Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Bebés de Novembro 07

    Oláa



    Realmente também me sinto assustada, financeiramente e psicologicamente, acho que a Bia depende muito de mim, não adormece sem mexer no meu cabelo, sem o miminho da noite.... Só de imaginar que num futuro próximo não vou poder atende la tão breve quanto hoje em dia, e paciência nunca foi uma virtude da pikena. Penso também naquelas 3 noites e 4 dias ( se tudo correr bem!) que passarei longe dela, que até me faz doer o peito.. Mas por outro lado a Bia está a crescer, os irmãos são todos 14 anos +, ela sente se um pouco perdida com eles, acho que independente do sexo do bebe, será bom para ambos.









    Comentar


    • RE: Super Bebés de Novembro 07

      Olá meninas



      Cá estou eu, e não estou grávida (bem queria mas a cegonha anda a fazer-se de esquisita).

      Ainda não pensei em nada pro aniversário ou para o Natal, quer dizer, ando a ver se a Bia demonstra alguma preferência por um tema (talvez princesas, ou minnie, que ela actualmente adora).



      De resto está linda e traquinas, todas as noites acorda pro xixi e no regresso à cama lá vai para a dos pais :hehe: (mas nós tb não nos importamos, desde que adormeça na caminha dela...). Come relativamente bem e de tudo, gosta da escolinha (tb me vira as costas e vai pra sala sem um adeus...) mas se for o pai a leva-la, aí as coisas já são um pouco diferentes...


      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Super Bebés de Novembro 07

        Elsa TS, acho que encontrei o teu mural por acaso no FB. Temos amigos em comum 8)

        Comentar


        • RE: Super Bebés de Novembro 07

          O meu miúdo hoje foi em passeio ao oceanário, com o infantário. De autocarro, é o delírio!

          Comentar


          • RE: Super Bebés de Novembro 07

            Eh pessoal!!!! Tudo em cima???? A Beatriz há cerca de 3 semanas que vai para o colégio (da minha amiga). A minha mãe tem estado doente (sindrome vertiginoso) e não pode, obviamente, ficar com ela. Tem sido uma alegria para ela. Sem dúvida que, para o ano, vai de certeza! Ela tem livre trânsito na creche, ou seja, saltita à vontade dela pelas salas. A sala preferida é a dos bebés... Deita-se com eles no tapete, mete chupeta, brinca com eles, abraça-os, beija-os (uma chatinha!!!!) e eles assim que a vêm começam logo a rir e a abanarem-se todos. Todos os miúdos gostam muito dela (chamam-na de Bibi ou Titi, eu não gosto dos petit nom, mas que faço se ela própria se chama de Titi????), mas tem lá um atrito com um puto, por sinal o "mauzinho" do pedaço... É mesmo mauzinho, do género de bater em todos, inclusivé nela... A educadora ralha com ele, diz que têm de ser todos amiguinhos... Eu acho mesmo que o miúdo tem estas atitudes para chamar a atenção... Os outros miúdos não gostam lá muito dele (porque será) e ele não se integra facilmente, pois está sempre a matutar asneiras e gosta de molhar a sopa nos outros... Eu bem a espicaço, que caso ele lhe bata ela que lhe dê o troco, para não ser panhonha... Ainda esta semana traz um arranhão no lábio superior que de uma unhada que o outro lhe deu, pois ela estava com um balão... ele tb tinha um, mas entendeu que tinha de ter o dela tb e ela como não lho deu lá levou um unhada... O miúdo é tão giro, mas tão mauzinho... Mas em 3 semanas, já teve diarreira, febras, pingo no nariz que agora já está na fase de ranho... Já teve 2 aulas de música e adorou. N 6ª feira passada era para ter tido uma visita a uma quinta pedagógica, mas ficou em casa pois no dia anterior tinha vomitado, febre e diarreia. Ficou com o meu pai que estava de folga... No fds fiquei eu doente, o meu pai, o meu avô tudo a vomitar e diarreia... Estive tão, mas tão mal que já dizia que morria... Emagreci num fds, a ponto de apertar o cinto em mais 2 furos, tal não foi! Deu-me um abalo que nem fazem ideia... Felizmente ela só esteve assim 2 dias, o meu pai e o meu avô 2 ou 3 dias tb, mas eu andei uma semana a beber chá e a comer torradas que tinha tudo revirado... O pai safou-se e a minha mãe tbm.

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE: Super Bebés de Novembro 07

              Plantinha (13-10-2010)Emagreci num fds, a ponto de apertar o cinto em mais 2 furos, tal não foi!


              E queixas-te? :P

              Comentar


              • RE: Super Bebés de Novembro 07

                miosotis (14-10-2010)
                Plantinha (13-10-2010)Emagreci num fds, a ponto de apertar o cinto em mais 2 furos, tal não foi!






                E queixas-te? :P
                Epá!!! Não! Mas aquele fds foi o caos! A sanita foi a melhor amiga da minha cara e do rabo... Eu é que sei!!!

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE: Super Bebés de Novembro 07

                  Cibele, vi-te ali para os lados das treinantes, vê lá se depois vens cá contar as novidades :P

                  Comentar


                  • RE: Super Bebés de Novembro 07

                    miosotis (18-10-2010)Cibele, vi-te ali para os lados das treinantes, vê lá se depois vens cá contar as novidades :P


                    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!!!!!!!!!!

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE: Super Bebés de Novembro 07

                      Plantinha (18-10-2010)
                      miosotis (18-10-2010)Cibele, vi-te ali para os lados das treinantes, vê lá se depois vens cá contar as novidades :P






                      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!!!!!!!!!!


                      A Cibele não nos liga nenhuma, Plantinha. Nós aqui a provocar e nada. Acho que temos que ir invadir o tópico que ela criou nas treinantes, ih ih :P

                      Comentar


                      • RE: Super Bebés de Novembro 07

                        miosotis (18-10-2010)
                        Plantinha (18-10-2010)
                        miosotis (18-10-2010)Cibele, vi-te ali para os lados das treinantes, vê lá se depois vens cá contar as novidades :P














                        AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!!!!!!!!!!








                        A Cibele não nos liga nenhuma, Plantinha. Nós aqui a provocar e nada. Acho que temos que ir invadir o tópico que ela criou nas treinantes, ih ih :P
                        Nós somos é duas raízes daquelas duras de arrancar!!!!! eheheheheheheh!

                        Vá Cibele!!!! Desabafa lá aqui no cantinho!!! eheheheheh

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • Bem, meninas, finalmente consegui entrar no forum! Muitos parabéns a todos os bebés que já fizeram anos por estes primeiros dias de Novembro! Espero que a festança tenha sido em grande! 8)

                          Comentar


                          • Olá a todas e muitso parabéns aos nossos bebecas!!!

                            Epa, esta nova cara do fórum, ainda estou a tentar habituar-me, lol
                            Então a Cibele anda nas treinantes? vou cuscar, lol
                            bjs a todas
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • OLá! Isto está muito estranho, lol... Vi a menina da Plantinha nos Parabéns do Panda :-) A Luísa faz na sexta-feira mas a festinha é só no domingo. Miosotis, ando à procura daquela receita de glacé que me deste aqui mas não me entendo ainda com o fórum novo, podes mandar-me pelo Facebook, se faz favor? Obrigada e beijinhos a todas!

                              Elsa

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                                OLá! Isto está muito estranho, lol... Vi a menina da Plantinha nos Parabéns do Panda :-) A Luísa faz na sexta-feira mas a festinha é só no domingo. Miosotis, ando à procura daquela receita de glacé que me deste aqui mas não me entendo ainda com o fórum novo, podes mandar-me pelo Facebook, se faz favor? Obrigada e beijinhos a todas!

                                Elsa
                                Elsa, ando com dificuldade em entrar no FB aqui na empresa, por isso vou colocar aqui:

                                POWDERED SUGAR GLAZE

                                2 c. powdered sugar
                                3 tbsp. liquid (milk - water - fruit juice, etc.)
                                1/2 tsp. vanilla, optional

                                Combine ingredients and mix until smooth. Use glaze on cookies, cakes and breads.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X