Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Estou mais triste que as tristes tristezas... estou a arrumar a malinha do Guilhas, vai amanhã de férias com o pai - 10 dias. Estou mesmo triste. ´´E so acabar de arrumar a malinha, e vou busca-lo. Hoje nao há horas de ir dormir nem nada do genero, quero aproveitar cada gritinho, cada "mamã" que ele diz, cada estalada que ele me dá nos oculos, cada dentada que me dá nos ombros. Cada bocadinho dele é minha frente....

    Raios partam, porque tem a vida de ser assim?:?
    Elsa





    Comentar


    • RE:

      Força aí Elsa!!!! Então? Não te vás abaixo agora!!! É como dizes: aproveita cada minutinho de hoje e a partir de amanhã, aproveita para cuidares de ti, para relaxares e retemperares as forças para quando ele voltar! Mais a mais, podes sempre ir vê-lo nestes 10 dias, não é? Sim, porque telefonar não adianta nada na matança de saudades, na idade dos nossos Gui ;-)

      Beijos
      Cris

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Cris75
        Força aí Elsa!!!! Então? Não te vás abaixo agora!!! É como dizes: aproveita cada minutinho de hoje e a partir de amanhã, aproveita para cuidares de ti, para relaxares e retemperares as forças para quando ele voltar! Mais a mais, podes sempre ir vê-lo nestes 10 dias, não é? Sim, porque telefonar não adianta nada na matança de saudades, na idade dos nossos Gui ;-)

        Beijos

        Já informei a avó paterna que o vou ver ao meio da semana, porque neste momento, as coisas com o pai dele estão pela hora da morte. Só para fazer fazerem ideia, e algumas de vocês sabem, eu vivo sozinha com o meu filho numa casa alugada que me leva metade do ordenado. O Guilhas ta na avó paterna ate ter vaga na creche. O pai não dá um unico centimo ao filho, toda a alimentação do menino, vesturario, farmacia, etc, compro a duplicar para ter na casa da avó, para ninguem ter um unico dedo a apontar-me.

        Neste momento estou a dar-me melhor com a avó do meu filho, do quando ela era minha sogra.

        Com o pai recuso a conversar...
        Elsa





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por oskarina
          Inserido Inicialmente por Cris75
          Força aí Elsa!!!! Então? Não te vás abaixo agora!!! É como dizes: aproveita cada minutinho de hoje e a partir de amanhã, aproveita para cuidares de ti, para relaxares e retemperares as forças para quando ele voltar! Mais a mais, podes sempre ir vê-lo nestes 10 dias, não é? Sim, porque telefonar não adianta nada na matança de saudades, na idade dos nossos Gui ;-)

          Beijos

          Já informei a avó paterna que o vou ver ao meio da semana, porque neste momento, as coisas com o pai dele estão pela hora da morte. Só para fazer fazerem ideia, e algumas de vocês sabem, eu vivo sozinha com o meu filho numa casa alugada que me leva metade do ordenado. O Guilhas ta na avó paterna ate ter vaga na creche. O pai não dá um unico centimo ao filho, toda a alimentação do menino, vesturario, farmacia, etc, compro a duplicar para ter na casa da avó, para ninguem ter um unico dedo a apontar-me.

          Neste momento estou a dar-me melhor com a avó do meu filho, do quando ela era minha sogra.

          Com o pai recuso a conversar...
          Como é isto possível? :?

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por miosotis
            Inserido Inicialmente por oskarina
            Inserido Inicialmente por Cris75
            Força aí Elsa!!!! Então? Não te vás abaixo agora!!! É como dizes: aproveita cada minutinho de hoje e a partir de amanhã, aproveita para cuidares de ti, para relaxares e retemperares as forças para quando ele voltar! Mais a mais, podes sempre ir vê-lo nestes 10 dias, não é? Sim, porque telefonar não adianta nada na matança de saudades, na idade dos nossos Gui ;-)

            Beijos

            Já informei a avó paterna que o vou ver ao meio da semana, porque neste momento, as coisas com o pai dele estão pela hora da morte. Só para fazer fazerem ideia, e algumas de vocês sabem, eu vivo sozinha com o meu filho numa casa alugada que me leva metade do ordenado. O Guilhas ta na avó paterna ate ter vaga na creche. O pai não dá um unico centimo ao filho, toda a alimentação do menino, vesturario, farmacia, etc, compro a duplicar para ter na casa da avó, para ninguem ter um unico dedo a apontar-me.

            Neste momento estou a dar-me melhor com a avó do meu filho, do quando ela era minha sogra.

            Com o pai recuso a conversar...
            Como é isto possível? :?
            É!! Que queres que te diga? A homologação da regulação do poder paternal ainda n saiu... até lá, que que me desemerde. é mesmo assim amiga!

            Pergunto eu, o que vi eu naquele traste durante 8 anos da minha vida???
            Elsa





            Comentar


            • RE:

              Oskarina, este ano tem sido complicado para ti! Sinto-me mesmo solidária contigo!

              Para além de tudo o que passáste, não tens ajuda financeira dá parte do teu ex-marido.

              És uma grande mulher e uma grande mãe. Não podes mesmo perder a força, pois o teu filho depende de ti!

              Desculpa estar a tocar no assunto, mas já soubeste do resultado do exame da mama?

              beijoca!

              Comentar


              • RE:

                Meninas, estamos de férias desde ontem e a dar muito mimo à nossa miúda!

                beijocas a todas!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por oskarina
                  É!! Que queres que te diga? A homologação da regulação do poder paternal ainda n saiu... até lá, que que me desemerde. é mesmo assim amiga!

                  Pergunto eu, o que vi eu naquele traste durante 8 anos da minha vida???
                  Eu ia perguntar se o juiz do divórcio não tinha estipulado uma pensão de alimentos, pensava que fosse imediato assim que o divórcio era oficializado. Pelos vistos não... :?

                  Acho vergonhoso que o teu ex não sustente o filho e ainda se ache no direito de ir com ele de férias. Desculpa, não tenho nada com isso mas essas atitudes fazem-me saltar a tampa.

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá
                    Vamos lá ver como vai ser o casório, confesso q não me apetece mesmo nada ir, é uma colega de trabalho do maridão q vai casar, eu não conheço os noivos e qs ninguém q vai .....

                    APPM, disseste q o teu nino mede 56 cm? Mas ele aos 6 meses media 59... será 65 que ele está a medir? (eu tb acabo por comparar a Bia com ele e ela agora deve estar a medir 66, segundo a minha fita métrica...)

                    Oskarina, força rapariga, essa do pai do teu filho não dar dinheiro acho indecente, mas enfim... conheço mais casos assim, então se os pais são trabalhadores por conta própria é pior, é mais dificil o estado conseguir obrigar os pais a pagar o estipulado (q muitas vezes é uma miséria).
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por filomenav
                      Olá
                      APPM, disseste q o teu nino mede 56 cm? Mas ele aos 6 meses media 59... será 65 que ele está a medir? (eu tb acabo por comparar a Bia com ele e ela agora deve estar a medir 66, segundo a minha fita métrica...)
                      Sim, está a medir 65... Não ligues! Mas a tua menina a nível de peso já o ultrapassou... Mas é normal, pois ela está a beber leite de lata, certo?

                      Jocas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        Oskarina, espero realmente que as coisas melhorem par ao teu lado! Continua a lutar, pois mais cedo ou mais tarde recebes a tua recompensa!

                        Jocas grandes
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • RE:

                          Meninas, hoje tô preocupada... Aconteceu-me algo que já não acontecia há muito tempo e este era um grande receio que eu tinha! Antes de engravidar eu desmaiava muitas vezes, já fui fazer vários exames, mas nunca acusa nada, e os médicos dizem-me que são desmaios emocionais causados por uma epilepsia (das mais fraquinhas), eu desmaiava a ver sangue, eu desmaiava sempre que ia fazer análises, ou quando tinha uma dor forte, e às vezes desmaiava sem qualquer razão aparente!
                          Quando engravidei, os desmaios desapareceram e eu fiquei toda contente, a pensar que me tinha livrado disto, pois com a minha mãe aconteceu exactamente o mesmo... Mas hoje estava a cortar a fruta para o Gonçalo e cortei-me, um corte pequeno mas fundo e começou a deitar sangue, fui à casa-de-banho onde estava o namorido e comecei a desinfectar a ferida mas começou a sangrar cada vez mais e eu disse logo que ia desmaiar, sentei-me e já só me lembro de acordar com ele a molhar-me a cara. Estive desmaiada durante +/- 1 minuto, e quando acordei não tinha forças, estive quase meia hora deitada no chão da casa de banho enquanto o namorido tratava do Gonçalo, e depois ele lá me conseguiu levantar e deitar-me na cama! Dormi 1 hora mas acordei toda dorida, e continuo sem muita força! Fico sempre assim, pois enquanto estou desmaiada contraio os músculos todos e acordo tão cansada que parece que dei a volta ao mundo a correr... Agora já estou um pouco melhor, mas não consigo deixar de pensar: E se isto me acontece, estando sozinha com ele? Sinto-me impotente relativamente a isto! E detesto estar agora quase sem forças para o pegar... Tenho sempre a mãe, mana e namorido preparados para isto, todos têm a chave da minha casa para o caso de precisarem de entrar, mas e se eu não os consigo avisar? Opá, isto deixa-me de rastos... Fico mesmo cheia de medo!

                          Obrigado por "ouvirem", agora vou deitar-me um bocado!

                          Jocas
                          Patrícia Paiva
                          - Educadora Perinatal
                          - Conselheira em Aleitamento Materno
                          - Professora Ginástica para Bebés

                          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por APPM
                            e cortei-me, um corte pequeno mas fundo e começou a deitar sangue, fui à casa-de-banho onde estava o namorido e comecei a desinfectar a ferida mas começou a sangrar cada vez mais e eu disse logo que ia desmaiar, sentei-me e já só me lembro de acordar com ele a molhar-me a cara.
                            ~

                            Não estás sozinha, eu também desmaio por tudo e por nada. Se me cortar é certinho direitinho que caio para o lado, mas consigo ver sangue dos outros e náo desmaio, que é como quem diz: com o mal dos outros posso eu bem :badgrin:
                            No Verão também desmaio com o calor porque tenho tensão muito baixa, também tinha medo de desmaiar na gravidez mas passei muito bem, por acaso, só por uma vez tive uma quebra de tensão mas controlei-me e não desmaiei. Não terás tensão baixa também?

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por angelabb
                              Oskarina, este ano tem sido complicado para ti! Sinto-me mesmo solidária contigo!

                              Para além de tudo o que passáste, não tens ajuda financeira dá parte do teu ex-marido.

                              És uma grande mulher e uma grande mãe. Não podes mesmo perder a força, pois o teu filho depende de ti!

                              Desculpa estar a tocar no assunto, mas já soubeste do resultado do exame da mama?

                              beijoca!
                              Já, é mais um fibroadenoma, mas como já tenho 3 no mesmo peito, vou á faca para os retirar.

                              Obrigado Angela:-"
                              Elsa





                              Comentar


                              • RE:

                                O meu menino já foi embora hoje... estou de rastos....
                                Vou ficar esta noite em casa, porque quero arrumar a minha casa, e dar um daqueles banhos que so damos quando eles não estão connosco...

                                Chorei tanto, tanto, que vocês nem imaginam. Porque é a p*** da vida tão cruel?

                                Agora liguei para a avó, para saber como tinha sido a tarde dele, e pedi á avó para lhe por o telemovel ao pé para ele me ouvir. O meu amor lindo quando ouviu a minha voz, disse em alto e bom som mamã. Chorei que nem uma perdida....

                                Vou arrumar a sala. Beijos.
                                Elsa





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X