Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Cris75
    Inserido Inicialmente por anabelafmmartins
    Inserido Inicialmente por Cris75
    O Gui continua a não querer sequer provar outra comida que não seja sopa.... nem massa, arroz, batatas, carne, peixe, nem pão, nada, nada!!!!!! enfim....quando devo começar a procupar-me? Ele só tem consulta no pedi em Fevereiro....
    O Gonçalo é ao contrário....acho que fica com fome se lhe der só sopa, tenho feito sopa de legumes e o peixe ou a carne à parte com arroz, batata, ou massinhas! Se for preciso ainda pede do nosso almoço/jantar #-o

    Bjs
    Anabela
    Que máximo! Ainda bem, não?
    Ainda bem Na altura que o Gonçalo teve com gastroentrite, o apetite diminuiu um bocadinho, senti o valor do Gonçalo comer tão bem!!

    Acho que se o Gui come bem a sopa e se sentes que ele fica bem, não te preocupes. O importante é não forçar e se ele está bem ....Com o tempo tb vai querer provar outras coisas

    Bjs

    Anabela

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por APPM
      O meu menino está cheio de borbulhinhas vermelhas na zona da fralda, não é assado, pelo menos não parece, mas primeiro apareceram nos tomatinhos e na pilinha e agora espalharam-se pelo resto. Parece tipo alergia, mas não introduzi nada de novo na alimentação nem mudei as fraldas e toalhitas! Desconfio que tenha sido a minha sogra que usou toalhitas do Pingo Doce, mas perguntei-lhe e ela disse que não... Mas vinham essas toalhitas na mala dele no dia em que lhe apareceu isto e ele sempre foi sensível às toalhitas, nem podia usar Dodot que ele fazia alergia, só aceitava bem as Huggies, mas também acho que se ela tivesse usado outras tinha-me dito para eu saber de onde isto vem, não?
      No outro dia tive com uma médica que me disse para por Fucidine, mas aquilo está cada vez pior, e como amanhã tenho de ir ao pedi buscar umas credenciais vou pedir que me veja isto, é que aquilo deve fazer-lhe comichão pois ele tenta ir lá com a mão... Que chatice!

      Jocas a todas

      As melhoras do Gonçalo

      Bjs

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por manelita4
        bom dia...
        estou um pouco down...não consigo parar de pensar naquele bébé que morreu, ele ia entrar para a sala do Lucas....não consigo para de pensar nisso, e na mãe dele
        e no trabalho o meu boss está cada vez mais maluco

        O que vale é que o meu gajinho está um amor de bébé, sempre a rir!
        Deve ser muito díficil... só de pensar fico com o coração apertadinho
        Um beijinho muito grande

        Anabela

        Comentar


        • RE:

          olá mamãs

          estive fora 3 dias e já se fartaram de escrever...

          adorei as fotos das festas e dos bolos (muitas mamãs prendadas...) não tirei muitas fotografias, e como tb não tive grandes coisas de decoração, aliás nem os convites foram enviados (andei a chatear a minha mana para os fazer e depois....#-o )

          qto ao comer: o pitinho ainda não come 2º prato, ainda não me aventurei a isso, das vezes em que lhe dei o peixe à parte com a sopa engasgou-se, e estava a armazenar o peixe na boca (tipo hamster...)

          Parabéns Inês, Daniela, Rodrigo, Diogo e Diogo e às respectivas mamãs
          [hr]
          Sara
          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

          Comentar


          • RE:

            OLá meninas

            Para quem estiver perto de torres novas, dia 29 vai haver actividades para bebés (a cargo da companhia "teatro do Elefante"), na inauguração da nova biblioteca. O teatro acho q é às 11 e depois têm uma exposição para os babys.

            Eu q queria uma festa simples para o aniversário já estou em vias de ter duas, uma na quinta (com a familia) e outra no sábado (com os amigos). Aiiii a minha vida....

            A Bia fala muito mas não diz nada, LOL, ainda anda nos bebebebe, daaaaa, tatata, e por ai fora. Às vezes repito uma palavra e ela fica muito séria a olhar para mim e com a boquinha a mexer, qd penso q vai repetir lá vem um dos monossilabos dela...
            Qt às brincadeiras, ela gosta é de brincar com os papis, com o cubo falante (da chicco) e com balões: eu não os encho muito então ela agarra nele e atira-o para o lado, depois vai lá e volta a fazer o mesmo... ha, e tudo o q dê para fazer barulho!
            No gatinhar, ela tem uma pancada por ir para a casa-de-banho, sai do quarto dela e vira logo para a dita (quando em frente está o meu quarto q, digo eu, seria muito mais interessante de visitar).
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              bem, falar, falar, ele fala, pelos cotovelos.....alias nos temos grandes conversas os dois..... eu respondo a tudo o que ele diz, MAS NÃO PERCEBO NADA.
              Mas é giro :-$ o dialogo que temos, se eu reclamo, ele reclama (percebe-se no tom de voz), mas o que ele gosta mesmo de fazer é cantar (nao tivesse a mae dele uma panca por karaokes e afins, e durante a gravidez, sempre que podia, la ia a dupla participar no karaoke).
              Palavras - Tita (ainda n descobri o que raio é isto), tia, mamã, doddy, papá, papa...e os monosilabos do costume que eu amava entender...

              Mas acho piada porque as nossas conversas sao enormes! Eu falo imenso com ele, canto imenso com ele...e os tons de voz e a entoação da voz muda sempre!!

              LOL!


              Elsa





              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por filomenav
                OLá meninas

                Para quem estiver perto de torres novas, dia 29 vai haver actividades para bebés (a cargo da companhia "teatro do Elefante"), na inauguração da nova biblioteca. O teatro acho q é às 11 e depois têm uma exposição para os babys.

                Eu q queria uma festa simples para o aniversário já estou em vias de ter duas, uma na quinta (com a familia) e outra no sábado (com os amigos). Aiiii a minha vida....

                A Bia fala muito mas não diz nada, LOL, ainda anda nos bebebebe, daaaaa, tatata, e por ai fora. Às vezes repito uma palavra e ela fica muito séria a olhar para mim e com a boquinha a mexer, qd penso q vai repetir lá vem um dos monossilabos dela...
                Qt às brincadeiras, ela gosta é de brincar com os papis, com o cubo falante (da chicco) e com balões: eu não os encho muito então ela agarra nele e atira-o para o lado, depois vai lá e volta a fazer o mesmo... ha, e tudo o q dê para fazer barulho!
                No gatinhar, ela tem uma pancada por ir para a casa-de-banho, sai do quarto dela e vira logo para a dita (quando em frente está o meu quarto q, digo eu, seria muito mais interessante de visitar).
                Filo, o meu tem a pancada de ir para a casa de banho arrumar o movel do lavatório ...ele acha que tenho muita porcaria ali, e como tal, vai la, agarra em tudo e manda para o chão... quando não há la mais nada, perde o interesse e sai da casa de banho....

                Outra coisa que ele adora, é tirar o tubo da maquina de secar do lugar....uiiii isso então é a perdição dele:-"
                Elsa





                Comentar


                • RE:

                  MUITOS PARABÉNS AO

                  GONÇALO DA ANABELA


                  :balloons: :balloons: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :bdcake: :bdgreetn:

                  Q tenham um dia mt feliz...beijóes enormes
























                  Comentar


                  • RE:

                    Minhas queridas amigas de barriga...que saudades!

                    Tenho tentado entrar no forum, quando tenho tempo e não tenho sido bem sucedida.

                    Finalmente consigo falar convosco! Ufa!

                    O meu pequenote já fez um anito, como quase todos os vossos filhotes. sinto que este ano passou numa correria, mas foi mto bom!

                    Para a comemoração da festa de aniversário é que foi uma odisseia. É tudo mto caro, mas queria fazer com a familia toda, pois como não vou baptizar o André, seria uma comemoração em grande do 1º aniversário...acabou por ser um almoço de familia num restaurante...sem grande piada...enfim, para o Ano será melhor.

                    Ainda dá para actualizar a lista no início deste tópico? se der gostaria de dar a evolução do meu André.






                    http://pinturasetravessuras.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Falando na evolução de meu Dé...
                      Já anda...
                      fala bastante....mas nada diz, temos muitas vezes grandes conversas sem dizer nada!:-& :-&

                      Ontem aconteceu a primeira grande "asneira"...entornou o prato que continha massinha e parú às lasquinhas por cima da cabeça
                      Foi uma risota pegada, quando percebeu o "disparate" que tinha feito!

                      Tem uma tentação por revistas de carros, corridas de motas e as plantas da mãe!

                      O armário dos tacho está sempre "arrumado" por ele e a gaveta das tampas das caixas da Taparwer Tb.

                      Obrigada a todas pelo cumprimento de aniversário!






                      http://pinturasetravessuras.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:

                        parabéns gonçalo!

                        bom, o meu não é de birras, Só chora quando sai do banho mas passa lhe rápido, e faz teatro (chora com lágrimas e tudo) para ir ao colo do pai mas quando o pai pega nele instantaneamente ri-se às gargalhadas! é mesmo viciado no pai, uma coisa incrível, se pudesse estava o dia todo a colo do pai.
                        ah e choraminga antes de adormecer..

                        Até agora tenho tido sorte porque mexe em poucas coisas que não deve, é só a TV (mas adora mexer nos botões)


                        é mais é gozão!
                        Por exemplo se alguém tossir ele finge que tosse, logo a seguir.
                        No banho finge que vai marcar pontos no cesto de basket a brincar que tem na banheira, mas depois olha para nós e volta com a mão para trás.
                        Dá beijos de eskimo no ar se ouvir a cançao "bisous d'eskimo"
                        está sempre à espreita da gata para brincar com ela
                        na rua pisca os olhos às pessoas e inclina a cabeça para o lado
                        enfim é uma risota

                        falar....ele diz vocábulos, mas o único perceptível é PÁPÁ (claro lol) de resto tb nao percebo nada!

                        Comentar


                        • RE:

                          heheh JÁ LAVAI UM ANO!
                          É muito bom voltar ao forum e encontrar um tópico com as companheiras de viagem... reconheço muitas das mãmãs, belissíma ideia deste tópico (engraçado eu iniciei o tópico das mãmãs de novembro qd ainda andava com o eu Gongas na barriga e foi muito bom partilhar experiências e viver em conjunto esta maravilhosa aventura de estar grávida)... até ganhei amigas como a pipoquinha e seu andré (sua safada tb andas por aqui temos de combinar tenho um presnete para o andré)!

                          O meu Gongas tb é maroto pq era para chegar a 14 de Novembro mas chegou e bem a 31 de Outubro uma bruxinho maravilhoso!
                          Vou dando notícias e venho aqui saber as vossas jufas e parabéns a todas!




                          Comentar


                          • RE:

                            Mãmãs, partilho com vocês um pq alerta que vi qd vasculhava o forum cuidado com a coocação de fotos dos bébés e mamãs andam por aí uns tipos "tarados" a recolher fotos para cenas impróprias... mais valedeixarmos as fotos de lado com esta gente todo o cuidado é pouco!

                            jufas




                            Comentar


                            • RE:

                              Ai já me esqueci podem actualizar a lista com o meu Gongas!
                              Obrigada hehehe




                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por berinjas
                                heheh JÁ LAVAI UM ANO!
                                É muito bom voltar ao forum e encontrar um tópico com as companheiras de viagem... reconheço muitas das mãmãs, belissíma ideia deste tópico (engraçado eu iniciei o tópico das mãmãs de novembro qd ainda andava com o eu Gongas na barriga e foi muito bom partilhar experiências e viver em conjunto esta maravilhosa aventura de estar grávida)... até ganhei amigas como a pipoquinha e seu andré (sua safada tb andas por aqui temos de combinar tenho um presnete para o andré)!

                                O meu Gongas tb é maroto pq era para chegar a 14 de Novembro mas chegou e bem a 31 de Outubro uma bruxinho maravilhoso!
                                Vou dando notícias e venho aqui saber as vossas jufas e parabéns a todas!
                                Olá! Eu lembro-me de ti do tópico das mamãs de Novembro! O meu Gui estava previsto para 24/11 mas nasceu a 02/11 :-)

                                Beijinhos
                                Cris

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X