Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Berinjas!!!!!!1 Desapareceste um ano pá!!!!

    So para informar quem nao sabe, que aqui a je, quando tem uns minutos livres, esta a dar andamento ao prometido...o 1º ano dos Novembrinhos de 2007, que é a compilação deste nosso topico.
    Pois que so vou considerar as mensagens até 31 de Outubro de 2008..

    Mas olhem, ja tenho 14 paginas de "livro". Quando terminar (uiiiii....) envio em pdf a quem quiser.
    Elsa





    Comentar


    • RE:

      hihhihi pois é mas estou de volta e prometo assiduidade!
      Aliás cada dia é uma descoberta e logo mil dúvidas que espero partilhar com todas... bem está na hora de ir para casa, ainda com 1h de transito pela frente quem me dera um teletransporte, para ir ter com os meus homens! É a melhor parte do dia, assim que meto a chave à porta ouço: "mamamamama" o meu biscoito diz luz, mama, papa, olá, chama os amigos da ama bag e maria e fala muito no dialeto dele. Tb diz não e faz o gesto com o dedo dos sitios que n pode ir ou nas coisas que não deve mexer. gatinha a mil e anda agarrado, bate palmas e canta a galinha poe o ovo. Adora comer, manga é a fruta favorita, peixe com massinha pevide o seu prato de eleição e iogurtes é a sua grande paixão. dá xi corações muito bons enfim uma mãe babada como todas as mães! jufas




      Comentar


      • RE:

        Parabéns ao Gonçalo e Anabela!!! Que tenham um dia em cheio!
        Beijinhos

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por oskarina
          Berinjas!!!!!!1 Desapareceste um ano pá!!!!

          So para informar quem nao sabe, que aqui a je, quando tem uns minutos livres, esta a dar andamento ao prometido...o 1º ano dos Novembrinhos de 2007, que é a compilação deste nosso topico.
          Pois que so vou considerar as mensagens até 31 de Outubro de 2008..

          Mas olhem, ja tenho 14 paginas de "livro". Quando terminar (uiiiii....) envio em pdf a quem quiser.
          Queremos todas, claro 8)

          Comentar


          • RE:

            Olá meninas...

            Ando morta de trabalho.. quase nem tenho tempo de vir aqui..
            De x em quando venho ler, mas não consigo escrever.. Espero k isto acalme!!

            Lembram-se de eu dizer que o miudo escorria baba?!?!?.. pois é!! continua, embora menos, mas continua, tenho sempre que enviar imensas babetes e camisolas pk têm que estar sempre a mudar-lhas (levo pk lavo com detergente diferente, o miudo fez um pouco de alergia :? ao normal e ainda não arrisquei mudar..)

            Então vejam lá se não é ??!? Escorre ou não escorre?!?.. imaginam como fica a casa?!?!



            eu bem digo que para saber onde está... é só seguir a baba!! :lol:.lol:
            e agora que já anda por todo o lado, vai sempre em pé agarrado às paredes.. qdo falha, assapa o rabo e lá vai a gatinhar.. conseguem ver o fio?.. pois.. é mesmo assim!! e como faz alergia/dermatites e o pescoço é cheio de pregas.. anda com um vermelhão há imenso tempo, nunca mais passa!
            O Pedi já receitou uma que tem pouca cortisona.. não quero abusar, mas ao mesmo tempo, não há maneira de passar!




            Comentar


            • RE:

              k fofo o teu menino manuela...








              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por manuelatorres
                Olá meninas...

                Ando morta de trabalho.. quase nem tenho tempo de vir aqui..
                De x em quando venho ler, mas não consigo escrever.. Espero k isto acalme!!

                Lembram-se de eu dizer que o miudo escorria baba?!?!?.. pois é!! continua, embora menos, mas continua, tenho sempre que enviar imensas babetes e camisolas pk têm que estar sempre a mudar-lhas (levo pk lavo com detergente diferente, o miudo fez um pouco de alergia :? ao normal e ainda não arrisquei mudar..)

                Então vejam lá se não é ??!? Escorre ou não escorre?!?.. imaginam como fica a casa?!?!




                eu bem digo que para saber onde está... é só seguir a baba!!
                :lol:.lol:
                e agora que já anda por todo o lado, vai sempre em pé agarrado às paredes.. qdo falha, assapa o rabo e lá vai a gatinhar.. conseguem ver o fio?.. pois.. é mesmo assim!! e como faz alergia/dermatites e o pescoço é cheio de pregas.. anda com um vermelhão há imenso tempo, nunca mais passa!
                O Pedi já receitou uma que tem pouca cortisona.. não quero abusar, mas ao mesmo tempo, não há maneira de passar!





                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
























                Comentar


                • RE:

                  Em 1º Lugar, Parabéns ao Gonçalo da Anabela! Que tenham tido um dia muito feliz! Beijinhos!

                  Gostei de ter relido as ex-companheiras de barriga! Voltem sempre!!

                  Manuela, bolas que escorre mesmo!!! Tenho um spray fixe para isso que só usei 5 dias... mas não me lembro nem da marca nem do nome!!

                  O teu filho está giraço!!!

                  Oskarina, toca a trabalhar!!!!:-#

                  Comentar


                  • RE:

                    Como ainda nem tinha mostrado o rapaz com 1 ano.. nem o bolo...aqui vai... sei.. sei são mtas!!
                    Depois apago

                    ...Eu...

                    .. pensativo!! Ja tenho 1 ano!!

                    ... Na palhaçada...

                    ... Como faz o coelhinho

                    ... A xbox é minha!!!... Mto bem disposto

                    ... A minhas pestanas ... a minha mana

                    e o meu Bolo... ... que a minha titi fez!

                    Bjocas

                    Comentar


                    • RE:

                      Bem, Manuela, tens uns filhos lindos!!!!!

                      O teu miúdo é um bem disposto e a tua filha tem futuro!!!!:-"

                      Parabéns e obrigada pelas fotos!

                      Comentar


                      • RE:

                        Ontem era para ir ao lançamento do livro do Pedi das minhas crianças... "Adoráveis Chantagistas".. promete não acham?!?!'

                        Ontem estavam a fazer publicidade ao lançamento na Nova era... e ele falou varias vezes, então uma das intervenções disse (claro que já tinha ouvido isto) que eles são "espertinhos" (não foi este o termo, mas não me lembro) e que sabem mto bem que se os papás lhe pegam ao colo logo que chorem, depois usam isso... que são adoraveis mesmo que chantagistas... e então diz que entre os 12 meses e os 15 meses, já não são chantagistas.. são perfeitos ditadores!!!
                        ´
                        pois... os nossos estão nessa fase... perfeitos ditadores!!

                        Tou mortinha (para além do trabalho) para ler o livro... Sou fã! Vê e sente-se que faz tudo, ou antes que ainda faz tudo a pensar nas crianças...(mas diz tambem que ao acaba por tomar conta dos pais!)

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por angelabb
                          Bem, Manuela, tens uns filhos lindos!!!!!

                          O teu miúdo é um bem disposto e a tua filha tem futuro!!!!:-"

                          Parabéns e obrigada pelas fotos!

                          Agora a baba está a escorrer aqui!!! :lol::lol:

                          Comentar


                          • RE:

                            oh manuela os teus filhos sao lindos... fizeste um bom trabalho...

                            qta á baba, podes por letibalm peribucal, k ajuda a pele a nao fiu«icar vermelha, onde escorre a baba...








                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por manuelatorres
                              Ontem era para ir ao lançamento do livro do Pedi das minhas crianças... "Adoráveis Chantagistas".. promete não acham?!?!'

                              Ontem estavam a fazer publicidade ao lançamento na Nova era... e ele falou varias vezes, então uma das intervenções disse (claro que já tinha ouvido isto) que eles são "espertinhos" (não foi este o termo, mas não me lembro) e que sabem mto bem que se os papás lhe pegam ao colo logo que chorem, depois usam isso... que são adoraveis mesmo que chantagistas... e então diz que entre os 12 meses e os 15 meses, já não são chantagistas.. são perfeitos ditadores!!!
                              ´
                              pois... os nossos estão nessa fase... perfeitos ditadores!!

                              Tou mortinha (para além do trabalho) para ler o livro... Sou fã! Vê e sente-se que faz tudo, ou antes que ainda faz tudo a pensar nas crianças...(mas diz tambem que ao acaba por tomar conta dos pais!)
                              É engraçado! A enfermeir que me fez a PPP dizia muitas vezes: "Mamãs muita atençao! Logo ao 1º mês eles vão tentar "dominar-vos", por incrivel que pareça e se vocês cedem... UI!!! Meio caminho andado para serem pequenos chantagistas! Não querem que sejam eles a mandar pois não???"...

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por manuelatorres
                                Inserido Inicialmente por angelabb
                                Bem, Manuela, tens uns filhos lindos!!!!!

                                O teu miúdo é um bem disposto e a tua filha tem futuro!!!!:-"

                                Parabéns e obrigada pelas fotos!

                                Agora a baba está a escorrer aqui!!! :lol::lol:
                                A sério!!! São girissimos!!! Imaginos que de vez em quando andes a atirar umas vassouradas aos "gaiatos" que vão espreitar a tua filha!!! O bolo estava muito giro!!! Aliás: todos os bolos que tenho visto aqui têm sido extremamente giros!!! Temos de começar a imaginar o do 2º aniversário (ok... é da hora e estou-me a passar da marmita... ehehehe).

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X