Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
    Playmobil (a descontraída mais despistada e parecida comigo...fomos os 4 no mesmo carro, depois com tempo contamo-vos como foi a simples viagem até Sintra em que nos perdemos 3 vezes....),
    Oi, oi, que é isso??!!! Perdemo-nos?!?!?!?! Reinventamos novos caminhos, ora essa! :d :d :d



    Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



    Pam Brown

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Deanutrix
      Inserido Inicialmente por Playmobil

      Deanutrix finalmente a foto!! Tens razão, para 10 semanas já se vê meeesmo bem, tão gira! aProveita as férias, foste tu a começar e as minhas a acabar Não me apetece nada ir para as aulas, ainda por cima vou ter que deixar o pequenote... Nem vou falar para não pensar muito nisso.

      Bjnhos
      Oh, mas deves ter aproveitado bem , nao? :-)
      Ele ainda nao andava no infantário? como é que fazias para ir às aulas?
      Aproveitei, pois! Estava de férias desde 20 de Dezembro, mas por ser época de exames. Ainda tive algumas aulas mas baldei-me:badgrin:
      Ele só vai para o infectário aos 3 anos, como eu so tinha aulas de manha, ficava em casa com o pai que graças aos ceus tem horario flexivel. Nos dias de estágio ficava com as avós. É o que vai acontecendo agora com a diferenca que tenho aulda o dia todo... Mas vou pensando positivo, de junho a setembro... Estamos juntos a tempo inteiro outra vez!!




      Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



      Pam Brown

      Comentar


      • RE:

        Chegámos agora da consulta, acho que o baby é hiper-activo! :rofll: Nao parou quieto para fazer as medicoes :lol: parece ser perfeitinho: dois bracos, duas pernas, nariz, olhos, hehehe, medidas batem certo, o que significa que anda a crescer bem :-D
        A mana é que achou aborrecido e comecou a chorar a meio porque queria sair dali #-o



        A F. está melhor, mas esta noite ficou muito fria e suou muito (suores frios), tivemos de lhe muddar o pijama e tudo, nao havia maneira de a aquecer, hoje quando nos levantamos medi-lhe a temperatura e estava com 35,7°C e parecia estar mais quetinha que durante a noite. Penso que a temp. desceu abaixo dos 35°C de noite, mas nao medimos porque só a queríamos mante-la bem quentinha, alguém conhece esse problema? Agora tem temp. de 37,5°C, era óptimo se assim ficasse, nao tem é apetite nenhum... Mas está bem-disposta, está agora a destruír-me uma revista, fazer bolinhas com o papel e a enfiá-las nas minhas pantufas #-o

        beijocas!
        Jessica
        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por mjlima
          Olá mamãs de Janeiro espero que esteja tudo bem,
          aqui fica uma foto da minha princesa


          Estou como uma amiga minha que colocamos aqui os post e nunca comentam,
          não sei o que se passa, mas...gostava de saber.
          Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
          e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




          A minha afilhada: Kikita

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por mjlima
            Olá mamãs de Janeiro espero que esteja tudo bem,
            aqui fica uma foto da minha princesa

            A Princesa parece uma artista de cimena, está linda.
            Sabes como è, o pessoal que vem aqui menos vezes como nós é menos comentado, é normal.
            Agora vou tentar espreitar o teu blog.
            Beijos
            Ana

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Caalex
              Olha outra.... Já somos três a pensar o mesmo!


              Ainda não tive coragem de dar as coisas que já não têm utilidade... no fundo desejo engravidar sem ser planeado. O marido não pensa ter mais nenhuma criança, e racionalmente eu sei que ele tem razão.
              Não tarda nada já dá para fazer um clube He he

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por mjlima
                Inserido Inicialmente por mjlima
                Olá mamãs de Janeiro espero que esteja tudo bem,
                aqui fica uma foto da minha princesa


                Estou como uma amiga minha que colocamos aqui os post e nunca comentam,
                não sei o que se passa, mas...gostava de saber.
                Oh mulher! Até pareces que andas aqui desde ontem :lol: Já devias saber que é assim, nao leves a mal! eu tb há uns dias coloquei duas fotos da minha princesa e ninguém comentou, só a da minha barriga é que teve imenso feedback :lol: e sinceramente acho a minha princesa mais gira que a minha barriga. Muitas vezes há muitos posts e acaba-se por comentar o mais importante, mas gosto imenso de ver as fotos. Outras vezes isto anda meio morto e toda a gente comenta todas as fotos. Tb nao comentei a do pintainho da Teresa que achei tb o máximo. A tua Sofia tem um ar todo prá frentex e está giríssima!! Nao te apoquentes, nós sabemos que os nossos filhotes sao lindos, nao precisamos que ninguém nos diga o mesmo ;-)

                beijos
                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Deanutrix
                  Inserido Inicialmente por mjlima
                  Inserido Inicialmente por mjlima
                  Olá mamãs de Janeiro espero que esteja tudo bem,
                  aqui fica uma foto da minha princesa


                  Estou como uma amiga minha que colocamos aqui os post e nunca comentam,
                  não sei o que se passa, mas...gostava de saber.
                  Oh mulher! Até pareces que andas aqui desde ontem :lol: Já devias saber que é assim, nao leves a mal! eu tb há uns dias coloquei duas fotos da minha princesa e ninguém comentou, só a da minha barriga é que teve imenso feedback :lol: e sinceramente acho a minha princesa mais gira que a minha barriga. Muitas vezes há muitos posts e acaba-se por comentar o mais importante, mas gosto imenso de ver as fotos. Outras vezes isto anda meio morto e toda a gente comenta todas as fotos. Tb nao comentei a do pintainho da Teresa que achei tb o máximo. A tua Sofia tem um ar todo prá frentex e está giríssima!! Nao te apoquentes, nós sabemos que os nossos filhotes sao lindos, nao precisamos que ninguém nos diga o mesmo ;-)

                  beijos
                  É assim como a Jessica diz.
                  Eu mts vezes vejo mas como venho aqui qd estou a comer as refeições e só leio não comento logo, depois + tarde passo por aqui pra comentar. E por vezes escapam um outro post q ficou + para traz, mas q já tinha visto.
                  Não fiques assim aborrecidita conosco, tens ai uma princesa linda. Mt cool q ela está na foto. jinhos :smooch:




                  As minhas 4 princesas.


                  Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                  Comentar


                  • RE:

                    HellOO queridas

                    Ai que este sol me põe tã bem disposta :glssbig:
                    Olhem que eu venho cá todos os dias e escrevo post de mês a mês:angelyel: e isto tudo por vossa culpaaaaaaaaaaaa suas tagarelas :computer: eu nem tenho coragem de fazer comentáriosssssssssssss :crybaby: . ehehe :d

                    Bem, nós por cá vamos andando. Eu cheia de trabalho, que é para não variar. A Di só quer chão, chão, já dá os seus passitos mas com ajuda, agarra-se bem sozinha. Deve faltar pouco para andar. Tem 6 dentes.Faz imensas proezas novas, é uma fofuxa. Não está tão desenvolvida no falar como no andar. Só diz papá :? , ná (não) e tautau. Já não vai saír à mãe, eu falei muito cedo, com 1 ano e pouco dizia frases completas.

                    Ai, tanta gente a pensar em ter mais um bebé que até me fazem sentir mal :confusd2: , só de pensar em ter outro até :dizzy: . Gostava de ter mas que me deixassem uma criançinha assim: tcharammmmmm, aqui está! Sem ter de passar por mais uma gravidez, noites mal dormidas, esta trabalheira toda, blá, blá. Acho que sinto que só quero dar atenção à Di, a mais nenhum filho, acho que ainda estou naquela fase de paixão e amor louco e cego em relação à minha boneca. Tipo: ela, ela, ela,ela. ACham normal? Será que estou a ser egoísta? O meu problema em relação a ter outro filho é o seguinte (eu sou muito complicada):
                    - se eu tivesse tido a Di aos 26 ou 27 anos em vez de 31, ela teria agora 5 ouu 6 anos. Estaríamos nós (ou não ) porreirinhos da vida, ela já mais independente e catrapum fazia-se por vir um mano ou mana.
                    Eu estou com 32 anos, se espero que ela tenha 4 ou 5 anos , estarei eu com 36. Acho que era muito tarde. E agora acho que é cedo, não para mim, mas para ela. Ela tão pequenina, precisa tanto de mim a 100%.
                    Que acham? Tenho razão? (convém dizr que tenho uma vida bastante ocupada.
                    Vida de mulher é difícil. Ah, porque se fosse para o meu marido, era já daqui a pouco tempo.

                    Jessica, mulher, estás cá com uma barriguinha

                    Marinela aquelas duas meninas tuas conhecidas que estavam doentes, está tudo a correr bem?




                    “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                    Comentar


                    • RE:

                      Carla, olha que eu já tenho 35, não penses que és cota, porque eu sou uma jovem. hehe
                      O meu Piqueno ainda só diz mana, e só tem 3 dentinhos, por isso a Di está a ganhar.
                      Beijos
                      Ana

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por kikamaria
                        Carla, olha que eu já tenho 35, não penses que és cota, porque eu sou uma jovem. hehe
                        O meu Piqueno ainda só diz mana, e só tem 3 dentinhos, por isso a Di está a ganhar.
                        Beijos
                        Ana

                        :drool: ehehhe, eu até já tenho uns 4 ou 5 cabelos brancos :embrasse: lol

                        Aqui vai um vídeo que a Di adora ver e ouvir:
                        Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.




                        “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por carla76
                          HellOO queridas

                          Ai que este sol me põe tã bem disposta :glssbig:
                          Olhem que eu venho cá todos os dias e escrevo post de mês a mês:angelyel: e isto tudo por vossa culpaaaaaaaaaaaa suas tagarelas :computer: eu nem tenho coragem de fazer comentáriosssssssssssss :crybaby: . ehehe :d

                          Bem, nós por cá vamos andando. Eu cheia de trabalho, que é para não variar. A Di só quer chão, chão, já dá os seus passitos mas com ajuda, agarra-se bem sozinha. Deve faltar pouco para andar. Tem 6 dentes.Faz imensas proezas novas, é uma fofuxa. Não está tão desenvolvida no falar como no andar. Só diz papá :? , ná (não) e tautau. Já não vai saír à mãe, eu falei muito cedo, com 1 ano e pouco dizia frases completas.

                          Ai, tanta gente a pensar em ter mais um bebé que até me fazem sentir mal :confusd2: , só de pensar em ter outro até :dizzy: . Gostava de ter mas que me deixassem uma criançinha assim: tcharammmmmm, aqui está! Sem ter de passar por mais uma gravidez, noites mal dormidas, esta trabalheira toda, blá, blá. Acho que sinto que só quero dar atenção à Di, a mais nenhum filho, acho que ainda estou naquela fase de paixão e amor louco e cego em relação à minha boneca. Tipo: ela, ela, ela,ela. ACham normal? Será que estou a ser egoísta? O meu problema em relação a ter outro filho é o seguinte (eu sou muito complicada):
                          - se eu tivesse tido a Di aos 26 ou 27 anos em vez de 31, ela teria agora 5 ouu 6 anos. Estaríamos nós (ou não ) porreirinhos da vida, ela já mais independente e catrapum fazia-se por vir um mano ou mana.
                          Eu estou com 32 anos, se espero que ela tenha 4 ou 5 anos , estarei eu com 36. Acho que era muito tarde. E agora acho que é cedo, não para mim, mas para ela. Ela tão pequenina, precisa tanto de mim a 100%.
                          Que acham? Tenho razão? (convém dizr que tenho uma vida bastante ocupada.
                          Vida de mulher é difícil. Ah, porque se fosse para o meu marido, era já daqui a pouco tempo.

                          Jessica, mulher, estás cá com uma barriguinha

                          Marinela aquelas duas meninas tuas conhecidas que estavam doentes, está tudo a correr bem?
                          Oh Carlita, que saudades!

                          Em primeiro lugar acho que não és anormal!

                          De facto, eu também estou apaixonada pelo meu "caninito", apesar de às vezes me apetecer dar-lhe uma palmada no rabo quando está com aquelas birras de sono que nunca mais acabam!
                          No entanto, ao contrário de ti, já gostava de ser mãe outra vez... Como tenho muita diferença de idade das minhas manas, idealizava que o meu filhote partilhasse com os manos brinquedos e brincadeiras próprias da idade. Quando a minha irmã começou a brincar com bonecas eu já queria "bonecos" de carne e osso! #-o

                          Em segundo lugar não és velhota!

                          Olha a nossa Lúcia...mãe aos 40... Grande exemplo!

                          Em terceiro lugar, o Gui manda uma ganda beijoca à Di, e à mãe lindona!

                          Mari

                          Comentar


                          • RE:



                            Em terceiro lugar, o Gui manda uma ganda beijoca à Di, e à mãe lindona!

                            Mari[/b][/color][/size][/quote]

                            Acabo de dizer à Diana, ela corou que nem tomate

                            Beijo grnde, grande para vocês também




                            “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                            Comentar


                            • RE:

                              Carla76, ainda no outro dia pensei em ti, falavamos tanto na gravidez e agora andas tão desaparecida. Cada uma sabe da sua vida, mas tenta assim num intervalito dar novidades, ok?.

                              Em relação à idade, tenho 36 mas não é por isso que gostava de ter outro, acho que cada vez para mim é mais complicado devido às minhas limitações, e aproveitava já o embalo. Mas também sei que o Ruca necessita de atenção, o problema é que ele sai a ambos os pais, mais ao pai mesmo, é um dorminhoco. Adormece facilmente e é capaz de acordar e ficar a palrar. Foi cansativo na UCI, isso não duvidem muito mesmo, até mesmo por todas as complicações. Eu chorava imenso, etc... . Foi desgastante, mas no entanto ele é tão bom de lidar que facilmente caio noutra. Para além disso hoje com esta idade sinto-me uma pessoa muito mais tranquila e com muito mais paciência do que quando era mais nova. Acho que cada pessoa deve avaliar o que quer para si e baseado na condição de vida actual, conhecimento pessoal, o que é melhor para ela e consequentemente para os filhos e não apenas porque queria mais um.

                              A minha mãe teve-me aos 43 e a minha irmã a filha mais nova aos 41 anos. Pode haver em alguns casos e dependendo do espirito da mãe generation gap, mas mesmo assim o que interessa é serem amados, acompanhados, e haver equilibrio emocional. Mas dizer que uma determinada situação não é boa por si só é muito redutor. Não ser mãe tarde (ex a nossa Lúcia) ou não ser mãe cedo (ex a nossa Teresa), é relativo.

                              EDIT: E acrescento o meu marido também quer, porque para ele a familia é muito importante, exactamente porque não a teve.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por teresa_novo
                                Inserido Inicialmente por Sally
                                Inserido Inicialmente por teresa_novo
                                Inserido Inicialmente por Sally
                                Boa Tarde meninas

                                Estou te a ver ai claudia.
                                E que tal virem a Setúbal dar um passeio. Vá aqui estamos três. Eu a estreladomar e a Teresa.

                                Beijinhos
                                Ora nem +, q bela ideia. Tb já me tinha ocorrido vir sugerir, tava só á espera de a Sissi melhorar, porque o tempo até tem tado mt bom.
                                Claro, acreditamos mesmo que te tenhas lembrado de dizer alguma coisa... ahahha. Estou a brincar contigo tété.

                                Por mim, parque urbano da albarquel no fim de semana a seguir ao Carnaval. O que me dizem?

                                Beijinhos
                                Como te disse, podes contar cmg e as minha 4 pestinhas. bj
                                Então + ninguem quer vir?




                                As minhas 4 princesas.


                                Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X