Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    O Centroxogo é no Campo Pequeno.

    Comentar


    • RE:

      Plantinha, já nao consigo aceder ao teu blog, como faço ?

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Muvi
        Inserido Inicialmente por manelita4
        MUVI, pelo que percebi , não há babyoga na segunda por falta de bébés, a aula fica para quarta!
        Eu fiquei a pensar que havia na 2ª e na 4ª...:?

        Ó APPM! Como é?
        Vou falar com a Zenite e depois digo-vos!

        Jocas
        Patrícia Paiva
        - Educadora Perinatal
        - Conselheira em Aleitamento Materno
        - Professora Ginástica para Bebés

        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por miosotis
          Inserido Inicialmente por Muvi
          Inserido Inicialmente por angelabb
          Olá mamãs!


          Queria comprar daqueles puzzles de borracha para pôr no chão, mas não encontrei até agora nas lojas dos chineses!
          Beijocas a todas!
          Nem me digas nada!!!
          Já fui a 2 Continentes (disseram que havia lá) e a uma IZI... nada!
          A minha mãe comprou-me nos chineses, mas são uns quadrados mais pequenos, tamanho de um palmo.

          Vi no toyr r us mas custavam 24.90 € e houve uma mãmã daqui que diz que comprou por 12.90€...
          Eu comprei no Centroxogo, ainda estava grávida, não me recordo quanto custou.
          Eu fui roubada, comprei na toysrus e já sei que há bem mais baratos!

          Tenta na Kid to KId, eu quero comprar outro e é lá que vou, já me disseram que vendem entre 7€ a 12€!

          Jocas
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • RE:

            [quote=Plantinha]
            Inserido Inicialmente por APPM
            Agora venho contar o meu dia de ontem, que foi atribulado...

            Fui deixar o Gonçalo à minha sogra e houveram os comentários do costume, o que achei mais piada foi ligar-me antes de ir para eu vestir uma coisa bonita ao menino pois ela queria ir passear com ele, ou seja, eu devo vesti-lo muito mal! ó por favor... Deduzo que começaste logo a soprar... e a contar até 10.........
            Não, disse ao meu namorido: "Vai vestir qualquer coisa bonita ao filho, pois ao que parece eu visto-o mal!" LOL, já quando ele fez 8 meses eu vesti-o com um conjunto da Reebok, calções e t-shirt muito giro às riscas, até ponho uma foto para vocês verem como estava lindo:



            E ela disse-me que eu devia vestir o menino com uma roupa bonitinha para tirar a foto dos 8 meses, só respondi que gosto de vê-lo assim e é assim que vai ficar! Epá, adoro ver o miúdo desportivo, e prático, eu também sou assim! O que ela queria que eu vestisse? Golinhas e coisas todas pipi (desculpem quem gosta, mas eu detesto!) LOL Nem vale a pena me chatear...

            Jocas

            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:

              pois eu também sou super prática, e até giro as pessoas terem paciência para vestirem os filhos assim todos à maneira, mas EU não tenho paciência, ainda há pouco tempo a sogra me ofereceu suspensórios para o Lucas. deve ser verdade que eu lhos vou vestir, logo ele que passa a vida a fazer cócó.....comigo é coisas práticas, no princípio ofereciam muitas coisinhas giras e pouco práticas, mas quando viram que eu só lhe vestia babygrows acho que perceberam lol.....

              Comentar


              • RE:

                lembrei me de uma coisa, fomos à praia (correu bem embora houvesse muitas ondas e só deu para encher um balde para ele brincar, nao deu para lhe molhar os pés), e usámos aquela tenda da décatlhon de que já falámos, alguém ´já usou? quanto tempo demoraram para a fechar? é que nós demorámos 20 minutos!! lol

                Comentar


                • RE:

                  Manelita LOLOLOL

                  eu tenho essa tenda e normalmente quem fecha é a minha mãe, no outro dia fui com a minha irmã e também foi ela que fechou, quando for sozinha também devo demorar 20 mins ou mais LOLOLOL epá, no site da Queshua eles até têm filme a explicar e eu vi... mas não me serviu de nada! Pode ser que te ajude, vai lá ver!

                  Jocas
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • RE:


                    Eu encontrei hoje num chinês, dos grandes. É o jogo da macaca em puzzle. Dá também para pôr doutra forma (em quadrado ou rectânculo). Um pack de 6 cuta 9.99€...

                    Não comprei, vou ver se encontro mais barato...

                    Ela também tem um parque descoberto e fica lá bem....é como se fosse uma piscina grande, só tem almofadas de lado!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por angelabb
                      Eu encontrei hoje num chinês, dos grandes. É o jogo da macaca em puzzle. Dá também para pôr doutra forma (em quadrado ou rectânculo). Um pack de 6 cuta 9.99€...

                      Não comprei, vou ver se encontro mais barato...

                      Ela também tem um parque descoberto e fica lá bem....é como se fosse uma piscina grande, só tem almofadas de lado!
                      é esse que tenho, da macaca

                      Comentar


                      • RE:

                        E quanto te custou, miosótis? Lembras-te?

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por angelabb
                          E quanto te custou, miosótis? Lembras-te?
                          Já não me lembro. AInda estava grávida quando o comprei. Por acaso hoje estive no centroxogo ao almoço e não vi lá nada desses puzzles.

                          Comentar


                          • RE:

                            Entretanto percebi que vcs querem esses puzzles para pôr no chão com o bebé em cima, eu não uso para isso porque depois não me dá jeito para arrumar. Quando quero levantar do chão desmancha-se todo. O que uso no chão, debaixo da manta ou tapete dele, são 2 colchões de ginástica lado a lado, fica com imenso espaço para rastejar.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              Entretanto percebi que vcs querem esses puzzles para pôr no chão com o bebé em cima, eu não uso para isso porque depois não me dá jeito para arrumar. Quando quero levantar do chão desmancha-se todo. O que uso no chão, debaixo da manta ou tapete dele, são 2 colchões de ginástica lado a lado, fica com imenso espaço para rastejar.
                              Também é uma boa idéia e bem mais em conta!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por manelita4
                                Plantinha, já nao consigo aceder ao teu blog, como faço ?
                                Não??? Mas continua público... www.beatrizesanossavida.blogspot.com

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X