Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por susanamotavilas
    Oi

    deixo vos uma das fotos que a minha mana apresentou no trabalho dela:



    e uma foto tirada agora da companhia nova da Andreia para dormir:



    Bea - o meu marido é branquinho mas eu acredita que sou e fico muito morena, como a minha mana diz pareço uma venezuelana, e a baby é branca como a neve!!!!!

    Beijocas até amanhã
    Lindas, a tua mana tem futuro, se bem que teve a sorte de ter uma modelo à altura.

    É verdade Bea, a Susaninha é moreninha mas a bebeca dela não sai à mãe


    cat79 - O tempo passa a correr, não tarde andamos aqui a "discutir" as quedas de bicicleta, livros, professores, etc, etc dos nossos bebecos.
    Saudades da gravidez não tenho muitas, gosto mais de ter o meu bebe cá fora e o conforto é outro
    O Gustavo foi habituado ao barulho por isso pode cair a casa que não acorda (mas só à noite)

    Para adormecer...a sexy deixou uma vez a dica, andar com uma fralda junto ao peito e depois dar ao bebé, tenta fazer isso, à noite coloca a fralda junto a ela juntamente com uma chupetinha...talvez...num xabu.

    VOU DORMIR
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Bidusha
      Andreia mas que loicinhas tão giras! Olha eu tenho uma colher de silicone mas só dou a comidinha com as colheres da Fisher Price são mais pequeninase jeitosas a minhoca come a sopinha e a fruta que é uma beleza e já reclama para lhe colocarem mais comidinha na boca (abençoada criança).
      As colheres da Imaginarium, são tão ou mais pequeninas que as da fisher-price.

      Agora vou mesmo dormir
      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por bea25
        Inserido Inicialmente por susanamotavilas

        Esquecia me de vos contar que não posso ir para a praia com a baby este ano ela é muito branquinha (ao contrário de mim que ainda não fui para a praia e já tou toda escura!!!), só podemos passear com ela à beira mar ao fim da tarde mais alguem tem esse problema? O que vão fazer durante o dia todo????

        Beijocas ( o discurso está grande - mas só venho cá uma vez por dia)

        Eu tenho esse problema, ficar na areia não, so passear ao fim da tarde e toda vestida. E foram duas pediatras que io disseram a dela e agora a que a subtitui. Eu em principio vou para o algarve para casa de ferias dos meus pais, como a minha mãe é algarvia tenho la familia, aproveito para beber um cafezito com eles e de manhã dormir. Como a casa tem piscina eu dou uns mergulhos e o meu maridito toma conta da Rita. E ao fim da tarde ai vamos nós para passear a beira mar. Não estás sozinha Susana, e a minha ainda tem olhos claros azuis. Eu e o pai fomos muito brancos mas ela ainda é mais.
        AndreiaL a dessas colheres para menina?? Tenho que ir ver, pois são muitas giras. A Rita tem os pratos e a colher da Pre Natal em laranja.
        Meninas que estão a ficarem desesperadas por causa da sopa tenham calma eu a semana passada tambem estava assim mas agora está melhor. O unico problema é que so aguenta 2 horas e come muito. Hoje comeu 150ml de sopa e 125ml de maçã cozida, e mesmo assim passado 2 horas quis o leite.

        Segundo a Pedi nos fizemos a escolha acertada!!!!!!!!
        Vamos de férias para o rio!!!!!! E como não há areia branca, nem ondas, não há problema dos reflexos!!!!!!!
        Yupiiiiiiiiiiii

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por AndreiaL
          Inserido Inicialmente por susanamotavilas
          Oi

          deixo vos uma das fotos que a minha mana apresentou no trabalho dela:



          e uma foto tirada agora da companhia nova da Andreia para dormir:



          Bea - o meu marido é branquinho mas eu acredita que sou e fico muito morena, como a minha mana diz pareço uma venezuelana, e a baby é branca como a neve!!!!!

          Beijocas até amanhã
          Lindas, a tua mana tem futuro, se bem que teve a sorte de ter uma modelo à altura.

          É verdade Bea, a Susaninha é moreninha mas a bebeca dela não sai à mãe


          cat79 - O tempo passa a correr, não tarde andamos aqui a "discutir" as quedas de bicicleta, livros, professores, etc, etc dos nossos bebecos.
          Saudades da gravidez não tenho muitas, gosto mais de ter o meu bebe cá fora e o conforto é outro
          O Gustavo foi habituado ao barulho por isso pode cair a casa que não acorda (mas só à noite)

          Para adormecer...a sexy deixou uma vez a dica, andar com uma fralda junto ao peito e depois dar ao bebé, tenta fazer isso, à noite coloca a fralda junto a ela juntamente com uma chupetinha...talvez...num xabu.

          VOU DORMIR

          Ah pois! Li esse truque num livro que uma doula indiana escreveu. E resulta!
          No hospital de S. Joao no Porto, as enfermeiras pedem os soutiens das mamãs para conseguirem por os bebes a dormir...

          Comentar


          • RE:

            Olá Minhas Queridas,

            Susaninha - Ainda nao acabei a parte informatica da loja, ja estou a ver que ainda la vou ter que ir para a semana... depois digo-te, mas secalhar já vais estar a trabalhar. A minha nora tá mesmo linda, linda

            Sobre a praia ainda nao sei, o JD é super branquinho, mas tenho consulta dia 15 e logo vejo o que o pediatra diz.

            Eu acho que as papinhas/sopinhas vão ser só em Agosto aqui em casa, mas tb já tenho um pratinho dakeles que mantem a papinha quentinha e várias colheres de silicone. Sobre os legumes, claro cada pediatra tem uma ideia, mas acho que da outra vez os agriões foram dos primeiros verdes.

            Meninas, a segunda gravidez vive-se de uma forma muito diferente da primeira, é mesmo tudo diferente, claro emocionante, mas não tanto como da primeira, as coisas já não são propriamente novidade, depois temos um ca fora que precisa de imensa atenção... (no meu caso eles tem 2 anos e meio de diferença), e já não há finais de tarde com as pernas ao alto no sofá, digo-vos mesmo que mal tive tempo nesta gravidez para me sentar no sofá, quanto mais deitar. Mas claro que estou imensamente feliz de ser mãe de dois filhos, é fantástico

            Bjinhos Grandões para todas,
            Sónia, Pedro David e João Dinis

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
              Segundo a Pedi nos fizemos a escolha acertada!!!!!!!!
              Vamos de férias para o rio!!!!!! E como não há areia branca, nem ondas, não há problema dos reflexos!!!!!!!
              Yupiiiiiiiiiiii
              E então para o rio de que zona é que a senhora vai, se é que se pode saber....eu ando aqui tipo barata tonta não sei para onde ir e se ir...sequer...
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE:

                olá!muito bem..já a pensar nas férias...fazem bem..
                aproveitem bem as férias e os bebecas...
                também fico nostalgica quando vejo uma grávida...que saudades...
                amanha o rafa vai a pediatra.ele também é muito branquinho nao deve poder ir pa praia...amanha venho ca dizer como ele ta de peso e tamanho...voces escrevem muito..ontem fui trabalhar e nao vos li de noite pois cheguei era meia noite do trabalho nao deu tempo mas ainda tenho de ir ler...o rafa também já come e papa,fruta e sopa...já não quer o leitinho tenho de lhe dar comer..
                jinhos




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por AndreiaL
                  Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                  Segundo a Pedi nos fizemos a escolha acertada!!!!!!!!
                  Vamos de férias para o rio!!!!!! E como não há areia branca, nem ondas, não há problema dos reflexos!!!!!!!
                  Yupiiiiiiiiiiii
                  E então para o rio de que zona é que a senhora vai, se é que se pode saber....eu ando aqui tipo barata tonta não sei para onde ir e se ir...sequer...
                  Vou para o geres!!!!!!
                  BRUMMMMMMMMMM de barquinho, de praia em praia...
                  O Afonso já tem um colete e tudo!
                  Alugamos uma casa em cima do rio com mais 5 amigos e um amigo nosso leva o barco dele!

                  Ferias mais BB não há!
                  (Boas e Baratas)

                  Comentar


                  • RE:

                    Haver há! As minhas! :lol:

                    Nos vamos passar as ferias na Quinta dos meus sogros! Dá para relaxar e dar uns mergulhos (de piscina!).

                    Comentar


                    • RE:

                      Bem féritas não vou ter...pois já as tive este ano...mas como saio as 17h, assim que chego a casa lá se dá um pulito até à praia para o meu bebekinhas apanhar um arzito...já que da água ele não gosta...deve de ser por estar gelada e ser mta...água só mesmo a da banheira, essa sim ele ADORA...lol...aqui ficam algumas fotografiaxitas para apreciarem...e comentarem...bjokinhas...








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • RE:

                        ehhhh o primeiro turista da praia (com fotos claro)... ele até parece estar animado...

                        Comentar


                        • RE:

                          Bem o João Pedro é muito giro

                          Que sorte eu só mesmo à tardinha para ver as ondas....





                          Comentar


                          • RE:

                            Mamãs que já têm os babys em infantários :

                            Vocês deixaram logo o dia todo? Na creche onde vou deixar a Andreia elas disseram que se calhar o melhor será deixar faseado, um dia uma hora no dia seguinte mais tempo, para a baby se ambientar e ganhar confiança com as educadoras.
                            Como fizeram?

                            A Andreia agora só palra tá sempre a palrar mal ouve um som responde logo tá tão gira Acho que o gym tambem ajuda bastante por causa da música, lembrei me que para a semana como vou trabalhar quem vai aturar as musicas vai ser o papy

                            Quanto a férias ainda não sabemos, mas o mariducho tá mesmo a precisar de umas boas férias. Devemos ir para Espanha mas ainda não sei como vai ser para levar a baby por causa do calor no carro. Ainda por cima tem de ir no ovo que nesta altura do ano é mais uma sauna que um meio de transporte








                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas, hoje estou em baixo, vejo que ainda estou super sensivel, a alguns dias que estava bem. Espero amanhã estar melhor mas hoje realmente esstou muito embaixo e super sensivel. O joão Pedro é muito giro. A Rita papou tudo e aguentou 2.30h, mas nem mais um minuto. Adora pessoas com oculos e é muito simpatica para toda a gente.Adora o pai, a mim não me liga mesmo eu deixando-a as vezes com a minha sogra não sente a minha falta, o meu marido diz que é por ela estar todo o dia comigo. Agora está a dormir, pois teve toda a tarde acordada.
                              O batizado dela já está marcado, dia 4 de setembro, tenho que começar a fazer os convites, apesar de so ir a familia proxima, mas fica como recordação.
                              Susana eu não tenho experiência propria da creche~, mas tenho uma sobrinha com 1ano e a minha cunhada durante uma seman deixava la 1 hora e no outro dia mais tempo, para se ir abituando gradualmente.
                              Meninas tem brinquedos para o banho?? A Rita ja quer brincar no banho e tenho que lhe comprar alguma coisa talvez um patinho.Ou daqueles livros proprios para o banho.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                                Inserido Inicialmente por AndreiaL
                                Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                                Segundo a Pedi nos fizemos a escolha acertada!!!!!!!!
                                Vamos de férias para o rio!!!!!! E como não há areia branca, nem ondas, não há problema dos reflexos!!!!!!!
                                Yupiiiiiiiiiiii
                                E então para o rio de que zona é que a senhora vai, se é que se pode saber....eu ando aqui tipo barata tonta não sei para onde ir e se ir...sequer...
                                Vou para o geres!!!!!!
                                BRUMMMMMMMMMM de barquinho, de praia em praia...
                                O Afonso já tem um colete e tudo!
                                Alugamos uma casa em cima do rio com mais 5 amigos e um amigo nosso leva o barco dele!

                                Ferias mais BB não há!
                                (Boas e Baratas)
                                Não sei se já conheces mas é lindooo, estive lá o ano passado, estava já grávida do Gustavo e não sabia, fomos de jipe e conhecemos o Gerês offroad....adorámos

                                Ainda tenho fotos online para um outro fórum de Todo-o-Terreno




                                Águinha limpa para o Fonxo



                                Nem precisas de sair do carro para beber àgua



                                Boa escolha

                                PS - Se tiveres oportunidade a Equidesafios tem umas actividades bem fixes.
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X