Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meninas!

    Hoje o David enfiou o dedo no olho de um menino!!!
    Opá... fiquei com tanta pena do outra, coitadinho, mas nem chorou!!! Coçou o olhito e veio-lhe a lágrima ao olho...

    Ele nunca tinha feito isto a nós, nunca pensei que qd ele esticou o dedito fosse direitinho ao olho do outro menino









    Comentar


    • RE:

      Oi, meninas!

      Vocês estão imparáveis, tinha umas 4 páginas para ler...

      Obrigado a todas pelas palavras de força, também tento pensar que não é nada! Agora só volto a pensar nisto nos 13 meses, quando voltar à consulta!

      Eu perguntei ao pediatra se o ranger dos dentes era problemático e ele disse que era uma fase, e que não tinha qualquer problema!

      manelita: gostei muito do vídeo, adoro falarem metade em português e metade em francês, o teu puto vai ser bilingue!

      Jocas a todas
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • RE:

        Manelita eu não tenho som no pc, mas li a APPM dizer que parler frances....ANDO A PRECISAR DE PARLER FRANCÊS PARA UM POSSÍVEL EMPREGO!!!!

        AJUDE MOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

        lol









        Comentar


        • RE:

          olá mamãs

          manelita: tens de começar a desocupar essas prateleiras

          APPM: vais ver que não é nada, e depois de feita a despistagem ficas com a certeza

          bjs
          [hr]
          Sara
          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Plantinha
            Inserido Inicialmente por manuelatorres
            Olá mamãs!

            Manuela
            Tadinho do teu pequeno... como tem estado agora? Tão pequenos e pregam-nos com cada susto!!!
            Beijinhos
            Olá meninas..

            Obrigada pelos votos de melhoras... mas coisa ontem teve feia!! como mesmo com o alternar do brufen com o benuron, a fevre não descia dos 38,5/39, e como estavam os dois mal... resolvi ir ao hospital.. nem sei bem pra quê :? :? , já sei como eles são! é uma virose , pelo que disse a médica e pelo que vejo é em grande escala (em casa do meu irmão já vai no 3º).. nada de lacticinios, fruta só pera ou maça, mta agua e dar comida sempre aos poucos pra não vomitarem, hoje o pedi mandou dar motilium, antes das refeições e acho k já não teve tantos vomitos, papa de arroz, e arrozinho c/cenoura e um pouquito de carne ou peixe (bem cozido).
            De noite piorou... a febre chegou a passar dos 40º .. já nem sabia k fazer mais .. paninhos "frios" pelo corpo pra arrefecer, bem! vocês imaginam... depois mto colinho pk nem conseguia adormecer tadinho!!
            mas agora acho que já está a querer melhorar, pelo menos a febre não passou dos 38/38,5.. almoçou um pouco pro mal, mas o lanche comeu a papa (menos mas comeu!).. Vou ter que ficar em casa até ao fim da samana.. ( eu sei k é o k menos importa.. mas tou mesmo cheia de trabalho )

            Eu tb me lembro de algumas da altura da gravidez.. da algelalabb tenho ideia que a data do parto era +/- a mesma .. o meu é que é mto apressadinho!! da oskarina, manelita4, sonysabel ...

            Pra falar-mos realmente o melhor é o msn.. podem adicionar-me - manuelattorres@sapo.pt

            Bem.. vou ver o miudo que está a choramingar..

            Bjocas



            Comentar


            • RE:

              Olá!

              Sobre :

              ranger os dentes: A minha começou a fazer isso mal teve dentes em baixo e em cima! Coitadinhos, aquilo para eles deve ser novidade do tipo "hum...
              espera lá... O que é esta coisa aqui na boca? hum. Faz barulho e tudo!"

              Manelita: Achei piada ao video. A Raquel também adora tirar-me as revistas da mesa de centro!Olha, lembraste de ter dito que a Raquel e o Lucas têm qualquer coisa de parecido? Na altura não atingi mas realmente estas 2 últimas fotos que tens no blog fazem-me mesmo lembrar a minha filha! :P Parece uma versão rapazinho
              Já agora falam francês pourquoi?É por parte de pápa ou mamã?

              Vacina do sarampo: Já nem me lembrava que isso não faz parte do plano de vacinação mas realmente uma vez li o dr. Mário Cordeiro a falar sobre isso. Tenho pedi no dia 20 e esclareço as coisas.

              Sobre sopas: Ainda não coloquei arroz na sopa.Como fazem? Passam a sopa ou deixam os grãos? Ela come muito bem a massa inteira com o peixe desfiado na sopa mas como o arroz é mais pequeno não haverá mais tendência a engasgar?

              APPM: O Gonçalo é miudinho mas acho que não tens razão para te preocupares Vai correr tudo bem de certeza.

              Filomena e manuela torres
              : as melhoras!





              Comentar


              • RE:

                Manelita, ca em casa os dvds do Gui andam sempre no chao da sala (é o que tenho mais rente ao chao, e sao todos dele!!).

                Nao ha mais nada no chao, porque os meus NÃO são bem expressivos. Aliás á conta do raio dos dvds no chão, já ele deu umas belas quedas (pisa os dvds e ala que cai para trás).
                Elsa





                Comentar


                • RE:

                  MUVI, PARABÉNS!!!!:-"
                  Elsa





                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por CibeleC
                    Olá!

                    Sobre :

                    Manelita: Achei piada ao video. A Raquel também adora tirar-me as revistas da mesa de centro!Olha, lembraste de ter dito que a Raquel e o Lucas têm qualquer coisa de parecido? Na altura não atingi mas realmente estas 2 últimas fotos que tens no blog fazem-me mesmo lembrar a minha filha! :P Parece uma versão rapazinho
                    Já agora falam francês pourquoi?É por parte de pápa ou mamã?

                    é isso mesmo, a raquel e o lucas versão menina e versão menino! lol e na creche também está uma menina parecida com eles...é engraçado
                    eu nasci e cresci em frança e gostava muito que ele tb fosse bilingue, nao sei se vou conseguir mas estou a apostar nisso, só falo franciu quando estamos sozinhos, e óuvimos canções infantis francesas, e tem livros de bébé franceses...vamos lá ver se é suficiente


                    ò Mùvi, explica-me lá isso de teres de aprender francês! também tens a Tella como prof!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por manuelatorres
                      Inserido Inicialmente por Plantinha
                      Inserido Inicialmente por manuelatorres
                      Olá mamãs!

                      Manuela
                      Tadinho do teu pequeno... como tem estado agora? Tão pequenos e pregam-nos com cada susto!!!
                      Beijinhos
                      Olá meninas..

                      Obrigada pelos votos de melhoras... mas coisa ontem teve feia!! como mesmo com o alternar do brufen com o benuron, a fevre não descia dos 38,5/39, e como estavam os dois mal... resolvi ir ao hospital.. nem sei bem pra quê :? :? , já sei como eles são! é uma virose , pelo que disse a médica e pelo que vejo é em grande escala (em casa do meu irmão já vai no 3º).. nada de lacticinios, fruta só pera ou maça, mta agua e dar comida sempre aos poucos pra não vomitarem, hoje o pedi mandou dar motilium, antes das refeições e acho k já não teve tantos vomitos, papa de arroz, e arrozinho c/cenoura e um pouquito de carne ou peixe (bem cozido).
                      De noite piorou... a febre chegou a passar dos 40º .. já nem sabia k fazer mais .. paninhos "frios" pelo corpo pra arrefecer, bem! vocês imaginam... depois mto colinho pk nem conseguia adormecer tadinho!!
                      mas agora acho que já está a querer melhorar, pelo menos a febre não passou dos 38/38,5.. almoçou um pouco pro mal, mas o lanche comeu a papa (menos mas comeu!).. Vou ter que ficar em casa até ao fim da samana.. ( eu sei k é o k menos importa.. mas tou mesmo cheia de trabalho )

                      Eu tb me lembro de algumas da altura da gravidez.. da algelalabb tenho ideia que a data do parto era +/- a mesma .. o meu é que é mto apressadinho!! da oskarina, manelita4, sonysabel ...

                      Pra falar-mos realmente o melhor é o msn.. podem adicionar-me - manuelattorres@sapo.pt

                      Bem.. vou ver o miudo que está a choramingar..

                      Bjocas


                      que chatice, tens de ter paciência, por cá tb passou a virose, mas por mim, tb andei a motilium..
                      e filomena, o que disse o pedi?

                      Comentar


                      • RE:

                        Manuela as vossas melhoras!:friends:
                        Elsa





                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por manelita4
                          Inserido Inicialmente por CibeleC
                          Olá!

                          Sobre :

                          Manelita: Achei piada ao video. A Raquel também adora tirar-me as revistas da mesa de centro!Olha, lembraste de ter dito que a Raquel e o Lucas têm qualquer coisa de parecido? Na altura não atingi mas realmente estas 2 últimas fotos que tens no blog fazem-me mesmo lembrar a minha filha! :P Parece uma versão rapazinho
                          Já agora falam francês pourquoi?É por parte de pápa ou mamã?

                          é isso mesmo, a raquel e o lucas versão menina e versão menino! lol e na creche também está uma menina parecida com eles...é engraçado
                          eu nasci e cresci em frança e gostava muito que ele tb fosse bilingue, nao sei se vou conseguir mas estou a apostar nisso, só falo franciu quando estamos sozinhos, e óuvimos canções infantis francesas, e tem livros de bébé franceses...vamos lá ver se é suficiente


                          ò Mùvi, explica-me lá isso de teres de aprender francês! também tens a Tella como prof!
                          Fui a uma entrevista numa emp. trab.temp. e precisam de alguém com boa apresentação e fluente em francês... o ordenado é jeitoso e fica perto de casa. Mas o fluente em francês..... ehhhh .... a ler compreendo bem, mas o falar...a língua enrola-se toda e só me vem inglês.... ne cést pas possible comme ça!!!









                          Comentar


                          • RE:

                            Onde é que anda a Tella???

                            Disparu???









                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Muvi
                              [




                              Fui a uma entrevista numa emp. trab.temp. e precisam de alguém com boa apresentação e fluente em francês... o ordenado é jeitoso e fica perto de casa. Mas o fluente em francês..... ehhhh .... a ler compreendo bem, mas o falar...a língua enrola-se toda e só me vem inglês.... ne cést pas possible comme ça!!!
                              ce n'est pas possible, pois..mmmm mmm, e quanto tempos tens para ficar mais fluente? eu trabalho numa escola de língua posso te enviar info, mas é carote

                              perto de casa e bem pago, espectáculo!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por manelita4
                                Inserido Inicialmente por Muvi
                                [




                                Fui a uma entrevista numa emp. trab.temp. e precisam de alguém com boa apresentação e fluente em francês... o ordenado é jeitoso e fica perto de casa. Mas o fluente em francês..... ehhhh .... a ler compreendo bem, mas o falar...a língua enrola-se toda e só me vem inglês.... ne cést pas possible comme ça!!!
                                ce n'est pas possible, pois..mmmm mmm, e quanto tempos tens para ficar mais fluente? eu trabalho numa escola de língua posso te enviar info, mas é carote

                                perto de casa e bem pago, espectáculo!
                                EU TB QUERO!!!
                                Elsa





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X