Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    EU gosto de ouvir as novidades dos babys de Fevereiro pois parece que os conheço mesmo, até porque ouço falar deles desde a barriga das mamãs

    As fotos ponho amanha não desfiz os sacos e não sei onde está a máquina.

    A entrevista é para outra empresa ligaram na sexta e eu como não sou de dizer que não vou, tambem não perco nada o meu chefe chega amanha mas só vou conseguir falar com ele acerca do outro cargo na quarta porque amanha vai ser uma reuniao em conjunto com outro colega.

    E sim confirma-se!!!!!! ao fim de 15 lindos meses o maldito periodo apareceu!!!!! A sorte é que eu desconfiadinha fui a tempo de não me sujar e de pedir ajuda a uma colega!!!!!

    (Tou cheia de dores de barriga!!!!! Já nem me lembrava do que era isto)

    SMRP - és de Guimarães? eu sou de Vila do Conde mas à 4 anos estou em Lisboa quando for a casa dos meus pais temos de combinar qualquer coisa (fui este fim de semana mas com o casório nem vi ninguem)

    BJ





    Comentar


    • RE:

      Eu por acaso tenho gostado mais do forum agora, porque sentia antes o que algumas meninas sentem agora: durante a gravidez e 1ºs meses dos bebes, nunca ninguem me respondia, havia um grupo fechado, e eu só lia para tirar algumas duvidas, tinha desistido que me respondessem. Há umas semanas atrás, comecei a sentir-me mais correspondida e como tenho alguma facilidade no trabalho, vou escrevendo varias vezes ao dia.
      Acho normal virmos contar que o nosso filho fez isto ou aquilo, afinal este é um forum para contar experiencias, entre outras coisas.
      Concordo contigo, antes tambem so vinha mais para tirar duvidas, pouco escrevia pq a maior parte das vezes n obtinha resposta, agora acho q me respondem mais e esta mais movimentado.

      Pois a Lara hoje ficou lá, mas o meu marido vem hoje c 3 dias de folga e depois vai ficar com ela, na sexta ja vai para a minha avo, ao menos la n sai de casa na hora de mais calor( ainda por cima ela tem pele atopica e o calor faz-lhe mt mal).
      Não vou dizer-lhe nada pq ela qd o meu marido esta ao pe e uma coisa e qd n esta e outra mt fingida, n me sinto mt avontade, ainda por cima tenho 2h de almoço e nem a vou ver mesmo por n me sentir avontade eu devido ao q ja se passou estou sempre com o pe atras.
      Mas a partir de sexta as coisas vao mudar, o q vale e q o meu marido me compreende, e me apoia.

      Bjocas



      Agora so venho aqui espreitar la para as 18h
      [hr]



      Comentar


      • RE:

        Bubueta- quando dei à Andreia suplemento (comprei uma lata para o caso de necessitar, ainda está lá quase cheia) fui ao centro de saude perguntar qual devia dar elas deram umas amostras e depis comprei a lata.
        Mas se te informares na farmácia eles tambem te ajudam.

        Bem esqueci me de contar que no fim de semana para além da minha mãe andar sempre a dizer me o que devia fazer à baby queria que a fosse mostrar a toda a gente!!!!! eu recusei me e disse que ela não era nenhuma obra de arte para andar em exposição.....sei que ela quer mostrar porque está orgulhosa mas fogo agora ia andar como o compasso da Páscoa de casa em casa a mostrar a baby??????

        Mas o mais giro foi quando chegou a casa a Lisboa haviam de ver a alegria dela palrou imenso e gritou e não dormiu das 7 da tarde à meia noite, foi só brincadeira!!! É bom estar em casa!!!!!!

        Creis- deve ser complicado essa situação,eu se tiver de deixar a baby só se for na minha mana mas até agora nunca a deixamos ao cuidado de ninguem mas com a minha irmã deixava na boa porque ela ia ter muito cuidado com ela(tia babaddddddaaaaa), acho que o papy tem medo,por mim deixavamos e iamos ter um tempo só para nós mas ele não consegue, quero ver como vai ser em Setembro......espero que consigas resolver essa situação.

        Fadinha - não consegui ver a foto da Camila mas espero que a próxima consiga ver as bochechas linda dela.

        Beijocas e parabens aos bebes que completam mesário (eu sou muito distraida com as datas por isso beijos para todos)





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por susanamotavilas
          Bubueta- quando dei à Andreia suplemento (comprei uma lata para o caso de necessitar, ainda está lá quase cheia) fui ao centro de saude perguntar qual devia dar elas deram umas amostras e depis comprei a lata.
          Mas se te informares na farmácia eles tambem te ajudam.

          Bem esqueci me de contar que no fim de semana para além da minha mãe andar sempre a dizer me o que devia fazer à baby queria que a fosse mostrar a toda a gente!!!!! eu recusei me e disse que ela não era nenhuma obra de arte para andar em exposição.....sei que ela quer mostrar porque está orgulhosa mas fogo agora ia andar como o compasso da Páscoa de casa em casa a mostrar a baby??????

          Mas o mais giro foi quando chegou a casa a Lisboa haviam de ver a alegria dela palrou imenso e gritou e não dormiu das 7 da tarde à meia noite, foi só brincadeira!!! É bom estar em casa!!!!!!

          Creis- deve ser complicado essa situação,eu se tiver de deixar a baby só se for na minha mana mas até agora nunca a deixamos ao cuidado de ninguem mas com a minha irmã deixava na boa porque ela ia ter muito cuidado com ela(tia babaddddddaaaaa), acho que o papy tem medo,por mim deixavamos e iamos ter um tempo só para nós mas ele não consegue, quero ver como vai ser em Setembro......espero que consigas resolver essa situação.

          Fadinha - não consegui ver a foto da Camila mas espero que a próxima consiga ver as bochechas linda dela.

          Beijocas e parabens aos bebes que completam mesário (eu sou muito distraida com as datas por isso beijos para todos)
          Susana - A Camila agora vai estar 2 semanas com a minha mãe, sei que estes primeiros dias vão ser complicados para as duas, mas está bem entregue, assim como estará com a minha sogra...as avós fazem o melhor que sabem e mesmo quando fazem mal, fazem-no com a melhor das intenções, cabe-nos a nós dar-lhes as indicações necessárias e tentar fazer-lhes compreender que os tempos são outros e que agora as coisas são diferentes do tempo delas....e sim o orgulho na neta é tanto que nem pensam que podem estar a aborrecer a criança com tanta visita (para eles é uma obra de arte maravilhosa é claro e querem mostrá-la com orgulho a todo o mundo)

          Oh Susana acho que as outras meninas conseguem ver a foto, não sei o que se passa, está alojada no hi5, para mim é mais simples assim, meto lá para todos os meus amigos poderem ir vendo a evolução da Camila. (se andares pelo hi5 também manda pm para eu te adicionar)

          Creis, não sei o que te dizer, apenas para teres calma e tentares dar a volta à questão da melhor forma, não tens mais ninguém que fique com ela, nem uma ama conhecida?!







          Comentar


          • RE:

            Estas politicas de segurança aqui na empresa nao deixam ver nada!!!!

            Hi5 está proibido, tal como o messenger e algumas imagens são cortadas!!!!

            Vivo numa ditadura!!!

            Eu espreito em casa






            Comentar


            • RE:

              Bom dia lindas!!

              Nada como uma boa noite de sono reparador!! Já tou mais bem disposta, obg a todas pelo apoio (espero continuar assim).

              Como de costume, n me lembro de quem disse o que, só me lembro da parte do que, portanto, aqui vao respostas por temas (assim, todas são obrigadas a ler):
              - sopro: n sei se se lembram, mas aqui há tempos (em Maio), postei sobre se ter descoberto q o Tiago tinha 1 sopro. Entretanto já fez ecocardiograma e verificou-se q tem 2 sopros! Nenhum dele é mau, 1 deles provavelmente nem é defeito é feitio (tipo eu tb o devo ter) e o outro vai deixar de se ouvir (mas continuar presente) qdo ele crescer pois o coração fica mais no fundo do peito q entretanto fica maior... n tem limitação nenhuma, enfim, tudo na maior... portanto, n te preocupes (eu sei q é facil dizer, eu tb fiquei assolada e angustiada até fazer a eco!), vais ver q tá tudo bem!
              - pouco peso: no mes passado, a Ines tb ganhou pouco peso e apesar de eu ter imenso leite, n se percebeu mt bem o pq e simplesmente o pediatra mandou introduzir as papas e depois sopas e frutas. Entretanto, ainda n foi à pesagem de novo, mas aqui em casa já acusa mais cerca de 600g em pouco mais de 15 dias, portanto, por vezes, pode ser necessário outro alimento p além do leite materno. Tb fiquei triste (e ainda tou) do meu leite só n lhe chegar, mas fico mais feliz de a ver crescer e adoro ve-la comer!! Por isso, n stresses, compra suplemento se for necessário, já conseguiste até agora, já é um feito lindo! Tb foi por isso q deixei de amamentar em exclusivo, senao ainda continuava!
              - Creis (fixei o nome, lol): imagino como te sentes ao deixar a bebe! Se me acontecesse igual, só pensaria nos dias q faltam até ela ir pro infantário, na verdade, passa rápido, vais ver e se vai ficar com o pai uns dias pelo meio, tanto melhor! É uma situação mt chata, mas vais ver q vai passar num instante!
              - periodo: ando sempre com medo q ele apareça dum momento pro outro.... outras vezes penso "será q tou grávida, lol", até já pensei em fazer um teste!! Esta minha cabeça... mas n tenho saudades nenhumas dele, o ultimo foi a 1 de maio de 2007, pode tirar férias mais uns tempos!
              - Susana (acho eu): boa sorte pra entrevista (merde, como se diz na minha terra!)... levar a tua bebe c um vestido vermelho??? tás doida? LOL... devia ser azul, claro, dah!!!
              - MJ: bem, q história essa do batizado, até fiquei assustada enqto lia (agora queremos ver fotos, claro!!), pq tb tenho o batizado da minha piolha dia 9 e espero q isso n me aconteça, lol (só se n gostar da vestido q a madrinha já lhe comprou mas q ainda n vi). Deve ser realmente uma canseira esse tipo de festa, acho q n conseguia fazer o batizado em Fátima, mas q fica um sabor especial, fica! Ele vai poder dizer q foi batizado em Fátima... n é toda a gente!
              - banho: ainda dou no nosso quarto na banheira com suporte dela, mas tá cada dia q passa mais complicado, pois já n cabe mt bem lá dentro e chapinha absolutamente tudo tb! Ainda n arranjei outra solução, mas é urgente arranjar (n me lembro c q idade passei a dar banho ao Tiago na nossa banheira...)

              Bemvinda nova mamã (claro q ainda n fixei o teu nome... tenho mesmo problemas c isso...), espero q troques aqui mt experiencias!


              Por cá, anda tudo bem, ontem a miss comeu banana, quer dizer, provou, n gostou por aí adiante! Esmaguei-a c o garfo, mas restavam bocadinhos mt pequeninos e tive de passar mesmo tudo e mesmo assim, n foi toda! (vai ser como o irmão, come, mas tudo passadinho!!!)
              Já agora, qdo dão banana, dão a banana toda? E eles comem?
              Já ando a stressar tb, pois no sabado q vem, temos um casamento duma prima (mas como n me damos c o noivo - especialmente o meu marido - , só vamos ao peq. almoço e cerimónia, o q me deixa triste, mas n consegui convencer o marido a ceder mais...) e n sei como vai correr. No sabado seguinte, é o batizado da minha piolha, vai ser cerimónia e depois a almoçarada na garagem dos meus pais... já foi assim do Tiago e correu bem, vai dar é trabalho... mas como há atrites c essa prima (ou melhor c o quase marido), n a posso convidar (tb acho acho q tá de lua de mel) e p convidar a irmã tb vai ser complicado... enfim, tou feliz por ir batizar a minha filha, mas tou deserta q chegue o dia 10 de agosto p as coisas acalmarem!
              Meus pais e irmão chegam esta semana, por isso já devo ir pra Viseu. AndreiaL (acho q é), se tiveres por lá, manda PM (acho q n tenho teu nº), podemos tomar um cafesito...).

              O testamento já vai longo,um beijinho especial a todas as mamas e respectivos bebes!! Sãos todos mt giros e espero continuar a ter noticias de todos!!
              E como n sei se algum faz meses, parabéns, na mesma!

              Jinhos. :angelyel:

              Comentar


              • RE:

                olá meninas

                Parabéns à minha sobrinha minhoca que ja tem 6 meses - Boa IRIS !!!!!!!

                Tive um fds de aventura porque a senhora minha mãe decidiu partir a perna no sabado, teve de ser operada e eu passei o fds a caminho da Cuf - rica maneira de festejar o dia dos Avos.

                Mas o que vim dizer mesmo foi .....

                Está quase a fazer 6 meses que me mudei para este cantinho - foi mesmo no dia 28 às 14.05

                A Carminho envia um monte de beijinhos para as tias doidas que ja a conheçem à uns bons meses - mais ate do que ela tem cá fora

                UM BEIJO GRD P TODAS

                Ps - Subscrevo na integra o que as meninas dizem- estamos diferentes e por vezes nao postamos por isso mesmo - a falta de resposta nao estimula

                Bagui

                Comentar


                • RE:

                  Um beijinho de parabéns para a Carminho....o tempo voa e todos os nosso bébés estão a ficar crescidos!







                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por bagui
                    olá meninas

                    Parabéns à minha sobrinha minhoca que ja tem 6 meses - Boa IRIS !!!!!!!

                    Tive um fds de aventura porque a senhora minha mãe decidiu partir a perna no sabado, teve de ser operada e eu passei o fds a caminho da Cuf - rica maneira de festejar o dia dos Avos.

                    Mas o que vim dizer mesmo foi .....

                    Está quase a fazer 6 meses que me mudei para este cantinho - foi mesmo no dia 28 às 14.05

                    A Carminho envia um monte de beijinhos para as tias doidas que ja a conheçem à uns bons meses - mais ate do que ela tem cá fora

                    UM BEIJO GRD P TODAS

                    Ps - Subscrevo na integra o que as meninas dizem- estamos diferentes e por vezes nao postamos por isso mesmo - a falta de resposta nao estimula

                    Bagui

                    OLA LINDAS MENINAS.....

                    Agora o tempo é escasso mas temos que combinar o cafesito quando eu estiver de ferias.

                    PARABENS LINDA CARMINHO.

                    Um beijo godo da goda da Andreia para ti e para a tua mamã

                    Bagui as melhoras da tua mãe (foi pena ter acontecido isso mas vê pela positiva teve montes de mimos!!!)

                    Beijocas grandes





                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia meninas, vamos ver se ainda me lembro de tudo o que li, se me esquecer de alguem peço já desculpa.
                      Cat ainda bem que estás melhor, nós temos dias como toda a gente, e a dias não, so se estiveres muitos dias seguidos triste é que pode ser depressão. Bom batizado.
                      Bidusha parabens atrazados a Iris mas no sabado não vim ao computador e ontem esquecime(ai esta cabeça) eu pensava que não vinhas aqui por teres muito trabalho, eu tento dar sempre resposta a todas as meninas.
                      Susana eu passei uns dias na casa da minha mãe e nem imaginas queria por cria colocar açucar na fruta da Rita dizia que ela não comia por a fruta não ter doçe, com a minha ameaça de não voltar tão cedo a coimbra, nunca mais falou no assunto. Temos que ser firmes.Ainda bem que orreu tudo bem no casamento e na viagem, talvez passamos na A1 uma pela outra pois eu chegei a Alverca ás 18.30.
                      Fadinha28gostei muito de conheçer, vamos ver se para a proxima temos mais tempinho para conversarmos, eu falo imenso. A Rita gostou muito da Camila, ela já liga muito aos bebes. A camila estava impaciente e tambem já estava quase na hora da papa da Rita tambem. Obrigada pelos elogios Fadinha até fiquei corada, eu linda já fui agora, e os kilitos a mais tambem. Mas tenho saude e uma menina saudavel é o que interesa.
                      Quem falta, falar, o Gabriel a dormir está lindo, então acordado deve ser um borracho, não me importava telo para genro.
                      Espero que a Lara esteja melhor da pele atopica.
                      Agora vou falar da rita, hoje foi dia de peso, 6.800kg e 71cm. A rapariga está bem e recomenda-se. Ontem á noite apanheia a colocar o dedo na boca para oçar os dentes.
                      Se me lembrar de mais alguma coisa volto a postar.

                      Comentar


                      • RE:

                        E consegui finalmente ler todos os posts...

                        O Gustavo na banheirinha dele ainda cabe, todo esticado não, como é obvio...o pior é o CHAPINHAR

                        Fruta em frasquinhos, só quando é mesmo, mesmo necessário, e acreditem que até me sinto culpada de lhe dar, sou uma tola mas o que querem? A pediatra disse que a fruta em frascos quase que equivalia á nossa comida embalada pronta a colocar no micro ondas, por isso tento mesmo não dar.

                        Cat79 - Ainda bem que te sentes melhor. Força, às vezes colocamos macaquinhos na cabeça, a pediatra do Gustavo ao início havia de me achar uma chata, mas é isso mesmo, por vezes não passam de macaquinhos. UP...UP

                        MJTMP - Olaré de vacances...ENA que história. Imagino como te deves ter sentido...mas confesso que no final achei a história deliciosa...digna de um filme Roam-se de inveja meninas, ninguém vai ter uma história assim para mais tarde contar...eh eh eh. O pai aparece tal e qual um principe...mas com um fatinho para o seu bebé.
                        Outra coisa que referenciaste e que me aterroriza é o dia da festa com todos a quererem pegar, como resolveste a logistica?

                        Bidusha - É favor de ir dando novidades das princesas. Como tem sido a natação? NÃO HÁ FOTOS da pequerrucha na àgua? Eu adoro falar falo com todos e quero que todos falem comigo.

                        Bubueta Voa Voa - Força. Nem imagino como te deves ter sentido. Não vai ser nada grave vais ver

                        Susana - Ele continua com o cocozito duro. Tenho dado maça crua. Tenho um inconveniente, é que tenho ultimamente cortado na fruta porque senão ele manda-me comer a sopa a mim. Apanham as manhas todas estes bebecos. Mas obrigada.
                        Tal como tu também não gosto nada de mostrar o Gustavo de casa em casa e quando há muita gente que lhe peguem ao colo.

                        Parabéns pelo MEIO ANINHO à Iris e à Carminho (acho que não me esqueci de ninguém)
                        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                        Comentar


                        • RE:




                          Parabens Carminho e Iris

                          Comentar


                          • RE:

                            AndreiaL - dá água (ou cha ) ajuda. E evita dar cenoura, dá mais abobora. A Andreia como mamou bastante este fim de semana estava um pouco melhor mas mesmo assim andou todos os dias com algumas cólicas.
                            Se vires que ele não faz durante 2 dias não hesites e faz um bebegel porque senão fica mais duro e para eles é pior.

                            No sábado a Andreia fez tanta força que suava e engasgava se com o suor. Nem imaginam como eu estava a tentar de alguma maneira ajudar mas não podemos fazer muito.......É horrivel devia ser proibido.

                            Um truque que ajuda a Andreia é quando ela está a fazer força pô-la na posição como se ela estivesse sentada. Mas sinceramente não sei mais o que lhe fazer, já decidi que amanha vou ao centro de saude falar com a médica, há bebes que precisam de medicamentos para não serem tão presos e desconfio que a Andreia seja assim....

                            Em relação aos boioes, eu tambem nao gosto de dar mas esses de ameixa ajudaram!!!E eu estava desesperada tentei de tudo. Dei agora no casamento tambem pera mais facil para ela e ela gosta de fruta por isso.

                            Agora amigas o que a minha babe gosta é mesmo de papaia parece viciada!!! Quando acaba ela fica mesmo desconsolada.

                            CAT - quanto à quantidade de banana eu quando dou (poucas vezes porque ela é muito presa) amasso a banana toda ela come o que quer e se não comer tudo o pai come o resto





                            Comentar


                            • RE:

                              Parabens Carminho e Iris, o tempo passa a correr e ja la vai quase meio ano.
                              Felicidades
                              :bdgreetn:
                              [hr]



                              Comentar


                              • RE:

                                Olá boa tarde!

                                Sim Susana, sou de Guimarães, quando vieres para o Norte já sabes!!

                                Cat, nada como um novo dia , hã!! Que bom que te sentes melhor!

                                A candidiase do Gabriel não passa de maneira nenhuma! Vamos ligar para o pediatra, penso que deve ser preciso outro medicamento! Eta funguinho teimoso!!!

                                Parabéns aos bebés que fazem mesinhos.

                                Beijocas, Susana e :angelyel: Gabriel








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X