Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Sandra Rodrigues 07 (30-06-2009)



    e para ajudar a festa agora em Junho em fiquei no desemprego:crying: mas não me posso desanimar, pensamento positivo!



    :cheers2:


    Eu com o meu problema e tu nessa situação. Mas é isso mesmo! Pensamento positivo. E agora estás com a tua menina ou continua na creche?

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Hoje compramos isto à Raquel na Imaginarium.

      Já andavamos com esta casinha em mente há algum tempo.

      Muito engraçado e é o estilo de brinquedo que ela gosta. Nem queria ir dormir :roll:

      Foi caro mas também não é coisa que lhe ande a comprar com frequência.

      Na foto não dá para ver mas tem mais acessórios tipo carrinho, boneco, bolas, martelo para bater na bola e escorregar pelo escorrega, formas, enfim, the works!

      Só faltava ter música mas graças a Deus não tem



      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        CibeleC (30-06-2009)Olá!



        Mas que coisa tudo doente As melhoras a todos.



        Não tenho mais nada a dizer diferente daquilo que já foi dito.



        Felizmente a Raquel anda bem e hoje disse uma coisa nova.



        Sempre que conseguia colocar uma bola num brinquedo de encaixe gritava "BOA!"



        Toda contente. Ao príncipio pensei que estivesse a dizer bola mas não







        A Raquel só me dá alegrias. É para compensar os dias terríveis que tenho tido no meu emprego. Não tenho falado disso aqui mas estou prestes a fazer o que pode ser considerado por muitos uma loucura nos dias que correm. Estou a ponderar despedir-me muito em breve.







        Sim, é verdade. Prefiro passar um bocado pior e arranjar outro emprego qualquer (call center por exemplo) do que passar mais dias assim. Já lá vão 5 anos e a corda já há muito esticou e um dia destes parte e vai ser feio.



        Enfim



        Só mesmo o sorriso da minha filha e o meu marido!







        Onde andam todas???








        Cibele estou EXACTAMENTE na mesma situação. aliás hoje até tenho uma entrevista para um help desk só para ver como é...e vejo anúncios de emprego todos os dias.

        é de loucos hoje em dia despedir-me ainda por cima porque é na minha área e estou efectiva e tudo, mas acho que a minha sanidade mental é mais importante....nem que trabalhe uns anos em coisas que não sejam muito interessantes, mas que não me deêmm chatices, e um dia lanço no meu próprio negócio com as minhas colegas que querem sair tb (mas não se decidem a sair)



        temos de falar no msn....claro que não podemos falar em detalhes aqui (mas quando eu tiver saído aí conto tudo )

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          o lucas está um espectáculo, já conseegue subir as escadas sozinho e beber por copo normal de plástico tb sozinho.



          hoje de manhã ele levantou se e foi para a sala, e depois trouxe nos um DVD do noddy até à nossa cama....gostam da indirecta eh eh?

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            cibele enviei um convite pelo gmail para chat

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Nom-dia,



              Bom, já vi que isto está tudo assim com o trabalho (ou a ausência dele). Por mim, quanto mais dou o litro, menos mérito tenho! Também estou cansada e ainda mais porque perco 2 horas por dia em transportes! Gostava de conseguir alguma coisa na cidade onde moro e envio curriculos com frequência!



              Manelita, se souberes de alguma coisa para os teus lados, dá um toque, ok?



              Sandra, força aí na luta contra o desemprego! Manda curriculos, vai às empresas. às vezes aparecer pessoalmente e entregar o CV em mão é bem mais agradável!



              Cibele, muito giro o brinquedo!



              Manelita, a Lau também bebe pelo copo, mas quando não quer mais, despeja para o chão e depois vai patinhar!



              A Laurinha já diz frases do género: "Olha mãe a bola" ou "olha mãe/pai o pópó", claro que com sotaque russo, como diz a miosotis.



              Mio, adorei o bolo, mas tens instruções para fazer??? Não encontrei em lado nenhum...



              bjs

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                As melhoras para todos os doentinhos!!!



                Estou a uma semana e meia das minhas férias... iupi!!!!!:cheers2:



                Em princípio não vamos para lado nenhum especial, pq os :2cents: são curtos.... mas pronto, melhores dias virão...



                Na fase em que o Gui está, que é só mamã, mamã e mais nada acho que vou acabar as férias mais cansada do que comecei mas tudo bem... é um cansaço boooooooom!



                manelita: o teu filhote levantou-se da cama sozinho? Já não dorme na cama de grades? desconfio que se tirasse as grades ao Gui ele caía logo...
                Cris

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  manelita4 (01-07-2009)o lucas está um espectáculo, já conseegue subir as escadas sozinho e beber por copo normal de plástico tb sozinho.







                  hoje de manhã ele levantou se e foi para a sala, e depois trouxe nos um DVD do noddy até à nossa cama....gostam da indirecta eh eh?


                  O Lucas sai sozinho da cama? Já tiraste a grade? Ando nessa dúvida, se tiro ou não...

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    angelabb (01-07-2009)

                    Mio, adorei o bolo, mas tens instruções para fazer??? Não encontrei em lado nenhum...



                    bjs


                    Ângela, as instruções estão no 2º link do post, o que tem umas fotos do aniversário duma menina muito bonita. Basicamente é um bolo normal com uma carapaça de chocolate e a carapaça é feita numa tigela suficientemente grande para cobrir o bolo, unta-se a tigela com azeite e leva-se ao congelador 1h, depois barra-se com chocolate derretido e leva-se novamente ao congelador por mais 1h. A única dificuldade que vejo está no desenformar da carapaça sem partir mas nesse link a autora diz que o chocolate praticamente escorregou sozinho para fora da tigela. Tenho que experimentar.



                    Cibele e Manelita, também já passei por isso mais do que uma vez e mesmo actualmente a minha paciência está a chegar ao limite; tenho a certeza que se ainda não tivesse o A. já tinha batido com a porta sem pensar 2x... Muita sorte para vocês!

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      é assim, a cama de grades do Lucas tem grades ainda, mas as três grades do meio, dão para tirar se quisermos, (é tipo uma entradinha para ele entrar e sair).

                      nós tiramos durante o dia para ver o que acontecia e ele consegue subir e descer (a cama é baixinha) e como ele é muito cuidadoso, deixamos assim.

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        manelita4 (01-07-2009)é assim, a cama de grades do Lucas tem grades ainda, mas as três grades do meio, dão para tirar se quisermos, (é tipo uma entradinha para ele entrar e sair).



                        nós tiramos durante o dia para ver o que acontecia e ele consegue subir e descer (a cama é baixinha) e como ele é muito cuidadoso, deixamos assim.


                        Ah, isso é muito bom. A do A. o ou tiro a grade toda ou não tiro nada.

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Bom dia a todas



                          Ontem a Bia voltou a fazer um pouco de diarreia.... grrr, lá continua com a dieta (estous em ideias, para além da cenoura com arroz ou com batata, o q mais se pode dar? ontem coloquei um pouco de hortelã para dar outro sabor, pois acho q ela já deve estar enjoada...).



                          Cibele, esse brinquedo parece-me muito giro...

                          fiquei com o tapete q a mio falou debaixo de olho, mas na minha cidade não há toys u rus tenho de ver se a minha irmã mo compra! O bolo tb me pareceu interessante, mas não me parece q conseguisse fazer um!



                          As meninas q andam à procura de emprego, ou a tentar mudar, boa sorte! Eu tb não estou mt satisfeita (pois trabalho no estado e as perspectivas d ecrescimento são poucas, não há incentivos) mas tenho consciência q não me posso queixar: trabalho a 5 minutos d ecasa, ao lado da creche da Bia, não tenho chefias a chatear-me a cabeça e dou-me bem com as colegas... só me falta o um pouco de stress e objectivos, mas enfim...
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            Olá a todas



                            Tenho lido o fórum mas não consigo fazer login no trabalho e aqui em casa o tempo é mais curto!

                            Aqui por casa as horas da refeição também estão difíceis, o Gonçalo comia tão bem e agora faz cada fita Eu também ando stressada e cansada, tem sido uma confusão, o Gonçalo faz birra, eu refilo com ele, ele faz pior eu volto a refilar e a seguir estou cheia de remorsos com a sensação que descarrego no Gonçalo sem ele ter culpa nenhuma para a semana fico uma semana de férias, pode ser que consiga melhorar as coisas!



                            Desejo toda a sorte para as mamãs que estão desempregadas,pensamento positivo a mudança será para melhor

                            O meu marido também ficou em Fevereiro, felizmente arranjou trabalho rápido, o pior é que faz 12h de trabalho todos os dias, às vezes gostava que ele procurasse outra coisa, mas as coisas não estão fáceis...

                            As coisas no meu trabalho estão a correr bem, como nunca tinham corrido, mas tenho plena consciência que passo de best a besta num fechar de olhos!!



                            Um beijinho de melhoras para os novembrinhos adoentados.



                            Bjs para todos



                            Anabela

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              filomenav (01-07-2009)Bom dia a todas







                              Ontem a Bia voltou a fazer um pouco de diarreia.... grrr, lá continua com a dieta (estous em ideias, para além da cenoura com arroz ou com batata, o q mais se pode dar? ontem coloquei um pouco de hortelã para dar outro sabor, pois acho q ela já deve estar enjoada...).






                              Quando o Gonçalo fica com diarreia faço sopa sem verdes e com mais cenoura. O segundo prato dou cozidos, batata, arroz ou massa e cenoura acompanhado de frango, peru ou peixe grelhado. O que corto radical é o leite, nem o sem lactose dou, de manhã dou chá de camomila com pão e um bocadinho de nada de manteiga (só para não ser pão seco!). A fruta dou maçã ou pêra cozida ou banana bem madura. Com o Gonçalo tem resultado.



                              As melhoras da Bia



                              Anabela

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                manelita4 (01-07-2009)







                                é de loucos hoje em dia despedir-me ainda por cima porque é na minha área e estou efectiva e tudo, mas acho que a minha sanidade mental é mais importante....nem que trabalhe uns anos em coisas que não sejam muito interessantes, mas que não me deêmm chatices






                                Ah, ah, toda esta frase podia ter sido escrita por mim!







                                Amanhã vou a duas entrevistas de emprego. Call Center mas não me interessa.



                                Já vos falei disto aqui mas quando andava na faculdade trabalhei em vários.



                                Já me certifiquei de que não são vendas porque isso recuso logo e vou ver no que dá.







                                O meu problema é que tenho de dar 1 mês à casa e nestas coisas é tudo para ontem!







                                Há a possibilidade de uma pessoa não dar o mês?







                                Mas por outro lado não me sinto capaz de deixar as coisas assim São 5 anos e muita gente depende de mim







                                Socorro, o que é que eu faço!!






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X