Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    mataiotes (15-05-2010)olá mamãs







    a minha pigoita mais nova nasceu dia 4 de Maio, correu tudo bem. Foi um parto rápido, nem houve tempo para me colocarem o soro... desde que dei entrada no HGO até que ela nasceu passaram 30 min...







    O meu anjinho mais velho porta-se bem com a irmã, quer dar beijinhos fazer festinhas, pegar nela ao colo... mas hoje quando viu a mana a andar no carrinho de passeio, lembrou-se que é o carro dele e queria andar lá!







    bjs


    Parabés Mataiotes!!! Que sejam uma família feliz, cheia de saúde também!!!

    Ps- Nome da pequena??? Acho que á tinhas dito, mas não me lembro...

    Beijinhos!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      olá



      A minha pigoitinha chama-se Maria Inês (nome escolhido pelo pai e aprovado pela mãe), até agora ela tem sido come e dorme, de vez em quando lá fica mais zangada, por causa de um arrotito que teima em não sair, ou de uma colica mas nada que não se resolva rápido.



      O meu piolho está numa fase de dar trabalho a sete... repete tudo o que ouve (é preciso estar sempre com muito cuidado com o que se diz ao pé dele) e qdo se lembra de fazer das birras dele... sai de baixo!!!

      Fomos ao pediatra antes da irmã nascer, está com 12,800 kg e com 91 cm (um lingrinhas!!!) agora anda com uma alergia e fica com a pele cheia de borbulhinhas e cheio de comichão, por isso anda a tomar o atarax.



      Ontem apanhei um grande susto... como todos os sábados fomos a casa do meu sogro almoçar, mas qdo chegámos lá a porta estava trancada e com a chave por dentro de tal modo que nós não conseguiamos abrir a porta, as janelas estavam fechadas, e o meu sogro não tinha ido buscar o jornal. Ligámos para a policia e para os bombeiros (o meu marido já estava a pensar o pior) que foram rápidos a chegar. Lá partiram um vidro para entrar, e então o meu sogro estava caido no chão do quarto, com os pés presos debaixo do guarda fatos... foi internado e ainda estamos à espera de saber o que se passou com ele, mas desconfiam que tenha sido um ataque cardiaco...



      bjs
      [hr]
      Sara
      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

      Comentar


      • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

        mataiotes (16-05-2010)olá







        A minha pigoitinha chama-se Maria Inês (nome escolhido pelo pai e aprovado pela mãe), até agora ela tem sido come e dorme, de vez em quando lá fica mais zangada, por causa de um arrotito que teima em não sair, ou de uma colica mas nada que não se resolva rápido.







        O meu piolho está numa fase de dar trabalho a sete... repete tudo o que ouve (é preciso estar sempre com muito cuidado com o que se diz ao pé dele) e qdo se lembra de fazer das birras dele... sai de baixo!!!



        Fomos ao pediatra antes da irmã nascer, está com 12,800 kg e com 91 cm (um lingrinhas!!!) agora anda com uma alergia e fica com a pele cheia de borbulhinhas e cheio de comichão, por isso anda a tomar o atarax.







        Ontem apanhei um grande susto... como todos os sábados fomos a casa do meu sogro almoçar, mas qdo chegámos lá a porta estava trancada e com a chave por dentro de tal modo que nós não conseguiamos abrir a porta, as janelas estavam fechadas, e o meu sogro não tinha ido buscar o jornal. Ligámos para a policia e para os bombeiros (o meu marido já estava a pensar o pior) que foram rápidos a chegar. Lá partiram um vidro para entrar, e então o meu sogro estava caido no chão do quarto, com os pés presos debaixo do guarda fatos... foi internado e ainda estamos à espera de saber o que se passou com ele, mas desconfiam que tenha sido um ataque cardiaco...







        bjs


        Maria Inês! Gosto muito! Se tivesse outra filha será certamente Inês!

        Quanto ao teu sogro, bolas!!!! Que grande susto! Ainda bem que vocês foram lá!!!! Espero que recupere rapidamente!

        Beijinhos

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

          Mataiotes, muitos parabéns pela Maria Inês



          O teu sogro, grande susto, espero que fique melhor rapidamente! Beijinhos
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

            olá meninas,



            obrigada



            o meu sogro teve um ataque cardíaco, está no hospital a recuperar, mas como tem insuficiência renal o tratamento não pode ser muito agressivo.

            se estiver a reagir bem ao tratamento, já deve ir para casa no inicio da semana.



            bjs
            [hr]
            Sara
            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

            Comentar


            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

              mataiotes (20-05-2010)olá meninas,







              obrigada







              o meu sogro teve um ataque cardíaco, está no hospital a recuperar, mas como tem insuficiência renal o tratamento não pode ser muito agressivo.



              se estiver a reagir bem ao tratamento, já deve ir para casa no inicio da semana.







              bjs


              Bolas... mas do susto ninguém vos livra... Espero que recupere rapidamente para dar miminhos aos netos!

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                Olá meninas,



                Não tenho vindo muito aqui ao tópico porque isto tem andado murchito.

                Mataiotes, muitas felicidades para a Maria Inês, e as melhoras rápidas do teu sogro, nem consigo imaginar o susto que foi.



                Por aqui o desfralde continua a decorrer deva~gar mas cada vez com menos acidentes, o que é óptimo. Já consegui que fizesse cocó no bacio, finalmente. Amanhã temos a festa da creche à tarde e de manhã queria ver se ia um pouquinho à praia! 8)



                Beijocas pra todas

                Comentar


                • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                  olá meninas



                  o meu sogro está a recuperar, ainda não sei quando poderá ir para casa.



                  o desfralde... pois aqui por estas bandas a coisa está complicada, e nem sei como é que irei consegui fazer o desfralde. O piolho não se quer sentar na sanita nem por nada, e o bacio só serve de carro :s



                  o piolho ontem já foi à praia com o meu irmão, e hoje deve voltar a ir, fica feliz da vida com o tio...



                  bjs
                  [hr]
                  Sara
                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                  Comentar


                  • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                    É impressão minha ou somos só 3 "resistentes"??? Onde andam as outras mamãs???

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                      Bom dia, meninas,



                      isto realmente anda paradito... eu também tenho tido pouco tempo. Mataitotes (espero não me ter enganado) muitos parabéns pela bebé nova e as melhoras do teu sogro...



                      A Luísa está longe de largar as fraldas, eu bem a ponho no bacio mas ela goza descaradamente comigo :P Por exemplo, antes de lhe dar banho ponho-a sempre no bacio e ela nada faz, mas assim que vai para dentro da banheira, concentra-se e faz um grande xixi e ainda olha para mim com ar de gozo...



                      De resto está óptima, enorme e pesada e com uma energia que dá cabo de mim... Ultimamente, não sei se é do calor, tem acordado cedíssimo :-( O que vale é que, ao fim-de-semana, já consigo fazer uma coisa muita boa: dou-lhe o biberão com o leitinho e um pires com 3 bolachas Maria, ligo a televisão no Panda (às 7 da manhã! Isto custa-me, juro, mas tem de ser :P), fecho as portas todas menos a do meu quarto e a da sala onde ela está e volto para a cama Já não ferro a dormir, claro, até porque ela de vez em quando vai lá acender-me a luz e dizer que «é hora de acodai», mas às vezes ainda passo pelas brasas e fico ali na preguicite mais uma horinha, ah pois é!



                      Beijinhos a todas



                      Elsa

                      Comentar


                      • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                        Olá mamãs!



                        Realmente já vi que não sou a única desaparecida... volta e meia tenho vindo espreitar mas nem faço login quanto mais escrever alguma coisa!



                        O Gui foi à consulta dos 2 anos e meio... está com 91 cm e 12 kg e tal... continua a ser um filme de terror levá-lo ao médico, ele chora que se mata!!!



                        O médico achou-o muito bem, apesar de continuar a não comer nada da nossa comida... ele diz que quando ele entrar no infantário, se resolve isso em 15 dias... vamos ver!



                        Há uns tempos apareceu-lhe um "treçolhito" debaixo de um olho que às vezes desaparece, com compressas de água morna... mas depois lá volta...achou melhor ele ser visto por um oftalmologista :-( de acordo com ele, todas as crianças vão ao oftalmologista por volta dos 3 anos, o Gui vai mais cedo! :-) Poderá passar com pomadas ou gotas mas se calhar terá que haver uma pequena intervenção :-( o pai do Gui é muito achacado a problemas nos olhos, espero que ele não tenha herdado essa característica...
                        Cris

                        Comentar


                        • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                          Já somos 6 "resistentes"!!!! Eheheheheheh!



                          Editei! Afinal somos 6!

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                            ElsaTS (22-05-2010)Bom dia, meninas,







                            isto realmente anda paradito... eu também tenho tido pouco tempo. Mataitotes (espero não me ter enganado) muitos parabéns pela bebé nova e as melhoras do teu sogro...







                            A Luísa está longe de largar as fraldas, eu bem a ponho no bacio mas ela goza descaradamente comigo :P Por exemplo, antes de lhe dar banho ponho-a sempre no bacio e ela nada faz, mas assim que vai para dentro da banheira, concentra-se e faz um grande xixi e ainda olha para mim com ar de gozo...







                            De resto está óptima, enorme e pesada e com uma energia que dá cabo de mim... Ultimamente, não sei se é do calor, tem acordado cedíssimo :-( O que vale é que, ao fim-de-semana, já consigo fazer uma coisa muita boa: dou-lhe o biberão com o leitinho e um pires com 3 bolachas Maria, ligo a televisão no Panda (às 7 da manhã! Isto custa-me, juro, mas tem de ser :P), fecho as portas todas menos a do meu quarto e a da sala onde ela está e volto para a cama Já não ferro a dormir, claro, até porque ela de vez em quando vai lá acender-me a luz e dizer que «é hora de acodai», mas às vezes ainda passo pelas brasas e fico ali na preguicite mais uma horinha, ah pois é!

                            Beijinhos a todas







                            Elsa
                            Eu deixo a minha no meu quarto, ligo o panda, durmo (apanho ratos!!!) com a porta fechada à chave. Não podia deixa-la ir para a sala... Há lá demasiadas coisas importantes onde não quero que ela mexa. Ainda assim no quarto, mexe nas gavetas... depois pula em cima de mim... Se bem que ela até dorme até tarde!

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                              Cris75 (22-05-2010)Olá mamãs!







                              Realmente já vi que não sou a única desaparecida... volta e meia tenho vindo espreitar mas nem faço login quanto mais escrever alguma coisa!







                              O Gui foi à consulta dos 2 anos e meio... está com 91 cm e 12 kg e tal... continua a ser um filme de terror levá-lo ao médico, ele chora que se mata!!!







                              O médico achou-o muito bem, apesar de continuar a não comer nada da nossa comida... ele diz que quando ele entrar no infantário, se resolve isso em 15 dias... vamos ver!







                              Há uns tempos apareceu-lhe um "treçolhito" debaixo de um olho que às vezes desaparece, com compressas de água morna... mas depois lá volta...achou melhor ele ser visto por um oftalmologista :-( de acordo com ele, todas as crianças vão ao oftalmologista por volta dos 3 anos, o Gui vai mais cedo! :-) Poderá passar com pomadas ou gotas mas se calhar terá que haver uma pequena intervenção :-( o pai do Gui é muito achacado a problemas nos olhos, espero que ele não tenha herdado essa característica...
                              UI!!! Os terçolhos doiem taaaanto... Já tive imensos.

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE: Super Beb&#233;s de Novembro 07

                                Plantinha (22-05-2010)
                                ElsaTS (22-05-2010)Bom dia, meninas,



                                isto realmente anda paradito... eu também tenho tido pouco tempo. Mataitotes (espero não me ter enganado) muitos parabéns pela bebé nova e as melhoras do teu sogro...

                                A Luísa está longe de largar as fraldas, eu bem a ponho no bacio mas ela goza descaradamente comigo :P Por exemplo, antes de lhe dar banho ponho-a sempre no bacio e ela nada faz, mas assim que vai para dentro da banheira, concentra-se e faz um grande xixi e ainda olha para mim com ar de gozo...



                                De resto está óptima, enorme e pesada e com uma energia que dá cabo de mim... Ultimamente, não sei se é do calor, tem acordado cedíssimo :-( O que vale é que, ao fim-de-semana, já consigo fazer uma coisa muita boa: dou-lhe o biberão com o leitinho e um pires com 3 bolachas Maria, ligo a televisão no Panda (às 7 da manhã! Isto custa-me, juro, mas tem de ser :P), fecho as portas todas menos a do meu quarto e a da sala onde ela está e volto para a cama Já não ferro a dormir, claro, até porque ela de vez em quando vai lá acender-me a luz e dizer que «é hora de acodai», mas às vezes ainda passo pelas brasas e fico ali na preguicite mais uma horinha, ah pois é!



                                Beijinhos a todas



                                Elsa
                                Eu deixo a minha no meu quarto, ligo o panda, durmo (apanho ratos!!!) com a porta fechada à chave. Não podia deixa-la ir para a sala... Há lá demasiadas coisas importantes onde não quero que ela mexa. Ainda assim no quarto, mexe nas gavetas... depois pula em cima de mim... Se bem que ela até dorme até tarde!


                                Eu não tenho televisões no quarto, é uma regra minha e pode-se dizer «de família», nem as minhas sobrinhas e irmã, nem a grande maioria dos meus amigos. E a Luísa, peste como é com o seu mau feitio, tem uma coisa muito boa: não mexe em nada. Pode ir a casa de uma pessoa, e passar a noite aos saltos em cima do sofá e a correr de uma divisão para a outra, mas se quer mexer em alguma coisa vem sempre perguntar-me «Posso?» Tanto que eu tenho o computador na sala, como sempre tive, e ela nunca lhe mexe sem eu estar ali. De qualquer modo, tenho tudo o que é tomadas tapado e janelas fechadas, que são as coisas mais perigosas. De resto, mesmo que lhe dê uma veneta e mexa (hoje, por exemplo, pintou as unhas todas com o meu marcador), não é nada de muito grave...



                                Elsa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X