Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Muvi


    Que dizem do meu mini-ajudante?

    Não pode ver vassouras que fica doido. E nos centros comerciais, se vê as melheres da limpeza com as vasouras??? ui ui vai logo ter com elas a "falar" para as vassouras...
    A minha apercebeu-se que já consegue carregar com a esfregona... e que é fixe espreme-la com os pés... Só asneiras!!!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por CibeleC

      Legenda da foto "Dá à mãe, dá?".E ela dá logo. É uma apaixonada por estes legos. Acho que foi das melhores coisas que lhe comprei e custou 12€ :P

      Bom dia!
      Tão linda!!!! Ela é muita grande não é???

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por miosotis
        Olá mamãs,

        o ano passado mascarei o A. de coelho, mas nem foi bem mascarar porque era só um chapéu e nem saímos de casa



        Este ano, se calhar mascaro-o de Super Homem versão bebé. Tenho um body azul do super-homem, com um collant azul, peugas vermelhas e um pano vermelho cosido ao body para fazer a capa, fica a máscara feita, lol. Ainda não sei, mas comprar máscara não me parece, até porque eu só gosto do carnaval quando vou para festa em casa de alguém e que vai toda a malta mascarada, mas ultimamente nem tem havido dessas festas, xniff.

        Tão fofo!!! E foste tu a fazer o chapéu, não???

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por mataiotes
          olá mamãs

          arroz... de polvo dado por mim não deve comer (detesto) apesar de adorar polvo de qq maneira menos em arroz de polvo, mas já comeu com peixe, arroz de tomate e o preferido dele.... arroz doce (hihi)
          ontem à noite fiz um bolinho de cenoura que está delicioso nham nham outra coisa que o pito adora

          também tenho andado a pensar o que fazer para mascarar o pito.
          o ano passado não o mascarei, nem de casa saímos... mas este ano gostava mas nem sei se compro uma marcara ou se faço qq coisa
          ideias aceitam-se

          a joaninha Beatriz está muito gira
          e o coelhinho andré tb

          bjs
          é so bicheza!!!!! eheheheh

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            mamãs

            estou aqui à espera que o meu pito acorde... deitei-o qdo cheguei a casa pouco depois das 18:30, e ainda está dormir!!! #-o

            hoje a minha mana faz 26 aninhos, e fomos almoçar/lanchar a casa dos meus pais, antes passámos pela praia, resultado, dormiu apenas meia hora até chegar a casa, e está a dormir desde então...

            estou aqui à espera que ele acorde para mamar

            bjs
            [hr]
            Sara
            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

            Comentar


            • RE:

              olá novembrinas!!
              carnaval???? mas ainda agora acabaram as festas de fim de ano??? lol oh meus deus

              hoje fomos a um concerto para bébés e o Luca adorou, claro!

              está a ficar malandro...bate! isso chateia-nos bastante porque nao há nada mais feio que uma criança a bater nos pais...

              e a ultima novidade é que quando ralhamos porque bate, faz beicinho e pede um abraço para não ralharmos mais! mas como é que ele aprende a ser tão manipulador??


              enfim isto de bater é muito chato, espero que seja só uma fase...é que com o cabedal dele, as pancadas dele aleijam bastante!


              e tivemos um problema no comportamente nele,
              acho que se deveu ao facto da quebra de rotina por causa das férias, além do facto de ter estado doente e ter ficado mais uns dias em casa.
              entao no dia em que regressou à creche, o menino adormece cedinho como sempre, antes das 20h, e não é que passado duas ou três horas, acorda com uma FÚRIA, nem vos sei descrever, eram socos, era ficar todo teso de maneira a que nao se consegue dobrá-lo ou abraçá-lo ou nada! e gritar, berrar alto, sem parar! nao aceitava deitar-se, nem sentar...nem na nossa cama, a gente deitava-o e e ele sempre a berrar e a tentar sentar-se a bater-nos! tentámo biberon, mudar fralda, enfim só acalmou às 2h da manhã!!
              :? :?

              no dia seguinte, deitou-se às 20...parecia tudo ok...acorda à 1h da manhã, MESMA FÚRIA, uma coisa incrível. durou cerca de uma hora
              dia seguinte, mesma coisa, durou cerca de 30 min
              na noite passada nao aconteceu nada....mas eu já com medo que ele fizesse

              Espero que nao lhe dê mais ataques de fúrias.

              Uma colega minha é que me fez ver que a explicação devia ser de ele ter ficado chateado de ir para a creche, porque ficou tanto tempo em casa connosco, sempre na brincadeira, sempre com mimo
              e realmente faz sentido porque ele é um bébé que responde muito bem à rotina...

              enfim....


              as melhoras Manuela
              os meus sentimentos Cibele
              beijinhos a todas!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Plantinha
                Inserido Inicialmente por CibeleC

                Legenda da foto "Dá à mãe, dá?".E ela dá logo. É uma apaixonada por estes legos. Acho que foi das melhores coisas que lhe comprei e custou 12€ :P

                Bom dia!
                Tão linda!!!! Ela é muita grande não é???
                Nada disso, deve ser do angulo da foto porque ela é minorquita Por isso é que até parece mais gordita do que o que é realmente

                Comentar


                • RE:

                  Manelita, essas fúrias não serão os tais terrores nocturnos?
                  A Raquel também está a ficar com um feitiosinho...

                  Comentar


                  • RE:

                    Agora por causa da questão da Cibele ter falado sobre o parecer mais gordinha do que realmente é, têm pesado os vossos bebés??? Eu desde a consuta dos 12 meses que nunca mais a pesei... Nessa consulta estava com 9,300... Desde aí notei diferença foi na altura... Não me parece que pese muito mais que os 9,800, 10 kg... Mas isso´já eu pensava da outra vez e afinal foi bem menos...
                    Fraldas já compraram o nº 5??? Estou tentada a comprar o proximo pacote nº 5, mas dpois n sei se não serão muito maiores e a miuda fique com fralde de gola alta... São muito maiores???

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por CibeleC
                      Manelita, essas fúrias não serão os tais terrores nocturnos?
                      A Raquel também está a ficar com um feitiosinho...
                      tb me dá essa sensação... Eu recordo-me de dormir npo quarto dos meus pais e acordar aterrorizada com os pesadelos... Mas já devia ter perto dos 3 anos...

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        eu vou comprar 5...os cócós dele são tão grandes que já nao cabem, transborda, (que nojo de conversa lol)


                        nao peso desde os 12 meses tb.....Mas já viram, a consulta dos 15 meses está à porta eh eh

                        O meu como já sabem é grande e faz muita confusão às pessoas ele ainda nao andar.
                        Hoje fui a uma actividade para bébés e constatei que ele é do tamanho ou maior do que bébés com muitos mais meses. E na sala da creche é o bébé mais alto.

                        Mas já não é gordinho, pudera gatinha a mil km /h!


                        Terrores nocturnos?? mmmm, será isso então? é que foi mesmo um TERROR

                        Comentar


                        • RE:

                          Sobre o arroz de polvo posso dizer que não adorou mas comeu bastante bem. O polvo estava muito molinho quase desfeito no arroz e lá foi tudo

                          Não peso a Raquel desde a consulta dos 12 meses, não faço ideia de quanto pesará. Logo se vê na consulta dos 15 meses. Ah, a próxima vacina também está quase. Estou para ver se faz reacção :roll:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por manelita4
                            eu vou comprar 5...os cócós dele são tão grandes que já nao cabem, transborda, (que nojo de conversa lol)


                            nao peso desde os 12 meses tb.....Mas já viram, a consulta dos 15 meses está à porta eh eh

                            O meu como já sabem é grande e faz muita confusão às pessoas ele ainda nao andar.
                            Hoje fui a uma actividade para bébés e constatei que ele é do tamanho ou maior do que bébés com muitos mais meses. E na sala da creche é o bébé mais alto.

                            Mas já não é gordinho, pudera gatinha a mil km /h!


                            Terrores nocturnos?? mmmm, será isso então? é que foi mesmo um TERROR
                            Realmente o teu bebé era o maior de todos os nossos novembrinhos! Quanto media ele na consulta dos 12 meses?

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por CibeleC
                              Sobre o arroz de polvo posso dizer que não adorou mas comeu bastante bem. O polvo estava muito molinho quase desfeito no arroz e lá foi tudo

                              Não peso a Raquel desde a consulta dos 12 meses, não faço ideia de quanto pesará. Logo se vê na consukta dos 15 meses. Ah, a próima vacina também está quase. Estou para ver se faz reacção :roll:
                              E a proxima já é no bracinho como gente crescida!!!!

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Plantinha
                                Inserido Inicialmente por CibeleC
                                Sobre o arroz de polvo posso dizer que não adorou mas comeu bastante bem. O polvo estava muito molinho quase desfeito no arroz e lá foi tudo

                                Não peso a Raquel desde a consulta dos 12 meses, não faço ideia de quanto pesará. Logo se vê na consukta dos 15 meses. Ah, a próima vacina também está quase. Estou para ver se faz reacção :roll:
                                E a proxima já é no bracinho como gente crescida!!!!
                                Não houve outra no braço, a BCG ou isso? A minha filhota ficou com aquela marca horrorosa :roll:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X