Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Papa sem Gluten????
    Ainda não fui à consulta dos 6 meses, mas como tenho de ir hoje comprar papas... não sei se compre já papa para os 6 meses!!!!!! São todas sem gluten, não é?
    Sandra

    Comentar


    • RE:

      olá mamãs.

      Tem sido dificil postar :? .. venho ver as novidades, mas depois qdo vou escrever, aparece sempre kk coisa.... normalmente aproveito no trabalho (qdo tenho uma "folguita"), mas esta semana foi mesmo dificil!!


      Tella eu tb tive uma colega, que qdo lhe disse que ele ainda mamava de noite (isto por volta dos 4/5meses), me disse pra lhe dar antes biberão... não lhe liguei mesmo!!! a que proposito lhe havia de dar biberão se tinha leite?!?! e ela teve um filho à +/- 3 anos... mas tem mesmo o ar de quem deu biberão pk era uma chatisse dar mama ( e talvez pk assim talvez fosse a empregada a dar-lho)...


      Eu ainda amamento e tenho pena que vá acabar... sinto a diminiur, tenho tirado sempre para levar pro infantário e ultimamente já só consigo tirar +/- 120, o k fez com o stock (k tinha congelado) esteja a acabar ....Mas como também já come mais solidos já é um mal menor. A minha filha tb mamou +/- até aos 7meses/7meses e meio.

      Qdo ao sentar tb ainda se desiquilibra um pouco, não tomba mas ainda se inclina mto para a frente... Acho que em parte a culpa é nossa pk não o temos exercitado mto :doubt: :doubt:

      Ele ainda dorme no nosso quarto, pk estamos para mudar de casa e só vai estar pronto no final deste mês.... Estou ansiosa!! Pela opinião do pediatra já devia estar a dormir no quarto dele desde os 4 meses... E na ultima consulta qdo lhe disse k estava à espera da casa nova :? Disse para tentar pôr um biombo a separa a nossa cama da dele!

      Já à uns dias que notava as gengivas de baixo mais duras e vinha a dizer k os 2 dentes de baixo deviam estar a aparecer.. Ontem romperam:chrlead: e já morde.. ele já tinha mto a mania de prender o mamilo nas gengivas e hoje a mamar fez o mesmo!!! mas como já estão os dois dentes de fora, fui mesmo mordida!!! E o mamilo ficou-me doer!!! Vai ser bonito :lol:

      Continua mto bem no infantário.. está sempre bem disposto. A educadora diz que é um bom garfo!!! vai tudo!!

      O banho já não consigo dar-lho sozinho....... é mto dificil com ele sempre a chapinhar... fica contentissimo... é mesmo uma festa!! qdo mudar de casa acho que já vou ter que passar pra banheira grande.. já não cabe na dele

      A cadeira da papa, acho que a zippy tem uma que é basicamente igual à da chicco, só o preço é k mto diferente. Mas ainda não decidi... Mas tenho que me despchar pk acho que já começa mesmo a fazer falta.


      Parabens aos bébés k completaram os 6 meses .... e às mamãs tb

      As melhoras pros meninos doentinhos...





      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por cortezneves
        Papa sem Gluten????
        Ainda não fui à consulta dos 6 meses, mas como tenho de ir hoje comprar papas... não sei se compre já papa para os 6 meses!!!!!! São todas sem gluten, não é?
        Não, a maioria das papas tem glúten porque a maioria dos cereais o tem. Apenas o arroz e o milho não têm glúten. Geralmente as papas sem glúten são as de embalagem azul, mas é sempre melhor confirmares o que está escrito no rótulo.
        O meu bebé a partir de agora já pode começar a comer glúten, mas é melhor esperares para ver o que diz o pediatra do teu.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por manuelatorres
          Tella eu tb tive uma colega, que qdo lhe disse que ele ainda mamava de noite (isto por volta dos 4/5meses), me disse pra lhe dar antes biberão... não lhe liguei mesmo!!! a que proposito lhe havia de dar biberão se tinha leite?!?! e ela teve um filho à +/- 3 anos... mas tem mesmo o ar de quem deu biberão pk era uma chatisse dar mama ( e talvez pk assim talvez fosse a empregada a dar-lho)...



          Nunca consegui compreender isso. Para mim dá muito mais trabalho dar biberão. Tenho que me levantar e ir prepará-lo, tenho que ter a água já fervida previamente, tenho que a aquecer caso não a tenha guardado num termo. E depois do miudo beber o biberão geralmente tenho que lhe mudar a roupa porque ele molha-se todo de leite. Depois ainda tenho que lavar o biberão e esterilizar. Uma seca!

          Com a mama só tinha que a pôr de fora, nem saía da cama (quando ele ainda dormia no meu quarto) e nem tinha que lhe mudar a roupa porque ele nunca se sujou a mamar.

          Comentar


          • RE:

            Bem, grandes novidades! Começam os dentinhos???? O Gui também já anda com as gengivas bem durinhas, mas nada de romperem...

            Manuela: fez febre?

            PLANTINHA: Já tinha reparado que essas correntes podiam ser perigosas, até porque eles pegam pra brincar e aquilo voa por todo o lado... fico triste pela tua menina, coitadinha...

            Elfy

            Comentar


            • RE:

              MANUELATORRES: temos a cadeira da zippy e estamos muito satisfeitos com ela, de verdade. E sim, o preço compensa... acredita que não é por ser mais barata que é pior.
              O Gui passa lá grande parte do tempo, enquanto faço a papocha dele, enquanto os papás almoçam ou jantam... e diverte-se muito, ali sentado.


              UM FAVOR A QUEM TIVER OU SOUBER
              : há uns anos tive em meu poder 2 CD´s fantásticos que o meu sobrinho ouvia e adorava por diferentes razões. Entretanto devolvi-os porque tinha gravado no computador e a pessoa que mso tinha emprestado ficou sem eles, nunca mais os encontrei . queria tanto que o Gui ouvisse...
              São os seguintes:
              - A história de Pedro e o Lobo narrado pela Eunice Muñoz com música de tchecov... é uma coisa fabulosa para todas as crianças... de verdade. Nunca mais encontrei, já procurei em todo o lado... alguém tem??

              - Enigma: La petit Fille de la Mer, creio que era assim o nome... nunca mais encontrei... é tão calmo e relaxante, parece contar histórias apenas com som... desperta todos os sentidos neles
              :angelyel:

              Se alguém tiver.... será que dá pra ajudar?? PLEASE!:?

              BOM DOMINGO A TODAS

              Elfy

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por elsa filipa

                UM FAVOR A QUEM TIVER OU SOUBER
                : há uns anos tive em meu poder 2 CD´s fantásticos que o meu sobrinho ouvia e adorava por diferentes razões. Entretanto devolvi-os porque tinha gravado no computador e a pessoa que mso tinha emprestado ficou sem eles, nunca mais os encontrei . queria tanto que o Gui ouvisse...
                São os seguintes:
                - A história de Pedro e o Lobo narrado pela Eunice Muñoz com música de tchecov... é uma coisa fabulosa para todas as crianças... de verdade. Nunca mais encontrei, já procurei em todo o lado... alguém tem??

                -
                http://guimarco.bebeblog.com.br/
                Olá Elsa,

                Só uma coisa, a música do Pedro e o Lobo não é de Tchekov (que era um escritor) mas sim de Prokofiev. Eu não tenho essa versão de que falas mas tenho outras. Adoro o Pedro e o Lobo e compro ou gravo todas as versões que encontro. No entanto, acho que não tenho nenhuma versão em português, mas provavelmente a minha irmã terá, hei-de perguntar.

                Comentar


                • RE:

                  Só uma coisa, a música do Pedro e o Lobo não é de Tchekov (que era um escritor) mas sim de Prokofiev. Eu não tenho essa versão de que falas mas tenho outras. Adoro o Pedro e o Lobo e compro ou gravo todas as versões que encontro. No entanto, acho que não tenho nenhuma versão em português, mas provavelmente a minha irmã terá, hei-de perguntar.

                  MIOSOTIS: UPS, lol:-" Tens razão... foi uma sorte não ter dito que era do Dostoiévski](*,) :sorry: ... também gosto muito... e vou fazer tudo para conseguir essa versão, e se a conseguir, juro que te dou uma cópia!:kite:

                  beijos
                  BOM DOMINGO
                  Elsa
                  Elfy

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por elsa filipa
                    Só uma coisa, a música do Pedro e o Lobo não é de Tchekov (que era um escritor) mas sim de Prokofiev. Eu não tenho essa versão de que falas mas tenho outras. Adoro o Pedro e o Lobo e compro ou gravo todas as versões que encontro. No entanto, acho que não tenho nenhuma versão em português, mas provavelmente a minha irmã terá, hei-de perguntar.

                    MIOSOTIS: UPS, lol:-" Tens razão... foi uma sorte não ter dito que era do Dostoiévski](*,) :sorry: ... também gosto muito... e vou fazer tudo para conseguir essa versão, e se a conseguir, juro que te dou uma cópia!:kite:

                    beijos
                    BOM DOMINGO
                    Elsa
                    http://guimarco.bebeblog.com.br/1/
                    E se quiseres que te grave as minhas, diz, só são em inglês. Tenho uma narrada pelo David Bowie que adoro.

                    Comentar


                    • RE:

                      [b]MIOSOTIS: E se quiseres que te grave as minhas, diz, só são em inglês. Tenho uma narrada pelo David Bowie que adoro
                      ray1:
                      Mnham... mnham lol claro que sim,deve ser espectacular... mas se não te importas, deixa-me encontrar primeiro a versão "eunice" e depois fazemos troca por troca, boa? :sunny:

                      Bjs.
                      Elfy

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá

                        Uma questão: onde é que vão passar as vossas férias?
                        Estamos a procura mas nem sabemos bem o quê. Antes do Tiago nascer, acampávamos sempre em diversos pontos do pais e da Europa, mas agora, nem pensar. Estamos a ver casas/apartamentos um pouco por todo o lado mas nem sabemos muito bem o q procurar. aceito ideias e sugestões.
                        Tb pensamos dar um pulo à Madeira. Os bebés já podem andar de aviões com 9 meses? Acho q sim mas...

                        BJS

                        Comentar


                        • RE:

                          Eu também ainda não sei onde vamos de férias, até porque o orçamento este ano é muito limitado. Eu adoro acampar mas já não o faço há muitos anos porque o namorido não gosta, é cheio de não-me-toques. Mas tenho andado a pesquisar parques com bungalows porque queria fazer uns diazinhos de praia, mas uma praia calminha nada do oceano da caparica, para o biscoito poder molhar os pezitos.

                          Se gostares de campo e turismo rural dá uma vista de olhos no site da Adere. http://www.adere-pg.pt/site/central.php?sec=2

                          Há 2 anos aluguei lá uma casinha numa aldeia do Gerês e foram uns dias muito bem passados a 30€ por noite.

                          Comentar


                          • RE:

                            No Off-topic há um tema sobre capas de revista muito engraçado

                            Não resisti:



                            Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 14:31.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              No Off-topic há um tema sobre capas de revista muito engraçado

                              Não resisti:



                              Lindo! acho a ideia muito engraçada! A Plantinha tb tem umas capas de revista muito giras no blog dela.
                              BJS

                              Comentar


                              • RE:

                                miosotis: o teu nino tá lindo!

                                Plantinha: eu apaguei a foto dele a mamar... mas como fizeste "quote" está lá na mesma... podes apagar sff?

                                Férias: nós temos uma estadia (2noites) para gozar num hotel Vila Galé, foi oferta de Natal do Hotel onde o namorido trabalhava e devemos ir no próx mês pois é a única altura que ele tem férias, e mesmo assim só tem uma semana... É claro que vamos os 3 e devemos ir po Algarve! Mas de resto vai ser mesmo Costa da Caparica LOL

                                Jocas
                                Patrícia Paiva
                                - Educadora Perinatal
                                - Conselheira em Aleitamento Materno
                                - Professora Ginástica para Bebés

                                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X