Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por oskarina
    Olá!

    Mio, as melhoras e os parabéns para o A.

    O Gui deve ser dos ultimos a mexer os pés... até porque agora descobriu como se anda de joelhos#-o ... eu ja lhe expliquei que os pés dele não são os jolehos, mas enfim.....:-#


    Limpezas - adorava ter alguem que me viesse limpar a casa, em vez de eu gastar quase um sabado a limpar a casa....
    A mulher que me limpa a casa limpa-a de joelhos... se calhar podes aproveitar essa onda do Gui....

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por oskarina
      Inserido Inicialmente por Plantinha
      Inserido Inicialmente por angelabb
      Mio, e isso lá é novidade para te esqueceres??? Parabéns ao André!!

      Plantinha, também tinha esse receio, mas depois de teres a casa limpinha e se tiveres referências da pessoa como eu tive, vais ver que não te incomoda!
      Pois... tenho mesmo de ter referências...
      EPA NAO TE LIGAS NO MSN PORQUOI???
      tu mandas e eu vou logo, qual cãozinho com o rabo entre as pernas, mademoiselle!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por angelabb
        Inserido Inicialmente por oskarina
        Olá!

        Mio, as melhoras e os parabéns para o A.

        O Gui deve ser dos ultimos a mexer os pés... até porque agora descobriu como se anda de joelhos#-o ... eu ja lhe expliquei que os pés dele não são os jolehos, mas enfim.....:-#


        Limpezas - adorava ter alguem que me viesse limpar a casa, em vez de eu gastar quase um sabado a limpar a casa....
        A mulher que me limpa a casa limpa-a de joelhos... se calhar podes aproveitar essa onda do Gui....

        LLLOOLLLLL .
        Ontem resolveu desmontar o aspirador:? ... na casa da avó dele, o gajo berra assim que a avó lhe mostra o aspirador.. aqui em casa, desmonta-o#-o
        Elsa





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por angelabb
          Inserido Inicialmente por oskarina
          Inserido Inicialmente por Plantinha
          Inserido Inicialmente por angelabb
          Mio, e isso lá é novidade para te esqueceres??? Parabéns ao André!!

          Plantinha, também tinha esse receio, mas depois de teres a casa limpinha e se tiveres referências da pessoa como eu tive, vais ver que não te incomoda!
          Pois... tenho mesmo de ter referências...
          EPA NAO TE LIGAS NO MSN PORQUOI???
          tu mandas e eu vou logo, qual cãozinho com o rabo entre as pernas, mademoiselle!
          Não eras tu....:-# era a maria planta:3d:
          Elsa





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por oskarina
            Inserido Inicialmente por Plantinha
            Inserido Inicialmente por angelabb
            Mio, e isso lá é novidade para te esqueceres??? Parabéns ao André!!

            Plantinha, também tinha esse receio, mas depois de teres a casa limpinha e se tiveres referências da pessoa como eu tive, vais ver que não te incomoda!
            Pois... tenho mesmo de ter referências...
            EPA NAO TE LIGAS NO MSN PORQUOI???
            Vou já!!!

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Olá!

              Por aqui se tem falado em empregadas domesticas.
              Ai quem me dera! Custa-me horrores ter de perder um dia do fim de semana nesses andanças.
              Hoje por exemplo lá consegui despachar algumas coisas e já não deixei tudo para amanhã.
              Gostava muito de ter alguém para me dar um jeito maior à cozinha, vidros, etc. Enfim, vou fazendo a manutenção básica mas queria alguém para as limpezas maiores. Mas colocar um estranho em casa? Tenho medo. Só se fosse empregada de alguém que eu conhecesse.
              Ainda por cima tenho os cães (que até são mansos) mas que não iriam gostar muito de ver uma completa estranha entrar em casa deles e ainda por cima de aspiradior na mão :P
              Sinceramente não sei como é que iria gerir essa parte

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Plantinha
                Passatempo dela... meter os dois pés juntinhos dentro do diâmetro de uma tampa de caixa tupperware...

                Fiz jantar só para mim que o pai tinha um jantar com os colegas de trabalho... Ora triste ideia a minha de fazer arroz com gambas para mim... Ela viu-me a comer e começa num pranto para comer tb... Tive de guarda o prato e como mais logo... Atenção que ela tinha comido uma srª pratada de creme de coentros e comeu fruta... Acho que era mesmo só "experimentar" o que eu estava a comer... mas com camarão não podia dar...
                Plantinha como é que fazes esse creme? Hum.. Parece-me bem :P Partilha lá os teus dotes culinários

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Plantinha
                  Inserido Inicialmente por Cris75
                  Inserido Inicialmente por manelita4
                  o meu pediatra nao mandou o lucas tomar nada de vitaminas ou suplementos, mas deve ser por ser matulão


                  E CRIS, acho que o teu pediatra é muito metediço, o que tem a ver isso com a saúde?? são coisas da organização familiar e íntima...na minha opinião!
                  Oh pá, acho que faz bem em alertar para as consequências de determinados hábitos, mas neste caso EU SEI que não devia tê-lo habituado ao colo....já foi tempo de ele adormecer sozinho na cama dele (comigo por perto, mas não ao colo)... já disse isto aqui várias vezes, desde que aprendeu a levantar-se na cama, nunca mais adormeceu lá sozinho!
                  Mas hoje de facto caíram-me mal as críticas, saí de lá um tanto arrasada...
                  Sabes o que é que eu já aprendi??? que não pudemos "bufar" tudo aos médicos... Senão não comiamos batatas nem pão, nem feijão etc etc etc... Para a proxima diz-lhe que sim!
                  Por acaso gosto mesmo do pedi da minha filha. Muito descontraído, não se mete na forma como lidamos com a nossa filha embora também demonste interesse em saber como é que ela é como bébe e não se interesse só pela parte física.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Entretanto tinha-me esquecido de dizer que é oficial, o André já anda desde a semana passada. Até aí só dava 3 ou 4 passos mas agora já anda mesmo sem ajuda ou apoio, embora às vezes lhe dê a preguiça.
                    Parabéns!
                    A Raquel parece que vai ser das últimas apesar de cada vez mais se equilibrar melhor.Até já se segura aos móveis só com uma mão!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Plantinha
                      Adivinhem????? Ligaram-me às 9 da manha a cancelar a consulta... Dassssseee!!! Dizem que me ligaram para casa já há 2 dias durante o dia...Devem pensar que eu vivo do ar e que estava de perna trocada em casa... Estou piurça!!!
                      Agora só dia 16 e tenho de ir ao fim do dia às 18... ora com atrasos das consultas devo ser consultada lás para as 19 ou 20...
                      Eh, eh, eu tive mais sorte que recebi a chamada para o telemóvel às 21h a cancelar a consulta que era no dia seguinte às 9.00h. Agora ficou para dia 19 :roll:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        Obrigada pela resposta das limpezas... O pai dizia-me à bocado por telefone: "Ai eu peço à minha mãe e à minha avó e fica tudo em casa!" WHAAAAAAAT???? NO WAY! Credo, cruzes canhoto!!! Prefiro eu ficar de rastos do que ter as duas a meter o nariz nas minhas gavetas!!!!!
                        És das minhas! Odeio estranhos a mexer nas minhas coisas e a sogra então nem pensar. Preferia andar a arrastar-me com o aspirador atrás :lol:
                        Podes crer! O que me "incomoda" mais é se meto cá alguém que ande a esgravulhar nas gavetas e armários!!! Não me entra na cabeça essa parte...
                        Eu tenho muito medo da questão das chaves e assaltos. :? Não é que tenha medo que me entrem em casa durante a noite, até porque nem conseguiam, tenho porta blindada e com a tranca corrida só se deitarem a parede abaixo. O medo é mais ir de férias e quando voltar ter a casa limpa. E se despedir a empregada que garantia tenho eu que ela não fez uma cópia da chave? :?

                        Tenho uma amiga que não deu chave à empregada, a mulher vai limpar ao sábado mas isso também não é solução porque apesar de ela não ter que fazer as limpezas, tem que ficar em casa a fazer chaperon à empregada. #-o

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por miosotis
                          Inserido Inicialmente por Plantinha
                          Inserido Inicialmente por miosotis
                          Inserido Inicialmente por Plantinha
                          Obrigada pela resposta das limpezas... O pai dizia-me à bocado por telefone: "Ai eu peço à minha mãe e à minha avó e fica tudo em casa!" WHAAAAAAAT???? NO WAY! Credo, cruzes canhoto!!! Prefiro eu ficar de rastos do que ter as duas a meter o nariz nas minhas gavetas!!!!!
                          És das minhas! Odeio estranhos a mexer nas minhas coisas e a sogra então nem pensar. Preferia andar a arrastar-me com o aspirador atrás :lol:
                          Podes crer! O que me "incomoda" mais é se meto cá alguém que ande a esgravulhar nas gavetas e armários!!! Não me entra na cabeça essa parte...
                          Eu tenho muito medo da questão das chaves e assaltos. :? Não é que tenha medo que me entrem em casa durante a noite, até porque nem conseguiam, tenho porta blindada e com a tranca corrida só se deitarem a parede abaixo. O medo é mais ir de férias e quando voltar ter a casa limpa. E se despedir a empregada que garantia tenho eu que ela não fez uma cópia da chave? :?

                          Tenho uma amiga que não deu chave à empregada, a mulher vai limpar ao sábado mas isso também não é solução porque apesar de ela não ter que fazer as limpezas, tem que ficar em casa a fazer chaperon à empregada. #-o
                          Às vezes penso nessa possibilidade mas não tem jeito nenhum! E depois começava a trabalhar eu também. Não ia conseguir ficar parada

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por CibeleC
                            Ainda por cima tenho os cães (que até são mansos) mas que não iriam gostar muito de ver uma completa estranha entrar em casa deles e ainda por cima de aspiradior na mão :P
                            Sinceramente não sei como é que iria gerir essa parte
                            Esse é outro problema. Quando tenho visitas tenho de andar sempre em cima para ver se não deixam janelas abertas. Tenho um gato kamikaze que já se atirou da janela uma vez. E se a empregada se esquecesse duma janela aberta? :?

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por CibeleC
                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              Passatempo dela... meter os dois pés juntinhos dentro do diâmetro de uma tampa de caixa tupperware...

                              Fiz jantar só para mim que o pai tinha um jantar com os colegas de trabalho... Ora triste ideia a minha de fazer arroz com gambas para mim... Ela viu-me a comer e começa num pranto para comer tb... Tive de guarda o prato e como mais logo... Atenção que ela tinha comido uma srª pratada de creme de coentros e comeu fruta... Acho que era mesmo só "experimentar" o que eu estava a comer... mas com camarão não podia dar...
                              Plantinha como é que fazes esse creme? Hum.. Parece-me bem :P Partilha lá os teus dotes culinários
                              Ora pois bem... batata, cenoura (pouca!),cebola e coentros picadinhos no final, só uma pequena fervura nestes... POdes servir com pão frito... nham nham! No dia em que me rebentaram a´s águas (1 de Novembro),ás 17 horas, ainda fui jantar este creme a casa dos meus pais... Uma colherada, uma contracção e lá ia dar uma volta à casa... ehehehehe fui abastecida para a maternidade, se bem que ainda pensava que me mandavam embora para casa novamente... pois pois...

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por CibeleC
                                Inserido Inicialmente por Plantinha
                                Inserido Inicialmente por Cris75
                                Inserido Inicialmente por manelita4
                                o meu pediatra nao mandou o lucas tomar nada de vitaminas ou suplementos, mas deve ser por ser matulão


                                E CRIS, acho que o teu pediatra é muito metediço, o que tem a ver isso com a saúde?? são coisas da organização familiar e íntima...na minha opinião!
                                Oh pá, acho que faz bem em alertar para as consequências de determinados hábitos, mas neste caso EU SEI que não devia tê-lo habituado ao colo....já foi tempo de ele adormecer sozinho na cama dele (comigo por perto, mas não ao colo)... já disse isto aqui várias vezes, desde que aprendeu a levantar-se na cama, nunca mais adormeceu lá sozinho!
                                Mas hoje de facto caíram-me mal as críticas, saí de lá um tanto arrasada...
                                Sabes o que é que eu já aprendi??? que não pudemos "bufar" tudo aos médicos... Senão não comiamos batatas nem pão, nem feijão etc etc etc... Para a proxima diz-lhe que sim!
                                Por acaso gosto mesmo do pedi da minha filha. Muito descontraído, não se mete na forma como lidamos com a nossa filha embora também demonste interesse em saber como é que ela é como bébe e não se interesse só pela parte física.
                                Tb não tenho razão de queixa da nossa pediatra! Mas se ela me dizia p não dar manga (frutos tropicais) e só podia dar maçã, banana e pêra, não ia dizer que lhe dava... e a pequena que gosta tanto de fruta (lembram-se que era um castigo???)...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X