Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    monicaamaro (18-06-2009)
    Lanuga (18-06-2009)Bom dia Mamãs!!



    É bom saber que alguns dos bebecas doentes já estão melhor.



    Luv - a Nixa, apesar de doentita, está linda! Com uns braços e umas pernas tão boas!! AS crocs ficam-lhe o máximo!! E é mesmo uma menina. Nem quero imaginar quando a minha também quiser um carrinho ds bonecas...

    Fazes bem em mudar de pediatra. No teu lugar fazia o mesmo!

    Grandes mensagens que enviaste. Vê-se logo que já te saíu um peso de cima. Ainda bem!! É bom "ver-te" bem disposta, tagarela e com vontade ... (ah! isso é o teu marido que agradece) :w00t:



    Tamaral/comadre: fico feliz por tu e o João estarem melhores. Vais ver que até sábado passa num instante! Imagino que tenhas o coração apertadinho... Passa rápido, vais ver!

    Sobre o colocar as imagens, por este site, dá para as colocares, se tiveres dúvidas, apita: http://imageshack.us/. Fazes o browse, o resize e o upload. Depois copias o "endereço" para foruns e mails - desculpa a forma como te estou a explicar, mas sou um pouco naba nestas coisas. Mas ajudo no que precisares.



    2Small: o filhote está óptimo! Eles querem-se é assim: sequinhos! Desde que seja um bébé feliz, o que é que importa o peso?? E diz tanta coisa!! (Adorei o no more)



    Novologin: como está a filhota?



    Marisa: sua doidona!! É assim mesmo! Quem gosta, gosta!! Ainda tentei arranjar uma imagem gira com um turbante, mas sem sucesso :sad:

    Sobre o ginásio, seja tanga ou não, é semrpe bom ouvir!! Há uma semana também me inscrevi no Vivafit ao pé de minha casa. Sabe Deus o que me custou tirar meia hora das rotinas diárias. Ainda hoje me custa, mas porque tenho uma sensação, nem a sei bem explicar, de egoísmo... Eu sei que é ridículo... Vai dando notícias como te está a correr!



    Katy: e o Rodrigo como está?



    Por cá, a Joana está óptima. Uma rufia do pior, com uma mãozinha muito "leve". Nunco vos falei do "desenvolvimento" dela, mas hoje apetece-me - desculpem a seca! Come bem, apesar de ser percentil 25. Dorme bem (finalmente!!!). No colégio mudou de sala há duas semanas e aje como se sempre lá estivesse, a cumprir regras. O andar dela também está "desenvolto", na rua larga-me a mão. Claro que já "malhou" duas vezes, mas faz parte. A linguagem, é que não é lá grande coisa. Água não diz- faz hum hum - como para a maior parte das coisas... Diz o básico, que os vossos se calhar já dizem há muito tempo:



    tá-tá: já está

    o-à: não há

    pai: pai ou mais...

    qui: aqui

    pu: pão

    bá: bolachas ou dá

    e, claro: mãe e mamã (mas isto desde o 5 meses...)



    É o melhor do mundo! Dá-me cabo da cabeça, tira-me do sério, porque tem de ser tudo à maneira dela. Até no colégio, é conhecida como a terrorista lá do sítio... Ontem chegaram-me a dizer que ela às vezes abre aqueles "olhões" que tem quando as coisas não são à maneira dela...



    Desculpem o testamento, mas eles são mesmo o nosso orgulho!!



    Beijinhos a todas











    (Não sei o que fiz mal para as fotos ficarem tão pequenas.. Que nabiça que sou!!)


    a tua filhota é mm linda e tu também amiga



    bjs


    Obrigado Mónica, mas voçês é que são lindas!!!

    E como estão voçês?

    Beijinhos

    Paula

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      APPM (19-06-2009)Olá, amiguinhas de Janeiro!



      Vocês escrevem muuuuuuuito... Custou um bocado a actualizar-me!



      Lanuga, a tua menina é muito gira, gostei muito de a ver de totós!



      Ontem fui para a piscina com a BABS e o Rodrigo, foi um dia muito bem passado (obrigado, miga, adorei!), o Rodrigo é um peixe dentro de água, mas o Gonçalo ainda tem algum medo! Deixo-vos aqui algumas fotos para morrerem de inveja LOLOLOLOL







      Jocas



      P.s.: Não consegui perceber bem a história do turbante, mas percebi que é conversa marota... LOL


      Obrigado APPM

      Também gostei de te conecer a ti!!!

      Adoro o chapéu do Gonçalo!! Ah!! E está uma pessoa a trabalhar a ver estas fotos não é junto!! Estou roidinha de inveja!

      O Homem do Turbante, é a nossa imaginação que nos atraiçoa...

      Beijocas

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        APPM, olha que dia bommmm, para filhotes e vcs as duas. E tem estado cá um calor,

        que sabe bem é estar na água.

        O que é que aconteceu aos caracóis do Rodrigo



        P. s- não consigo fechar a pulseira. O teu tio é muito simpático e os cartões ficaram muito bem!
        [hr]





        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          olá meninas



          onde estao todas? foram para a praia ou estao dormir uma soneca!!?? O nosso post já estava quase na 2a página, enato isso nao pode ser!!



          Kadgirl
          - ontem lembrei me o nome, é o Jardim das Comunidades e fica na direccao qdo se vai para o Garrao/Vale do Lobo. Entao qto à Qta da Avó acho que nem vou perder tempo em ir lá... qto ao palhacinho, pois dá isso por sala, e a sala doa mais pequenos é a maiorzinha, tinha ficado com a ideia que uma sala seria só refeitório mas entao devo estar a confundir com outro sitio qualquer.

          A Jessica (mutti) mandou me pm, já tentei telefonar lhe mas ela nao atendeu, volto a ligar mais tarde. Ela tb tem disponibilidade 2a ou 3a, vamos entao tenat marcar um encontro! Talvez por Almancil, ou entao noutro sitio, vejo com ela e dps digo te qq coisa. Se ela quiser e souber ir até Almancil, podemos combinar na casa de chá da tua sogra se quiseres. Podes me mandar talvez por pm, o nome e localizacoa para eu dizer à Jessica.

          Olha a Soraia, tem 8 dentes, o resto está encomendado mas tardam em chegar :w00t:



          Ontem a Soraia fez a sua 1a viagem na cadeira nova! é a 2way da britax e dá para ela andar virada contra o sentido da marcha até aos 25kg. Bem, ela adorou a cadeira!! Acho que estava farte de andar no ovinho, da cadeira ela consegue ver pela janela e foi durante toda a viagem muita satisfeita da vida!! Só espero que continue assim.

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Katy & Kadgirl - estive a ver e estou de folga no domingo dia 28. No entanto já tinha por alto falado c/ a minha prima que tb tem uma menina de 23 meses irmos talvez ao Zoomarine. Como a minha disponibilidade aos fds tb nao é mta queria aguardar a resposta dela, nao me dava mto jeito estar a desmarcar com ela... E durante a semana é complicado para mim ir até Alburfeira, a nao ser que a Katy, queira vir até Quarteira uma dia à noite... mas nao deixem de se conhecer por minha causa!

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Estou mesmo decidida a manter o nosso topico no top!!



              Queria tb participar no tema ginásio!:hehe:



              Sempre andei no ginasio, desde os meus 13 anos, durante a gravidez por causa dos enjoos e do calor deixei cedo, qdo voltei ao trabalho quis tb voltar ao ginasio, mas ainda amamentava e mal me aguentava as 5/6 horas no trabalho e tinha que ir logo para casa esvaziar as mamas



              Dps voltei ao ginasio em outubro /novembro mas foi dificil manter o ritmo e nr de vezes que praticava antes da gravidez, afinal agora além do trabalho e casa, tenho a filhota... as vezes estava 2,3 semanas sem ir,mas pagava... Há ca de 3 meses mudei para um mais perto do trabalho, assim ia pelo menos 2x /sem nos dias que entrava mais tarde.

              No entanto agora como a minha mae tem andado mais em baixo, tenho optado por ficar com a Soraia mais tempo, para nao subcarregar tanto a minha mae. Tenciono voltar em Setembro qdo ela for para o infantario! Sempre pratiquei desporto e faz me imensa falta! nao é pelos kg a mais, felizmte por enquanto nao tenho, mas sinto que precisava de tonificar pernas e rabiosco...



              Há um Vivafit por aqui, Kadgirl? Desconhecia...

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                E agora visto que ninguem me liga, vou me embora!!:wave:

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Lanuga já vi PM fica prometido. Em breve recebes as fotos!



                  Oh, tadinha da pantera, pronto, já vim cá eu pa te dar uma bjoca.



                  Q bom, já viram as horas? Tá quase na hora da patanisca.



                  Acho q vou andando de fds.



                  Bjocas a todas e mts turbantes (eu tou q nem posso com um gato pelo rabo!!!:w00t::w00t
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    Olá amigas do coração...



                    Venho rapidinho dizer que o Gui já está melhor, Graças a Deus!

                    Claro que não está totalmente "fino" mas as borbulhas já começaram a desaparecer.... Que Bom!

                    Já ando desde ontem para postar e não tenho conseguido:w00t:.



                    Obrigada pelas palavras doces de apoio...



                    Para as meninas das fotos:

                    Lúcia: A tua princesa continua lindona como costume...essas bochechas continuam boas, mesmo boas...



                    Lanuga: Adorei "Ver-te" a ti e a tua menina...lindona também! Tem muito cabelinho a tua filhota...até te deves consolar a fazer "penteados" não?



                    2small: o Ruquinha continua tão fofo...beijos para ele!



                    Babs e Appm: mas que dia bem passado...os vossos bebecas estão tão crescidos....pelo menos o Rodrigo, que não via há já algum tempo, acho-o bem crescido! Patricia, temos que ter uma converseta!



                    E para as outras comadres:

                    Mil beijinhos...e um excelente fim de semana!!!



                    Bom ninas, tou no ir....

                    Hoje já estou mais "arrebitada"...e quem vai ser Turbante SOU EU!!!!!!!!!!!!! O meu HOMEM que "me aguarde"...

                    Amanhã tou de casório.....



                    Beijos,

                    Marinela

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      boa noite meninas,



                      Quero antes demais desejar um bom FDS para todos com mta praia, pois parece que vamos ter mto CALOR!!!



                      Recadinhos:



                      APPM
                      - Fantástico vocês na piscina, há mto tempo que n via uma foto do teu menino, já ta grandote e da babs tb. Simplesmente LINDOS!! O teu menino é cara chapada da mãe, incrivel.



                      Marisa
                      - Estou mesmo a precisar tirar um tempinho para mim. Desde que o D nasceu tem sido só pra ele.



                      Katy - Eu n estou a trabalhar, qq dia dá. O sitio, claro que dava mais jeito numa praia perto da minha casa, mas n me importo ir até albufeira. Vamos esperar pela resposta da pantera.



                      Pantera
                      - O JArdim das COmunidades, duh duh, quando "disseste" n assocei ao jardim, esquece. Pois esse jardim é engraçado, mas infelizmente, por vezes vão pra lá drogados e afins. Só fui lá uma vez e apanhei bacanos desse tipo. Em relação ao palhacinho, a sala onde eles brincam é tb onde comem e dormem, o que n achei mto lógico, mas... acho a maior parte funciona assim. Na estrela mágica, têm uma sala para refeições, uma para dormirem e outra para brincarem. Mas devias de ver o espaço exterior, fantástico. Uma parte tem relva e outra parte tem um escorrega e baloiço tipo cavalo. O D quando lá foi, deitou-se logo na relva, adorou. Nem queria vir embora. Se quiseres, se segunda vieres almancil, podemos dar lá um saltinho para veres. Sim, há um Vivafit em Loulé, ao pé do Pingo Doce da Avª. Vou mandar PM.



                      Olhoazul
                      - Que bom que já está melhor, fico mto feliz. Agora sim gosto de ver essa animação!!



                      Fiquem bem meninas e tenham uma boa noite, com ou sem turbante, é à vossa escolha!! :P:badgrin:


                      :wave::wave:



                      [hr]







                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        Olá meninas...



                        Estou a aproveitar a minha insónia para vir aqui colocar umas fotos









                        Espero que esteja tudo bem convosco...





                        Alguém vai ao concerto deste Domingo? É num sitio diferente... Se alguém precisar de ajuda, diga!





                        Bjinhos



                        BABS

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          bom dia!



                          hoje acordei às 5:50 da manha e nao há maneira de voltar a adormecer,só me resta esperar que filhota e marido acordem e até lá trabalho para o curso que desde que aqui estou ainda nao fiz nada de jeito.... :-?



                          Em relacao ao encontro pantera, katy e kadgirl. Pensava que o encontro seria apenas um cafezinho em Faro. É que tenho um problema: o ar condicionado do automóvel está avariado e só será arranjado na terca-feira (espero que seja de manha, se nao nem carro tenho). Mesmo que o encontro fosse na segunda nao posso ir para muito longe porque a minha menina torra dentro do automóvel. Ontem aventuramo-nos a Tavira e no caminho de volta veio a chorar o tempo todo por causa do calor. De modo que nao volto a sair num raio de 15km de Faro. Combinem lá as coisas e depois logo vejo se posso ir ou nao.



                          beijocas!

                          Jessica
                          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            Bom dia meus corações:heart:



                            O Rodrigo anda a dormir mto mal, penso q seja pelo calor, ás 2 da manhã já me está a chamar. Depois vou deitar-me com ele, e passa a noite toda a mexer-se. Já há 3 noites nisto, tou K.O.



                            A juntar-se a isto, anda mto guloso, agora aprendeu a pedir "bou" q é bolo, qualquer coisa doce lhe serve, evitamos comer o q quer q seja à frente dele. Mas sopinha e frutinha q é bom, manda-nos comer a nós, digam lá se não é esperto o rapaz, mas tb tem a quem sair, eu sou tão gulosita



                            Recadinhos:



                            Ás meninas do Sul - pelo motivo q vocês sabem (O Rodrigo detestar andar de carro) preferia q fosse por aqui perto, e visto a Pantera só poder à noite, o q me dizem um cafézinho após o jantar em Albufeira? Assim evitávamos o calor para os pequenos, e eles iam adorar brincarem ao fresquinho. O q me dizem?



                            2small - o peso das mochilas dos pequenos é assombrosa, um dia destes agarrei na do meu sobrinho e meteu medo. Já não me lembro mto bem como era na minha altura, mas penso q era idêntico, inclusivie lembro-me de os mais velhos por vezes nos pucharem as mochilas para trás e nós tombarmos de costas. Mta natação para tentar corrigir essa deformação, ela como tá em crescimento concerteza irá ao sitio.



                            APPM e BABS - Isso é q é gozar férias, sim senhor! Gostei de vos conhecer, tb não te imaginava nada assim BABS, imaginava-te loura:P, talvez por o teu Rodrigo ter o cabelinho clarinho. Os vossos meninos são lindos!






                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              Marisa, 30 segundos numa máquina é muito pouco, foi exactamente o que ela me disse, ainda estava a aquecer numa, e já tinha que mudar.



                              Káty, pois é isso a minha irmã disse para fazer muita natação. As mochilas dela têm todas rodinhas, mas ela dá cabo delas em 3 tempos. Ai o guloso do Rodrigo. Já experimentaste dar-lhe línguas de gato ou queques, o meu adora ambos.



                              Mutti e Kadgirl, amanhã vamos para a praia, logo de manhã cedo, não querem combinar? Ainda ligo para as duas hoje,

                              porque quero ir à deserta e tenho que ver os horários. Please venham lá! Pantera, o convite também

                              é válido para ti.



                              BABS, bolas o Rodrigo está cada vez mais bonito, cuidado com ele! Quando ia ao vosso hi5 ficava sempre fascinada

                              com as fotos que tinhas dele, muito giras e naturais! Ele agarrado ao porquinho, deve ser o pet de estimação dele, não?

                              E o ar de matreiro com o gato e um grande cacho de uvas, demais!!



                              O calor realmente é capaz de ser o motivo deles não dormirem bem. O meu tem dormido só de fralda, mas suponho que isso

                              já vcs fazem com os vossos.



                              Comprei-lhe tantos calções giros hoje



                              O maridão trocou a máquina antiga e mais n sei quantas eles por uma nova. Mas era a minha e trocou por uma mais avançada que é mesmo



                              melhor. Andei a experimentar e fiquei contente com o resultado. E apanhei o filhote a comer um mini milk deliciado, numa mota mesmo completamente fascinado, a olhar curioso para a língua dum cão... Tb fiz um vídeo, nós todos a cantarmos-lhe o atirei o pau ao gato e ele diz sempre no fim o miau, o pior é que se antecipa sempre. Depois posto aqui.



                              [hr]





                              \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                Olá minhas queridas



                                já vi que os bebes doentinhos já tão melhores que bom!



                                Por aqui estamos bem,só o T. agr parace que não quer comer a sopa nem a sobremesa o que me deixa um pc em baixo,acho que ele já se tá a fartar e agr com o calo só quer liquidos mas ele tem que comer e isso preocupa-me.Pois ele o nosso comer pouco come é mto raro,ele já é magro e agr assim não sei vou ver no que vai dar este fds se não vou ter de ligar a pediatra dele isto não pode continuar!



                                Amiguinhas que forem ao concerto é para dizer que perto ocenario a um parque que não se paga acho eu,mas na mm pode lá ir ver no dia,só sei que é mm lá perto.



                                Olhem quem for dei o n de tlm por pm,eu algumas já tenho.



                                Combinamos um sitio antes do concerto ou esperamos na bilheteira?deiem sugestões? sei que temos que lá estar 15 ou 10 minutos antes por isso digam algo



                                bjs e bom fds



                                Appm e Babs os vossos filhos tão um maximo mm parabens
                                [hr]



                                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                                nosso topico(saudades)



                                topico no desenvolvimento



                                o meu mundo



                                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X