Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Agora algumas novidades do meu pequenote:

    Finalmente disse Mamã!!! Foi uma alegria para mim, já repetiu algumas vezes mas é só quando ele quer!

    Já está a comer bem melhor, come a sopa intercalada com o 2º prato que come deliciado e já come em todas as refeições e até noto que está mais gordinho e mais alto (já chega a sítios onde antes não chegava), e tá sempre a petiscar qualquer coisa, a melhor maneira de o manter sossegado é dar-lhe alguma coisa para comer!

    Continua a acordar de noite, mas nem me chateio... Já estou habituada, mama e adormece rapidamente!

    Anda com a pancada de enfiar umas coisas dentro das outras, então encontro coisas engraçadas dentro dos sapatos, ou pior, dentro da sanita! Comprei um fecho de segurança para a sanita mas aquilo perdeu a cola e já encontrei coisas muito giras lá dentro (luvas, comando do dvd, escova, brinquedos...), os vossos também fazem destas?



    No fim do mês volto a ficar em casa com ele, mas tenho de continuar a procurar trabalho, pois isto não está fácil...

    Algumas meninas disseram que trabalharam na TMN, eu também trabalhei 2 anos, quando estava na faculdade, até gostava do que fazia e naquela altura pagavam muito bem, mas sei que hoje em dia já não é tão bem pago.

    Acho que me fico por aqui, já não é nada cedo e tenho de ir dormir!

    Jocas a todas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Plantinha

      Pink lady é um cocktail... Nunca bebi (pesquisei e sei que tem grenadine,gin,sumo limão e clara de ovo... ARGGGHHH! A rapariga percebeu "copinho de leite" no meio do barulho... #-o Vá lá dizer-lhe que além de fazer mal, um caldo verde com leite não tem jeito nenhum...:-& :-&

      Ah! :lol: :lol: :lol:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Plantinha
        Ainda esta semana vi a minha filha a comer um bocadinho de uma torrada... Comia, o gato lambia eu ia tirar da mão e ela enfiou o bocadito dentro da boca para eu n o tirar...#-o
        Ah,ah, isso ainda não me aconteceu. O que acontece é ele tirar os bocados de carne/peixe do prato e atirar para o chão para ver os gatos comer. Tipo, ele come um bocado e dá outro aos gatos. Ainda por cima como eu nunca dou nada aos gatos a não ser ração, eles agora andam sempre de roda dele para ver se lhes calha alguma guloseima.

        Comentar


        • RE:

          Cibele, ainda bem q a Raquel já está a ficar melhorzinha. Foi chato ela vomitar o jantar, mas pelo menos limpou um pouco a árvore respiratória.
          Mas é engraçado ver como eles, depois de estarem aflitos, ficam logo tão bem dispostos e a bater palminhas!

          Os doces tb não ofereço, se eçla mostrar curiosidade tudo bem, se não acho q mais vale não os conhecer! Mas já provou leitinho com chocolate (da mamã) e umas migalhitas de umas bolachas q a minha mãe fez...

          Bom, hoje a Bia fez uma coisa q não fazia à meses... acordou a meio da noite com fome! Tenho a sensação que está a passar por um daqueles surtos de crescimento, pois tem de lanchar duas vezes (às 15 e às 17/18) e pelas 19/20 já está esfomeada para jantar... e ainda acordar a meio da noite!
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por miosotis
            Inserido Inicialmente por Plantinha
            Ainda esta semana vi a minha filha a comer um bocadinho de uma torrada... Comia, o gato lambia eu ia tirar da mão e ela enfiou o bocadito dentro da boca para eu n o tirar...#-o
            Ah,ah, isso ainda não me aconteceu. O que acontece é ele tirar os bocados de carne/peixe do prato e atirar para o chão para ver os gatos comer. Tipo, ele come um bocado e dá outro aos gatos. Ainda por cima como eu nunca dou nada aos gatos a não ser ração, eles agora andam sempre de roda dele para ver se lhes calha alguma guloseima.
            lol essa tá demais! LOL
            o meu gosta é dar pancada na gata, coitada, ela foge dele, mas ele adora olhar para ela, está sempre a procurá-la

            Comentar


            • RE:

              ah o Lucas, depois de quatro noites calminhas, teve de novo um ataque de fúria pela 1h30 :?
              e o teu mio?

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por APPM
                Anda com a pancada de enfiar umas coisas dentro das outras, então encontro coisas engraçadas dentro dos sapatos, ou pior, dentro da sanita! Comprei um fecho de segurança para a sanita mas aquilo perdeu a cola e já encontrei coisas muito giras lá dentro (luvas, comando do dvd, escova, brinquedos...), os vossos também fazem destas?
                Ah, ah, o meu não faz simplesmente porque eu tenho sempre as portas das WCs fechadas.
                APPM, boa sorte para a busca de trabalho.
                Ultima edição por miosotis; 26-09-2016, 16:11.

                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas!

                  O Gui tem estado adoentado..... desde 3ª feira de madrugada que vira e volta faz febre (de 38.5 no máximo até agora)... Durante o dia, em casa dos meus pais até está bem, mas à noite... adormece às 21h e cerca das 23h acorda a choramingar... vai para a minha caminha (nem que não me apeteça, tenho que me deitar a essa hora) e por volta das 00h30, 1h vou ver tem febre!!!! Tenho-lhe dado benuron em supositórios e um xarope (Primalan, que o pedi dele receitou da ultima vez que esteve com tosse)... Ontem a minha mãe disse-me durante o dia que ele estava lindamente, que não tinha febre, que tinha comido com gosto e sem vomitar mas à noite voltou a acontecer!!!!Nem sei se o leve ao médico, se vou a uma farmácia pedir outra coisa qualquer... :-(
                  Cris

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por manelita4
                    ah o Lucas, depois de quatro noites calminhas, teve de novo um ataque de fúria pela 1h30 :?
                    e o teu mio?
                    Hoje até correu bem. Acordou às 23h mas bebeu um bibas e voltou a dormir até de manhã. Não consigo acabar com a porcaria deste bibas, irra. :?

                    Comentar


                    • RE:

                      Ola a todas,

                      Pois eu kis dizer foi o q a CIBELEC disse..enquanto ele nao souber da existência desses pequenos prazeres (as gulodices) não lhe vou oferecer, qd ele pedir, isso dps é outro assunto a ver...eheheh

                      Mas, tb lhe dou as vezes queques, bolo e arroz, bolacha maria (é todos os dias) ...mas, bombons, chupas, etc, sobremesas (sem ser gelatina), nunca lhe dei.Não ha necessidade...qd ele pedir log se vê.

                      Vçs já dão chocolate a eles? Não é cedo demais?

                      Bjokas

                      HR

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por filomenav
                        Bom, hoje a Bia fez uma coisa q não fazia à meses... acordou a meio da noite com fome! Tenho a sensação que está a passar por um daqueles surtos de crescimento, pois tem de lanchar duas vezes (às 15 e às 17/18) e pelas 19/20 já está esfomeada para jantar... e ainda acordar a meio da noite!
                        Também já pensei nisso. AInda há picos nesta idade? É que o meu também voltou a beber leite à noite e eu já tinha conseguido acabar com isso. Houve uma noite que bebeu mais de 300ml!

                        Comentar


                        • RE:

                          só para esclarecer, nao dou doces todos os dias, só quando há uma ocasião especial (muito raro aliás).
                          Já provou mousse de chocolate sim, mas eu já tenho ordem de pediatra para comer sem restrições (pouco sal, pouco doces)

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por manelita4
                            Inserido Inicialmente por miosotis
                            Inserido Inicialmente por Plantinha
                            Ainda esta semana vi a minha filha a comer um bocadinho de uma torrada... Comia, o gato lambia eu ia tirar da mão e ela enfiou o bocadito dentro da boca para eu n o tirar...#-o
                            Ah,ah, isso ainda não me aconteceu. O que acontece é ele tirar os bocados de carne/peixe do prato e atirar para o chão para ver os gatos comer. Tipo, ele come um bocado e dá outro aos gatos. Ainda por cima como eu nunca dou nada aos gatos a não ser ração, eles agora andam sempre de roda dele para ver se lhes calha alguma guloseima.
                            lol essa tá demais! LOL
                            o meu gosta é dar pancada na gata, coitada, ela foge dele, mas ele adora olhar para ela, está sempre a procurá-la
                            Já por 2 ou 3 vezes que tirei de dentro da boca do Gonçalo um biscoito da nossa cadela. Qualquer dia deixo-o comer, pode ser que assim perca a curiosidade!!!

                            Bjs

                            Anabela

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por CibeleC
                              Pois é, está melhor mas agora à hora do banho até fiquei parva.
                              Durante o banho começou a tossir.
                              Quando a estava a limpar começou a ter um ataque de tosse. Cada tossidela era ranho a sair do nariz e então percebi que ela estava mesmo toda entupida e aquela gosma a querer sair.
                              Nisto começou a vomitar a expectoração. Era tanta mas tanta. Enfim...
                              Oh pá, desculpem lá esta conversa mas é que eu nunca tinha visto nem sabia que era assim. Lá para o fim veio o jantar.#-o
                              No meio disto tudo estava ela no fraldário só de fralda, encharcada de porcaria e a bater palmas. Engraçado hein? :-&
                              É claro que depois disto teve de ir para a chuveirada outra vez. Mas vi que ficou muito melhor!
                              Olá

                              Ainda bem que a Raquel está melhor !!
                              Já tinha ouvido dizer que pode acontecer os bebés vomitarem a expectoração, mas é melhor para eles pois assim ficam menos obstruídos.

                              Bjs
                              Anabela

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá

                                Coca-cola Eu nunca fui muito fã, bebia de longe a longe, durante a gravidez as minhas plaquetas resolveram ir dar um passeio! Quando dei entrada no hospital senti-me um ET, tal era o valor, e a primeira coisa que me perguntaram foi se tinha bebido coca-cola, desde então nunca mais bebi e sinceramente não sinto vontade, tal não foi o susto!!! Sei que algumas pessoas gostam e respeito, mas gostava que soubesse que pode provocar graves problemas de saúde.

                                Mio Experimentas-te alguma das receitas de bolachas que estão no tópico das prendas originais? Gostava de fazer bolachas, precisava de uma boa receita!!!

                                Bjs

                                Anabela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X