Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá a todas
    Hoje a Bia já ficou um pouco melhor na creche (leia-se ficou a chorar menos)!

    farto-me de rir com as aventuras dos vossos ninos a gatinharem, sim, porque cá em casa continua o baloiço no chão e mai nada (vira-se de barriga para baixo e põe-se a baloiçar para trás e para a frente).
    No domingo fui buscar uma cadela ao canil, agora tenho duas, a mais velha não liga nenhuma à Bia mas esta, se a deixasse, passava o dia encostada à miuda, a dar beijinhos e, suponho, a roer os brinquedos dela! Mas como ainda não a levei à vet tento manter uma distância "segura" entre as duas.

    As assaduras, eu uso mytosil e gosto mt! A Bia tinha uns 3 dias qd fez uma assadura grande (foi qd finalmente começou a fazer cocó, aquilo era um disparate, cada mamada cada cxxxxa), usei várias marcas até q fui à pediatra e recomedou o mytosil. Eu não uso sempre, só à noite e qd noto q fica vermelhinha, passa num instante!

    A Bia não liga lá muito ao pipi dela, gosta mesmo é de tirar a fralda, lOL, qd estava mais calor costumava deixá-la só com a dita e ela punha-se a puxar pelos elásticos e lá ia a fralda fora! Felizmente nunca aconteceu nenhum acidente...
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Muvi
      Inserido Inicialmente por Plantinha
      Inserido Inicialmente por angelabb
      Inserido Inicialmente por Plantinha
      Festa... Já "encavei" a madrinha dela e a mana dela para fazerem os convites... eu dou a frase (vi há tempos num site qualquer com convites e achei piada...). Em principio será esta (se alguém andar a precisar de ideias, eu não me chateio nada...):

      Faz um ano que nasci,
      Sou uma bonequinha mimada,
      mas para a mamã e o papá,
      Sou a princesa encantada!

      Um aninho faço no dia 2,
      O meu bolinho vou cortar,
      Só darei um bocadinho,
      A quem me vier abraçar!

      Edited: Que acham??? É pirosito qb??? Não queria so colocar é a minha festa no local tantos às tantas e pronto... Estava a pensar fazer tipo naquelas folhecas todas giras dos covites de casamento com o texto e uma foto dela pequenita e com p papel vegetal por cima, um laçarote e está a andar... Ao fim ao cabo isto é mesmo mais para os adultos...

      Plantinha, é um cadito lamechas, sim! LOL! Mas eu acho bonito, ao invés do comum!!! E lamechices faço eu todos os dias, desde que sou mãe!!!

      Mas não fazes nenhuma quadra com as horas e o local??

      CibeleC, a Plantinha já falou, mas eu usei o Mytosil e gostei muito!!

      Pois... a parte do local e horas nem sei como vou colocar... isto está tudo muito 2brando"... Vai na volta nem sequer vai ser assim como estou a pensar... Eu que geralmente fazia festas de arromba (a última que fiz em casa foi aos 18 anos com 75 pessoas...na rua, claro! ap artir daí foi sempre em restaurantes que a minha mãe é que "alombava" com o comer para essa gente toda...))... estou às aranhas com a 1ª festa da minha filha...

      Eheheh Eu cá achei piada!

      Apareçam dia....
      às .... horas sem faltar
      Eu vou ficar tão contente!
      os Parabéns vão me cantar.

      E para ajudar a "pirozada" toma lá mais uma quadra com o local e a hora lol

      Plantinha, se gostares...
      tás à vontade para usares
      loooooooool

      ai... ai... é só disparates:-"

      Beijocas

      Hehehe, andam muito inspiradas, sim senhora!:bounce: :bouncy:
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por manelita4
        Inserido Inicialmente por angelabb
        Inserido Inicialmente por manelita4
        agora que ele gatinha não consigo fazer nadaaaaaaaa até ele se deitar....xiça!
        Claro que consegues!!

        Consegues andar atrás dele!:badgrin:
        isso sim! eh eh e tenho uma gata maluca para ajudar à festa, que quer brincar com ele, e ele quer brincar com ela, mas eu estou sempre em cima, tenho medo que ela o aleije sem querer

        faz-me confusão as portas....ele pode abri-las, fechá-las, entalar os dedos, apoiar e cair...oh meu deus
        Eu comprei já há muito tempo, por causa dos gatos que se fechavam nas divisões e depois não conseguiam sair , umas coisas que se colam no chão e têm uma lingueta que anda de um lado para o outro e serve para manter a porta aberta. Não expliquei bem, eu sei, mas não sei o nome. Comprei no bricomarché, mas também já vi no leroy.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
          :banana: Somos três novembrinhos na aula experimental :bounce:

          Estava na dúvida por começar a natação, mas não me deram a confirmação por isso vou manter o Gymborée e vou conhecer os novembrinhos.

          Bjs

          Anabela
          Ei, somos 4, eu também lá estou! LOL

          Jocas

          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • RE:

            Eu tenho protecção na porta da cozinha pois é aquela que ele brinca mais, é uma esponja que se mete na porta e não permite fechar por completo, mas o miúdo já se entalou umas quantas vezes nas gavetas da cozinha, mas nem reclama, ri-se e continua a abrir e a fechar as gavetas e eu às vezes só de ver dói-me mais a mim do que a ele, mas ele parece que nem sente nada! LOL

            Jocas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:



              Filomenav: a Bia e a Lau- as duas dançarinas!!! (sentadas, claro!!!)

              Tella: o teu T. saiu cá um maroto rabino!!! Vem cá mais vezes!! Ainda bem que as coisas estão a ficar mais serenas no inf!

              A minha já está habituada e mesmo assim quando a deixo lá ela choraminga, mas sei que passa logo e por isso digo-lhe adeus e mando-lhe um beijinho sempre a sorrir! E saio sem hesitar!! às vezes vejo-a da rua e já está a brincar, toda entretida!

              Ena, tantos novembrinhos na aula de 4/10!!! Vai ser giro! Eu vou com uma amiga que o filho dela é 6 meses mais velhinho que os nossos!

              Este fds vamos ver Googuées!

              Beijocas a todas!

              Comentar


              • RE:

                Esqueci-me de referir que o Gonçalo já mexe no instrumento há muito tempo... até faz confusão como puxa e estica!

                Ontem fomos um bocado à praia de manhã, já não iamos há algum tempo e foi muito giro porque ele agora já gatinha e tenta pôr-se de pé... Como a areia é fofinha e custa menos quando cai, aventurou-se a aguentar-se de pé alguns segundos e já vai conseguindo! Ele é mesmo aventureiro e está sempre a experimentar coisas novas!

                Ontem dormiu muito bem, deve ter sido da praia, dormiu 1h30m antes de almoço e antes de jantar voltou a dormir outra 1h30m... Não me lembro se já vos disse mas ele usa o ginásio como uma espécie de andarilho das velhotas, tipo agarra-se àquilo e arrasta e anda agarrado, todo contente, tenho de ver se filmo e ponho no blog... está muito desactualizado!

                Jocas
                Patrícia Paiva
                - Educadora Perinatal
                - Conselheira em Aleitamento Materno
                - Professora Ginástica para Bebés

                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por angelabb

                  Filomenav: a Bia e a Lau- as duas dançarinas!!! (sentadas, claro!!!)

                  Tella: o teu T. saiu cá um maroto rabino!!! Vem cá mais vezes!! Ainda bem que as coisas estão a ficar mais serenas no inf!

                  A minha já está habituada e mesmo assim quando a deixo lá ela choraminga, mas sei que passa logo e por isso digo-lhe adeus e mando-lhe um beijinho sempre a sorrir! E saio sem hesitar!! às vezes vejo-a da rua e já está a brincar, toda entretida!

                  Ena, tantos novembrinhos na aula de 4/10!!! Vai ser giro! Eu vou com uma amiga que o filho dela é 6 meses mais velhinho que os nossos!

                  Este fds vamos ver Googuées!

                  Beijocas a todas!
                  Também vou, no Domingo vêm ao Cartaxo, que é aqui pertinho! O papi é q disse q não queria ir, cá para mim ainda se vai arrepender...
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE:

                    Eu sei que temos aqui no fórum uma polémica sobre as fotos mas eu não resisto a postar aqui "entre nós" a primeira foto tipo passe :P



                    Ficou uma castiça com o penacho ali à espreita. Por mais que penteie este cabelo ele não vai ao sítio

                    Comentar


                    • RE:

                      Oi, Cibele!

                      Já tinha visto essa e a outra que puseste no ticker e ficou muito gira!

                      Realmente é difícil não partilhares essa beleza com estas mamãs que sentimos que nos conhecem (às vezes melhor que outras pessoas, pois aqui falamos mais à vontade das coisas)!

                      Eu em relação a colocar fotos, continuo a fazê-lo pois já estava informada dos riscos antes de colocar, e sempre tive cuidado para não ter fotos de locais nem nada mais indiscreto, e agora ainda tenho cuidado redobrado e retiro as fotos passado uns dias!

                      Jocas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        Pois bem, dia de pediatra ( não percebi porque fui á consulta, mas tudo bem).
                        O desgraçadinho tem um hematona onde lhe está a nascer o 5º incisivo (por isso as pessimas noites que temos tido ca em casa, que ainda por cima, ao tentar colocar-lhe o belo do benuron, ele expulsa automaticamente).
                        De resto o moçoilo mede 75 cm, pesa 10.900gr (percentil 75 nas duas coisas-).
                        Ainda deu um ar de sua rebeldia á medica, que quando lhe foi examinar os ouvidos, levou um murro fofo na cara (ele avisou, franziu as sobrancelhas, e depois pimba!!=).

                        Vim com benuron xarope, e o kindival, que ainda n experimentei, porque o moçoilo adormeceu as 19h30 (vamos lá ver até que horas:? ).

                        Ca em casa impera a "porta aberta". Assim nao ha entaladelas para ninguém. O menino já sabe o que significa um NÃO ou NÃO MEXE.

                        No parque já está com prazer, porque já não cai tantas vezes. Hoje consegui mantê-lo no parque uma horinha seguida, enquanto eu fazia a sopa e cozia carne e peixe.

                        De manhã temos birra todos os dias quando o deixo na avó... agora deu em chorar e "amandar-se" literalmente para cima de mim.... enfim...#-o


                        E tou de rastos hoje....as consultas sao sempre uma bela m***** porque se atrasam, e o miudo hoje perdeu a sesta depois de almoço. Deixei que ele dormisse ás 18h15 até as 18h30, para lhe dar o banho...se o deixasse dormir mais.... nem sei como seria (ou como vai ser) a noite.


                        Ando toda desregulada! Comecei a pilua ha 2 meses (este é o 2ª mês). O mês passado esqueci-me de 3 pilulas, veio logo o desgraçado do periodo antes de eu ter terminado a caixa. Este mês não m esqueci, e hoje, pimba!!! tinha ca o desgraçado... não percebo nada.


                        Pois que me vou deitar... porque se a noite for igual á de ontem, tou bem tramada. Tomara já que aqueles malditos dentes saiam!!!!

                        Beijos.

                        Ahhhh e tenho um blog... é picante mesmo... se quiserem cuscar, peçam-me o endereço. Eu aviso, aquilo é mesmo para maiores de 18, porque cont+em palavreado chocante.
                        Elsa





                        Comentar


                        • RE:

                          oskarina eu quero! olha eu a pílula nao conseguia tomar também, ainda tentei a cezarette depois do parto e esquecia me sempre


                          também vamos ao googués (acho, ´tenho de confirmar a inscrição)

                          estou com a cabeça tão cansada, agora do momento que chego a casa com ele até ele dormir, nao consigo ter tempo nenhum para mim, hoje nem uma peça de fruta conseguir comer, esta fase do gatinhar é dura xiça...agora anda a fazer birras de "eu quero isto aquilo" mas comigo nao se safa, digo NAO e deixo o refilar até parar

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por oskarina
                            Pois bem, dia de pediatra ( não percebi porque fui á consulta, mas tudo bem).
                            O desgraçadinho tem um hematona onde lhe está a nascer o 5º incisivo (por isso as pessimas noites que temos tido ca em casa, que ainda por cima, ao tentar colocar-lhe o belo do benuron, ele expulsa automaticamente).
                            De resto o moçoilo mede 75 cm, pesa 10.900gr (percentil 75 nas duas coisas-).
                            Ainda deu um ar de sua rebeldia á medica, que quando lhe foi examinar os ouvidos, levou um murro fofo na cara (ele avisou, franziu as sobrancelhas, e depois pimba!!=).

                            Vim com benuron xarope, e o kindival, que ainda n experimentei, porque o moçoilo adormeceu as 19h30 (vamos lá ver até que horas:? ).

                            Ca em casa impera a "porta aberta". Assim nao ha entaladelas para ninguém. O menino já sabe o que significa um NÃO ou NÃO MEXE.

                            No parque já está com prazer, porque já não cai tantas vezes. Hoje consegui mantê-lo no parque uma horinha seguida, enquanto eu fazia a sopa e cozia carne e peixe.

                            De manhã temos birra todos os dias quando o deixo na avó... agora deu em chorar e "amandar-se" literalmente para cima de mim.... enfim...#-o


                            E tou de rastos hoje....as consultas sao sempre uma bela m***** porque se atrasam, e o miudo hoje perdeu a sesta depois de almoço. Deixei que ele dormisse ás 18h15 até as 18h30, para lhe dar o banho...se o deixasse dormir mais.... nem sei como seria (ou como vai ser) a noite.


                            Ando toda desregulada! Comecei a pilua ha 2 meses (este é o 2ª mês). O mês passado esqueci-me de 3 pilulas, veio logo o desgraçado do periodo antes de eu ter terminado a caixa. Este mês não m esqueci, e hoje, pimba!!! tinha ca o desgraçado... não percebo nada.


                            Pois que me vou deitar... porque se a noite for igual á de ontem, tou bem tramada. Tomara já que aqueles malditos dentes saiam!!!!

                            Beijos.

                            Ahhhh e tenho um blog... é picante mesmo... se quiserem cuscar, peçam-me o endereço. Eu aviso, aquilo é mesmo para maiores de 18, porque cont+em palavreado chocante.
                            Granda gaiatão!!!! Já não tomo a pilula... era um stress com os esquecimentos... nem sei como não tive um "rebanho" de miudos... Uso o nuvaring e felizmente estou a dar-me às mil maravilhas!!!
                            Manda-me o endereço do blog!!! ehehehe

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              [

                              Eu comprei já há muito tempo, por causa dos gatos que se fechavam nas divisões e depois não conseguiam sair , umas coisas que se colam no chão e têm uma lingueta que anda de um lado para o outro e serve para manter a porta aberta. Não expliquei bem, eu sei, mas não sei o nome. Comprei no bricomarché, mas também já vi no leroy.
                              mmm interessante, onde achas que eu encontro isso?

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por CibeleC
                                Eu sei que temos aqui no fórum uma polémica sobre as fotos mas eu não resisto a postar aqui "entre nós" a primeira foto tipo passe :P


                                Ficou uma castiça com o penacho ali à espreita. Por mais que penteie este cabelo ele não vai ao sítio
                                Ficou mesmo bem!!! Toda fotogénica! A Beatriz não acha piada nenhuma a tirar fotos no fotografo... fica cá com uma tromba...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X