Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Que parvoíce, andava eu a sacar o Publisher e afinal tenho-o no computador... e eu até percebo qualquer coisita de computadores, por isso não tenho desculpa, foi mesmo distracção! LOL

    Quem tem o Microsoft Office, normalmente tem o Publisher, mas pode ter-se apenas o WORD sem ter o Microsoft Office...

    Jocas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • RE:

      Ontem tentei dar segundo prato ao Gonçalo e não correu muito bem... Fiz um arrozinho com um bife de frango picado... Até filmei... Foi uma javardice de todo o tamanho, metia-lhe aquilo na boca e ele imediatamente empurrava com a língua e punha nas mãos e brincava, brincava, às vezes lá levava à boa (deixei-o brincar um bocado para ver se ele comia alguma coisa) e comia qualquer coisa, mas ficou tão sujo que tive de enfiá-lo na banheira a seguir!
      Acho que vou tentando uma vez por semana, até ele se decidir a aceitar, pois noto que agora ainda não está preparado!

      Jocas
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por sami
        Parabens a Raquel da CibeleC q faz hoje...11 mesinhos:bdcake: :bdgreetn:
        Parabens pelo 11º mesário da Raquel!!!!
        Beijocas!

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por APPM
          Ontem tentei dar segundo prato ao Gonçalo e não correu muito bem... Fiz um arrozinho com um bife de frango picado... Até filmei... Foi uma javardice de todo o tamanho, metia-lhe aquilo na boca e ele imediatamente empurrava com a língua e punha nas mãos e brincava, brincava, às vezes lá levava à boa (deixei-o brincar um bocado para ver se ele comia alguma coisa) e comia qualquer coisa, mas ficou tão sujo que tive de enfiá-lo na banheira a seguir!
          Acho que vou tentando uma vez por semana, até ele se decidir a aceitar, pois noto que agora ainda não está preparado!

          Jocas
          A minha ontem comeu sopa da dela (umas 9 ou 10 colheradas...), e como nos viu a comer arroz de pato no forno, começou a esticar-se para os nossos pratos e dei-lhe... Até dava estalinhos com a boca... Só tem 2 dentes, mas mastiga com as gengivas e desenrasca-se... Noto mesmo que está farta das sopas dela...

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por APPM
            Que parvoíce, andava eu a sacar o Publisher e afinal tenho-o no computador... e eu até percebo qualquer coisita de computadores, por isso não tenho desculpa, foi mesmo distracção! LOL

            Quem tem o Microsoft Office, normalmente tem o Publisher, mas pode ter-se apenas o WORD sem ter o Microsoft Office...

            Jocas
            De facto tenho o office mas so com outlook, word, excell e powerpoint... Deve ser uma espécie de pacote básico... Mas já consegui resolver a situação!
            A madrinha da Bibicas tem uns programas todos xpto e vou abancar na casa dela 1 a fazer testes!!!
            Beijinhos

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por CibeleC
              Muito se escreveu

              Parabéns a todos os babys que fizeram 11 meses! E que essas ranhocas e tosses se vão embora rapidamente para estarem frescos para as comemorações do mês que vem! :bdgreetn:

              Queria ver se ia tratar das coisas da festa este fim de semana mas 2 dias são curtos para tudo o que há para fazer.
              Estava a pensar comprar convites já feitos mas realmente tinha mais graça fazê-los.O pai tem jeito por isso vou encarregá-lo disso.

              O meu problema é o bolo... Queria os da Célia mas não vai dar. Alguém sabe de alguém que faça bolos tipo os da Célia mas na zona do Porto? Experimenta a colocar no topico das festas... Como há muita mamã do norte podem encaminhar-te...

              Eu trabalho perto do Allegro e passei pela C&A... Que desgraça. Não comprei nada e gastei 51€!! Custa mas tinha de ser.
              A mãe e o pai ser for preciso andam com uns trapitos :roll:
              Com esta última compra está servida até ao Natal, agora só se lhe oferecerem roupa e depois vou aproveitar os saldo, que na C&A, já agora fica a informação, começam dia 28 de Dezembro. Pois eu tenho de comprar TUDO!!! Não temos ninguém que nos dê alguma coisa, logo é de bodies a collants, vestidos, calças, casacos e camisolas e este ano ainda nao vi nada que me agradasse... Mas durante o mês tenho de ir comprando algumas pecitas...

              Hoje pela 1ª vez dei à Raquel daqueles coisinhos tipo suissinhos mas da Nestlé. Já dei e dá-lhe um bocadito de ânsias... Come, mas não morre de amores por aquilo...Já agopra... Só dei ainda pack de banana... Os outros tinham morango e frutos silvestres não arrisquei...Sabem quais são? Aquilo é um pack multifrutos de queijo fresco com polpa de fruta. Eu sempre pensei que não valia o € por ter tão pouca quantidade.
              Agora é que vi que aquilo é muuito consistente! Só lhe ia dar 1 mas a miúda chorou tanto que não fui capaz de lhe negar.
              Agora não lhe volto a dar tão cedo! Deve ser super calórico...
              Que acham?

              Outra coisa. Quem vai à slingada de domingo? APPM, é possível que eu passe lá de manhã e leve o almoço da Raquel.
              Ao encontro de sábado é que não me dá mesmo jeito! Sorry!

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Muvi
                Inserido Inicialmente por Plantinha
                Inserido Inicialmente por Muvi
                Inserido Inicialmente por Plantinha
                Que neura pá!!! tenho net com plafond e o pc vem mto bácsico ocm programas... nada photoshop, nem publisher nem nada... Queria mesmo fazer eu, mas com plafond na net vai-se o carcanhol em 3 tempos com o download de um progama... Nenhuma alma caridosa que me queira enviar uma copia desses programas??? eu pago o dvd/cd...
                O publisher é um programa que vem dentro do próprio windows. De certeza que o teu não tem??? Tem montes de modelos para fazer postais, convites disto e daquilo. É simples e fixe.

                Eu até gravava, mas o meu pc, funciona quase preso por linhas: não tenho som vai para anos, acho que não tem placa. Já teve, mas deixou de ter. Não sei o que é ouvir cd´s hácanos!!!!!!
                O gravador de cd´s tb pivou há que tempos. Cá em casa somos uns verdadeiros nabos (só falta mesmo a rama) em coisas informáticas.
                Naba 2... aqui o que sei é por mim... experimentar, pc arranjar... experimentar... pc ao sr. dr.... experimentar... Este pc é das novas oportunidades da minha mãe... é mesmo básico em prgramas... vá lá ter o word... eheheheh
                Agora a sério... Já fiz pesquisa no pc por publisher e nada... Ser´que dá para baixar no baixaki???
                Ainda fiquei a matutar no teu pc não ter o publisher...
                Eu no meu encontro o publisher assim:
                Clico na tecla no canto inferior esquerdo k diz iniciar.
                Seleciono Todos os programas.
                Seleciono depois o Microsoft Office
                Aparecem uma série deles, entre os quais está o Microsoft Officer Publisher 2003

                Desculpa ser tão insistente, mas como eu às vezes tenho as coisas à frente e não as vejo, deixei-te os passos todos. Não leves a mal.
                A sério! Não tem!!!! Não consigo fazer print screen do ecrã para verem... Já agora como se faz print screen??? é que a minha tecla não acede... Este pc vem cheio de mal... vem vem-...

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Ups, esqueci-me! Parabéns à Raquel da Cibelec pelos 11 mesinhos!

                  Jocas
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • RE:

                    Parabéns à Raquel da CibeleC!!!!!

                    bj

                    Comentar


                    • RE:

                      Ora parabens a todos os Novembrinos que ja fizeram 11 mesitos:balloons:
                      Elsa





                      Comentar


                      • RE:

                        Elsa, tu estás imparável, mulher... :lol:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por miosotis
                          Inserido Inicialmente por sami
                          Inserido Inicialmente por miosotis
                          Para além da treta do periodo ter voltado, hoje fui a uma consulta vascular para começar a tratar os derrames que me apareceram com a gravidez, foi uma mamã aqui do forum que me aconselhou um médico. Mas afinal o problema não é só estético como eu pensava, e tenho uma insuficência da veia safena principal que provavelmente terá de ser operada. Fonix, 'tou mesmo chateada com esta merda.
                          Junta-te ao clube. Eu tb vou ter qser operada em breve, já fiz os exames, só falta mesmo marcar a operação.
                          Eu vou fazer um eco-doppler, foi isso que fizeste? Como é?
                          A única coisa que me assusta é a anestesia geral. Tenho pânico de anestesias, confesso. :?
                          E ter que ficar um dia internada também não me agrada...
                          É uma ecografia para ver o estado das Safenas, não custa nada, é uma ecografia as pernas.
                          A mim tb me assusta a anestesia geral. Tenho imenso medo, dai andar a adiar a tanto tempo.
                          Tb vou ficar um dia internada.
























                          Comentar


                          • RE:

                            olhem só o que me aconteceu há 2 semanas:

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              olhem só o que me aconteceu há 2 semanas:
                              http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...PT.aspx#968628
                              Que cena!
                              Se uma pessoa não abre a pestana, vão-nos à carteira descaradamente!!









                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por CibeleC
                                Inserido Inicialmente por Muvi
                                [Só uma cusquice... ó Cibele, afinal és da zona do Porto ou Lx? O Allegro de que falas é onde era o Jumbo em Alfragide?
                                Eu sou de Lisboa mas a festa vai ser em Lamego onde moram os avós. Se mandar fazer o bolo no Porto é mais fácil irmos buscá-lo!

                                O Allegro é onde era o Junbo de Alfragide. O Jumbo ainda existe mas fizeram lá o Centro Comercial.
                                Eu conheço, até trabalhei lá perto numa coisa que tb ficava agoniada como tu, com certas coisas. Há locais de trabalho que têm cada pessoa perturabada nos lugares de topo..óh-óhhh! Se eu abrisse a minha bocarra!!!









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X