Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
    Inserido Inicialmente por sami
    Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
    Olá

    Inserido Inicialmente por sami
    Meninas...Socorro, estamos com Gastro. Isto é horrivel...Bem aos menos q emagreça 3 quilos como a Plantinha
    As melhoras :flowrs4y:


    Bjs

    Anabela
    Obrigada.
    Como está o teu pequerrucho?
    Diz qq coisa. Beijinhos grandes
    Olá

    Obrigado pela preocupação
    Na escola deram-lhe ben-u-ron, em casa a temperatura já estava a 36.9. Está um bocadinho rabujento, não quer estar sozinho, quer colinho! Não voltou a ter febre, não sei se é algum dentinho, esteve tanto tempo sem aparacer nenhum e agora em tão pouco tempo já tem 3, um deles o canino, vai parecer um vampirinho!!

    Bjs

    Anabela
    Ainda bem. Beijocas:smooch:
























    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Muvi
      Inserido Inicialmente por sami
      Inserido Inicialmente por Muvi
      Cibele - Muitos PARABÉNS para a tua ninita Raquel (e para ti tb, claro!).

      Sami - Espero que essa gastro já tivesse ido embora! As melhoras!

      Plantinha - Acho que estou a descobrir o que é essa anorexia fisiológica....o pirralho hoje não quiz comer quase nada. A sopa nem vê-la, e a fruta de vez enquando... será ainda restícios da má disposição que teve no sábado? Ou é mesmo a chagada da fase do não querer comer?... ai eu!

      Beijinhos
      Muvi, q tal o teu menino?
      Melhorou?
      Beijocas
      Olá!
      Da otite... ontem já dormia e acordou a chorar. Chorou quase durante 1 hora com a mãozinha no ouvido, até dizia ai ai ai. No final já chorava eu também... tentei dar-lhe 1 colher de benuron, qualquê... ele todo se mexia, foi impossível, acabei por lhe por um supositório e adormeceu imediatamente, mas devia ser por cansaço. e por que se calhar ainda fez efeito algumas gotas do xarope que foram para a boca.

      Agora dos apetites... não anda a comer nada de jeito.

      E tu, sami? Já perdeste os 3 kilos? (piadinha...)
      Espero que estejas melhor. Tem cuidado com a alimentação durante uns dias.

      Beijinhos
      Tadinho...
      O Rafa tb anda a comer mt mal, ou são reflexos da gastro ou enjoou a sopa.
      Ainda não consegui perder os 3 quilos, mas já vou quase com 2. A comida ainda me enoja.

      Beijocas e as melhoras do pequerrucho
























      Comentar


      • RE:

        como estão os doentinhos?

        o meu gajo grande também está doente, a tal virose da diarreia e dores de corpo, já passou por todos nós!


        um pedido de ajuda lucas está aflito porque , na axila, está ferido, está todo vermelho e com comichão, logo que o dispo vai lá logo coçar coitado..não sei que creme lhe dar...e não sei como começou, mas já foi há umas boas semanas, as vezes parece que melhora mas depois volta a vermelhidão a secura de pele!

        Comentar


        • RE:

          olá mamãs,

          manelita: tenho usado o grise gordo por causa da secura da pele, pode ser que ajude

          bjs

          [hr]
          Sara
          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

          Comentar


          • RE:

            Oi, mamãs!

            Bem, pelo que li há mais Novembrinhos com dificuldades para comer... que chatice!
            Hoje já comeu um pouco melhor ao almoço, mas ao jantar voltou ao mesmo, ele gosta muito de comida de prato mas como não aceita que seja eu a dar, é mais o que vai para o chão do que o que come, até me passo! Mas parece-me que até está mais gordinho, pelo menos noto que recuperou as bochechas gordinhas

            Desde 2ª feira que está constipado outra vez, deu-nos uma noite horrível, a acordar de hora a hora porque custava-lhe a respirar... estou a fazer vapores, juntei umas folhas de eucalipto à àgua e aquilo fica com um cheirinho mesmo agradável e disseram-me que fazia muito bem para descongestionar!

            Amanhã começo a formação para ir trabalhar... vai custar-me tanto, principalmente estes 2 dias que vão ser intensivos das 9h às 19h, vou estar mais de 10horas sem ele e não estou nada habituada... desculpem migas, sei que vocês estão nesta vida de saudade há algum tempo e que eu sou uma sortuda, mas vai custar-me mesmo muito, ainda por cima estando ele constipado e sem comer, ainda fico mais procupada, mas pode ser que sem a maminha por perto ele coma melhor...

            Ontem fomos comprar os artigos para a festa do meu menino, já terminei os convites e já está tudo orientado... Andei numa azáfama para deixar as coisas mais ou menos orientadas para começar a trabalhar descansada! Hoje o papá fez anos e o Gonçalo ofereceu-lhe uma moldura com o pé dele em gesso a dizer Adoro-te Papá e com uma foto dos dois, o pai adorou!

            O rapaz já está mais tagarela e anda numa de tentar imitar o que dizemos, mas apenas tenta porque saem de lá uns monosílabos que não se percebem muito bem LOL

            Bom, agora só me resta desejar as melhoras aos babys, e espero que tenham uns excelentes dias de aniversário, eu agora só devo voltar aqui no Sábado... Se tiver tempo!

            Jocas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por filomenav
              Olá, bom dia

              Pois, Cibele, até já custa a crer q os nossos nininhos já foram assim tão pequeninos... mt giras, as duas fotos.

              O molho bechamel a pedi disse para fazer como faço para nós, será leite, farinha e um pouco de manteiga, vai ao lume a engrossar e já está... o leite ela disse para usar "daquele q usa para culinária" (ou seja, do nosso, claro). Esta receita foi aos 6 meses. Nos purés às vezes tb coloco um pouco de leite, para ficar mais cremoso.

              Ontem estive a ler no site da dodot algumas dicas de alimentação, e falam q uma das coisas mais perigosas é a cenoura crua... e eu q lhe tenho dado uma cenoura para roer!!!!

              Uma duvida um bocado "parva" mas enfim... as mamãs cujos babys gatinham/andam, como fazem para tomar um simples banho? Passo a explicar, ontem coloquei a Bia na cama para ir tomar uma banhoca, estavamos sozinhas em casa e ela fartou-se de falar, choramingar, enfim, se já gatinhasse ou andasse tinha sido bonito...
              Tenho uma "técnica genial"!!! Então a modos que é assim: ao fundo do corredor dos 2 quartos tenho a casa de banho, como o quarto dela é o que fica mesmo ao lado da casa de banho, puxo a cama dela-tem rodinhas- para o corredor e deixo a prota da casa de banho aberta! Assim ea vê-me, vamos "falando" etc. Até agora resulta!

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Cris75
                Angelabb: Há uns tempos também comprei um wok no IKEA... não consigo ver o link que postaste, por isso nem sei se é o mesmo... mas também adorei a compra!!!! Não fazemos, no entanto, muitos pratos lá... geralmente o que mais fazemos é uma massinha com alho e camarão, que é deliciosa...o que mais fazes? Dá-me ideias!!!!

                Beijinhos
                Manda ai a receita da massinha com alho e camarão!!! O meu gajo já se está aqui a lamber...

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por manelita4
                  como estão os doentinhos?

                  o meu gajo grande também está doente, a tal virose da diarreia e dores de corpo, já passou por todos nós!


                  um pedido de ajuda lucas está aflito porque , na axila, está ferido, está todo vermelho e com comichão, logo que o dispo vai lá logo coçar coitado..não sei que creme lhe dar...e não sei como começou, mas já foi há umas boas semanas, as vezes parece que melhora mas depois volta a vermelhidão a secura de pele!
                  tadinho... Experimenta letti4at... Como sabem a Beatriz nasceu cheia de gretas nos pulsos e tornozelos e essa resultou muito bem!
                  Parafarmácias...

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Continuação de melhoras para os doentinhos!

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Sei que são mamãs mais ausentes mas aqui vão os parabéns por este dia 5 aos aniversariantes:
                      Rodrigo-Ana Vi
                      Francisco-siraa

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Epá... Só agora reparei... PARABÉNS RAQUEL!!!! Sorry Cibele... Nesse dia vim so mesmo de passagem...

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Maria Planta, amanhã envio por e-mail a receita! Tou podre e vou-me deitar!

                          Beijocas

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Plantinha
                            Epá... Só agora reparei... PARABÉNS RAQUEL!!!! Sorry Cibele... Nesse dia vim so mesmo de passagem...
                            Não faz mal Eu também tenho andado fugida Agora tenho net mas comecei a tomar um comprimido à noite para as minhas enxaquecas que dá sono, daí a minha pouca vontade em escrever.

                            Sabes, também ofereci a Zebra à Raquel. Ainda é cedo para ela mas já vi que daqui a uns tempos ela vai adorar!

                            Comentar


                            • RE:

                              Acho que nem todas tem acesso ao meu blog (quem pediu ontem e hoje já tem acesso à partida! qualquer coisinha pm ok?). Deixo aqui umas fotos para verem! O antes e o agora e os bolinhos da festa...

                              Cabia numa mão...
                              [img][/img]

                              O bolo de pão de ló, com pão de ló de amêndoas e doce de ovos...
                              [img][/img]



                              O bolo de chocolate com recheio de chocolate (todo torto em cima do prato-escorregou dentro do carro... UPS!... só reparei quando vi as fotos em casa...)
                              [img][/img]


                              Os presentinhos (só para senhoras, visto não ter tido mais crianças na festinha)...
                              [img][/img]

                              A minha Princesinha...
                              [img][/img]

                              Nós as duas...


                              Epá... vocês conseguem ver as fotos todas ou só a última????

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por angelabb
                                Maria Planta, amanhã envio por e-mail a receita! Tou podre e vou-me deitar!

                                Beijocas
                                ok. bjos

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X