Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    ElsaTS (18-09-2009)
    angelabb (18-09-2009)A Lau gosta do Pocoyo e dos Little People. Eu acho piada a ambos. Ah, também gosta do Bob, o construtor.















    O Hopla ela já achou piada, mas agora quer mais palavras e aquilo é mais música.















    Mais sugestões de desenhos para eu ver no youtube???






    A Lu também adora o Pocoyo!! Ela agora gosta da Vila Moleza - vá-se lá perceber! - diz logo «Mueeza!» quando começa o genérico. Mas o que a entretém mesmo é a Ilha das Cores na RTP2, e disso até eu gosto!! Dá mais ou menos às 20h e tem bonecos pelo meio mas também pessoas e um pássaro muito taralhoco, lol, e cantam que se fartam e ela gosta da Canlilena (que é a Cantilena, o pássaro) :P







    Além disso, é fanática por músicas infantis. A tia deu-lhe uns DVDs com vídeos, e um deles é espectacular porque são músicas mais antigas e tradicionais, algumas que eu me lembro de a minha mãe me cantar! É este: http://www.cdgo.com/artigoDetalhe.php?idArtigo=3984248 Ela adora e eu canto com ela e fazemos uma festa





    E depois gosta que se farta do Ursinho Gummy que eu acho uma parvoíce de todo o tamanho, mas pronto... tenho de me resignar







    Elsa


    Nós temos o dvd do panda (fanatismo absoluto claro!!!)... e o das musicas dos brinquedos. Tenho de arranjar os dvds das musicas da carochinha mas acho que não diferem muito uns dos outros... Vou começar agora aos 2 anos a fazer colecção dos dvds da Disney (Branca de neve etc... clássicos!)... Obviamente que so terá interesse quando for maior, mas quero começar a compor uma videoteca para ela. Tenho alguns dvds (copias...), mas queria mesmo ficar com originais...

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      pois o lucas adora ver dvds e sempre a pedir....eu encoemndo dvds em frances para ele ve r, e noto que aprende imensa coisa, já percebe imensas palavras difíceis. E faz sempre cócó no bacio de manhã graças aos desenhos animados. bebe o biberon, e depois o pai poe no no bacio a ver algo, enquanto se va vestir ou tomao seu pequeno almoço, e o lucas faz sempre cócó xixi no bacio. temos poupado imensas fraldas.



      Além do Noddy, está a adorar



      O BURRO TRO TRO (muito giro, ensina muitas coisas do dia a dia como lavar a cara ou deitar-se à noite etc)

      O COELHO MILÓ

      O BOB CONSTRUTOR

      A ILHA DAS CORES (adoro as músicas!9

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Plantinha (18-09-2009)
        filomenav (18-09-2009)èpa, quem é q vai a Paris? Bons empregos, lol (tou toda invejosa, hehehehe)

        A Bia não tem nenhum boneco favorito, como não temos o canal Panda acho q ela nem sabe que é o ruca, às vezes ainda viamos o noddy na 2:, mas agora tenho ligado-lhe o dvd com o hoppla
        quem??? tenho de investigar!!!! A Beatriz não liga nada nem ao ruca nem ao noddy... na tv pasma com uns bonecos que dão no panda que são pequeninos há um monstro gigante cor de rosa e os pequeninos tem um capacete vermelho e uma voz irritante (bidibididibi) mas ensinam ao monstro (burro por sua vez!) coisas simples... não sei como se chamam... tem duração de 4 ou 5 minutos... se o episodio não é igual acho que já devemos ter visto o da pêra umas 500 vezes...




        O Gui tb fica pasmadinho a olhar para isso!!!



        De resto, gosta de ver o Mickey no Disney de manhã, o Ruca, o Noddy, os Irmãos Koala e pouco mais... pára 5 segundos a ver o Lunar Jim e o Sam Sam mas depressa de desinteressa...







        Meninas tou muito pq me cortaram o acesso ao pinkblue no emprego e por isso agora só posso vir cá à noite e ao fim de semana... e nem sempre tenho disponibilidade...
        Cris

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          Esta semana teve uns dias complicados... na 3ª feira o meu pai desmaiou e caiu, magoando-se nas costas e na cabeça... estavam fora do Porto, ainda veio a conduzir (!!!) 70 kms e foi ao Centro de Saúde onde o mandaram para o hospital... resultado: 5 pontos na cabeça e uma costela partida :-( :-( obviamente que podia ter sido pior (caiu no pátio empedrado, bateu com a cabeça numa esquina) mas aos 71 anos já é complicado que baste...

          Hoje, até se sentia melhor mas acordou com algumas dificuldades respiratórias... foi ao hospital e afinal tem 3 costelas partidas!!!!! Como é possível não terem visto antes?



          Até o Gui tem andado desolado, pq este é o avô preferido e nem foi para lá esta semana... nem podia, ele anda sempre a pedir colo ao meu pai...



          Enfim.... esperemos que melhore rapidamente e que a causa do desmaio não seja nada de grave...
          Cris

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            Cris75 (19-09-2009)Esta semana teve uns dias complicados... na 3ª feira o meu pai desmaiou e caiu, magoando-se nas costas e na cabeça... estavam fora do Porto, ainda veio a conduzir (!!!) 70 kms e foi ao Centro de Saúde onde o mandaram para o hospital... resultado: 5 pontos na cabeça e uma costela partida :-( :-( obviamente que podia ter sido pior (caiu no pátio empedrado, bateu com a cabeça numa esquina) mas aos 71 anos já é complicado que baste...



            Hoje, até se sentia melhor mas acordou com algumas dificuldades respiratórias... foi ao hospital e afinal tem 3 costelas partidas!!!!! Como é possível não terem visto antes?







            Até o Gui tem andado desolado, pq este é o avô preferido e nem foi para lá esta semana... nem podia, ele anda sempre a pedir colo ao meu pai...







            Enfim.... esperemos que melhore rapidamente e que a causa do desmaio não seja nada de grave...


            Ainda foi a conduzir??? Grande coragem... e um grande risco!!! Amiga as melhoras para o teu pai!

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Plantinha (19-09-2009)[





              Ainda foi a conduzir??? Grande coragem... e um grande risco!!! Amiga as melhoras para o teu pai!



              Cris, as melhoras do teu Pai.
              Ultima edição por miosotis; 29-09-2016, 20:41.

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                Ontem pela 1ª vez o meu filho avisou que tinha feito cocó na fralda. Um grande passo para a humanidade!

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Cris, as melhoras para o teu pai... :-( Mas ele vai recuperar rápido que já se viu que é um homem de força



                  Miosotis, estou ansiosamente à espera desse dia maravilhoso A Luísa por enquanto avisa-me que fez cócó emitindo um fedor que se sente de uma divisão da casa para a outra :w00t: Não é que não seja eficaz, mas não é o que se pretende!



                  Elsa

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    miosotis (20-09-2009)Ontem pela 1ª vez o meu filho avisou que tinha feito cocó na fralda. Um grande passo para a humanidade!


                    Boa!!! Sempre a comprovar que mais tarde ou mais cedo eles dizem tudo (uns antes, outros depois, uns umas coisas e outros outras!)!

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      ElsaTS (20-09-2009)Cris, as melhoras para o teu pai... :-( Mas ele vai recuperar rápido que já se viu que é um homem de força







                      Miosotis, estou ansiosamente à espera desse dia maravilhoso A Luísa por enquanto avisa-me que fez cócó emitindo um fedor que se sente de uma divisão da casa para a outra :w00t: Não é que não seja eficaz, mas não é o que se pretende!







                      Elsa


                      lolololololol!!! mais uns dias e vais ver que tb começa a avisar... devem começar a sentir-se mal...suponho, daí avisarem!

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        miosotis (19-09-2009)
                        Plantinha (19-09-2009)[

                        Ainda foi a conduzir??? Grande coragem... e um grande risco!!! Amiga as melhoras para o teu pai!


                        Parece-me que é mal da idade. O presidente da minha empresa, que também tem uns 72 anos, teve um AVC no Algarve e veio a conduzir para Lisboa, acham normal? Não têm juízo nenhum.



                        Cris, as melhoras do teu Pai.


                        Obrigada Mio.



                        Estavam só ele e a minha mãe, que não conduz... ele diz que a alternativa era ir para o Hospital de Penafiel (mais perto) mas não lhe agradava... enfim, teimosias...



                        Hoje já estava melhor, vamos lá ver...
                        Cris

                        Comentar


                        • RE: Super Bebés de Novembro 07

                          Plantinha (19-09-2009)
                          Cris75 (19-09-2009)Esta semana teve uns dias complicados... na 3ª feira o meu pai desmaiou e caiu, magoando-se nas costas e na cabeça... estavam fora do Porto, ainda veio a conduzir (!!!) 70 kms e foi ao Centro de Saúde onde o mandaram para o hospital... resultado: 5 pontos na cabeça e uma costela partida :-( :-( obviamente que podia ter sido pior (caiu no pátio empedrado, bateu com a cabeça numa esquina) mas aos 71 anos já é complicado que baste...



                          Hoje, até se sentia melhor mas acordou com algumas dificuldades respiratórias... foi ao hospital e afinal tem 3 costelas partidas!!!!! Como é possível não terem visto antes?

                          Até o Gui tem andado desolado, pq este é o avô preferido e nem foi para lá esta semana... nem podia, ele anda sempre a pedir colo ao meu pai...

                          Enfim.... esperemos que melhore rapidamente e que a causa do desmaio não seja nada de grave...
                          Ainda foi a conduzir??? Grande coragem... e um grande risco!!! Amiga as melhoras para o teu pai!


                          Obrigada Helena!
                          Cris

                          Comentar


                          • RE: Super Bebés de Novembro 07

                            ElsaTS (20-09-2009)Cris, as melhoras para o teu pai... :-( Mas ele vai recuperar rápido que já se viu que é um homem de força

                            Miosotis, estou ansiosamente à espera desse dia maravilhoso A Luísa por enquanto avisa-me que fez cócó emitindo um fedor que se sente de uma divisão da casa para a outra :w00t: Não é que não seja eficaz, mas não é o que se pretende!

                            Elsa


                            Obrigada, Elsa!
                            Cris

                            Comentar


                            • RE: Super Bebés de Novembro 07

                              Plantinha (20-09-2009)
                              ElsaTS (20-09-2009)Cris, as melhoras para o teu pai... :-( Mas ele vai recuperar rápido que já se viu que é um homem de força

                              Miosotis, estou ansiosamente à espera desse dia maravilhoso A Luísa por enquanto avisa-me que fez cócó emitindo um fedor que se sente de uma divisão da casa para a outra :w00t: Não é que não seja eficaz, mas não é o que se pretende!

                              Elsa
                              lolololololol!!! mais uns dias e vais ver que tb começa a avisar... devem começar a sentir-se mal...suponho, daí avisarem!


                              O Gui já "avisa" há uns tempos.... ou seja quando lhe dá vontade diz "cocó" mas às vezes já não vamos a tempo de o pôr no potinho...
                              Cris

                              Comentar


                              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                                Cris75 (20-09-2009)
                                Plantinha (20-09-2009)
                                ElsaTS (20-09-2009)Cris, as melhoras para o teu pai... :-( Mas ele vai recuperar rápido que já se viu que é um homem de força



                                Miosotis, estou ansiosamente à espera desse dia maravilhoso A Luísa por enquanto avisa-me que fez cócó emitindo um fedor que se sente de uma divisão da casa para a outra :w00t: Não é que não seja eficaz, mas não é o que se pretende!



                                Elsa


                                lolololololol!!! mais uns dias e vais ver que tb começa a avisar... devem começar a sentir-se mal...suponho, daí avisarem!






                                O Gui já "avisa" há uns tempos.... ou seja quando lhe dá vontade diz "cocó" mas às vezes já não vamos a tempo de o pôr no potinho...


                                A minha diz depois quando já fez... mas muitas das vezes apercebemo-nos que ela está a fazer. Nesse momento tentamps coloca-la no bacio... ela retrai-se e já não faz... tem sido mais um motivo de não insistir... retrair... não me parece que faça bem quando ela está cheia de vontade de fazer cocó...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X