Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    as sim bacio....esqueço me sempre da palavra eh eh (en frances é "pot" nao tem nada a ver)





    o meu também berrava , mas na creche e a minha mãe foram insistindo, e agora já nao tem medo,

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      ola meninas



      eu ja comprei no ano passado as cuecuinhas ,mas foi mais pela mochila com que vinha as cuecas,e o mais pequeno que encontrei foi o numero 92 no c&a,n encontrei eu mais pequeno..

      mas nao as ponho ainda,por enquanto anda so de fralda e vou pondo a no bacio
      ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

      VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











      Make an ovulation ticker



      ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

      em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



      ja tenho madrinha :cool:



      Lennita



      a minha primeira afilhada :cool:



      JuanaeRasta

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Eu tinha pensado começar a tentar o desfralde em setembro durante as férias porque ele até já acorda sempre com a fralda seca, o que é um dos sinais, mas entretanto desisti da ideia porque o desfralde tem que ser articulado com o infantário e na sala dele ainda não fazem. Por outro lado, a nível de linguagem não me parece ainda preparado, não se explica com clareza suficiente nem avisa quando tem a fralda suja, por isso ficará para o próximo ano.

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Olá a todas!!!



          Passei por ca para dar novidades , pois, sei que já houve uma menina a perguntar pelo Renatito!

          Passamos uma fase muito dificil e desgastante, como todas sabem...ele deixou mm de comer durante uma semana...entrei em paranoia e fui me a baixo...tanto que coincidencia ou não ou tb dos nervos ...tive uma crise de figado...deixei também de comer...imaginem o filme...o meus pais tiveram de vir para cima ajudar-me com ele...e cmg! Pois eu andava ha semanas a tb nao me alimentar...pk andava c uma peça de fruta até às 22h p ele comer e quando me sentava a essa hora, só me apetecia chorar e nada de comer...

          Tive ataques de pânico, que nao sei se alguem aqui teve ou tem...é horrivel...mm!! Resumindo, duas vezes p urgencia a soro e com mais medicação p vomitos...pk eu desato a vomitar/espamos....dps, análises, mas valores de globulos brancos estavam alterados, havia já mm gastrite, ou figado...pk vomitava amarelado, a bilis!! Horrivel mm!



          Sentia me cada vez mais impotente qunado o meu filho mais precisava de mim...fui me a baixo, estava fraca...e senti me a pior mae do mundo! Mas ja passou...



          Com o Renato fomos a um optimo medico(aconselhado por uma colega minha), chefe do serviço da estefania... que medicou com um antibiotico forte para os intestinos, calculou e apontou mm para bacteria nos intestinos...fizemos 8dias de antibiotico, muito dificil de dar, pk era metade de um comprimido(so havia comprimidos) desfeito em agua e la ia com seringa, pela goela a baixo(era tão amargo)....graças a Deus começou passado 3 dias a fazer efeito...a normalizar cocos e a comer...e já come os seus pratalhoes de comida!! Em uma semana recuperou o peso perdido!! É um valentão!!

          Tivemos 10 dias no Algarve, pk os meus pais tem la a vida deles...e tivemos de ir de arrasto, porque eu tinha tb de recuperar ..estou medicada com antidepressivo, p nao me ir a baixo tao facilmente, a ansiedade deu cabo de mim..corroi mm! Tive de baixa 15dias...e ontem voltei ao trabalho...O Renatito ficou ainda esta semana, porque não convem ir ja para creche...porque tem de fazer a introdução da alimentação muito gradual...por causa dakele diagnostico das alergias (que eu caguei mm, afinal os cocos pastosos estariam mais relacionados com a tal bacteria), e já lhe dou peixe, batata que ele adora.... o pior já passou!!

          Eu ainda não me sinto muito bem...mas cá vou andando...e hj é so o segundo dia sem ele...e tou xeiaaaaaaaaaaaaaaa de saudades dele!!

          Tem se portado muito mal...ta um reguila ...mexe em tudo, corre desalvorado...mas tem dormido e comido bem..é o q interessa!!

          Sexta já vamos p baixo....para ir passar o fds c ele na praia....(os primeiros dias tinha medo da areia...agora já se aventura...e não para quieto) e depois voltamos...e ficara essa semana com a minha sogra durante o dia...ou seja, em principio este mês não irá para creche...ver se estabiliza e recupera...ficou muito sensivel a nivel intestinal!! Tentamos organizar as nossas férias desta forma...nos entramos depois dia 27/07...



          Bom...já me alonguei...



          Bjos a todas e a todos os Novembrinhos!!



          HR

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            Que susto, mas ainda bem o Renatito já está bem. e tu, tens que ter calminha, porque as mães não são perfeitas nem super-mulheres. (era bom era...).

            Eu tb já me fui abaixo, não sou de ter sintomas físicos, mas só me dava para chorar e até cheguei a ter "pensamentos negativos" quando via certos objectos... enfim.

            Também ando medicada com anti-depressivos há 1 ano, porque tem havido alguns acontecimentos na minha vida que fazem com que não me sinta no meu melhor (desemprego, morte do meu pai, incerteza na carreira profissional, enfim...). Mas, tenho-me sentido melhor e as mães sou o melhor que os nossos pirralhinhos podem ter.



            Já há muito que não escrevo nada aqui, mas não pude deixar-te aqui uma palavra de força.

            Ânimo e beijinhos.



            Ana Fina









            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Olá a todas!



              Nunca mais cá vim, eu sei. Mas não me tem apetecido escrever, embora costume ler os posts e vou-me mantendo mais ou menos actualizada.

              Confesso que desde que o forum mudou de embrulho perdi a pica em vir aqui.

              Mas, este espaço sempre foi muito importante para mim: para me ajudarem nalgumas situações, para partilhar, para esclarecer dúvidas. E por isso a todas as mamis e seus Novembrinos um MUITO OBRIGADO.



              Credo...isto até parece uma despedida. Mas, não é! Vou tentar voltar aqui com mais regularidade e dar notícias.



              O David está bem, considero que ele tem um desenvolvimento adequado.

              Ainda não penso no desfralde, porque sempre que lhe mostro o adaptador para a sanita ou o bacio, diz logo que não e foge. Por isso, tb não quero insistir para ele não ganhar aversão.



              Tem dias que come muito bem, parece que está roto, e noutros come umas colheradas às principais refeições e pronto, diz que não. Mas aceita frutinha, portanto...tb não insisto.



              E pronto! Acho que é mais fácil ir adequando a conversa aos vossos posts.



              Beijocas para todas.





              Ana Fina (Muvi)









              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Olá a todas



                Helena, ainda bem que o Renato está a recuperar, e tu vê lá se tb te afinas :P não deve ter sido uma fase nada facil, bolas, mas estou como a Muvi, as mamãs são o melhor para os nossos filhotes e temos de estar bem para eles estarem bem... mas, claro, somos humanas, sujeitas tb a irmo-nos abaixo de vez em quando, acho q faz parte



                Muvi, já não vinhas à muito tempo, vai dando noticias



                Plantinha, eu tb ainda não comprei cuequinhas para a Bia, tenho-a posto no bacio para ela se ir habituando, pois noto q ela sabe onde ir mas ainda não sabe quando tem vontade/vai fazer!
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Olá a todas!



                  Amanhã é o meu último dia de trabalho e depois tenho 4 semaninhas de férias:P



                  Fui à última consulta no hospital de Coimbra e estou com visão a 100% em ambos os olhos!! IUPIIIIIII



                  Já tirei uma das grades da cama da Laura e pus uma protecção e até agora não houve incidentes! Ela não saí sozinha da cama, mas já entra!!



                  Fraldas parece-me que só as larga para o ano.....



                  beijos a todas!

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    [b]angelabb (16-07-2009)



                    Já tirei uma das grades da cama da Laura e pus uma protecção e até agora não houve incidentes! Ela não saí sozinha da cama, mas já entra!!



                    Fraldas parece-me que só as larga para o ano.....



                    beijos a todas!


                    Eu vou tirar a grade em setembro, depois das férias. Nessa altura tenho que ir ao Ikea comprar umas estantes para o quarto dele e trago também a protecção. As fraldas também ficam para o ano em conjunto com o infantário.



                    Boas férias!

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      Eu já tirei a grade à muito tempo, porque não o conseguia deitar na cama sem ele acordar. Porque ele adormecia na nossa cama.

                      Desde aí começou a ir sozinho e a sair da cama dele, mas durante a noite e como ele ainda dorme no nosso quarto, encostamos a cama dele à nossa. Não vá ele durante a noite dar um rebolão e cair.









                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        olá mamãs



                        tenho vindo ler as novidades, mas ando sem grande disponibilidade para escrever...



                        Helena, fico feliz por saber que o Renato já está a comer. Tens de arrebitar... sei que é mais fácil falar do que fazer, mas pede ajuda à família e ao amigos...



                        também não é para já que o meu piolho vai deixar as fraldas, ainda não me parece que esteja preparado para um passo tão grande e tão importante



                        qdo for para tirar a grade da cama dele, passo-o para a cama 'dos grandes', pois como a cama dele é das convertíveis acaba por ser mais fácil do que tirar a grade...



                        já me estava a esquecer de contar que o rapaz já diz algumas coisas, ainda não muito perceptíveis, mas o suficiente para que o consigamos entender, mama, papá, aua (água), popo e qdo diz não faz o gesto com o dedo de não... é muito engraçado.



                        bjs
                        [hr]
                        Sara
                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                        Comentar


                        • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                          Olá meninas

                          Tenho vindo cá sempre de passagem para vos ler, mas o tempo é sempre pouco para escrever.

                          As melhoras e beijinhos para os doentinhos e para as mamãs que andam mais em baixo.

                          Por casa também não andamos nos melhores semanas… é as férias que nunca mais aparecem … Eu tenho dias que também me sinto muito muito cansada mas não queria nem por nada entrar numa fase má … mas tento não entrar a ver se consigo apanhar juízo na cabeça e acalmar mais… Isto varia de pessoa para pessoa e não temos os mesmos pensamentos por isso umas pessoas reagem de maneiras diferentes. E eu sou uma stressada ….

                          A minocas anda com umas borbulhas estranhas no corpo não sei se é da praia se da areia da escola, não tem muitas mas na zona da coxa direita e no braço esquerdo são umas borbulhas pequenas mas hoje tinha uma bolha de água .. será varicela ??? mas como não vejo que tenha comichão não sei … se logo tiver mais ligo à pediatra… ou se ligarem da creche… mas ela já teve isto numa zona da fralda onde fecha e passou e apareceu num dia onde estava acumulado areia do parque da creche .. vamos ver logo.



                          Agora lá em casa temos um delírio .. uma labradora retriever beje e tem 2 meses … é uma terrorista mas a minocas e ela é uma coisa linda de se ver na brincadeira mas a cadela é muito bruta … vamos ver como nos iremos dar todos lá em casa ( ela não está dentro de casa está na rua que temos muito espaço e ela tb tem um canil muito grande).



                          O penico lá em casa … a primeira vez que lhe apresentei o dito foi uma coisa terrível … ela penda que aquilo é para trazer na cabeça e transportar de um lado para o outro e gritar se lhe tiramos foi de loucos. Ela gosta mais da sanita já lá fez uma vez xixi mas não pede para fazer ainda … acho que não me vou preocupar muito este ano ainda com isso … vou colocar na sanita antes do banho ou antes de ir para a cama, de manhã não sei o tempo é muito pouco para essas aventuras ainda vamos ver com calma agora nas férias …



                          Beijos a todas e desculpem o testamento…
                          :hehe:

                          Comentar


                          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                            Ontem finalmente já consegui comprar cuequitas para a Beatriz. Fiz a experiencia e ela gosta de estar só com a cuequita em vez da fralda. Resultado... um verdadeiro desastre! Em 1 hora 3 pares de cuecas!!!! Realmente a nossa pedi tem mesmo razão... Antes dos 2 anos nops!Aos 2 anos é que vou começar, ainda assim sendo inverno vai ser um stress... Confesso que não gosto desta parte do desfralde... Há coisas mais giras para ensinar... Para mim é a fase do tem de ser...

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                              Helena: Toca a rebitar! Tenta sair com o menino para te abstraires! Nada de te enfiares em casa! E... pensar que foi uma má fase, esta do Renato ter estado doentinho e pensares que já está a recuperar!!!

                              bjos

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                Plantinha (16-07-2009)Ontem finalmente já consegui comprar cuequitas para a Beatriz. Fiz a experiencia e ela gosta de estar só com a cuequita em vez da fralda. Resultado... um verdadeiro desastre! Em 1 hora 3 pares de cuecas!!!! Realmente a nossa pedi tem mesmo razão... Antes dos 2 anos nops!Aos 2 anos é que vou começar, ainda assim sendo inverno vai ser um stress... Confesso que não gosto desta parte do desfralde... Há coisas mais giras para ensinar... Para mim é a fase do tem de ser...


                                Aqui à uns dias li um post de uma mãe q numa manhã lavou uns 8 ou 10 pares de cuecas, :hehe:
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X