Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:



    A Laura até hoje não fez alergia a nada... Nem fraldas nem toalhotas

    Manelita4: Como lavas o rabinho com água? E pões só água ou pões algo mais para lavar?

    Well: quais são as outras acima? Eu tenho as Dodot naturals (com cheiro a alfazema) e gosto...Mas as sensitive são melhores. Também já comprei outras marcas e ela não faz alergia, desde que sejam toalhitas hipoalergénicas

    Estou muito feliz! A Laura esta semana engordou 300 gr!!!Bom, também mama de 2 em 2 horas de dia :?

    Sandra Pedrosa: Não te preocupes, não queremos crianças obesas pois não? se ela demonstra estar feliz e activa é porque está tudo bem!

    Vou pôr o implante em Março - o IMPLANON, que é que vocês acham?

    Beijocas

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por manelita4
      meninas, uma pergunta indiscreta, alguém , para contracepção, tem o aparelho? o médico diz que a pílula para mim nao é indicada e que devo por o aparelho (DIU)...mas nao conheço ninguém que tenha experiência com isso...
      Olá manelita4

      Depois de ter a minha filha a médica tb me aconselhou a pôr o DIU, até pk eu dei de mamar até aos 7m e muitas x esquecia-me de tomar a pilula, e para não haver surpresas:d :d :d ... Usei mais k um, há alguns k têm a validade de 8 anos, mas eu substituio antes (axo k aos 6/7 anos), sempre me dei bem! É certo k nos 1ºs dois meses, mais na altura do periodo, sentes uma moinha maior, mas depois passa... é realmente um descanso.
      A minha cunhada tb usa e não está nada arrependida...

      Bjos

      Comentar


      • RE:

        Olá companheiras de barriga!

        Andava eu perdida no fórum...tipo...e agora onde é q eu vou escrever? E não é q vi este tópico maravilhoso. Afinal não perdi o contacto com as minhas amigas ex barrigudas!

        Como está na minha barrinha, o meu André já tem 3 mesese, 1 semana e 5 dias.
        Está a correr tudo mto bem. Adora as minhas maminhas. Dorme a noite toda, faz-me 8 a 10 horas seguidas. e está grandão. Nasceu com 3,120Kg e media 49,5cm. Agora está com 6,600Kg e mede 60,5.

        Já se baba imenso e dora por as mãos na boca. Agora começou a querer sentar-se. Quando está na espreguiçadeiro ou no ouvo faz muita força para a frente, mas ainda n consegue, claro!






        http://pinturasetravessuras.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Pipoquinha
          Está a correr tudo mto bem. Adora as minhas maminhas. Dorme a noite toda, faz-me 8 a 10 horas seguidas. e está grandão. Nasceu com 3,120Kg e media 49,5cm. Agora está com 6,600Kg e mede 60,5.

          Mais uma sortuda com as noites xiça why not me??

          Já se baba imenso e dora por as mãos na boca. Agora começou a querer sentar-se. Quando está na espreguiçadeiro ou no ouvo faz muita força para a frente, mas ainda n consegue, claro!
          o meu também! e ontem estava deitado no tapete de barriga para beixo e virou-se de costas (sem querer, claro)

          Comentar


          • RE:

            Um truque para os bebés n chorarem tanto com as picas:

            Antes da enfermeira espetar a agulhita façam cócegas no pé da perna correspondente à vacina. vão ver q os bebés só choram uns segundos. No meu resulta e bem.






            http://pinturasetravessuras.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Manuela Torres

              Essa vermelhidão deve ser por causa do elástico da fralda. Se colocares o elástico mais para dentro da perninha isso já n acontece. Também resultou com o meu André.
              É q o raio de elástico vai direto ao refeguinho da pernoca.






              http://pinturasetravessuras.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                sim lavo só com água, é o que me aconselharam na MAC
                quando é aqueles cócós enormes é que uso umas amostras da primeira água da Uriage que tenho (cheira muto bem!)

                Comentar


                • RE:

                  olá!
                  estou super contente porque hoje tive confirmação que o Lucas vai entrar na IPSS cá onde mor em Setembro!
                  se nao tivesse vaga a minha vida ia ser uma complicação!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por manelita4
                    sim lavo só com água, é o que me aconselharam na MAC
                    quando é aqueles cócós enormes é que uso umas amostras da primeira água da Uriage que tenho (cheira muto bem!)
                    Mas vais com ele para a WC e lavas?

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por angelabb
                      Inserido Inicialmente por manelita4
                      sim lavo só com água, é o que me aconselharam na MAC
                      quando é aqueles cócós enormes é que uso umas amostras da primeira água da Uriage que tenho (cheira muto bem!)
                      Mas vais com ele para a WC e lavas?
                      ola

                      o k ela deve fazer é molhar uma compressa com água morna e passa no rabinho...

                      bjnhs

                      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------


                      Minha princesa, amo-te muito!!!













                      va lá afilhadinha, arranja uma estrelinha... arranja-me um afilhado (a)... Força Els@....




                      Para ti Ruca!!!! Melhora depressa!!!!
















                      Comentar


                      • RE:

                        ola

                        * as toalhitas que eu mais gosto sao dodot sensitive, ou da mustela, mas estas sao muito caras... qd estou por casa a maior parte das vezes limpo o rabinho com a 1ªagua da uriage.... até á data so ficou com o rabo vermelho no hospital pk, por mais k eu chama-se as enfermeiras pra trocar a minha filha pk eu nao podia (cesariana), elas nao vinham e passou horas com a mesma fralda:doubt: :doubt: e uma outra vez, que nao sei pk é k ela ficou vermelhaops:

                        * Qt ás fraldas, como ja disse dodot activicty plus ou dodot etapas, mas gosto muito mais das primeiras ´(sao as que tenho comprado)! uma vez comprei fraldas pingo doce e só usei duas ou tres fraldas, pk a minha filha nao se deu bem com elas... nao gostei nada, mas tb nao podemos ser todas iguais...

                        * muito obrigada pelo esclarecimento Pamdora, acerca da maquina de fazer sopas... é um bocadinho cara, mas vou ver se dá pra comprar... mas é provavel que nao compre, mas achei muito interessante o facto de fazer sopas, cozendo os alimentos a vapor...

                        * Hoje comprei um copo da avent, destes evolutivos, vamos ver se a minha filha se dá bem com aquilo... como ela tem tado doente e tem vomitado, a medica aconselhou-me a dar o leite NAN HA/AR, junto com a maminha, claro, pra ver se ela nao vomita tanto... so k o leite nao passa em qq tetina pk é extramemente grosso, parece papaops: ... lembrei-me de comprar o copo, vamos ver...

                        bjnhs

                        ----------------------------------------------------------------------------------------------------------


                        Minha princesa, amo-te muito!!!













                        va lá afilhadinha, arranja uma estrelinha... arranja-me um afilhado (a)... Força Els@....




                        Para ti Ruca!!!! Melhora depressa!!!!
















                        Comentar


                        • RE:

                          OLá mamãs,
                          Tentei dar hoje ao Tiago as suas primerias papas. ele não as quis. Tb não me importei muito com a coisa porque ainda é relativamente cedo e ele mama bem. MAs fiquei a pensar: e se ele não gostar de todo e não quiser mais? O que fazer? Os bebés têm sempre de comer papas?

                          Tella


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por angelabb
                            Vou pôr o implante em Março - o IMPLANON, que é que vocês acham?
                            Desde que seja colocado por quem sabe!!!!Já vi filhos do Implanon!!!!:evil:

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas
                              O meu problema com as fraldas não é a Beatriz ficar com o rabinho assado, é que às vezes parece que elas ficam humidas por fora (por dentro a pele está sempre sequinha). A Bia ainda só usa o tamanho 2 da Huggys, e isto somente à duas semanas (ela nasceu pequenina e assim continua) e de todas as vezes que lhe aumentei o tamanho das fraldas foi por estas já não serem suficientes para o xixi/cocó... não sei se será o que está a acontecer...
                              Qt aos cremes, tenho um da Avene e o Mytosil, vou alternando mas nem sempre coloco. À noite é que meto sempre uma quantidade generosa, uma vez que ela às vezes dorme 8 a 10h...

                              Contraceptivos, eu estou com a pilula mas esqueço-me tantas vezes.... tenho de ver se na próxima consulta vejo outras alternativas.

                              sonysabel23, para o leite AR (qd é muito espesso) podes usar tetinas de fluxo regulável (a Avent tem e penso que as outras marcas tb terão) ou alargar os furos das tetinas com uma agulha quente. Tb já reparei que se preparar o leitinho com água bem quente este fica mais fluido (só tem o senão de termos de esperar que arrefeça...). O leite com que a Bia se está a dar melhor é o Novalac AR1, bolsa muito menos (já tomou o NAN AR, no inicio até que foi bom mas depois foi uma desgraça...). Não sei se já sabes, mas os bebés com refluxo devem arrotar várias vezes ao longo da mamada, ficar pelo menos 30 minutos na posição vertical depois de beberem (ajuda a que não bolsem), e a cabeceira da cama deve estar inclinada (caso bolsem de noite é mais dificil engasgarem-se).
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE:

                                Ola mamas de Novembro,

                                Já n vinha aqui há uns dias. Tenho andado nas compras de brinquedos para o meu Miguel. Comprei-lhe um ginasio da chiccco e ele delirou. Graças a Deus que o meu filho já começa a gostar de algum brinquedo. :lol: :lol:

                                Relativamente à maquineta que a mama pandora comprou, tb há uma da la redoute, a babycook muito boa, descongela, coze a vapor, tritura e aquece e dá para legumes, fruta, carne, peixe, etc.


                                Há um tópico sobre esta maquineta aqui no forum: http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=230852 e foi aqui que as outras mamas me convenceram a optar por esta compra

                                Falando de toalhitas e afins. As minha favoritas são da Aveene, muito macias e espessas, tambem uso as da dodot sensitive.
                                Fraldas activity plus nº3.

                                Cremes para o rabinho quase não ponho. A enfermeira aconselhou-me só a limpar o xixi com toalhita e por oleo de amendoas doces ou de calendula para hidratar. Cremes barreira e afins só quando têm o rabinho assado.
                                Tb faço como a manelita4, quando vem um coco tenho uma tigela pequena com agua morna e com compressas lavo-lhe o rabinho e depois um oleo (muito pouco).

                                Pipoquinha vou experimentar essa do pezinho qd for as vacinas.

                                Relativamente a desenvolvimento o meu maladro anda a passar por cima de algumas fases. Agora devia começar a querer sentar-se mas não, ou deitado ou em pe Em vez de aprender a sentar-se primeiro não, só quer que o agarrem debaixo dos braços e o mantenham em pé. Passado 30 minutos fica cansado e quer deitar-se. Ai ai que paciencia. Por isso o meu bebe ainda não tenta sentar-se e se o ponho encostado a algo ele levanta o rabo e logo fica deitado. Quando esta deitado e quer-se levantar começa a levantar o rabinho e com os pes faz força na cama e começa a andar para tras. Por isso ponho-o a dormir aos pes da cama e de manha esta com a cabeça já cá em cima.

                                Ele agora anda a comer menos mas como esta bem de peso não quero me preocpar com isso

                                :roll: :roll:

                                beijocas para as mamas e boas babadelas:lol: :lol: :lol: estamos na altura delas
                                Ponham babete que tenha materia plastica ou borracha por baixo. se for só de algodão o babete fica todo molhado e passa para as roupinhas. Passado um tempo esta o bebe com as roupinhas ao pe do peito molhadas.:doubt: :doubt:




                                QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X