Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07



    Miosotis, acho que vi num dos teus vídeos que a cama do ANdré deve ser igual à da Laura. Comprei no IKEA e o colchão já está cá em baixo há muito tempo. Estava a pensar em tirar aquela grade lateral, nem que comprasse uma protecção, mas que ela pudesse sair. Ainda não pensaste nisso?



    Acham muito cedo???

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      angelabb (02-07-2009)



      Manelita, se for despedimento por justa causa da tua parte ou despedimento sem justa causa pela entidade patronal, tens direito sim a uma indemnização. O mesmo acontece noutros casos, mas nunca quando tu te despedes sem justa causa....



      Apenas aos proporcionais...



      Onde te informaste?


      Era a ideia que eu tinha e foi o que me pagaram quando me despedi do emprego anterior. Agora já me estava a sentir roubada, lol

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        informei me com uma contabilista...







        aliás as outras pessoas que se despediram na nossa empresa porque iam para o estrangeiro (ou seja por vontade própria ) receberam todas o que estou a dizer....dá uma massa jeitosa



        a rapariga que me substitiu na licença de matern.trabalhou pouco mais de um ano (depois engravidou e decidiu voltar para o canadá) e recebeu mais de 2000 euros

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          angelabb (02-07-2009)



          Miosotis, acho que vi num dos teus vídeos que a cama do ANdré deve ser igual à da Laura. Comprei no IKEA e o colchão já está cá em baixo há muito tempo. Estava a pensar em tirar aquela grade lateral, nem que comprasse uma protecção, mas que ela pudesse sair. Ainda não pensaste nisso?



          Acham muito cedo???


          A minha é do Ikea, sim e também já tenho o colchão em baixo desde os 7 meses que foi quando ele se começou a sentar sozinho e eu tive medo que se pendurasse nas grades.

          Eu só ainda nao tirei porque ele ainda não teve a triste ideia de tentar saltar as grades, mas não deve faltar muito porque já tenta saltar do sofá pelas costas.

          Por um lado dava-me jeito tirar a grade porque assim de manhã ele saia sozinho da cama e ia à vida dele, lol, enquanto que agora acorda e não se cala enquando não o tirarmos da cama porque não consegue sair de lá. Por outro lado tenho medo que a hora do deitar que é mais ou menos pacifica (chora 5 ou 10m e depois adormece porque não consegue sair da cama) se torne caótica com ele a sair da cama e a vir atrás de nós. Mas mais mês, menos mês vou ter mesmo que tirar a grade. Se nessa altura começar a birra para não ficar na cama na hora de dormir acho que vou comprar uma cancela e pôr na porta do quarto pelo menos não sai do quarto e quando ficar cansado volta pra cama...

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            manelita4 (02-07-2009)informei me com uma contabilista...















            aliás as outras pessoas que se despediram na nossa empresa porque iam para o estrangeiro (ou seja por vontade própria ) receberam todas o que estou a dizer....dá uma massa jeitosa







            a rapariga que me substitiu na licença de matern.trabalhou pouco mais de um ano (depois engravidou e decidiu voltar para o canadá) e recebeu mais de 2000 euros


            Mas não é o que está na lei... e eu sei bem porque trabalho com advogados, como sabes... Um dia ainda podem ter problemas com isso..

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              miosotis (02-07-2009)
              angelabb (02-07-2009)







              Miosotis, acho que vi num dos teus vídeos que a cama do ANdré deve ser igual à da Laura. Comprei no IKEA e o colchão já está cá em baixo há muito tempo. Estava a pensar em tirar aquela grade lateral, nem que comprasse uma protecção, mas que ela pudesse sair. Ainda não pensaste nisso?







              Acham muito cedo???






              A minha é do Ikea, sim e também já tenho o colchão em baixo desde os 7 meses que foi quando ele se começou a sentar sozinho e eu tive medo que se pendurasse nas grades.



              Eu só ainda nao tirei porque ele ainda não teve a triste ideia de tentar saltar as grades, mas não deve faltar muito porque já tenta saltar do sofá pelas costas.



              Por um lado dava-me jeito tirar a grade porque assim de manhã ele saia sozinho da cama e ia à vida dele, lol, enquanto que agora acorda e não se cala enquando não o tirarmos da cama porque não consegue sair de lá. Por outro lado tenho medo que a hora do deitar que é mais ou menos pacifica (chora 5 ou 10m e depois adormece porque não consegue sair da cama) se torne caótica com ele a sair da cama e a vir atrás de nós. Mas mais mês, menos mês vou ter mesmo que tirar a grade. Se nessa altura começar a birra para não ficar na cama na hora de dormir acho que vou comprar uma cancela e pôr na porta do quarto pelo menos não sai do quarto e quando ficar cansado volta pra cama...


              Pois, no meu caso ela dorme bem, por isso acho que vou experimentar!! Vou à procura de uma protecção! Sabes onde se encontram baratas e boas? LOL (tu sabes sempre tudo)

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                angelabb (02-07-2009)Pois, no meu caso ela dorme bem, por isso acho que vou experimentar!! Vou à procura de uma protecção! Sabes onde se encontram baratas e boas? LOL (tu sabes sempre tudo)


                Sei que o Ikea tem porque vi-as lá quando comprei a cama de grades e devem dar nesta cama, espero eu...

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07





                  Thanks Mio!



                  Bolas, estão a partir uma parede aqui ao lado e é uma barulheira!!!

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    angelabb (02-07-2009)
                    manelita4 (02-07-2009)informei me com uma contabilista...































                    aliás as outras pessoas que se despediram na nossa empresa porque iam para o estrangeiro (ou seja por vontade própria ) receberam todas o que estou a dizer....dá uma massa jeitosa















                    a rapariga que me substitiu na licença de matern.trabalhou pouco mais de um ano (depois engravidou e decidiu voltar para o canadá) e recebeu mais de 2000 euros






                    Mas não é o que está na lei... e eu sei bem porque trabalho com advogados, como sabes... Um dia ainda podem ter problemas com isso..


                    ah que estranho ...bom de todas as maneiras nao me interessa nao é por isso que quero sair



                    sabado tenho babyoga com o lucas, agora que é autónomo deve ser engraçado

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHEGUEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                      Estou de volta!!!! Vi que muitas se perguntaram onde andava e é bom saber que no fundo sem nos conhecermos as pessoas se preocupam connosco. Tive uns dias de pausa que andava extremamente cansada e aproveitei os tempos livres para descansar! Sim porque tenho ido trabalhar na mesma claro (anda cá um ambiente pesadooooo...)! Já vi que anda tudo porreiraço!



                      As melhoras para o bebé que andada doentinho agora n me lembro o nome nem quem é a mamã... Sorry... As melhoras!



                      A Beatriz anda uma pirata!!! Cada vez mais desinquieta, mexida, desenrascada e poucas palavras... Tirando o nome dos meus pais (Maía e Jé), mãe, "tai" (pai-a gaja troca o p...), sim, não, nino(a), que grandeeeee,"ente"(quente), olá,olha, tá aqui ou tá ali... Anda mais fina que o azeite de Moura!



                      Já tem um triciclo e percebeu que os pedais servem para poder andar mais depressa, mas o assento ainda está um bocadinho atrás e os pés escorregam dos pedais, mas ela percebeu a mecanica daquilo! Comprei na decathlon (29.90). Dá uma trabalheira maluca a montar...



                      Continua a adorar o baloiço e pede muitas vezes para ir andar nele. Adora cavalos (há umas charretes que andam a passear pessoal cá e a quinta é pertinho dos meus avós). Continua uma desavergonhada, toda a gente a conhece nos supermercados e quem não a conhece é "obrigado"a conhecer pois parece um papagaio (olá olá olá! olha olha olha)... Vai para o colo das outras pessoas na boa.



                      No fds fomos à das avós paternas e ela delirou estar na mota do pai, se bem que quando a ligou com ela lá sentada já não gostou muito... assustou-se com o barulho (mota de campo...).



                      Tem uma paixão pelo gato e ele por ela... Não vivem um sem o outro. Abandonaram-nos mais um siamês na casa dos meus avós e ficamos com ele. Pelo tamanho deve ter uns 3 meses... Esquivo que eu sei lá! Então não é que ele se deixa apanhar por ela??? O cão continua a venerá-la...



                      Está na fase beijoqueira estaladiça! Até faz chuaaaac! Adora andar com os meus sapatos de salto... Um fartote... Tenho é medo que ela torça um pé, pois ela vai buscar sempre os altos, bem altos...



                      Comprei um bacio, mas ela não quer ir para lá... Senta-se por piadinha, mas... não quer nada com o dito ainda. Tive de comprar fraldas cueca que o passatempo dela é desapertar as outras normais e despir-se...



                      Continua a comer bem: sopas, peixes, leite, adoro ovos... continua a odiar carne... se sente um bocadinho de carne é logo cuspida... a carne tenho metido na sopa picada... Se bem que a única carne que come melhor é o pato... Fruta come que se desunha! Continua a dormir tb bem e já adormece o mais tardar às 22h30. Deixou de fazer a sesta da tarde, à excepção do fds... Não percebo... Se ao fds é quando dorme até bem mais tarde, almoça e 2 horas depois até pede para dormir...



                      E a piscar os olhos e a fingir que está com sono??? De partir a rir! Tem tanta, mas tanta cócega! Debaixo dos braços e no pescoço principalmente! Agora já se controla nas cocegas nos pés... Ah! tem um fetiche qualquer por pés... Quer ver os pés das pessoas...arghhh!



                      Tem feito as suas asneiras, pois claro... Enfiar coisas dentro da banheira, molhar-se da cabeça aos pés no bidé... Tem "raça" de pato a miúda! Já não tem medo do chuveiro, mas continua a odiar tirar o shampoo da cabeça...



                      Aqui está ela de saltos...




                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        Bolas! Ao fim de 15 minutos lá meti o video!!!!! Já tinha saudades destas irritações deste novo formato do forum...

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Plantinha, continua tão 'gaja' a tua mini-gaja Linda! E desenrasca-se bem com os stiletto :lol:

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            Acabei de saber que faleceu o pai duma colega. Estava internado há um mês e já se desconfiava de cancro mas só ontem conseguiram encontrar o tumor principal entre o esófago e o estômago, morreu esta noite.

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              Plantinha- A tua Bia está o máximo!!!



                              Mio- Fogo...coitada da tua colega!!! Parece q hoje em dia toda a gente morre de cancro!







                              Meninas , q no ano passado fizeram o bolo de anos dos bébés com pasta americana, compraram os corantes, ou compraram a massa com côr?







                              Ainda em relação aos empregos e patrões, alguém me sabe dizer se por meio-dia de férias se desconta o subsidio de alimentação?



                              É q eu faço os ordenados da empresa há 7 anos, e agora tanto o patrão como o contabilista, lembraram-se de dizer q tem q ser descontado. Não me parece e por via das dúvidas para a semana vou a ACT.



                              Hoje entro de férias...finalmente
























                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                Plantinha, já tinha saudades das tuas novidades! A tua Beatriz está um must a andar de salto alto, uma lady!



                                Sami, na função publica descontam o subsidio de alimentação... por exemplo, se for a uma consulta de manhã e só registar a entrada após o almoço...



                                Mio, os sentimentos para a tua colega!



                                Esta semana tb faleceu a madrinha de uma colega, num mês emagreceu 30 kg, qd a operaram viram tantas metasteses q nem tiraram nada, faleceu no dia seguinte... enfim, temos de aproveitar a vida enquanto podemos!



                                bjs
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X