Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá a todas.

    Antes de mais, MUVI, os meus pêsames. Sinto muito.:cry: Um abracinho especial para ti!


    Então, Elsa? Não estavas nos teus dias? Pareceste-me bem disposta..

    O encontro foi giro sim!

    Vou-vos enviar as fotos por mail e se quiserem alguma em especial peçam, pois agora redimensionei-as para um formato pequeno para todas verem.

    Beijocas.

    Comentar


    • RE:

      Já estou a ver que correu tudo bem no encontro!Ainda bem!!!

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por angelabb
        Olá a todas.

        Antes de mais, MUVI, os meus pêsames. Sinto muito.:cry: Um abracinho especial para ti!


        Então, Elsa? Não estavas nos teus dias? Pareceste-me bem disposta..

        O encontro foi giro sim!

        Vou-vos enviar as fotos por mail e se quiserem alguma em especial peçam, pois agora redimensionei-as para um formato pequeno para todas verem.

        Beijocas.

        Eu quro fotos!!!
        Elsa





        Comentar


        • RE:

          Não é por nada mas os nossos pequenos são todos muito giros

          Comentar


          • RE:

            Hoje foi a 1ª vez que a Beatriz comeu sozinha... Um verdadeiro chavascal na minha cozinha... Triste ideia eu ter feito arroz de tomate.. iam dois bagos na colher, 20 para o tabuleiro... Comeu um filete quase todo! Deixou 3 ou 4 bocadinhos. Comeu ainda 6 colheres de sopa e ainda arranjou um cantinho para 3 gomos grandes de laranja! Estava tão contente por a ter deixado comer sozinha... Agora está aqui deitada no sofá com a cabeça em cima de uma almofada, de barriga mesmo cheia!!!É que isto de comer sozinha faz muita "canseira"!!!!

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Plantinha, o encontro foi giro. Agora da próxima vê lá se te organizas para vires também

              A Raquel de dia para dia come melhor sozinha e dá para ver que fica super satisfeita!

              Ainda hoje comentei onde está a minha bébe? :P

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CibeleC
                Plantinha, o encontro foi giro. Agora da próxima vê lá se te organizas para vires também

                A Raquel de dia para dia come melhor sozinha e dá para ver que fica super satisfeita!

                Ainda hoje comentei onde está a minha bébe? :P
                A minha tem pontaria na boca, mas quando vai a dar a volta com a colher vira-a e despeja o pouco que lá ia... Acabou por comer o filete com as mãos (o pai se visse passava-se!ele é todo pipizinho! Chega a gastar uma caixa de kleenex em 3 dias so de lhe limpar a baba.................)!!! O arroz é que foi mais complicado! Havia arroz por todo o lado... Mas comeu! Isso é que importa! E estava tão feliz pelo "chafurdanço"!!!

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Esta semana vai para o colégio (só um dia) e pelos vistos elas ajudam-nos a comer, mas já puxam por eles para eles comerem sozinhos... Daí eu estar a querer dar-lhe uns toquezinhos! Era só para ficar de manhã até às 13, pois a minha empresa dá tolerência, mas já decidimos que ela vai ficar até às 16 ou 17 de forma a ela fazer as mesmas actividades do dia com os outros meninos. Ela é tão espevitada que até tenho medo! Neste momento na sala de 1 ano, estive a reparar e ela é das mais altas, há 3 ou 4 mais novinhos (o filho da dona que é minha amiguita é um deles) mas é das mais magritas e os outros já estão nos 20, 21 e 22 meses....
                  Já a devia ter ido pesar (a médica disse aos 16 meses e meio... ups), mas eu vejo-a tão activa, tão desenrascada que nem tenho entrado em grandes paranoias...
                  Estou com um bocado de receio é ela ir para o colegio o dia inteiro que ela é menina de andar na rua muito tempo e ir ficar quase um dia inteiro dentro de uma sala... Depois vão ao parque um bocadinho... O parque fica num largo mesmo atrás do colegio, têm uma lagarta de pano e cada um segura as patas de cada lado e vão as 2 educadoras e 3 auxiliares com as 2 salinhas.

                  Ah!!! Hoje pediu água:"áua!" e apontou! 2 vezes!!!! iééééé!!!!

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    o sacaninha do Lucas acordou às 3h da manhã e nao quis dormir mais!!!!!grrrrrrrrrrrrrrrr

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas

                      Muvi, os meus sentimentos, lamento a tua perda. Um beijinho e um xi-coração especial para ti...

                      Angela, eu quero as fotos!!! Vou já ao meu mail ver se já enviaste...

                      Plantinha, foi pena não teres vindo ao encontro. Para a próxima não aceitamos uma nega!!!

                      O encontro foi mt giro, gostei da quinta pedagógica, descobri q a minha Bia é um bocado "egoista" com os brinquedos, pois estava a brincar com umas caixinhas e não deixava a Raquel brincar com elas... teve "sorte" pois a Raquel, apesar de ser maior do que ela, é muito calminha, se não não tinha levado à avante dela (digo eu q a Raquel é calminha, pelo menos pareceu-me).
                      Eu nunca tenho oportunidade de a ver interargir com outros bebés (só qd a vou buscar/levar ao colégio, por isso acho muito giro estes encontros (apesar de eu ser mt timida e não interagir mt com as outras mamãs :blush: - para além de me baralhar com os nomes reais, nicks e nomes de bebés... ufa, que canseira!#-o ).
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todas

                        O encontro foi muito giro, e o espaço é muito agradável.
                        Foi engraçado fazer corresponder as caras com os nicks :d
                        Desculpe-me alguma mamã pelas minhas confusões, para mim tb é difícil juntar nomes, nicks, caras!!

                        Gostava de pedir desculpa às mamãs a quem enviei vírus, através do e-mail, não sabia que estava a enviar bicharocos!!! Tenho outra conta de e-mail, se alguém quiser diga que eu envio o endereço por pm.

                        Bjs para todas e miminhos para os novembrinhos

                        Anabela

                        Comentar


                        • RE:

                          eh eh pois é foi giro e é engraçado observar os bebés.
                          temos de repetir agora já nos conhecemos e identificamos nos mais facilmente

                          Comentar


                          • RE:

                            olá mamãs

                            pois é o encontro foi muito giro... pena que a quinta feche tão cedo...

                            temos de voltar a marcar, como já nos começamos a conhecer fica mais fácil...

                            bjs
                            [hr]
                            Sara
                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                            Comentar


                            • RE:

                              tb adorei as fotos.

                              são todos super giraços e giraças a sério!

                              mas o meu é capaz de ser o mais vaidoso...viram a pose??

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por manelita4
                                tb adorei as fotos.

                                são todos super giraços e giraças a sério!

                                mas o meu é capaz de ser o mais vaidoso...viram a pose??
                                Poses (no plural)!!!! Bolas, esse rapaz ainda vem a ser modelo fotográfico!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X