te que tens um filhote (girissimo por sinal) para te dar miminhos e muitos abracinhos hoje e sempre!
                          Bjos
                          Sim, não fiques triste... tens um lindo menino e esse sim!!! Vai-te dar as melhores prendas do mundo!!!
                          Beijinhos









                          Comentar


                          • RE:

                            Olás MÃMÃS!!!

                            Espero que este dia tenha sido MUUUUUUUUUUUUUITO BOOOOOMMMMMM!!! Qual foi a sensação do 1ª dia da mãe???

                            Confesso que foi um dia parecido com os outros... tirando o(s) presentinho(s)!

                            Recebi um postalinho, com a 1ª garatuja do David... ehehe não era bem uma garatuja era mais um rabisco... mas pronto! Segundo o pai, foi mais pegar na caneta que o fascinou do que propriamente fazer o rabisco (a caneta era cor-de-laranja fluorescente). E ainda um caderno "As receitas da mãmã", para eu escrevar lá as receitas... achei tão kidoooooo

                            E depois o pai cozinhou o jantar, andou a ler uma receitas e fez um molho especial! Sim senhora, soube que nem ginjas!!!
                            Só pelo jantar podia ser dia das mães todos os dias... pronto ! Todas as semanas....

                            Beijinhos









                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas
                              Cá estou eu, de regresso ao trabalho:work2: . Confesso q estou numa dualidade de sentimentos: gosto de regressar ao trabalho, pois não consigo ficar parada muito tempo, mas hoje ainda não vi a minha menina acordada, só lhe dei um beijinho na camita (o pai ainda está a gozar os 15 dias)... Para começar em beleza desliguei o despertador e qd fui ver as horas já devia estar no trabalho :-" acho q n unca me despachei tão depressa, o q vale é q estou a 5 minutos....

                              Espero que o dia da mãe tenha sido passado em beleza! A minha nina já me tinha dado à uns meses atrás uma t-shirt com mimos para a mamã, assinada por ela (foi oferta da mimosa, não sei se tb receberam) e ontem recebi um livro de poesia, para lermos em conjunto
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá mamãs,

                                Espero que o 1º dia da mãe tenha sido óptimo. O meu foi passado a correr de um lado para o outro, tenho que arranjar um clone!


                                O biscoito fez-me uma lembrancinha no infantário. É um vasinho pintado com uma flor de papel. Tão fofo!
                                Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 12:21.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X