Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Plantinha
    Vocês têm mais, menos ou a mesma paciencia para as pessoas da familia dos maridos desde que engravidaram e tiveram os babies? Dá-me a sensação que devo ser a unica a ter conflitos com a outra parte...
    Achas?!? Sempre me dei muito bem com a minha sogra e desde que o meu menino nasceu que não quero que seja Domingo para ela não vir cá!!! Mas amanhã lá vou ter de levar com a senhora... É que ela tem muitas opiniões a dar e depois está sempre com comentários parvos, como por exemplo olhar para o Gonçalo e dizer constantemente "Eu acho que ele até tá bonzinho!", isto por causa do meu filho ser pequenote!!! É claro que está bom, está mais que bom, mas o tom que ela usa para dizer aquilo irrita-me profundamente! Depois são os comentários sobre o sling, a mama, as birras dele, o perguntar quando é que eu vou trabalhar... São tantas as chatices que nem sei! Tudo por causa do Gonçalo, pois antes dele nascer dávamo-nos muito bem! O que me irrita mais é que ela vem cá quase todos os Domingos (supostamente para estar com o neto) e põe-se a arrumar a casa, e depois irrito-me porque não tem nada que andar a mexer nas minhas coisas e à 2ª feira nunca encontro nada pois ela arruma sempre tudo à maneira dela!!! GGGGGRRRRR

    Jocas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por miosotis
      Plantinha, já andava para dizer há uns tempos mas esqueço-me: adoro as expressões da 'sóstrova' e 'veia salobra'
      Também adoro!!!
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por angelabb
        Meninas, a APPM anda a dar um show como "conselheira"! Estou a gostar de ver. Também fizeste um ajuste na forma de expor o assunto, que muito me agradou!

        Vai cá um forróbodó no off-topic!!
        Obrigado, linda! Tenho-me esforçado, e sei que faço algumas inimizades devido ao que escrevo, mas as pessoas que ajudo e esses elogios como o teu são o que me dão forças para continuar!!!

        Já agora, o que se passa no off-topic? Não tenho ido lá... Mas agora fiquei curiosa e não encontro o tópico do forróbodó! LOLOL

        Jocas
        Patrícia Paiva
        - Educadora Perinatal
        - Conselheira em Aleitamento Materno
        - Professora Ginástica para Bebés

        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por APPM
          Inserido Inicialmente por angelabb
          Meninas, a APPM anda a dar um show como "conselheira"! Estou a gostar de ver. Também fizeste um ajuste na forma de expor o assunto, que muito me agradou!

          Vai cá um forróbodó no off-topic!!
          Obrigado, linda! Tenho-me esforçado, e sei que faço algumas inimizades devido ao que escrevo, mas as pessoas que ajudo e esses elogios como o teu são o que me dão forças para continuar!!!

          Já agora, o que se passa no off-topic? Não tenho ido lá... Mas agora fiquei curiosa e não encontro o tópico do forróbodó! LOLOL

          Jocas
          Pois, eu também li isto e não percebi... Houve alguma polémica (quer dizer, de polémicas está aquilo cheio) com alguma coisa que a Patrícia tenha dito por lá?? É que eu não reparei em nada.

          Comentar


          • RE:

            A Raquel hoje está estranha. Só dormiu entre as 14.30h e as 17h e fartou-se de chorar na cama.
            A sesta das 19 até ao jantar ainda não a fez nem vai fazer porque daqui a bocado janta.
            O pior é que está chatita, cheia de sono. Como não estou habituada a estas coisas fico apreensiva. Será que está cansada da natação? Não é que eles façam 100 metros mariposa mas devem ficar cansados, não?
            Olha, eu sei que saí de lá com os braços feitos num oito :P
            9 quilinhos de gente mesmo dentro de água custa um bocadinho :P


            Comentar


            • RE:

              Elsa, ADOREI o blog! :3d:
              É bom ver-te arrebitada. Or shall I say: assanhada? :badgrin:

              Comentar


              • RE:

                Elsa, podes mandar-me o endereço do teu blog?

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas
                  ufa, o q eu demorei a ler...

                  Havia alguém q falava nas quantidades de comida, a Bia está a fazer 180ml (nem sempre bebe tudo), o almoço na creche parece q são duas conchas mas são mais pequenas do q as minhas, pois à dias mandei sopa de casa e elas acharam q era muito (e como a Bia até bolsou, agora ficaram com a ideia q bolsa por comer a mais!!!) e fruta, o lanche é papa (menos de 150) ou dois iogurtes, o jantar depende do q seja e depende do soninho dela e é só! À vista de outros novembrinhos acho q ela até come pouco, lol

                  Na 5ª ela fez pela 1ª vez febre, foi durante o jantar q nos apercebemos, pois começou a ficar mt sonolenta (era o papi q lhe estava a dar o jantar) e qd fui pegar nela estava quente: 38,9ºC! Como sou novata nestas questões, não sabia se era normal a sonolência, então liguei para a saúde 24 e lá me disseram o q fazer. Dei o benuron, mas passados 10 minutos resolveu fazer um "presente", por isso acho q fez pouco efeito. Dormiu comnosco, às duas dei mais benuron (estava com 39,2º e depois, imaginem, passou a noite aos saltos, a virar-se, a falar... ninguém dormiu!
                  De manhã dei-lhe o leitinho e passados 10 minutos lá veio ele para fora... (e para cima das minhas calças, grrr). Acho que era o sono, ela com sono não come nem bebe leite... enfim, bela noite.
                  Ontem continuou com febre, durante o dia medi 38,5 (na creche acharam q ela não tinha febre) durante a noite atingiu 39,5, à pouco estava com 38 e qq coisa.... e muiiiita ranhoca. Enfim, algum dia havia de ser!
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE:

                    As melhoras da tua menina, Filomena!

                    Comentar


                    • RE:

                      Ha, esquecime de comentar que a Bia para colocar soro tb tem de ser no nariz e na boca... uma pinga na boca, um esguicho no nariz! Para aspirar tb começo com a brincadeira de aspirar a bochecha, a ponta do nariz.... até chegar à narina! Mas nem sempre resulta, claro.

                      Cibele, tb vou começar a natação eu Outubro, espero q tenham as instalações preparadas como na piscina onde andas
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        Bem, o meu blog á para continuar, mas estou cá desconfiada que vocês nao leram o incio:-$ .

                        E obrigado pelos elogios á minha escrita:-" .

                        pela primeira vez na minha vida de mãe, assisti a uma birra de fazer cair as paredes.
                        O menino Guilherme hoje foi almoçar a Almeirim e a passear a Santarem. Sestas de manhã e de tarde, foram qq coisa como 45 minutos no máximo e no total.

                        Ora depois da banhoca e da janta, a mamã vê que o menino queria era parodia e fez-lhe um manguito!!! Ele fica hiper excitado quando nao faz os sonos do dia (mesmo que sejam de meia hora cada).

                        Entao agarrei no crianço, fui para o quarto, e apliquei o correctivo de o colocar na minha cama, prende-lo até se cansar de espernear (não é sadismo, vocês não tão bem a ver o que o gajinho faz para tar de pestana aberta:-# ). Pois não é que o Mr. William começa a berrar quem nem um doido, a entesar-se todo???? E lágrimas..... nem uma desgraçada havia naquela carinha. Foi uma senhora birra, e juro-vos que se ele me fizer mais uma birra destas, deixo-o a chorar sozinho!! O mal dele é que a mamã, como é mãe e pai, o menino chora, e mae vai logo. E ele nestes ultimos tempos so chora quando tem dores!!! Porque ao meio da noite quando acorda, reclama 2 segundos, nem chega a chorar!!!

                        Escusado será dizer que o venci pelo cansaço, mas não quero repetir a dose. Eu até gritei com ele, tal não era a tronga da birra!!

                        Tou triste comigo.
                        Elsa





                        Comentar


                        • RE:

                          Plantinha: a tua sogra é demais!!!

                          APPM: o que se passa contigo. Ó mulher, tu armas barraca, é?!

                          Oskarina:
                          adorei a ideia do livro mas...vais ter paciência para compilar os posts todos ?


                          Estou tão contente porque voltei a ter apetite sexual há coisa de um mês!!! O meu marido até me disse "ai, mor, voltaste!" Ainda me passou pela cabeça que nunca mais teria vontade de fazer sexo, mas não...estou de volta!:-"

                          [esta conversa é mesmo para não estar sempre a falar do meu pequeno...só mm para desanuviar]

                          bjs


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por oskarina
                            Bem, o meu blog á para continuar, mas estou cá desconfiada que vocês nao leram o incio:-$ .

                            .
                            eu li do início...ah pois é!!!

                            Tella

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas. Filomenav as melhoras da Bia. Oskarina podes dar-me o endereço do teu blog. Vocês nem vão acreditar hoje faço anos de casada, e o meu sogro teve um acidente a 3 dias, tá internado nos hospital saiu hoje das observações das urgências e foi para ortopedia. Tenho tido uns dias de merda, tudo para mim e tudo sozinha pois o meu marido só chega a cas por volta das 23:30. Bem...hoje foi trabalhar de manhã, chegou as 13: 00 para almoçar e a tarde foi ver o pai, chegou a casa as 22:00:banghead: e eu doente...nem jantar fora, nem café, nem passeio, eu sei q é pai mas ao menos podia ter vindo mais cedo da visita, e agora ta a dormir no sófa como uma pedra:cussing:
                              :director: EU DEVO TER CARA DE PALHAÇO OU QUÊ!!!Tou mesmo danada, só me apetece levar td na frente. Eu nem acredito nesta merda Áté me vou deitar só para nem ter q lhe olhar mais para a cara...
























                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                Plantinha, já andava para dizer há uns tempos mas esqueço-me: adoro as expressões da 'sóstrova' e 'veia salobra'
                                eheheh!

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X