Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por angelabb
    Ena pá, lá estu eu a ler isto há meia-hora!!

    O encontro foi engraçado! Gostei muito de conhecer a Oskarina e o Gui! A Lau também gostou muito da chucha do Gui! A APPM e o Gonçalo já os conhecia!

    Quanto ao aniversário, lamento, mas não vos vou poder ajudar!

    Em 1º lugar, isso de dar prendas aos convidados para mim não vale, mesmo que sejam crianças! Não entendo esse "mimo".

    Não vou fazer festa. A família do meu namorido é de longe. A minha tb não é de perto (40km) e a Lau faz anos a uma 4ª feira. Adiar a festa para o fdsemana não é para mim!

    Tirámos o dia de férias, vamos ao infantário com um bolo de cenoura cantar os parabéns, vamos passear (jardim zoo se estiver bom tempo) e à tarde ou convidamos os avós maternos e os tios (4 pessoas) e faço o jantar ou vamos jantar fora.

    Também sou miope e uso óculos e também não posso usar lentes. Tenho demasiada sensibilidade e a lágrima grossa!

    Mas essas operações são tão caras, não são? Uma amiga minha pagou 2.000€...

    CibeleC, porque não experimentas ir mais uma ou 2 vezes antes de desistires? O Gymboree é fantástico, mas para mim ir e vir todos (ou quase todos) os fins-de-semana a lisboa é demasiado cansativo e dispendioso!

    Beijocas a todas!
    nao, no público é à borlex, e onde fui espera se pouco tempo!

    Comentar


    • RE:

      Hummmmm então acho que vou ver disso!

      Vou ao centro de saude?

      Obrigada Manelita!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por angelabb
        Hummmmm então acho que vou ver disso!

        Vou ao centro de saude?

        Obrigada Manelita!
        nao, depois à noite mando te o contacto

        Comentar


        • RE:

          Oi
          Li tudo por alto mas esta saltou-me à vista..... como faço para ser operada à miopia pelo publico?????

          Inserido Inicialmente por manelita4
          Inserido Inicialmente por angelabb
          Ena pá, lá estu eu a ler isto há meia-hora!!

          O encontro foi engraçado! Gostei muito de conhecer a Oskarina e o Gui! A Lau também gostou muito da chucha do Gui! A APPM e o Gonçalo já os conhecia!

          Quanto ao aniversário, lamento, mas não vos vou poder ajudar!

          Em 1º lugar, isso de dar prendas aos convidados para mim não vale, mesmo que sejam crianças! Não entendo esse "mimo".

          Não vou fazer festa. A família do meu namorido é de longe. A minha tb não é de perto (40km) e a Lau faz anos a uma 4ª feira. Adiar a festa para o fdsemana não é para mim!

          Tirámos o dia de férias, vamos ao infantário com um bolo de cenoura cantar os parabéns, vamos passear (jardim zoo se estiver bom tempo) e à tarde ou convidamos os avós maternos e os tios (4 pessoas) e faço o jantar ou vamos jantar fora.

          Também sou miope e uso óculos e também não posso usar lentes. Tenho demasiada sensibilidade e a lágrima grossa!

          Mas essas operações são tão caras, não são? Uma amiga minha pagou 2.000€...

          CibeleC, porque não experimentas ir mais uma ou 2 vezes antes de desistires? O Gymboree é fantástico, mas para mim ir e vir todos (ou quase todos) os fins-de-semana a lisboa é demasiado cansativo e dispendioso!

          Beijocas a todas!
          nao, no público é à borlex, e onde fui espera se pouco tempo!
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE:

            A Bia no sábado fez novamente febre, está com mta expectoração (faz uma barulheira) ontem fui com ela ao CS, fez vapores e veio melhor. Hoje ficou com a avó, lá bolsou o almoço todo, a avó fica toda atrapalhada... qd cheguei tentei dar leite, não quis, só papou um pouco de banana com leite à mistura. Ontem tb não lanchou, hoje o pequeno-almoço tb foi fraco... Enfim, lá vai comendo bem a sopinha (só foi pena ter vomitado a do almoço)!

            Com tantas coisas até me esqueci que fazia anos de namoro na noite de 4 para 5 de Outubro.... Cá em casa se não sou eu a lembrar-me mais ninguém se lembra, hoje andava em serviço externo e passei junto ao restaurante onde jantámos nessa noite (à 7 anos) e ia contar a história à minha colega e foi qd me lembrei! Ups


            Angelab, eu tb vou fazer uima festa pequena, ou seja, jantar lá em casa, com a familia mais chegada (avós, irmãos, cunhado/as e sobrinhos/as). Se calhar vou buscar uma sopa da pedra e frango, um bolo e uma sobremesa e já tá. Vou enfeitar a sala de jantar com uns balões, já q a Bia adora e pouco mais.

            Prendas ainda não sei, uma médica com quem trabalhei pediu-me para comprar um triciclo ou algo parecido para a Bia, q ela depois dá-me o dinheiro. Alguém tem sugestões?

            Bom, vou ter com a minha nina. Bjcs
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              Filomena,

              A Manelita deu-me a informação da cirurgia:

              é nos hospitais de Coimbra e acho que a Manelita não se importa se eu puser aqui o nome da senhora a contactar:

              Gabriela Figueiredo
              Secretary Department Ophthalmology
              Director: Prof. Doutor Jose Cunha-Vaz
              Hospitais da Universidade de Coimbra
              Praceta Mota Pinto
              3000-075 Coimbra
              Portugal
              gabriela@huc.min-saude.pt Tel.:
              Fax: 351+239701182
              351+239826665

              Eu mandei-lhe um mail... a ver vamos!

              Bj e as melhoras da Bia!

              Comentar


              • RE:

                Olá mamãs

                Que animação, tantas páginas!!!

                O Gonçalo está mesmo doentinho, uma otite e conjuntivite, ontem estava muito rabujento,fomos ao centro de saúde e o ouvido esquerdo está mesmo inflamado (há tanto tempo que eu insistia com a pedi por causa do ouvido, grrrrrr) já começou com antibiótico, gotas para a obstrução e pomada para os olhos.

                Não sei se é por o centro de saúde ser novo, se é por ter médicos novos, o certo é que fomos muito bem atendidos, o médico de serviço era o nosso médico de família que foi muito atencioso com o Gonçalo, transmitiu-me muita confiança, além de que passou logo o atestado (não preciso de andar a saltitar de médico em médico, lol!!)

                Encontro
                tive pena não ir ao encontro, mas não dava com o Gonçalo assim, mais uma vez desculpem as mamãs, ainda por cima prometi a sobremesa!!!Que grande falha!!!:-$ Quanto ao próximo encontro, concordo mas não me pronuncio.... prometo sempre ir e na hora H acontece alguma coisa :-#

                APPM como está o Gonçalo e os outros meninos que estavam no J Estrela, fiquei preocupada depois do diagnóstico, espero que estejam bem

                filomenav as melhoras da Beatriz

                Quanto à festinha, vamos fazer mas não sei bem o quê, gosto de ter a casa cheia de gente, mas tenho que pensar a sério nisso, já falta pouco. Mas essa coisa de dar prendinhas aos convidados não me convence!!
                Gostava de oferecer ao Gonçalo um andador, aqueles brinquedos para eles empurrarem, sabem quais são??Há uns engraçados.

                Bjs para todas e miminhos para os novembrinhos

                Anabela

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por miosotis
                  Inserido Inicialmente por Muvi
                  Tb já vi ideias de oferecer gomas em saquinhos aos putos. Mas, a maior parte são da idade do David e se lhe oferecerem gomas, quem as papa sou eu!!! Portanto... gomas ou porta-chaves, vai dar ao mesmo...
                  Ah, vocês querem é ideias para os saquinhos de ofertas? Posso partilhar as minhas, mas eu só vou dar bridnes à crianças, os pais que tenham juízo.

                  Vou fazer saquinhos por idades, uma vez que vou ter miudos de idades muito díspares.

                  saquinhos bebé:
                  fantoches de dedo ikea
                  mini-peluches ikea
                  bolhas sabão
                  lingua sogra
                  cataventos

                  Como o bebé que vou ter vai ter 5 ou 6 meses na altura ainda não brinca por isso os brindes são para os pais interagirem com ele

                  saquinhos para menino (a partir dos 3 anos)
                  chupa
                  bolhas sabao
                  sugus
                  bonecos pvc
                  lápis cor/cera
                  livro pintar
                  carrinho
                  puzzles plástico
                  apito
                  bola saltitona
                  livro
                  cromos
                  mini-smarties
                  plasticina

                  saquinhos para menina (a partir dos 3 anos)
                  chupa
                  bolhas sabao
                  sugus
                  bonecos pvc
                  lápis cor/cera
                  livro pintar
                  puzzles plástico
                  apito
                  bola saltitona
                  livro
                  mini-smarties
                  plasticina
                  boneca
                  ganchos cabelo
                  pulseiras
                  tiaras/bandeletes

                  Os saquinhos não vão ter isto tudo, isto são opções, vai depender muito do que encontrar à venda e preços, claro. Já comprei uns lápis de cor e cera e uns livrinhos de pintar. No caso dos doces, não terá mais do que um chupa e alguns sugus (ou gomas em vez de sugus, por exemplo).

                  O miudo mais velho que vou ter é um dos meus sobrinhos que já tem 8 anos e para ele vou tentar fazer um saco um bocadinho mais adulto, lol,
                  Boa boa Mio!!!
                  Obrigada pelas dicas!
                  Beijinhos

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Mio: gostei das dicas para os saquinhos de ofertas! Obrigado!

                    Anabela: o meu Gonçalo está um pouco ranhoso, mas nada de especial e ele já estava um bocado no Sábado, por isso não te preocupes! As melhoras para o teu Gonçalo!

                    Oskarina: Calma, mulheri, ainda não parei em casa desde o Sábado de manhã... vou passar as fotos po PC hoje!

                    Plantinha: depois venho dar mais detalhes da deco da festinha do Gonçalo, por enquanto ainda estou em planos!

                    Jocas a todas
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE:

                      Hoje na hora de almoço fiz o protótipo de convite. Uma coisa já despachada! lol

                      Comentar


                      • RE:

                        Eu nem quero pensar na festa de aniversario.
                        Neste momento, nem sei como pensar nisso. De forma nenhuma eu posso juntar as 2 familias, ou há mortes!!

                        Isto vai dar cabo do meu Tico e do meu Teco.
                        Elsa





                        Comentar


                        • RE:

                          O meu piolhinho faz hoje 11 meses, já só falta 1 mês :banana:
                          Por falar aqui ficam os meus dois piolhos



























                          Comentar


                          • RE:

                            Que máximo, sami!

                            Tens dois filhotes muito giros, o mais velho já é um borracho LOL e o pequenote vai pelo mesmo caminho!

                            Adorei as fotos!!!

                            Jocas e Parabéns
                            Patrícia Paiva
                            - Educadora Perinatal
                            - Conselheira em Aleitamento Materno
                            - Professora Ginástica para Bebés

                            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              Hoje na hora de almoço fiz o protótipo de convite. Uma coisa já despachada! lol
                              Ena pá!!! Prototipo e tudo!!!! E eu que sou sempre tão certinha nestas coisas, tenho andado a empurrar para a madrinha, para a prima, para...

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sami
                                O meu piolhinho faz hoje 11 meses, já só falta 1 mês :banana:
                                Por falar aqui ficam os meus dois piolhos
                                Epá!!!! EXCELENTE!!!!! Mesmo o tipo de fotos que gosto!!! A última então está mesmo muito bonita!!!!!

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X