Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Cibele, pelo menos já correu melhor!!

    Quanto ao Gymboree, não é normal. Eu enviei o mail e elas responderam ao mail logo passado 2 dias!

    Não sei o que se passou com a Lau, mas pelos vistos já está boa! As viroses são assim tão rápidas a desaparecer??

    Que estranho!

    Bom, estou super cansada e hoje fui trabalhar (andamos em mudanças)! Mas é por uma boa causa, pois o meu gabitene ficou um mimo

    Beijocas

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por CibeleC
      Inserido Inicialmente por Plantinha
      REalmente conheci um bebé assim tb com quase um aninho que ir à piscina era um terror... a opinião da pessoa que lá estava na piscina, com a qual não concordei absolutamente em nada era que os pais não deviam ceder! Os pais até acabaram por desistir ao fim de 2/3 meses de insistência... Uma coisa é insistir... Se à 4ª ou 5ª tentativa se nota um terror na criança suponho que não se esteja a agir lá muito bem... e deve-se dar tempo ao tempo... às vezes coisas que pensamos ser insignificantes podem tornar-se traumatizantes mais tarde...

      Pois eu também concordo. A Raquel não fica aterrorizada nem nada disso, simplesmente chora.
      Hoje comentei com a prof que acho que já a vi chorar mais ali do que nos 11 meses de existência dela. Ok, estou a exagerar mas olhem que tirando a fase das cólicas posso dizer que é muito raro esta miúda chorar...


      Tenta ir só daqui a 15 dias... Hoje a aula correu bem melhor! Chorou mas já conseguiu fazer uma serie de coisas
      Não consegues um horário em que tenha poucas pessoas? As aulas têm 5 bébes e o espaço é grande portanto penso que não é por aí

      Ela achará a água muito fria ou começa e entrar em "pânico" (não sei se será o termo mais correcto...) ainda fora de água??? Não, ela começa logo a ficar estranha quando acaba de se vestir. Não chora mas faz uma coisa tipo "hum, hum" uma lamúria, A água é morninha mas hoje notei uma coisa. Ela chora mais é quando a tiro da água quando estamos a fazer algum exercício! :roll: Eu penso que deve sentir frio quando sai...

      Ela reage mal quer contigo quer com o pai a acompanhar? Com o pai foi só uma vez e não vale a pena

      Há mais bebés com essa reacção??? Hoje "senti-me" melhor porque havia mais dois pequenos a choramingar!

      Qual a reacção dela com a água em geral-tem curiosidade e mete logo as mãos, tem medo?Plantimnha, ela ADORA banho! Reclama é para sair e não para entrar! Inclusivamente adora chuveiradas e engole água e tudo a ainda se ri....

      Qual a opinião do professor da natação? A opinião da professora de hoje é que é normal e que devemos insistir pelo menos para já.
      Eu muito sinceramente ia decidida a que esta seria a última tentativa mas como correu muito melhor acho que vou continuar


      No meio disto tudo vi que cada bébe tem a sua panca. A quantida de bébes no balneário que gritavam quando as mães as colocavam no chuveiro... :roll: Aquilo tem cá um jacto! A minha estava toda contente vá lá alguém entender
      Então se correu melhor não desistas!!! Só deverias dar um tempo, na minha opinião, caso hoje tivesse sido mau! As coisas têm de ser aos poucos e ao fim ao cabo uma semana de distância na actividade eles esquecem, depois relembram....
      Ainda bem que ela começa a adaptar-se!!!

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por CibeleC
        Coisas de gajo:

        Há certas coisas que os gajos parece que não conseguem antever. E mesmo que a gente lhes diga eles acham que têm razão.

        Até baterem com os burros na água...
        Exemplo: Hoje depois da natação demos o lanche à Raquel e depois fomos dar uma volta. Viemos nós lanchar aqui perto de casa e eu lembrei-me de dar uma bolachita à menina
        A gaja não faz mais nada e enfia com a bolacha pela goela adentro. Vi logo que lhe ia dar ansias de vómito e disse " Vasco, tira-lhe a bolacha da boca, ela vai vomitar.."
        Resposta com muita calma: "Ah, coitadinha, não vai nada, deixa-a estar"
        "Vasco, TIRA-LHE A BOLACHAAAA......."


        Ovo todo vomitado... Bonito, hein??

        Ao menos aprendeu a lição, diz ele...
        O papi aqui é do género de não tirar os olhos de cima, de ver TUDO o que ela está a fazer...

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por angelabb
          Cibele, pelo menos já correu melhor!!

          Quanto ao Gymboree, não é normal. Eu enviei o mail e elas responderam ao mail logo passado 2 dias!

          Não sei o que se passou com a Lau, mas pelos vistos já está boa! As viroses são assim tão rápidas a desaparecer??

          Que estranho!

          Bom, estou super cansada e hoje fui trabalhar (andamos em mudanças)! Mas é por uma boa causa, pois o meu gabitene ficou um mimo

          Beijocas
          ATENÇÃO!!!!
          PÁRA TUDO!!!
          A Ângela TEM UM GABINETE (Só dela, acho????)!!!!!!
          Bjos e boa mudança de estaminé!

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            É isto da natação é capaz de ir ao sítio...

            Mas agora para o fim da tarde tem estado murchita. Sossegadinha,quentinha, 3 ou 4 espirros...
            Hum, não sei. acho que lhe vou tirar a febre...
            Eu tenho estado constipada e cada vez pior por isso ela é capaz de também ficar

            Comentar


            • RE:

              Esta noite, às 3 da manhã a Beatriz acorda num pranto aos gritos e a chorar... Não percebi nada do que foi... Chorava, gritava que se desunhava... Só faltou os vizinhos virem tocar à campainha a perguntarem se precisava de alguma coisa... Nunca tinha acontecido... Fui fazer-lhe um biberão... Tinha bebido 180 antes de adormecer às 22h (nunca bebe mais leite, a não ser quando acorda de manhã às 8h30 8horas...)... Malhou mais 150 ml!!!! Adormeceu até às 10 da manhã! Não percebi aqueles gritos... Mas deve ter sido alguma dor (cólica...)!
              Hoje tem passado o dia a fazer de indía a bater na boca a fazer AAhahahah!
              Anda com uma mala minha velha, quase maior que ela!!! Anda a tornar-se muiiiito feminina!!! eheheh! Qualquer dia são os sapatos de salto!!! De vez em quando já os agarra...

              Costumam dar água durante a refeição???
              Hoje em vez de fruta, dei-lhe um iogurte... Não me apeteceu descascar fruta, nem cozer... Ela comeu bem a sopa e comeu o iogurte quase todo... Não me parece que faça mal... Que acham??? Podemos substituir esporadicamente uma peça de fruta por um iogurte?

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CibeleC
                É isto da natação é capaz de ir ao sítio...

                Mas agora para o fim da tarde tem estado murchita. Sossegadinha,quentinha, 3 ou 4 espirros...
                Hum, não sei. acho que lhe vou tirar a febre...
                Eu tenho estado constipada e cada vez pior por isso ela é capaz de também ficar
                Istó é tempo de constipações... Se notares que ela está a ficar murchita, "ataca" já a febre! Mas tb pode estar cansada!

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:


                  Plantinha,

                  Pode ter sido um pesadelo! A Laura tem de vez em quando! Ou então pode ter-se magoado nas grades da cama....

                  Não costumo dar água às refeições, apenas fora delas (nos intervalos).

                  XIMMMM, tenho um gabinete só para mim (mas não é meu, é do patrão)!!

                  Preferia ter ficado com a minha colega, mas gostei do resultado final e acho que não me vou importar!

                  bijocas cansadas! (Passei a tarde a limpar a casa pois as peugas da miuda já andavam um bocado pró sujas...)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Plantinha
                    Inserido Inicialmente por CibeleC
                    Coisas de gajo:

                    Há certas coisas que os gajos parece que não conseguem antever. E mesmo que a gente lhes diga eles acham que têm razão.

                    Até baterem com os burros na água...
                    Exemplo: Hoje depois da natação demos o lanche à Raquel e depois fomos dar uma volta. Viemos nós lanchar aqui perto de casa e eu lembrei-me de dar uma bolachita à menina
                    A gaja não faz mais nada e enfia com a bolacha pela goela adentro. Vi logo que lhe ia dar ansias de vómito e disse " Vasco, tira-lhe a bolacha da boca, ela vai vomitar.."
                    Resposta com muita calma: "Ah, coitadinha, não vai nada, deixa-a estar"
                    "Vasco, TIRA-LHE A BOLACHAAAA......."


                    Ovo todo vomitado... Bonito, hein??

                    Ao menos aprendeu a lição, diz ele...
                    O papi aqui é do género de não tirar os olhos de cima, de ver TUDO o que ela está a fazer...
                    Opááá... eu hoje fui rejeitada a favor do papi 2 vezes seguidas
                    Como eu tinha que ir à farmacia antes da 1h, combinámos encontrarmo-nos no café em frente a casa. Chegámos ao mesmo tempo, e o papi ía de mão dada com o pirralhito. Vou toda lampeira para lhe dar a outra mão e o gaijito sacode-me a mão... e eu ok. Mas tento outra vez! O papi solta a mão dele e eu agarro na outra mãozita do torrãozinho... não é que ele sacode me a mão outra vez e vai buscar a mão do pai??????

                    Que coisa!!! Tem cá uma paixão assolapada pelo pai! Eu é que lhe dou comer e trato dele a semana inteira e qd o pai chega fica doido! Ao fim de semana sou rejeitada!!!! Já viram isto?
                    Confesso que fiquei um cadinho triste...:crybaby:

                    Os vossos (as) tb têm estas paixões pelos papis ?









                    Comentar


                    • RE:

                      eh eh e tens cadeira de presidente, angela ?

                      hoje mandei o pai e o filho passear para poder limpar a casa à vontade...mas antes fiz uma bela sestaaaaaaaa

                      eu dou àgua às refeições e ele bebe sedento...mas tb dou fora

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Muvi
                        [

                        Os vossos (as) tb têm estas paixões pelos papis ?

                        bem, se tu soubesses a loucura que o Lucas tem pelo pai.....é fã, adora, só quer estar ao colo dele, prefere estar ao colo dele do que brincar, as únicas birras que faz são para ir ao colo dele (e depois ri-se logo, tipo "consegui!"), à noite às vezes quando acorda quer é o pai e berra mesmo que eu pegue nele, e quando está doente também só quer o pai! tem uma tara mesmo lol
                        o pior é que faz o que quer do pai , manipula-a tão bem, o pai está tramado ....às vezes até tem que comer com ele ao colo, e para o adormecer tenho que ser eu, senão é fita, chora quando ele o deita, e nunca mais adormece na cama
                        quando vi a tua pergunta ri-me logo, cá em casa é mesmo o extremo..

                        Comentar


                        • RE:

                          A Laura tem uma paixão assolapada por mim:bdaysmil:

                          O pai bem tenta, mas nota-se que realmente eu sou a favorita!!

                          Manelita, a cadeira e a secretária são as mesmas, só mudaram de sítio... lol!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por manelita4
                            Inserido Inicialmente por Muvi
                            [

                            Os vossos (as) tb têm estas paixões pelos papis ?

                            bem, se tu soubesses a loucura que o Lucas tem pelo pai.....é fã, adora, só quer estar ao colo dele, prefere estar ao colo dele do que brincar, as únicas birras que faz são para ir ao colo dele (e depois ri-se logo, tipo "consegui!"), à noite às vezes quando acorda quer é o pai e berra mesmo que eu pegue nele, e quando está doente também só quer o pai! tem uma tara mesmo lol
                            o pior é que faz o que quer do pai , manipula-a tão bem, o pai está tramado ....às vezes até tem que comer com ele ao colo, e para o adormecer tenho que ser eu, senão é fita, chora quando ele o deita, e nunca mais adormece na cama
                            quando vi a tua pergunta ri-me logo, cá em casa é mesmo o extremo..
                            Pois... os papis estão menos tempo com eles, depois fazem-lhes as vontadinhas todas. Nós somos as "cuidadoras", a palhaçada e o bem bom fica com os pais.
                            Eu racionalmente, até compreendo, mas quando ele sacode a minha mão e vai atrás da do pai....
                            Mas tou a ver que isto é geral.










                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por angelabb
                              A Laura tem uma paixão assolapada por mim:bdaysmil:

                              O pai bem tenta, mas nota-se que realmente eu sou a favorita!!

                              Manelita, a cadeira e a secretária são as mesmas, só mudaram de sítio... lol!
                              E eu que ouvia dizer que os meninos é que eram mais amiguinhos das mãmãs...tá bem tá!









                              Comentar


                              • RE:

                                Pois, e eu sempre ouvi que as meninas eram mais chegadas aos pais... a minha contraria isso (até agora)!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X