Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bem meninas toca a arrebitar! :bounce:

    Pensamentos negativos atraem mais pensamentos negativos e por ai adiante e torna-se numa grande bola de neve! :?

    A vida é assim mesmo feita de altos e baixos. Pensem a sorte que tÊm em ter um bebé lindo e saudavel nos braços, por eles têm que se tornar mais fortes, pois eles iram seguir os vossos exemplos!

    Quando estiverem mais em baixo pensem: " Eu tenho saude, uma familia que me ama, que mais posso eu querer?" Depois vem ai o bom tempo! :sunny: Saiam divirtam-se, pois ficar fechadas em casa agarradas ao pc so vão piorar! :dontknow:

    Qto ao que as pessoas falam, bom falo por mim, é para o lado que eu durmo melhor! :lol: não liguem! Nunca ouviram dizer: "Os cães ladram e a caravana passa?" ou "Quem me ladra ao cú respeita-me a cara?" :lol: :lol: :lol:

    É esse o espirito meninas! Upa upa! Qql coisa apitem que ando no MSN! :jester:

    Comentar


    • RE:

      Já me ia esquecendo!

      Quem puder, por favor preencha este questionario, pois será de uma grande ajuda. É para o trabalho final do MBA (Master in Business Administration) do meu maridinho! Só são 3 minutinhos!

      Obrigado!


      Comentar


      • RE:

        Boa tarde jeitosas!! enguin2:

        Bem, isto deve ser da lua cheia, LOL... toca a tirar essas caras tristes, olhar p a frente c 1 cara alegre... eu vejo as coisas assim: obvio q n gosto q digam mal de mim, ninguém gosta, mas tento ignorar... p mim, quem critica por maldade tem é dor de cotovelo e mais nada!! Ah pois é! Eu imagino q mt gente tenha inveja da minha vida... n é nada de especial, mas sou casada (minimamente bem, lol), tenho 2 filhos soberbos, saudaveis, tenho saude e comida na mesa!! Enfim, nada do outro mundo, tudo construido com mt dedicação, mas há sempre quem tenha algo a dizer... à bom tuga, TOU-MA CAG**!!!! hihih
        Força nisso... e se achas q mudar de emprego te pode ajudar, tenta procurar outro sem largar p já esse, ha-de aparecer alguma coisa, nunca se sabe. Força e jinhos fofos! :smooch:

        MJ, já respondi ao inquerito... :writer:

        Bea, a Rita tá mesmo gira, parabéns, q ar de safada q ela tem, é um mimo!!

        Por cá, geralmente uso bodies e se tiver calor, só um vestidinho por cima ou uns calções, mas hoje tá mais fresquote, tá de jardineiras, lol!

        Lindas, digam-me agora uma coisa: ainda têm aquela linha escura na barriga? e o umbigo castanho? a linha ainda tenho do umbigo p baixo e umbigo tb ainda tá escuro... :?
        Mais: quem fez cesariana, como tá essa cicatriz? a minha ainda tá bem vermelhinha, parece q n ficou tao bem como da 1ª vez... e o q me deixa mais triste é q tenho um papo do lado direito... n é na cicatriz mesmo, é de dentro. Acham q deva falar nisso ao médico? E a qual? Médico de família ou GO? :think:

        Obrigadas desde já!

        Jinhos fofos! :wave:

        Comentar


        • RE:

          Eu ainda tenho a linha escura, embora esteja cada vez mais clara, aos poucos vai atenuando..
          Quanto á cicatriz não está mto vermelha, mas esta um bocadinho, os papitos já qse n tenho e a linha já esta mais pequena, ate esta mto bem, para quem se esquece de por o creme gordo ou o oleo para ela ficar melhor! :-#

          Comentar


          • RE:

            Olá olá

            O sol voltou ... mas veio acompanhado do ventito hehe

            Bea - a Rita é tão kida tem olhinho clarinho ... mto gira

            Cat79 - também ainda tenho essa risquinha, mas já está mais clarinha ... da cesariana não posso comentar que não fiz.

            MJ - respondi ao questioário

            Angel - força ... olha para o teu menino lindoooo ... com esse sorriso malandreco na foto que tem uma crista e tudo ... tens o maior dos tesouros ... tudo o resto são amendoins Beijinho gande

            Roupinha hoje em casa anda só de body, giro de manguinha curta e com a perninha do tamanho de um calção Vestidinhos para sair de alças, sem body e com uma coequinha a condizer

            Biene ... lá vou voltar ao trabalho

            Besitos

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por angeleyes
              olá!
              pois eu voltei ao trabalho sexta e já tou em casa de baixa...estou com uma depressão..e no trabalho ou mandam bocas ou olham de alto a baixo de lado...e as outras coisas todas que estão a passar-se na minha vida está a dar cabo de mim...não consigo parar de chorar...nao me apetece sair ver nimguem falar com ninguem...
              Ai linda...Como te compreendo, eu estou aqui a lutar contra uma também, houve alturas em que só queria morrer, a minha relação estava a ficar :? estou a tentar não recair o trabalho novo ajuda muito porque sei que não vou ter de olhar para certas trombas que só me dão nojo e sei que no dia em que a minha carta de demissão chegou lá, fui o tema das lambe botas à hora do almoço. o meu consolo é que estou bem, estou a adorar o meu trabalho novo e elas estão num ninho de cobras.
              Luta! Pede ajuda e tenta não abalar a tua relação com isso, muita força e um beijão grande grande!

              Qualquer coisa apita

              bea a tua menina está linda, às vezes visto body outras não (depende do tempo)


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE:

                olá!
                bidusha deste o tempo quando te despediste??já tinhas arranjado alguma coisa??
                jinhos e obrigada




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • RE:

                  E cá estou eu... com 29 aninhos!
                  :-"

                  Beijocas a TODAS e desculpem a ausencia!

                  Comentar


                  • RE:

                    Bem, quero deixar aqui uma mega beijoca muito especial para a Sexy, pois hoje faz aninhos!
                    Tem andado por aqui desaparecida e tem feito falta para animar a coisa! (Vê lá se apareces mais vezes mulher!)

                    Para ti muitas felicidades!



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por MJTMP
                      Bem, quero deixar aqui uma mega beijoca muito especial para a Sexy, pois hoje faz aninhos!
                      Tem andado por aqui desaparecida e tem feito falta para animar a coisa! (Vê lá se apareces mais vezes mulher!)

                      Para ti muitas felicidades!


                      Obrigada querida!
                      Eu tenho andado perdida na minha espaço-nave... Não dá tempo para tudo. Ele é Blogs, foruns, messenger, mails, telefonemas, sms, etc... Chiça!
                      :bday2:
                      Bjocas

                      Comentar


                      • RE:



                        Parabems sexy Mammy Estou a ver que andas muito ocupada, tens ca vir mai~s vezes , um grande bejito de parabens meu e da Rita, e claro um especial da minha Rita para o afionso.

                        Comentar


                        • RE:

                          parabéns sexy mammy...beijinhos e muitas felicidades




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola Ola...Cá estou eu de volta...:banana:

                            Em 1º lugar quero pedir desculpa por esta minha longa ausência...mas é k tem sido muito complikado esta minha volta ao trabalho...agora até os fds e feriados me tiraram...

                            Em 2ª lugar kero deixar uma bjokinha bem gande de :bdgreetn: à menina Paty(Sexy)...Miga que tenhas tudo de Bom na Vida...ao lado dos teus 2 Amores...Espero que tenhas um dia rexeado de Muita Alegria e Boa disposição(contigo ixo é kase certo)...há e muitas prendinhas...eheheh...
                            Daki a 6 dias(24 de Junho) sou eu...25 aninhos...tou a fikar velha...lol...

                            E em 3º o meu J.P tá kom um dentinho a romper...eheheh...coitadinho baba-xe tanto...:d

                            Bem minhas Lindas...eu ando por aki...kk koisa tou no movel...tenho numero novo...dps dou no msn...Bjokinhas...








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE:

                              Parabens Amiga Patricia

                              Um grande Beijinho dos amigos todos do deserto,
                              Sónia, Pedro David e João Dinis

                              Comentar


                              • RE:

                                Parabens Patricia tudo de bom e um óptimo dia ao lado desse borracho o Afonso claro

                                Hoje foi dia de doutora.

                                Medidas da Top model: Peso:6570 (não admira que eu tenha uma tendinite!!!), Comprimento:66,7 e P Cefálico:41,3

                                Tá óptima e sempre sorridente e smpática. Disse o famoso "lálá" à doutora e fui avisada que a menina é daqueles bebes muito cuscos que não param quietos por isso tem de estar bem apertadinha nas cadeiras...para nao cair.
                                Papas posso começar e depois da próxima visita às enfermeiras começo as sopas. Claro que estava em pânico porque conheci uma bebe que engordou imenso com as papas (tinha 9 meses com percentil acima dos 100 e vestia roupa de 18 meses!!!!) mas elas descansaram me e disseram para não me preocupar.
                                Papas só com colher nada de biberon com papa (nao sei quem faz isso mas nao deve ser muito pratico digo eu!!!)

                                Já agora que marca compram de papa, elas disseram que havia papas que se compravam na farmacia mas as que se compram no supermercado tambem sao boas. Que aconselham?????

                                E pronto a bebecas adormeceu depois de ter tomado uma vacina e agora tá ali a dormir como um anjo!!!

                                Beijocas para todas e ânimo o sol veio mesmo para ficar e para alegrar a alma





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X